SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

SPYRO ORANGE: THE CORTEX CONSPIRACY GALERIA ANÁLISE
 
FICHA TÉCNICA
 

Produtora Vicarious Visions

Nota do Site

8.4

8.0 (1)

Distribuidora Vivendi Universal Games
Publicadora Vivendi Universal Games
Plataforma(s) GameBoy Advance
Classificação Todas as Idades
Data de Lançamento 31/08/2004
Gênero Aventura/Plataforma/Minigames
Número de Jogadores 1 ou 2 (via Cable Link)
Acessórios Memory Card/Cable Link
 
HISTÓRIA
 
               Neo Cortex e Ripto estão reunidos planejando uma forma de derrotar Crash e Spyro para conquistar o planeta. Para isso eles plantam nos mundos de Crash e de Spyro máquinas que conseguem enviar os soldados de Cortex para o mundo de Spyro e os de Ripto para o mundo de Crash e, com isso, eles acabam criando um portal que une os dois mundos.

              Enquanto isso, no Mundo dos Dragões, Professor percebe que criaturas estranhas começaram a surgir e estão causando confusão. Spyro e Sparx percebem e, juntos de Bianca e Hunter eles seguem para tentar descobrir o que está acontecendo, desconfiando que Ripto esteja por trás de tudo, mas mal eles sabem que essas criaturas são de outra dimensão onde vive Crash Bandicoot.

 
GALERIA
 
Imagens do Jogo
 
 
 
ANÁLISE
 

SOM

                   
8

8.4

ótimo

Pontos Positivos
* Muitas fases * Novo estilo de fases em forma de minigame * Diversão garantida no modo multiplayer
 
Pontos Negativos
* Não há puzzles * Jogo relativamente fácil * Músicas um pouco enjoativas * Gráficos estranhos em 2D
GRÁFICOS
                   
7
DESAFIO
                   
8
JOGABILIDADE
                   
10
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo DB

        Spyro entra no mundo de Crash Bandicoot para derrotar os planos maléficos de Neo Cortex. Nessa aventura Spyro e Crash Bandicoot se unem contra as forças do mal para evitar que o mundo dos dois se funda e que Neo Cortex e Ripto destruam seus mundos.

        No jogo Spyro Orange, a Vicarious Visions transformou o personagem que sempre fora feito em 3D num personagem feito em 2D como Crash Bandicoot sempre foi feito. Deve ter sido difícil transportar o mundo 3D de Spyro para 2D, mas a Vicarious Visions deu conta do recado, apesar de ter ficado estranho. Os movimentos de Spyro ficaram muito bons para a estreia de estilo de jogo.

        O ponto mais alto do jogo são as fases que são bem planejadas e desafiadoras, mas nas fases onde Spyro deve pular plataformas, a pessoa que está jogando poderá dar nós nos dedos de tão difícil que é manter Spyro firme na plataforma (basta praticar bastante que consegue!).

        Nesse jogo há a aparição de Blink, um novo personagem que entra no mundo de Spyro. Ele é uma toupeira e vai dar dicas importantes a Spyro durante a aventura. Também aparecem na aventura Bianca, Hunter, Sgt. Byrd, Moneybags (lógico!) e os personagens do mundo de Crash Bandicoot.

        Quem tem o Cable Link do GBA poderá trocar com seus amigos "cards" que são ganhos durante a aventura. Colecione os cards dos seus amigos para conseguir concluir o jogo mais rápido.

        Essa é outra das novidades que a Vicarious Visions nos traz nas novas aventuras de Spyro e Crash Bandicoot. Eu curti e acho que vocês vão curtir. Vale a pena comprar os dois jogos!

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#01 - Data: 24/10/2012 - Identificação: Lucas Messa

SOM

8 " Não chegam a ser espetaculares, porém não são ruins e combinam com o jogo."
GRÁFICOS 9 "Não há muito o que reclamar. Ver Spyro em 2D pela primeira vez pode ter sido estranho, mas os gráficos são bons."
DESAFIO 10 "Há vários minigames no jogo, o que o torna uma mistura de aventura com party."
JOGABILIDADE 5 "O game seria o melhor de Spyro nos portáteis se não fosse tão fácil. Em pouco tempo é possível zerá-lo."
  8.0

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.