CONCURSO CULTURAL 2020
 
SPYRO THE DRAGON
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SPYRO THE DRAGON
 
DETONADO DO JOGO
 
Artisans Peace Keepers Magic Crafters Beast Makers Dream Weavers Gnasty's World
 

Beast Makers Home

300 | 2

Bruno: Cuidado! No início da fase, tome cuidado com os choques que os inimigos fazem no chão. Siga nesse caminho para achar o dragão.

Cleetus: Siga pela esquerda desse dragão, numa plataforma com três cestas com foguete. Destrua-as, pule na plataforma à frente e volte para pegar as jóias que aparecerem. Pule nas plataformas indo pela direita até chegar numa última plataforma onde está o segundo dragão. Dica: dentro do poço está o portal para a fase "Wild Flight".

 

Terrace Village

400 | 2

Claude: Siga normalmente pela fase, usando qualquer direção que, no meio da fase estará o dragão.

Cyprin: Siga em frente, tomando cuidado com o chão. Vire à direita para acionar o foguete. Volte e entre no caminho da direita para derrotar dois inimigos. Seguindo por esse caminho, você encontrará o segundo dragão. Nessa fase, há uma área escondida: Vire à direita para uma área cheia de jóias. Volte, subindo nas plataformas à esquerda, virando para a direita quando estiver no alto e, usando os furacões. Quando chegar no ponto onde você deve voar para o fim da fase numa caverna, dê meia volta para ver uma escada; suba. No alto, voe em frente passando a parede. Ao passar a parede, vire à esquerda para acionar outros foguetes. Agora você pode sair da fase quando pegar todas as jóias.

 

Misty Bog

500 | 4

Rosco: Logo que começar a fase, vire à esquerda ou direita para surpreender um gnorc dormindo. Siga pelo caminho normal derrotando os inimigos que aparecerem. Dica: depois dos inimigos que dão "linguadas" tem uma vida escondida nessa área. Seguindo em frente, está o dragão.

Damon: Voe até um galpão à frente e, usando a chifrada derrote os inimigos à frente em seqüência. Não suba nas plataformas onde há uma fada. Volte e plane numa plataforma à direita (nela há um alçapão e um gnorc). Pule nas plataformas seguindo por uma área com três inimigos da "linguada". Suba as escadas e tenha cuidado com os inimigos à frente. Derrote um a um, devagar, evitando acertar todos de uma vez só. Logo em frente, está o dragão.

Zeke: Seguindo pelo caminho da esquerda, plante na plataforma logo a frente. Era nessa plataforma que estava o 1º dragão. Agora, seguindo pelo alçapão, vá onde está a fada. Pule no buraco no qual ela está apontando. Lá está o 3º dragão.

Bubba: Continue reto e vire à direita, derrotando os inimigos. Suba uma escada à direita para achar o último dragão. Pule na plataforma pequena atrás de Spyro. Voe no muro logo em frente e use-o para chegar à parede quebrada do templo. Suba e pegue as jóias e vire na direção do mar de óleo (aperte Triângulo para olhar para os lados e ver uma plataforma de madeira).

 

Tree Tops

500 | 3

Fase mais difícil do jogo. Prepare-se para a explicação, prestando muita atenção em cada detalhe.

Lyle: Não precisa correr ainda atrás do ladrão que aparece logo no início da fase. Siga em frente e entre na janela à esquerda, que lá está a chave. Continue pela direita e, quando chegar no topo, plane numa área com supercharge e o primeiro dragão. Ao usar o supercharge, não esqueça de segurar Quadrado e apertar X no final da rampa para pular e, no topo do pulo, soltar Quadrado e apertar X para planar. Se quiser pousar no meio da planada aperte Triângulo. Quando chegar na plataforma em frente, ande para a direita e plane num supercharge nessa direção. Use-o para ver uma cesta de ferro à frente. Nesse caso, use o supercharge sem soltar o Quadrado até que bata nessa cesta de ferro. Após derrotar o inimigo que está à esquerda da cesta, voe para uma plataforma à direita, mas não suba no teletransportador. Próximo a um frango há um furacão; use-o. Siga pelo caminho a frente até achar uma cesta de ferro. Plane à esquerda dessa cesta para chegar na lateral da árvore. Siga em frente por esse caminho até achar um furacão; use-o. Com isso, você voltou ao início da fase.

Isaak: Agora, siga em frente sem entrar na janela que entrou antes. No final você verá um inimigo e outro ladrão. Siga-o sem pressa, planando até a plataforma a sua frente. Lá você encontrará o cofre. Suba as escadas, e o dragão estará lá. Agora, use um pouco a cabeça para descobrir a seqüência de supercharges que você deverá usar agora.

Ted: Volte para o local do primeiro dragão. Use o supercharge, pule na plataforma em frente, pule na outra área de supercharge à direita. No final da rampa dê uma virada total para a direita e pule na outra rampa em frente. No final da rampa, dê o maior pulo que puder, solte Quadrado no momento adequado e aperte X para planar numa plataforma com o terceiro dragão e o outro ladrão de jóias.

 

Metalhead

500 | 1

Sadiki: Siga em frente, tomando cuidado com os inimigos que aparecerem rolando na direção de Spyro. Pegue as jóias e atravesse uma ponte à sua frente. Após subir uma escada à direita da ponte, você verá dois inimigos que lançam dois gnorcs para cima de Spyro. Há uma área escondida nessa fase. Voe no rio que passa por aí mesmo para encontrar uma entrada secreta (dicas: a abertura está na parede, no fundo do buraco; lá está a chave do cofre). Se continuar pelo caminho dos dois inimigos que derrotou anteriormente, indo pela esquerda, você achará o dragão.

Para derrotar Metalhead é só destruir todas as barras de energia com a chifrada. Depois ele vai fugir; siga-o, mas não tenha pressa. Primeiro olhe para todos os lados para pegar as jóias. Logo que sair do templo e, antes de descer as escadas, siga o caminho da esquerda para encontrar o cofre atrás da cachoeira. Plane até a área de Metalhead e destrua mais barras de energia para derrotá-lo. Ao entrar no templo, procure por um furacão para pegar o restante das jóias. Olhe para todos os cantos e pela janela também.

 

Wild Flight

300

Pegue os itens nessa ordem: comece da esquerda para a direita; bafore os dois barcos, pegue o arco e entre na passagem em frente para pegar as cestas de ouro e os aviões; volte para pegar os outros barcos e os outros arcos.

O baloeiro pede 50 dragões libertados, no mínimo, para que Spyro use o balão.

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