SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

SPYRO 2: SEASON OF FLAME GALERIA ANÁLISE
 
FICHA TÉCNICA
 

Produtora Digital Eclipse

Nota do Site

9.0

? (0)

Distribuidora Universal Interactive Studios
Publicadora Universal Interactive Studios
Plataforma(s) GameBoy Advance
Classificação Todas as Idades
Data de Lançamento 24/09/2002
Gênero Aventura/Plataforma
Número de Jogadores 1
Acessórios Memory Card
 
HISTÓRIA
 

          Spyro, Sparx, Hunter e Bianca estão retornando ao Mundo dos Dragões num balão após terem derrotado os Rhynocs e terem salvo o Mundo das Fadas, mas quando chegam à superfície, eles percebem que está muito frio.

           Nesse momento eles encontram um dos dragões anciões e perguntam a ele o que aconteceu para estar tão frio daquele jeito. Foi quando o dragão contou que todos os fireflies - criaturas responsáveis por dar poder de baforada de fogo aos dragões - começaram a desaparecer e, com isso, eles acabaram perdendo os seus poderes de baforada de fogo. Spyro verificou se estava com seus poderes baforando em Hunter, mas ele acabou sendo congelado pela baforada de Spyro. Nesse momento, Spyro, Sparx, Bianca e Hunter (após descongelar-se) decidem verificar o porquê de aquilo estar acontecendo.

 
GALERIA
 
Imagens do Jogo
 
 
 
ANÁLISE
 

SOM

                   
9

9.0

ótimo

Pontos Positivos
* Gráficos melhorados * Fases divertidas * Mais personagens para controlar * Jogabilidade simples * Presença de mapas
 
Pontos Negativos
* Ausência de grande desafio
GRÁFICOS
                   
10
DESAFIO
                   
7
JOGABILIDADE
                   
9
GERAL
                   
10
 
Análise do Jogo
por Paulo DB - Revisado em 26/12/2016
          Após a grande surpresa que foi Season of Ice, a Digital Eclipse continua a saga de jogos do Spyro para o portátil da Nintendo com o jogo Spyro 2: Season of Flame. O jogo possui uma beleza sem igual nos jogos do Spyro, muitos efeitos especiais que não estavam presentes no outro jogo estão aqui.

         Os gráficos do jogo são um primor e é bonito ver as fases e os efeitos do hub do jogo (parte onde aparecem os itens do jogo). Season of Flame conta com as novas baforadas de Spyro que eram acionadas apenas por portais de powerups, como gelo, eletricidade e o normal de fogo, mas com a adição das bolas de fogo. Spyro deve usar e abusar desses elementos para derrotar inimigos, abrir portais e solucionar quebra-cabeças.

         Além de Spyro, podemos controlar Sheila e Agent 9 em fases próprias e com poderes próprios. As fases de Sheila lembram muito as de Spyro no modo de visão isométrica, já as de Agent 9 foram feitas em side-scrolling (2D) como em Crash XS ou Sonic Advance. Uma adição importante ao jogo, e que era um problema no seu anterior, é a presença de mapa (bom pra não nos perdermos nas fases) e a adição de checkpoints (no jogo anterior, ao perder uma vida, o jogador era levado ao início da fase).

         O jogo vale muito a pena, reservando ao jogador muitas horas de diversão. Nesse jogo, foram adicionados Extras bem legais que, apesar de serem só dois, valem a pena: um minigame do Sparx e um jogo de Damas.

        Os sons do jogo estão muito melhores que no jogo anterior e apresenta alguns efeitos inéditos. A jogabilidade continua a mesma e sem grandes modificações.

         No geral, a Digital Eclipse caprichou neste jogo. Eles conseguiram melhorar aquilo que já estava muito bom. Parabéns à Digital Eclipse.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.