SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ANÁLISE "N. SANE TRILOGY"
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

SPYRO (3): ATTACK OF THE RHYNOCS GALERIA ANÁLISE
 
FICHA TÉCNICA
 

Produtora Digital Eclipse

Nota do Site

9.6

9.8 (1)

Distribuidora Universal Interactive Studios
Publicadora Universal Interactive Studios
Plataforma(s) GameBoy Advance
Classificação Todas as Idades
Data de Lançamento 28/10/2003
Gênero Aventura/Plataforma
Número de Jogadores 1 ou 2 (via Cable Link)
Acessórios Memory Card/Cable Link
 
HISTÓRIA
 

          Spyro e Sparx começam com uma venda nos olhos. Professor os leva a seu laboratório secreto em Dragon Shores. Quando eles retiram a venda, eles veem uma cortina vermelha ao lado de Professor e esperam que ele mostre os seus inventos. Um deles é um tipo de projetor capaz de ver o local onde Ripto foi parar após sua última aventura.

           Mas o Professor tinha mais um invento para mostrar a Spyro e Sparx. Enquanto ele finalizava seu invento, ele pediu a Spyro para testar sua máquina virtual de treinamento. Após o final do treinamento, Professor apresenta a Spyro e Sparx seu invento - Butler, o assistente - porém, algo dá errado e o robô fica fora de controle e, para pará-lo Spyro decide chamar sua atenção à energia elétrica para causar um curto circuito nele. Com isso, a sobrecarga fez o projetor se descontrolar e um portal surge no laboratório. Nesse momento, Ripto aproveita a oportunidade e escapa da outra dimensão. Ripto espalha seus rinocerontes por todo o Mundo dos Dragões causando vários problemas. É missão de Spyro recuperar 12 Hearts (Corações) de cada localidade do Mundo dos Dragões para que o Professor possa consertar o portal e ainda Spyro deverá impedir Ripto de dominar o mundo.

 
GALERIA
 
Imagens do Jogo
 
[photogallery/photo9086/real.htm]
 
 
ANÁLISE
 

SOM

                   
9

9.6

ótimo

Pontos Positivos
* Gráficos bonitos * Jogabilidade simples * Muitas fases * Fases de Agent 9 e Sgt Byrd são divertidas
 
Pontos Negativos
* Falta de fases Speedway
GRÁFICOS
                   
10
DESAFIO
                   
10
JOGABILIDADE
                   
10
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo DB

        Após duas aventuras de sucesso no portátil da Nintendo, a Digital Eclipse em parceria com a Vivendi Universal produziram mais um game para o Spyro, a melhor de todas e a que apresenta muitas novidades. Confira nesse resumo:

        A novidade dessa aventura é que as fases estão entrelaçadas e com desafios mais apurados. Por exemplo: Na fase Fairy Library, Spyro deve entregar à Zoe, 12 peças necessárias chamadas Hearts para a biblioteca, mas essas peças estão espalhadas em todos os mundos.

        Nesse jogo participam todos os personagens da saga Spyro em seus respectivos mundos: Bianca, Sheila, Hunter, Professor, Bentley, Zoe, Sgt. Byrd e Agent 9. Estes dois últimos (Sgt. Byrd e Agent 9) são jogáveis e possuem suas próprias fases.

        A aventura apresenta algumas outras novidades além das citadas acima: O Link Mode, onde você conecta outros GBAs para competições nas fases de Sgt. Byrd e nas fases bônus e as novas habilidades de Spyro que são as seguintes: super baforada, baforada de gelo, super congelamento, headbash (cabeçada), super antenas para Sparx (permite que Sparx pegue jóias que estiverem longe de Spyro), warp select (seleção de fases), óculos de visão raio-x (permite que Spyro entre em áreas secretas das fases), assopro e assopro com tornado e raios.

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#01 - Data: 25/05/2011 - Identificação: Patrick Lebrand

SOM

10 "Estão muito bem detalhados."
GRÁFICOS 9 "Bem feitos."
DESAFIO 10 "Movimentos não muito novos, mas Sgt. Byrd está presente é isso que importa."
JOGABILIDADE 10 "Muito bom, você agora precisa encontrar objetos nos mais variados lugares legal."
NOTA FINAL 9.8

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.