CRASH E SONIC CORTEXSANITY

Consoles PlayStation 2
Dados técnicos 1 jogador
Concurso Cultural? Sim, foi o 2º lugar em 2006.
Autor João Victor de Oliveira Martins
 

Número de Jogadores: 1 Jogador (como em Crash Twinsanity cada personagem jogará em fases em que suas habilidades são mais necessárias)

Personagens: Crash – ele é um bandicoot, tem uma boa índole, gosta de maçãs e tem uma grande agilidade para correr e pular, porém, às vezes é muito folgado e um pouco preguiçoso.

Sonic – ele é um hedgehog capaz de correr mais rápido do que a própria luz, tem um bom senso de humor e ótima dedução além de sua agilidade inacreditável.

Tails - o raposinho com dois rabos, perito em construção de maquinas e aviões é melhor amigo de Sonic. Tails adora aventuras e consegue voar girando seus dois rabos em alta velocidade.

Knuckles – um echdna que já foi um dos piores inimigos de Sonic, só que influenciado pelo Robotinick. Ele é meio mal humorado e ranzinza, mas está sempre disposto para ajudar seus amigos e, é claro, participar de uma boa briga.

Crunch - assim como Crash, Crunch também é um bandicoot, que foi criado pelo Cortex, só que bem maior, muito mais forte e musculoso do que Crash.Crunch adora malhar e levantar peso,mas é meio lento e pouco ágil.

Coco – irmã mais nova de Crash,ela muito inteligente e passa quase todo tempo no lap top navegando na internet. Ela adora aventuras e diferente de seu irmão ela não é nada preguiçosa.

Descrição das fases: o jogo tem formato de plataforma e cada fase possui características típicas do nome que a acompanha. Exemplo: na fase Jungle temos a temática de um ambiente de floresta, com árvores, chão barroso, grama e animais típicos. Cada fase tem missões pertinentes ao desenrolar do jogo, como busca por cristais e esmeraldas bem como a passagem pelos chefões.

1ª-Jungle- cristal                  

2ª-Temple - cristal

3ª-Ruim – cristal

4ª-Dead Castle - cristal           

5ª-The Dragon - chefão                                  

6ª-Ice Cave - esmeralda

7ª-Crazy Sleigh - esmeralda

8ª-Cold, So Cold - esmeralda                      

9ª-Snow Fort - esmeralda

10ª-Abominable Snow Man - chefão

11ª-The Volcano - cristal

12ª-Desert - cristal

13ª-Oasis of Destiny - cristal

14ª-Pyramid - cristal

15ª-The Evil Mummy - chefão

16ª-Mistery Caves- esmeralda

17ª-Abandoned Mine - esmeralda

18ª-Subterranean Lab - esmeralda

19ª-Robotinick’s Nave - cristal                               

20ª-Robotinick confront - chefão

21ª-N. Cortex Sanity Island- cristal

22ª-Cortex’s lab 

23ª-Machine Room

24ª-Dead Labyrinth- nessa fase existe um portal (bem escondido)que o levará até o Super Bonus Round.

25ª-Final Showdown- nessa fase você jogará com Coco,Crunch e Crash,nessa ordem e um de cada vez  contra Tiny,Dingodile,N.Gin e Neo Cortex, que estarão controlando um robô gigante.              

História:

         Crash dorme tranqüilo em sua querida ilha N. Sanity, sem saber que na dimensão de Sonic estava havendo um caos só, Sonic, Tails e Knuckles estão sendo atacados pelo Doutor Robotinick e parece que é o fim...

      Voltando para a dimensão de Crash, Cortex chega à ilha sem ser notado e usa uma nova arma: um raio interdimensional do tempo. Crash ao ser atingido acaba indo parar na nave de Robotinick que com uma enorme fúria da invasão atira um laser em Crash que desvia e acerta o tanque de combustível fazendo a nave de Robotinick cair, mas dando tempo a nossos heróis fugirem da queda no último segundo.

      Sonic acha estranho seu novo colega, mas pede a colaboração de Crash para acabar com Robotinick de uma vez por todas.

       Crunch, Coco e Aku-Aku são teletransportados depois por Cortex que assume N. Sanity e a batiza de N. Cortex Sanity. Na ilha de Sonic, Coco com a ajuda de Tails monta uma máquina que os levaria de volta para deter Cortex, mas para isso eles precisarão de 7 esmeraldas do chaos e 10 cristais para ela funcionar.

Data de Lançamento: 2º semestre de 2008.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.