Crash Landed foi um reboot cancelado em 2010 que estava sendo desenvolvido pela Radical Entertainment. Apesar de nunca ter um anuncio oficial, várias artes conceituais, imagens e vídeos acabaram vazando na internet desde então.
Uma versão para Nintendo DS também estava sendo planejada, e propostas de estúdios interessados em desenvolvê-lo estavam sendo aceitas. Um desses estúdios foi a Renegade Kid, que criou uma demo jogável com jogabilidade totalmente em 3D. A WayForward era outro candidata, e seu projeto cancelado mais tarde seria transformado e lançado como Galactic Taz Ball.
Vídeo da demo da Renagade Kid.
O jogo principal para consoles de mesa foi cancelado após 2 anos de desenvolvimento. Durante a produção de Mind Over Mutant em 2008, a Activision adquiriu a Sierra e todas as suas subsidiárias, incluindo a Radical Entertainment. No entanto, uma demissão massiva em 2010 levou a Activision a fechar a divisão Radical responsável por Crash Landed. A decisão da Activision de não repassar o projeto para um estúdio diferente interrompeu seu desenvolvimento para sempre.
Recentemente, a proposta da versão para DS da WayForward foi colocada à venda junto com outras coisas. Quase 15 anos depois, podemos finalmente ver as primeiras imagens deste protótipo perdido. Darkaiser (preservacionista de jogos de Crash Bandicoot) e Motwera do site Crashy News decidiram criar uma iniciativa e organizar uma arrecadação de fundos para tentar preservar seu material de desenvolvimento, incluindo o código-fonte, demos jogáveis e um documentos de design.
Esta iniciativa visa preservar um pedaço da história de Crash para as gerações futuras.