SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

PERSONAGENS PRINCIPAIS

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

TITANS

 
          Confira a lista dos Titans (Mutantes) que foram implementados pela Radical Entertainment nos jogos Crash of the Titans e Crash: Mind Over Mutant. Nem todos eles apareceram nos dois jogos, então leia as descrições de cada mutante para saber de que jogo (ou jogos) ele fez parte.
 
SPIKE

Esse titã teve sua origem na fusão de um porco-espinho com uma espécie de caranguejo. Sua força é muito grande e ele é capaz de ativar seu super poder de fazer espinhos surgirem no chão, destruindo tudo que estiver sobre ele. Crash o encontra pela primeira vez no primeiro episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
GOAR

Esse titã é uma espécie de urso fundido com um búfalo. Seu poderoso grito pode paralisar qualquer inimigo que se aproxime dele. Seu enorme tamanho pode esmagar qualquer animalzinho que passar pelo seu caminho. Crash o encontra pela primeira vez no segundo episódio de Crash of the Titans.

 
SNIPE

Snipe é uma espécie de pássaro tropical fundido com uma raposa. Ele é bem rápido e pode atirar projéteis capazes de derrotar vários inimigos de uma vez. Ele não é tão forte, mas é bem útil em diversas partes do jogo como, por exemplo, abrir portas e ativar alavancas. Crash o encontra pela primeira vez no segundo episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
YUKTOPUS

Esse monstro é o resultado da transformação de um monte de sucatas de Neo Cortex. Ele o usa para sugar mojo da Wumpa Island. Crash o enfrenta como chefe de Wumpa Island no quarto episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
RHINOROLLER

Esse tipo de rinoceronte pode rolar por vários metros e devastar tudo que estiver à sua frente. Ele é bem forte, porém é bem lento quando não está rolando. Crash o encontra pela primeira vez no quinto episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
SHELLEPHANT

Uma espécie diferente de elefante que pode baforar fogo. Sua baforada não deixa escapar nenhum inimigo que se atreva a desafiá-lo. Crash o encontra pela primeira vez no sexto episódio de Crash of the Titans.

 
MAGMADON

Nina Cortex conseguiu fundir uma tartaruga com uma pedra de lava e o resultado foi Magmadon: um monstro poderoso capaz de transformar o piso em uma cratera de lava. Além disso, ele é capaz de andar na lava sem se machucar. Crash o encontra pela primeira vez no sétimo episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
STENCH

Uma mistura de abutre com gambá... Vixe, gambá! O poder dele é exatamente o que você está pensando. Ele pode exalar um cheiro tão ruim que é capaz de derrotar qualquer inimigo que tente se aproximar dele. Ele é capaz de lançar uma esfera concentrada de seu odor no oponente. Apesar disso, Crash é capaz de tonteá-lo e controlá-lo. Crash o encontra pela primeira vez no oitavo episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant com novo visual.

 
SCORPORILLA

Mistura de escorpião com gorila, Scorporilla é talvez um dos mais poderosos monstros criados por Nina Cortex em Wumpa Island. Esse monstro é tão difícil de ser controlado que é preciso usar outro titã um pouco menor que ele para tonteá-lo. Seu poderoso ataque é capaz de derrotar todos os inimigos que estiverem no cenário. Crash o encontra pela primeira vez no nono episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
SLUDGE

Mistura de camaleão com sapo, Sludge possui a habilidade de esticar seus braços para atacar a longa distância ou ainda se dissolver no chão para atacar seus inimigos de surpresa. Crash o encontra pela primeira vez no nono episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant com um novo visual.

 
RATCICLE

Esse monstro vive em locais gelados. É um rato gigante capaz de congelar os inimigos com seu super ataque congelante. Crash o encontra pela primeira vez no décimo primeiro episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
BATTLER

Um morcego gigante capaz de realizar um combo com suas asas pontudas, Battler é um dos mais ágeis monstros criados por Nina Cortex em Wumpa Island. Crash o encontra pela primeira vez no décimo quarto episódio de Crash of the Titans e, mais tarde, no jogo Crash: Mind Over Mutant.

 
EE-LECTRIC

Uma enguia capaz de lançar projéteis de eletricidade nos oponentes a longas distâncias. Ele é útil também para acionar locais que necessitem eletricidade. Crash o encontra pela primeira vez no décimo sétimo episódio de Crash of the Titans.

 
UKA UKA

Nesse jogo Uka Uka também se transforma em um monstro, porém ele se transforma usando a máquina Evolv-O-Ray de Neo Cortex. Ele se transforma num inimigo bem poderoso. Você o encontra no final do décimo sétimo episódio.

 
ARACHNINA

Criação de Nina Cortex, Arachnina é uma aranha metálica que é capaz de lançar raios para os lados. É um mutante difícil de derrotar. Você o encontra no final do último episódio.

Imagem enviada por Juan DMarco
 
GRIMLY

Mutante que apareceu em Mind Over Mutant, ele é capaz de controlar o tempo e fazê-lo andar mais devagar. Ele é capaz de dar vários socos consecutivos se tornando um dos mutantes mais fortes e ágeis do jogo.

Imagem enviada por Samuel Henrique
 
T.K.

Mutante que apareceu em Mind Over Mutant, ele é capaz de levitar quaisquer mutantes médios e inimigos pequenos e lançá-los a longas distâncias, além de ser bom em apertar alavancas e abrir passagens.

Imagem enviada por Gabriel Junqueira Fishman
 

Agradecimentos: Johnny pelas imagens dos mutantes atualizados (versão Mind Over Mutant), ao Juan D'Marco pela imagem da Arachnina,ao Samuel Henrique pela imagem do Grimly e Gabriel Junqueira pela imagem do TK.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.