CONCURSO CULTURAL 2020
 
SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

THE LEGEND OF SPYRO: DAWN OF THE DRAGON
 
DETONADO DO JOGO
 
Capítulos 1 - 2 Capítulos 3 - 4 - 5 Capítulos 6 - 7 Capítulos 8 - 9 Capítulos 10 - 11 Dicas / Controles
 

CAPÍTULO 10 - "ILHAS FLUTUANTES" (Floating Islands)

x 2  x 18  x 1  x 2   x 0

   
Objetivo - Acenda as Tochas
Logo que iniciar a fase, o primeiro objetivo será acender 8 tochas. As 2 primeiras estão diante do portão (1-2/8). Salve o jogo (Luz Púrpura) e derrote os inimigos que surgirem. Ao derrotá-los, um Cristal Azul (1/18) aparecerá. O segundo Cristal Azul (2/18) está na plataforma à direita do portão. Voe na plataforma à direita para destruir outro Cristal Azul (3/18). Na plataforma à frente dessa (à direita) está uma tocha (3/8) protegida pelo cristal negro. Destrua o cristal e acenda a tocha. Voe na plataforma ao lado e destrua mais 4 Cristais Azuis (4-5-6-7/18). Na parte mais alta, junto a um cristal azul há uma Cápsula Vermelha (1/2). Desça até a base dessa plataforma para destruir outro Cristal Azul (8/18). Voe até uma plataforma no alto no canto direito do cenário para encontrar mais uma tocha (4/8). Desça a uma plataforma com cristais verde e vermelho para encontrar a última Cápsula Verde (1/1) do jogo logo abaixo dela. Derrote os inimigos e voe numa plataforma à esquerda para destruir outro Cristal Azul (9/18). Vire a câmera para baixo e caia num local com outro Cristal Azul (10/18). Nesse local há outra tocha (5/8). Vá pela esquerda e siga até uma plataforma com uma ponte alta. Se voar até a ponte, você encontrará inimigos e um cristal verde. Se descer, você encontrará um Cristal Azul (11/18). Na plataforma à direita há outro Cristal Azul (12/18). Olhando para a direita, você verá uma plataforma com uma Luz Púrpura (Save) e outro Cristal Azul (13/18). Voe até o alto e depois para uma plataforma à esquerda bem alto para encontrar inimigos e outra tocha (6/8). Volte, subindo a plataforma e voe à outra mais alta para encontrar outra tocha (7/8). Voe na plataforma ao lado, à direita, só que para subir no topo dessa plataforma, você deverá subir mais, voltando ao início da fase, num redemoinho abaixo da plataforma do início da fase. Quando chegar ao topo da plataforma, acenda a última tocha (8/8). O Inimigo de Elite (1/2) surge após as tochas serem acesas. Voe até a plataforma do portão e vá até o topo para destruir um Cristal Azul (14/18). Desça e entre no templo.

Abra o portão e, na próxima área, derrote os inimigos e os lançadores de cristais negros. No canto esquerdo desse cenário há um Cristal Azul (15/18). Vá ao canto esquerdo e voe até a lateral do prédio destruído para destruir outro Cristal Azul (16/18). Ao descer, surgirá outro Inimigo de Elite (2/2). Volte à plataforma central e escale a parede. Vá pela direita e voe até o fundo do cenário para encontrar um Cristal Azul (17/18) e a última Cápsula Vermelha (2/2) do jogo. Volte ao local anterior (onde parou após escalar a parede) e voe pelos cantos até conseguir subir à parte mais alta deste cenário. Nesse local há o último Cristal Azul (18/18) do jogo. Vá por um redemoinho numa passagem abaixo desta plataforma para seguir ao Trono do Malefor.

 

CAPÍTULO 11 - "TRONO DE MALEFOR" (Malefor's Lair)

x 0  x 0  x 0  x 0   x 0

 

 

Agora é hora de acabar com os planos de Malefor. Uma longa cutscene mostrará o que Malefor é capaz de fazer.

Na primeira parte da luta, ataque Malefor e use a baforada de Fúria contra ele. A cada ataque sequencial completado, Malefor liberará gemas vermelhas e verdes. Quando a barra de Malefor acabar, uma sequência QTE começará. Aperte os botões no momento certo. Caso erre, a chance de morrer é bem grande.

Na segunda parte, ataque Malefor, desviando de seus ataques elementares. Use a baforada de Fúria para enfraquecê-lo. Quando a barra esvaziar, haverá outra sequência QTE e em seguida uma cutscene.

Na parte final da batalha, a barra de Malefor estará menor. Use a baforada de Fúria e, logo que a barra esvaziar, outra sequência QTE começará e a cutscene final começará.

Se você chegou até aqui, parabéns! Você conseguiu detonar o jogo The Legend Of Spyro: Dawn of the Dragon!

 
Créditos: DarkSpyro (figuras)

 

Dragons & Bandicoots © 2001/2020 - Versão 15.2

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.