SUPER MARIO
GALAXY |
FICHA TÉCNICA |
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Avaliador |
Bruno Zilli |
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Produtora |
Nintendo EAD
Tókio |
Gênero |
Aventura |
Classificação |
Livre |
Data de
Lançamento |
12/11/2007 (EUA) |
Número de
Jogadores |
1 - 2 |
Plataformas |
Nintendo Wii |
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ANÁLISE |
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Gráficos |
Os
gráficos do jogo são lindos e coloridos, principalmente se levar em conta o
fato do Wii não ser HD, e eles combinam muito bem com o estilo do Mario. |
10.0 |
Jogabilidade |
Os
comandos são muito bons, e os sensores de movimento não apresentam nenhum
problema na hora de serem usados. Só que o modo multiplayer é muito
precário, sendo melhor nem terem feito ele. |
9.5 |
Efeitos Sonoros |
As
músicas (orquestradas) do jogo são espetaculares! E cada música combina
perfeitamente com o cenário ou situação. |
10.0 |
História |
Durante
uma festa no Reino do Cogumelo (Mushroom Kingdom) Bowser Koopa rapta a
Princesa Peach (de novo) e a leva para sua fortaleza no espaço, onde
pretende usar o poder das Power Stars para criar sua própria galáxia, e cabe
a Mario resgatar a princesa e impedir Bowser. |
9.5 |
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PONTOS POSITIVOS E
NEGATIVOS |
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PONTOS POSITIVOS |
Modo
multiplayer ruim e história um pouco repetitiva. |
Gráficos
espetaculares, músicas incríveis que combinam com as fases,
jogabilidade boa e bom uso do sensor de movimentos. |
PONTOS NEGATIVOS |
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IMAGENS
DO JOGO |
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