SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

SPYRO: SEASON OF ICE GALERIA ANÁLISE
 
FICHA TÉCNICA
 

Produtora Digital Eclipse

Nota do Site

8.0

8.8 (1)

Distribuidora Universal Interactive Studios
Publicadora Universal Interactive Studios
Plataforma(s) GameBoy Advance
Classificação Todas as Idades
Data de Lançamento 30/10/2001
Gênero Aventura/Plataforma
Número de Jogadores 1
Acessórios Memory Card
 
HISTÓRIA
 

          Spyro, Sparx, Hunter e Bianca estão descansando em Dragon Shores quando de repente surge no céu um balão. Nele havia uma mensagem enviada por Zoe (a fada). Nela, Zoe diz que os Rhynocs (rinocerontes do jogo Spyro 3 do PSOne) voltaram e invadiram o Mundo das Fadas e congelaram todas elas. Zoe conseguiu usar um pouco de suas forças para enviar a mensagem, pois sem as outras fadas ela perde suas forças.

             Bianca pensou em pesquisar no Livro de Magias de Sorceress alguma mágica que pudesse resolver o problema mais rápido, mas ela não estava com o livro em mãos, então ela foi procurá-lo enquanto Spyro, Sparx e Hunter iam ao Mundo das Fadas ver o que poderiam fazer para ajudar. É aí que começa a aventura. Spyro deverá usar sua baforada de fogo para libertar as fadas e salvar o mundo delas.

 
GALERIA
 
Imagens do Jogo
 
 
 
ANÁLISE
 

SOM

                   
8

8.0

bom

Pontos Positivos
* Gráficos bons * Fases divertidas * Fases Speedway bem feitas * Jogabilidade simples
 
Pontos Negativos
* Sem dificuldade extrema
GRÁFICOS
                   
8
DESAFIO
                   
7
JOGABILIDADE
                   
9
GERAL
                   
8
 
Análise do Jogo
por Paulo DB - revisado em 20/01/11
          Antes da Universal Interactive decidir a empresa que desenvolveria o próximo game de Spyro para os consoles de 128 bits, a empresa decide chamar a Digital Eclipse para desenvolver aventuras do Spyro para o portátil da Nintendo, o Game Boy Advance.

         A empresa começa bem no desenvolvimento de jogos do Spyro com o jogo Season of Ice. Para que nós, fãs, não sentíssemos tanto a mudança de visão de jogo, a Digital Eclipse optou por montar o jogo em 2D com visão isométrica, ou seja, de lado.

          Nesse jogo, Spyro deve salvar o mundo das Fadas que foi invadido por dois rinocerontes que roubaram o Livro de Magias de Bianca e o usaram para congelar todas as fadas. A missão de Spyro é libertar as fadas que foram congeladas. Nesse jogo, você pode controlar Spyro e Sparx, sendo que as fases de Sparx ficaram praticamente idênticas às do jogo Spyro 3, por sinal, bem feitas.

         Spyro continua apenas com sua baforada normal, mas no decorrer do jogo ganha outras habilidades que são explicadas por Hunter em locais específicos. Outra fase que foi mantida, foram as speedways. Elas foram bem feitas, com gráficos em 3D bem legais e interessantes para um portátil.

         Como dito acima, os gráficos do jogo estão muito bons, não chegam a ser um primor de gráficos, mas são bem feitos e, temos que levar em conta que é o primeiro jogo do Spyro no GBA. O destaque do jogo é com certeza a jogabilidade, que ficou bem similar aos 3 primeiros jogos do Spyro para PSOne, respondendo fielmente aos movimentos.

          Por outro lado, o desafio é muito simples, justamente devido à jogabilidade que também é simples. O ponto negativo de o jogo ser simples é que torna a vida útil do jogo curta.

          No geral, o jogo está muito bom e vale a pena jogá-lo, principalmente nas fases de Sparx e no novo minigame de Sparx presente como Extra no jogo, além das fases Speedways que valem a pena para bater os recordes.

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#01 - Data: 29/01/2014 - Identificação: Micael Souza

SOM

8 "As músicas são bem legais e bem divertidas."
GRÁFICOS 9 "As fases são bem feitas; não tem como falar mal."
DESAFIO 8 "Algumas partes o jogo é difícil e em outras não."
JOGABILIDADE 10 "A jogabilidade é simples e não atrapalha muito".
  8.8

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.