CONCURSO CULTURAL 2020
 
SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

SPYRO THE DRAGON
 
DETONADO DO JOGO
 
Artisans Peace Keepers Magic Crafters Beast Makers Dream Weavers Gnasty's World
 

Artisans Home

100 | 4

O jogo tem início quando Spyro está no Mundo dos Dragões, em Artisans. Você deve resgatar todos os dragões, coletar as jóias e os ovos que foram roubados. No resumo abaixo, foram colocados os nomes dos dragões para que você saiba mais facilmente qual dragão resgatou e sua localização em relação ao dragão mais próximo. Quando encerrar as fases de cada mundo, procure por um baloeiro (geralmente, escondido). Se você tiver os itens requeridos por ele, você poderá viajar usando o balão.

Nestor: No início da fase, ande para frente.

Delbin: Vire à esquerda e voe; o dragão está perto da cachoeira.

Argus: Vire de costas para a cachoeira e ande em frente até achar uma cabeça de um dragão.

Tomas: Volte e vire à esquerda até achar uma caverna. Entre nela até chegar do outro lado.

 

Town Square

200 | 4 | 1

Nils: No início da fase, suba as escadas. Após libertá-lo, vire até ver dois touros. Voe até eles e acerte-os com uma baforada. Suba as escadas e vire à direita até ver algumas jóias.

Devlin: Após o roteiro acima, voe em frente (na direção de um lago) até encontrar esse dragão.

Alvar: Continue em frente até encontrar uma área com quatro touros; derrote-os e o dragão está logo à frente.

Thor: Após a área do ladrão de ovos, continue por um corredor e voe pelas montanhas até chegar acima da área do dragão anterior.

 

Stone Hill

200 | 4 | 1

Lindar: Logo que começar a fase, olhe três portas e entre na que está à sua esquerda.

Astor: Agora entre na porta do meio, mas cuidado para não pular em cima do teletransportador (é nessa área que está a chave).

Gavin: Quando pegar a chave, volte para o começo da fase e caia no poço. Lá está o cofre e o dragão.

Gildas: Use o furacão para sair do poço. Agora entre na porta da direita até achar outra área grande, cheia de inimigos; derrote-os e entre na torre que está no meio dessa área. Pegue o furacão para chegar onde está o dragão. Depois de pegá-lo, não caia. Voe para um dos lados, para o mais próximo é melhor. Não esqueça de apertar Triângulo quando chegar no outro lado para pegar o resto das jóias.

 

Dark Hollow

100 | 3

Oswin: Para derrotar os inimigos com escudo, use a chifrada. Após essa primeira parte, vire à direita para entrar numa caverna. Derrote os inimigos com a baforada. O dragão e a chave estão no final dessa caverna. Volte para o começo e suba nas plataformas para abrir o cofre.

Alban: Após abrir o cofre, voe até um gnorc gigante.

Darius: Volte e siga em frente, pois o outro dragão está perto do final da fase. Dica: olhe para todos os lados para encontrar as outras jóias.

 

Toasty

100 | 1

Nevin: Para encontrá-lo, você deve concluir uma área que é um pouco perigosa. Para derrotar o cachorro, acerte-o com uma baforada e saia de perte, depois acerte-o de novo com uma baforada e o domador com uma baforada, desviando do arpão.

Para derrotar Toasty, derrote os cachorros que ficam no meio do cenário e depois acerte Toasty com uma baforada.

 

Sunny Flight

300

Para abrir essa fase, você deve pular nas pedras que estão na cachoeira da fase 'Artisans' no sentido anti-horário (da esquerda para a direita).

Na fase, você deve pegar 8 itens de cada tipo (com a baforada às vezes), usando o vôo infinito (para voar para cima, aperte Baixo, para voar para baixo, aperte Cima) nessa ordem: os barris dos trens, os aviões, os arcos e as cestas de ouro.

O baloeiro pede 10 dragões para te levar ao mundo Peace Keepers.

Dragons & Bandicoots © 2001/2020 - Versão 15.2

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.