SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
PRÉVIA - SPYRO: REIGNITED TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

SPYRO: REIGNITED TRILOGY

GALERIA PRÉVIA
 
FICHA TÉCNICA
 

Produtora Toys for Bob
Publicadora Activision Inc
Distribuidora Activision Inc
Plataforma(s) PlayStation 4 - Xbox One
Classificação Livre (PSN)
Data de Lançamento 13/11/2018
Gênero Ação/Aventura
Número de Jogadores 1
Acessórios Não disponível
 
GALERIA
 
Imagens do Jogo
PAX East - 05/04/2018

 

 
Vídeos do Jogo
 
Trailer oficial do jogo apresentado durante a PAX East - Boston - 05/04/2018 Joguei a demo do jogo "Spyro: Reignited Trilogy" na Activision Brazil Road Show - São Paulo - 25/06/2018
   
 
PRÉVIA
 
Prévia do Jogo
por Paulo Moreira - em 08/04/2018

        Quando "Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy" foi lançado, uma coisa que deixou muita gente desconfiada foi um detalhe da tela título do jogo "Crash Bandicoot 3". Todos que acompanham o site sabem que há um código do jogo "Crash Bandicoot 3" original que leva a uma demonstração do jogo "Spyro the Dragon", certo? Pois é... esse código também funciona no "Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy", porém como não há demonstração de Spyro na remasterização, assim que o código é executado, o cursor do menu simplesmente some.

        Então, ele sumia... Agora, não mais. Isso porque ao realizar este código desde o dia 5 de abril, após a atualização 1.02 de "Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy", o código leva a um trailer da trilogia remasterizada de Spyro.

        Até então eram apenas rumores. O mais forte deles foi espalhado pelo site Kotaku em que dizia que a Activision lançaria uma remasterização dos jogos de Spyro do PS1 nos mesmos moldes do "N. Sane Trilogy" e que este anúncio seria feito até o final do mês de março. Porém não foi especificado como seria feito esse anúncio. Cogitou-se que esse anúncio seria feito durante alguma transmissão ao vivo no Twitch da Activision. Muitos streamers ficaram acompanhando a transmissão do jogo "N. Sane Trilogy" esperando que algum anúncio fosse feito ali. Inclusive esperava-se que este anúncio fosse feito utilizando o código que mencionei no início... mas nada foi feito. Foi apenas uma transmissão de gameplay dos 3 jogos de Crash... e só.

         As minhas esperanças já tinham sido bem limitadas, até que ao meio-dia do dia 5 de abril a Activision surge no evento de games PAX East e apresenta um trailer e, junto dele, vários detalhes da tal remasterização que estava sendo tratada até então como rumor. A trilogia, intitulada "Spyro: Reignited Trilogy" contará com os três jogos principais da série no PlayStation 1, refeitas completamente do zero, utilizando-se a mesma estratégia da coletânea de Crash Bandicoot - utiliza-se a geometria dos originais e implementa novidades nos visuais do jogo.

          Confira as informações que foram recebidas pelo site por um contato da Activision do Brasil:

          "O dragão roxo que roubou nossos corações parece voar mais e melhor do que nunca, graças aos gráficos HD melhorados. Explore expansivos reinos, reencontre as personalidades impetuosas e reviva a aventura totalmente remasterizada.

* Spyro: Reignited Trilogy permite os jogadores planarem por novas alturas, soltarem ataques de baforadas de fogo e explorarem ambientes exuberantes, cheios de novos detalhes, trazendo a vida os reinos Dragon e Avalar em mais de 100 níveis dos três primeiros jogos. Cada nível em Spyro: Reignited Trilogy é mapeado fielmente a partir dos originais, só que agora, re-imaginados com mecânicas modernas para dar aos fãs uma excelente experiência de jogo.

* Este é o Spyro com personalidade que os fãs se lembram de sua infância. Orb Challenges que retornam remasterizados, mini-games e muito mais, fazem desta uma trilogia épica para os obstinados Spyro-maníacos!

* A coleção de jogos é impressionante, exuberante e ardente! Spyro: Reignited Trilogy apresenta aos jogadores uma coleção de jogos completamente remasterizada, com um elenco de personagens, iluminação, animações, ambientes e cutscenes recriados - tudo incrivelmente em HD.

* A trilogia se liberta das correntes da jogabilidade dos anos 90 com controles atualizados, manuseio incrivelmente suave da câmera de jogo e suporte analógico completo para um melhor proveito desta aventura única.

* Os fãs dos jogos Spyro poderão reconhecer alguns sons familiares em Spyro: Reignited Trilogy. Tom Kenny, o dublador original em "Spyro 2: Ripto's Rage!", "Spyro: Year of the Dragon" e outros favoritos dos fãs, repete o seu papel como a voz de Spyro. A nova coleção também re-imagina a trilha sonora original de Stewart Copeland, dos três primeiros jogos."

           Confira algumas imagens de Spyro the Dragon disponibilizadas no momento da divulgação oficial da trilogia remasterizada (outras imagens na Galeria): 

 

Outras informações sobre a remasterização: A trilogia já tem data de lançamento e plataformas iniciais. "Spyro: Reiginited Trilogy" será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de Setembro de 2018. Ele contará com legendas em diversos idiomas, incluindo Português do Brasil. Nada foi falado em relação às dublagens. Quaisquer outras novidades serão postadas aqui. Vamos aguardar!

 

UPDATE - 09/04/2018

Vozes confirmadas até o momento em Spyro Reignited Trilogy:

Tom Kenny - Spyro the Dragon / The Professor / Sgt. Byrd

Richard Tatum - Agent 9 / Bartholomew the Yeti

Gregg Berger - Ripto / Hunter / Agent Zero

 

UPDATE - 25/06/2018
No dia 25 de junho fui convidado pela primeira vez na história do site e do canal para um evento fechado promovido pela Activision Blizzard do Brasil, onde eles apresentaram uma mini-conferência para os presentes (mostrando novos jogos e conteúdos para jogos já lançados) e, além disso, estavam disponíveis demos de dois jogos que serão lançados no final do ano pela produtora, entre eles "Spyro: Reignited Trilogy". A versão que pude jogar foi a de PS4 e aqui vão, de forma resumida, as minhas impressões sobre o que joguei:

* A movimentação de câmera é feita com o Stick Direito (L3) e os botões traseiros (R2 e L2) são usados para baforar e centralizar a câmera, respectivamente. Creio que muitos poderão ter dificuldades para acostumar a mover Spyro e a câmera ao mesmo tempo, já que ela não está no modo "Câmera Ativa", obrigando a ter que mover a câmera o tempo todo.

* Foi dito na conferência que os controles clássicos estarão disponíveis no menu de pausa do jogo, permitindo que possamos mover a câmera com os botões traseiros como na versão clássica.

* A fase que pudemos gravar foi a "Tree Tops", a mais desafiadora do jogo, e o que pude notar foi que os gráficos estão lindíssimos, tanto dos cenários, quanto dos elementos da fase (joias, cestos, baús, gramados, estruturas) e os personagens (dragões e inimigos). Fiquei tão focado nessa fase, que não deu tempo de testar a fase "Toasty" disponível na demo, pois tinham outros criadores de conteúdo e jornalistas na fila.

Outros detalhes apresento no vídeo da Galeria acima.

UPDATE - 17/08/2018
Hoje o co-diretor da Toys for Bob (Paul Yan) informou que "Spyro: Reignited Trilogy" será lançado apenas no dia 13 de novembro.
 

Dragons & Bandicoots © 2001/2018 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.