CRASH BANDICOOT: THE VOO DOO'S TITANS

Consoles PS3, Wii, XBox 360, PS2, PSP, PC
Dados técnicos 1 Jogador
Concurso Cultural? Sim, foi o 1º lugar em 2008 (Continuação de Crash of the Titans)
Autor Victor Akira Okuno Bueno
 

Itens: Wumpa fruit (Energia, coletando 300.000.000 terá energia infinita), Aku-Aku power (ganha mais vida), wumpa ship (dobra a energia de uma wumpa fruit), cristais (coletar 700 cristais para liberar todos os minigames).

 

Personagens: Crash, Aku-Aku, Croolin *novo, Magic Wizard Voo-Doo *novo , Crunch, Coco, Cortex, Uka-Uka, Krak, Krinka, Robot G-I-N *novo, Titãs: Esflignus, N. Girrarious, Rexinger, Flygot, Waterit e Hitlike.   

 

História: Logo após vencer Nina em Crash of the titans, Cortex e Uka-Uka descobrem uma pedra que cria titãs dinossauros que foi tirada de Voo-Doo por um robô. O mágico Voo-Doo fica pobre e biruta sem se lembrar de nada e depois conta com Crash, Aku-Aku e Croolin para derrotar este vilão.

 

Story I: The Cortex plan

 Na fronteira norte de N. Sanity, Cortex estava assistindo televisão comendo pipoca na casa do Uka-Uka, quando ele chega murmurando que Cortex está enrolando para conquistar o mundo, Cortex pede para Uka-Uka tirar umas férias, ele ficou muito zangado do que ele disse. Enquanto isso do outro lado da ilha Crash estava brincando de bola com uma wumpa fruit. Crash chutou tão forte que chegou até a casa de Uka-Uka, então Crash usou uma catapulta de Coco para pegar a fruta, logo ele se esborracha na casa de Uka-Uka derrubando ela no abismo, no caminho de volta Crash ouviu um pedido de socorro de Aku-Aku. Então começa a fase, o jogo ensinará você a pular e depois girar nas caixas de itens, quando crash entrar no pantanal aparecerá Aku-Aku quase sendo comido por crocodilos e você terá que ir socando os índios que queriam sacrificá-lo, derrote todos e depois use X e redondo para fechar a piscina de crocodilos, continue o caminho derrotando os macacos. No final da fase Crash e Aku-aku percebem uma gigante pegada.

 

Story II: The Aku-Aku’s rule

Enquanto isso, Uka-Uka e Cortex caíram num local cheio de ossos de dinossauros e descobriram a pedra Mágica Verde, mas Cortex preferia ficar rico com os ossos, Uka-Uka fez um ritual e logo apareceu um gigante monstro dinossauro. Crash continua sua jornada, comece pulando nos cipós até aparecer uma pista fininha pule nela e esquie com as ultras botas feita por Coco desviando dos perigos e buracos, depois você vai aprender manobras para ganhar mais habilidade. Quando acabar de esquiar terá dois caminhos, o direito é o mais fácil e o outro tem o minigame “Wumpa flyes”. Pule no cogumelo para se pendurar no cipó e ir esquiando até uma escada, a suba até uma plataforma acione o TNT explodindo assim todos os nitros, vá andando nas pontes de ferro para pular em uma grande pista, vá esquiando desviando dos nitros, logo terá uma sala de nitros acabe com eles usando o TNT, haverá uma pequena plataforma pois desça com ela para encontrar Cortex e Uka-Uka no lugar onde teve o boss de Cortex e Meca Bandicoot no Crash Twinsanity. Primeiro cortex sairá atirando e depois jogará nitros que explode o chão, use a caixa de alavanca para estourar o TNT em cima da plataforma de cortex, e repita essa operação mais três vezes.

 Ai aparece o dinossauro Esflignus (Tricerátope), aquele que Uka-Uka libertou, ele estava furioso e esmagou Cortex e sua máscara, comece somente desviando de todas as chifradas de Esflignus, vai aparecer um vídeo de Crash sendo detido pelo dinossauro, ainda com Crash vivo ative com R1 a nova habilidade de Aku-Aku pule no dinossauro e clique quadrado, ai você vai ver uma cena de Crash derrotando o dinossauro, Aku-Aku começa a achar que não há só um bichão em N. Sanity , logo terá um vídeo de Cortex e Uka-Uka caindo no mar.

Aí, com certeza energia infinita para Crash nunca se cansar.

 

Story III: Fast! For the embarkation

 Esse story é longo pra chuchu tem três partes que em cada parte vai salvar e desligar o game que quando você fizer o loading é só clicar em continue episode.

 Parte 1: Na floresta Cortex e Uka-Uka sobem no dirigível de Cortex e Aku-Aku fala a Crash que eles tem que chegar ao local onde Cortex vai parar, então Crash teve a idéia de pegar uma carona no navio de N. Gin.

Primeiro chegue em um piquenique dos índios acabe com todos eles depois siga em frente e verá mais índios, depois de muitos índios detone todos e vá esquiando desviando dos perigos para praia.

 Parte 2: Crash verá o navio desembarcando atrás da estátua de N.Gin desvie dos mísseis e ataque os Domm Mokeys até chegar na estátua, chegando lá procure as chaves para abrir os três elevadores para chegar a cabeça e verá um vídeo em câmera lenta de Crash saltando da estátua para o navio.

 Parte 3: Vá subindo pelas plataformas e pule no buraco Crash cairá no chão como um espião profissional, quando N. Gin mostrou um outro dinossauro chamado N. Girrarious (Estegossauro) que tinha poder de raio. Desvie dos ataques do monstro e quando N. Gin se olhar no espelho gire nele, pois o espelho mandará o raio para o monstro de volta, então faça isso até você poder derrotá-lo e derrubar N.Gin do barco. Você estará no castelo de Cortex.

 

Story IV: I’ll to destroy Crash and my brother

 Uka-Uka estará conversando com Cortex quando suas câmeras chegam avisando que Crash chegou então Uka-Uka deu um passo a frente e falou que ele vai derrotar Crash. Vá derrotando os guardas e se quiser pule no lustre para abrir o minigame “Pow in the Cortex”, continuando pule nas plataformas sem demora, pois elas caiem, pule nelas para encontrar uma porta use os elevadores para subir e destravar as oito alavancas para abrir a porta de aço, cuidados com o ar quente e os guardas, entre na porta que te levará para o esgoto infectado, Aku-Aku te dará uma roupa de proteção, pegue ela sempre que a barrinha de resistência da roupa abaixar, derrote os guardas, até a porta abrir, agora você terá que pegar três vezes a Nina e coloca-la em um gerador para consertar ele e fazer funcionar o elevador, depois uma onda gigante virá pelo cano, vá surfando até chegar a outro elevador vá derrotando os guardas até chegar lá em cima, a parecerá Uka-Uka falando que ele que fez os monstros pré-históricos e que ele conseguiu capturar o Wa-Wa, a mascara da água, Crash joga uma wumpa fruit em Uka-Uka que fica furioso e chama o N. Girrarious que tenta atacar Uka-Uka com seu rabo mais a mascara pega um boneco Voo-Doo e controla o monstro.

Primeiro acabe com um pouquinho de vida de Uka-Uka usando o seu soco, depois é só desviar das chamas de raio e das pedras sempre levando a gaiola do Wa-Wa, faça isso três vezes até a mascara da água acordar. Se esconda atrás do sofá aí terá um vídeo de Aku-Aku convencendo a Wa-Wa, rapidamente solte um ultra super jato de água em Uka-Uka para destruí-lo a cabe com todos os Esflignus e acabe com um computador. Fuja dos ataques e ataque ele quando o jato se encher, e faça isso mais uma vez que Crash prenderá Uka-Uka numa jaula do Castelo e saia esquiando. Cortex irá fugir de volta para N. Sanity.

 

Story V: The magic wizard Voo-Doo

Vá andando e apagando o fogo com o extintor de água (quadrado), chegando ao final terá uma cena lenta de Crash saindo do castelo que explodia mandando Crash e Aku-Aku para longe caindo em cima do dirigível de Cortex desça com cuidado até encontrar ele clique triângulo para amarrá-lo e coloque-o com triângulo num armário. Agora comece pilotando o dirigível até o local indicado pelo mapa em N. Sanity.  Derrote os N. Girrarious e entre no grande pantanal de “Zoom o terrível”. O objetivo é ir controlando todos Hitlikes (Velociraptores) para chegar à casa de Voo-Doo. Veja um vídeo engraçado desse personagem hilário falando que ele só poderia abrir um portal para desativar a bomba que Voo-Doo previu se eles acharem o boneco Voo-Doo de Coco que foi aprisionada por alguém. Pule e pule nas plataformas para não cair na areia movediça gire em macacos, agora atirando coquinhos, se pendure e ande para frente acabe com sete dinossauros de vez e vá para ultima parte de areia movediça. Pegue o boneco e saia fugindo de um urso que Crash tentou acalmá-lo cantando, mas ele não gostou. Chegando na cabana Crash e Aku-Aku não verá ninguém nela vá até o barco para voltar para casa.

 

 Story VI: Lost in the Jungle?

Crash e Aku-Aku estavam cansados em cima do barco, em busca de encontrar o Wa-Wa ou sua casa, um tubarão come o barco e Crash cai em cima de um golfinho que chamam os outros. Vá pulando em todos sem demora até uma plataforma e saia pela ponte e pule em cipós. Chegue a casa e você verá ela esmagada e Crash salva Crunch, ele disse que eles precisam procurar por algo estranho na floresta, ande em frente até chegar a um homem vestido de jogador de basebol que só deixaria eles entrar se um deles jogasse em seu time e Crunch topa. Esse minigame é obrigatório para a fase, o jogo começa e é só clicar X para bater na bola e correr mais rápido com R1 e arremessar com quadrado para acionar trapaças clique Select. Ganhando, continue em frente para achar uma tampa de metal, o vídeo é que eles levam dias para abrir a porta e quando abriram, eles descem numa escada que quase não acabava. Chegando ao final você estará em outro esgoto e Crash entrará por um tubo. Com o Crunch pule e clique R1 para Crunch fazer um salto olímpico. E quadrado três vezes para socar os grandalhões e triângulo para uma cabeçada e depois corra, pois se Crash não ser salvo na hora ele irá cair, siga pela barra de tubulação, pois é um caso de vida ou morte. Chegando a uma cidade do futuro, agora é uma parte muito longa, primeiro é com Crash e você verá a nossa turma se encontrando com os mais novos personagens, Krak e Krinka, agora você terá que segui-los e usar um avião cada, cuidado para não acertar seus amigos, com Wumpa fruits derrube as naves inimigas umas quatro vezes pela cidade. Estacione ela e continue controlando Crash. Chegando a uma parte meio vermelha haverá um filminho de Aku-Aku falando qual era seu objetivo e de Crash quando Krak e Krinka são raptados.

 

 Story VII: Fire-head

No começo haverá muitos Rexinger (Tiranosauros Rex) que são muito difíceis de ganhar, basta girar em três bichinhos de fogo para detê-los. Essa fase é ultra cansativa, vá pulando em plataformas, fuja de uma bola de fogo, faça dois mini games obrigatórios e se quiser faça os outros sete, mais tarde terá que passear pela cidade vulcânica as pessoas não são inimigas só não tente relar nelas. Destrua um robô que pode fazer o vulcão soltar toda sua lava. Salve as pessoas de várias ameaças de erupção, todas as partes são bastante difíceis. No meio você conhecerá Croolin que te ajudará. No final é só acabar com o chefão e salvar seus amigos e se mandar do vulcão que acabou soltando toda a lava.

Obs. No meio da fase você pode sair e salvar que parará no mesmo lugar.

 

Penúltimos capítulos

 

Story VIII: The temple’s overboard

O objetivo deste level é ir para os fundos do templo e resgatar uma espada, ai começa a esquentar, você precisa destruir Flygots (piterodactilo) para conseguir asas para começar a fase e sair voando pelo templo destruindo perigos para conseguirem descer até o final. Terá um deo-rama e um álbum perto do segundo pedregulho é só pega-los antes de quebrá-lo. Agora é só ir voando para o fim do túnel para pegar um portal e ir para os fundos do templo.

 

Story IX: Rescuing Cortex

 Perto do dirigível de Cortex, apareceram índios da tribo de Papu-Papu tristes pela morte de Papu-Papu, ele bebeu veneno dado por Cortex tentando enganar Papu-Papu que era para dar super poderes. Ao ouvirem a voz de Cortex pedindo socorro, invadiram o dirigível e declararam sacrificação imediata a N. Cortex. Na saída do templo Crash e Aku-Aku depararam-se com o Voo-Doo que diz que Coco está salva e acaba de prever que Cortex está em perigo, Aku-Aku, duvidando resolveu ficar. Com Crash, você deverá voltar pelo fundo do mar Controlando uns Crocodilos Waterit e ataque mergulhadores. No final Crash chega cansado na praia e ao perceber que estava longe da floresta ele desmaia na praia dos índios. E eles levam-no para sacrificar junto com Cortex, Crash acorda e agora os índios são muitos, apenas você deve chegar aos botões e esmagá-los para abrir os portões e chegar ao Cortex e levá-lo nas costas para um barco. Cortex acorda e tenta atacar Crash, mas ele é comido por um tubarão. Crash deixa de lado e depois é só voltar surfando para a ilha de Voo-Doo. Enquanto isso Aku-Aku estava pensando porque Crash queria salvar seu vilão quando Crash chega tentando dizer que Papu-Papu morreu. Aku-Aku compreende o que Crash disse.

 

Story X: Skiing on the sky

 Estava nevando e Crash, Voo-Doo e Aku-Aku estavam na casa de Voo-Doo ouvindo as aventuras que Croolin tinha vivido. Quando ele ouviu um estrondo e resolveu verificar esse ruído conhecido por ele, em uma chapa redonda de ferro ele jogou um poder e saiu Voando. Sua missão é procurar de onde veio o estrondo desviando dos flygots e obstáculos, quando achar vai ver que é um mini vulcão congelado. Examinando o topo do vulcão Croolin é acertado na cabeça e desmaia.

 

Story XI: Fighting with ???

 Esta fase é difícil de entender, primeiro aparece uma conversa entre um robô, parece que eles já se conheciam e começou o a fase. Primeiro vá com Croolin voando atrás do robô G-I-N desviando dos perigos. Ele vai pausar em um morro e pegar um flygot faça o mesmo e vá indo desviando dos perigos e sempre tentando atirar nele. Faça isso até a vida dele acabar e antes de chegar ao final da pista de vôo. O robô cai no mar e Croolin também. Na casa de Voo-Doo Crash e Aku-Aku ficam preocupados e saem para procurar.

 

Últimos capítulos

 

Story XII: Don’t do it!

 Comece indo e pegue um N. Girrarious e ataque o Rexinger para acabar com os fygots, mas não pegue eles, pois não são fortes o suficiente para pegar os outros, pegue os Hitlikes, e depois uns Waterits e com ele pegue outro N. Girrarious e esmague os velhos titãs Ratcicle de Cortex, pegue um por um os 7 Rexingers. Logo aparecerá Crash pulando no mar cheio de Waterits e Aku-Aku tenta dizer para Crash não fazer isso mais era tarde demais, Aku-Aku toma coragem e pula na água atrás de Crash, pegue um Titã e ataque os outros até chegar a uma porta de ferro Vermelha. Lá dentro vá atacando todos os monstros com um N. Girrarious para entrar no último chefão.

 

Final Story: N. Girrarious for battle!

 Em uma sala de festas aparecerá o robô G-I-N falando que ele possui a pedra de Voo-Doo e conta a história do mágico que é herdeiro dos titãs dinossauros, quando ele mostra Croolin preso, Aku-Aku elogia Crash pela capacidade de farejar pessoas. (Na luta fique sempre com Girrarious)

 Primeira parte: Começa a luta, sempre com Girrarious acabe com todos os outros titãs para atordoar o titã do robô e saia de perto até ele esplodir.

 Segunda parte: Lute com todos os titãs de Crash of the Titans e do próprio jogo até a proteção do robô acabar, atire umas sete rajadas de raio nele para enfraquecer o titã do robô.

 Terceira parte: Faça o mesmo da segunda parte.

 Última parte: O robô vira um titã e foge e você ganha o poder de fazer o titã pular, corra atrás dele desviando de seus ataques e pulando os buracos (sempre com Girrarious). Na parada do robô atordoe-o e acabe com uma vida dele e repita isso mais duas vezes. Crash, Aku-Aku e Croolin voltaram para a casa de Voo-Doo e o entregaram a pedra, O mágico se levantou e pediu que O guerreiro das Ilhas Wumpa (Como o mágico chama Crash)  ficasse com a pedra quando de repente Croolin some mas Voo-Doo sabe que está salvo. Crash e Aku-Aku voltam para casa para a felicidade de Coco e Crunch. Depois aparece um vídeo hilário de Cortex e Uka-Uka fugindo de índios.

 

Extras: O jogo ainda não terminou. (Ao zerar escolha a opção extras para passear pela ílha de Crash)   Você ainda poderá ganhar os minigames e as fases secretas com muito mais titãs para a sua diversão e terá um vídeo para quem finalizou 100%.  

 Também haverá deo-ramas no caminho e o álbum que você ganha a cada 1 cristal.

 

Controles de Crash (Ele já começa com todos os combos)

 

Pulo duplo: X duas vezes

Super Giro: Clique quadrado sucessivamente

Super esmagada: Pule e clique R1

Chutar: Triângulo

Controlar Titãs: redondo

Sair ou trocar: redondo

Manobras em ar livre: Pule o pulo duplo e faça a seqüencia que quiser de botões para Crash pegar os monstros facilmente.

 

Controles dos Titãs (Os marcados com * São habilidades que você ganha no meio da jogo)

 

Socos: Quadrado

Tiros: L1 e soltar quando estiver na mira

Super soco: Triângulo

*Super Poder 1: X

*Super poder 2: Segure R2 e clique X

*Utra poder: Segure R2 e clique X quanto quiser.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.