Esta Fan Fic foi a última enviada ao site e é especial pois foi escrita por todos os participantes da área de comentários do site Dragons & Bandicoots. A história teve alguns conteúdos alterados pelo Fagner Santos, após a publicação da versão original pelo Arthur Emori. Espero que gostem! Qualquer comentário a respeito dessa Fan Fic poderá ser feito na página do site no Facebook (fb.com/dragonsbandicoots).


23

"ACTIVISION WARS - DIRECTOR'S CUT VERSION"
por Membros da Área de Comentários do site Dragons & Bandicoots

A produção que você lerá abaixo foi feita de forma coletiva na Área de Comentários do site Dragons & Bandicoots durante os anos de 2013 e 2014 por um bando de doidos... er... digo, por boa parte dos visitantes que frequentaram a Área de Comentários naquele período. Como patrimônio da humanidade (?), esta fanfiction deve ser preservada para as gerações futuras. Todos os personagens citados nesta história, com exceção daqueles que foram criados pelos próprios visitantes do site, pertencem aos seus respectivos donos e não estamos ganhando dinheiro algum com eles. Até porque se estivéssemos ganhando nós o usaríamos como nosso fundo de guerra em uma Activi$ion Wars no mundo real (ou não... talvez uma solução mais pacífica, como adquirir os direitos das séries Crash Bandicoot e Spyro the Dragon que ainda estão com a Activision fosse o melhor plano... ou não também...). Não nos responsabilizamos se você não entender alguma coisa sobre algum personagem original que venha a aparecer, recomendamos que você entre em contato com o autor dele ou leia a produção original onde o mesmo aparece.

Esta versão é a “Director’s Cut”, e é um pouco diferente da que o visitante Arthur Emori compilou, apesar de ter sido usada como base para esta versão. Essa versão inclui a verdadeira batalha final da saga, que não pôde ser concluída na época e acabou ficando de fora da versão dele, mas como esta parte também faz parte da história e também foi construída na Área de Comentários, é justo que ela esteja na história. Ela foi concluída por mim, FagnerLSantos para que não fique incompleta, sendo que esse final eu já havia planejado na época em que a Activi$ion Wars estava chegando aos seus momentos finais. Além disso, essa versão trás alguns pequenos ajustes e uma introdução para que a nossa épica jornada fique ainda mais épica. Sem mais discursos idiotas, se segura que a partir de agora o bagulho vai ficar louco! A Activi$ion Wars vai começar! *pego então uma tigela enorme cheia de pipocas, me acomodo na poltrona e começo a curtir*

 

[PAULO, FAVOR COLOCAR AQUELE LOGO OFICIAL DA ACTIVI$ION WARS CENTRALIZADO AQUI NO LUGAR DESTE TEXTO. OBRIGADO.]

Narrador

1ª Temporada

THE LEGENDARY WAR

Sabemos que tudo começou por acaso, mas vamos fingir que nossa história teve uma introdução planejada que sempre existiu. Duas franquias e um sucesso absoluto... Spyro the Dragon e Crash Bandicoot, sendo esse último considerado o mascote da Sony, sempre foram duas franquias que impactaram o mundo dos games, principalmente em suas origens, marcando a uma geração de pessoas com aventuras gamísticas épicas. O mundo vivia em paz, eram os bons tempos de Plataforma e Arcade, mas todos podiam escolher o que jogar em seus videogames, independente do tipo de jogo e de qual produtora era, o que tornava aquela época gloriosa. Porém, uma dessas empresas se voltou para o mal... essa empresa se chamava Activision, mas suas maldades foram tão enormes que fizeram com que ela ficasse conhecida como Activi$ion. Nada sabemos até então sobre os planos de seu comandante, Eric Hirshberg, porém sem razão alguma, essa empresa começa a impor o estilo First Person Shotter como uma ditadura através de sua franquia chamada Call of Duty, dominando o mercado. Percebendo que as franquias de Crash e Spyro poderiam ser uma ameaça para seus desconhecidos planos, a Activi$ion adquire seus direitos para torná-los escravos, criando clones deles para que as franquias fossem difamadas e esquecidas. Spyro acabou sendo escravo em uma franquia mercenária chamada $kylanders sendo usado como essência para seu clone, estando praticamente neutralizado, enquanto que Crash e sua turma estavam trancafiados no canto mais profundo da sede da Activi$ion durante anos, a esperança de uma salvação estava com eles e dali é que tudo ia começar. “Chega! Isso tem que acabar!”, disse Aku Aku aos outros junto dele. “Sim! Pelo bem de Crash Bandicoot, pelo bem de todos!” gritou Caco Human ao ouvir as palavras da máscara. Dias depois, no dia 12 de Março, a Activi$ion está prestes a fazer um anúncio sobre o futuro da franquia Crash Bandicoot e os personagens deveriam estar presentes, livres sob custódia para ouvirem este anúncio. É o momento perfeito, é o dia do início da libertação. Um motin que se tornará uma guerra lendária e inesquecível, onde dezenas de franquias diferentes acabarão se envolvendo está prestes a começar...

Activi$ion 

Olá, fãs do Crash, lançaremos o novo jogo do Crash no dia 32 de Março de 2013, até lá, recomendo que joguem o Call of Duty, e se não tem o jogo, compre o Skylander e todos os bonecos para (ficarmos mais ricos) ter diversão garantida.

Caco Human 

Ei Activi$ion, você quer Call of Duty? Então come isso! *pega a bazuca wumpa e começa a atirar* Isso é por não lançar mais jogos da minha franquia!

Crash Bandicoot 

*coça a cabeça sem entender nada* *faz um sinal de "fazer o que?" com os braços, pega sua bazuca wumpa e começa a atirar também*

Crat 

E nessas horas,que eu queria ter uma bazuca.

Caco Human 

Espere um pouquinho... *tira uma bazuca de seu incrível bolso sem fundo* Toma Crat, usa minha bazuca reserva! *joga a bazuca para Crat* Agora mete bala, digo, wumpas nesses desgraçados!

F. Cortex 

Eu Sei Que tenho uma Coisa Aqui... *Pega Bomba Nuclear* Achei! Caco! Exploda Isso na Activi$ion!

 Angel Wolf 

Ei, Activi$ion, o que achou da minha ideia sobre "Crash of Duty" em Tangamandápio/AC? Daria para fazer action figures que as pessoas comprariam só pra zerar o game, além de ressucitar uma franquia, o que causaria o retorno de muitos "Activi$tas(?)", fora que teria uma longa vida por causa dos modos online. Daria pra fazer um modo zumbi, já que Tangamandápio fica no Acre, ou seja, é tudo que uma empresa mercenária quer. O que acha? 

(não duvido que "Crash of Duty: Tangamandapio City" seja feito, do jeito que as coisas andam)

 Soraya Moon 

Agora é a hora... 

*pega seu cetro e atira raios congelantes* 

Activi$ion está interditada em nome da M.O.D.E. Force!

Angel Wolf 

HEY, ACTIVI$ION, VAI TOMAR YAKULT! 

*pega uma arma laser da M.O.D.E. e começa a atirar também* 

Parece que alguém roubou o posto de vilão do Acre e do Nitrogênio...

 Acre 

Essa empresa está ferrada por tentar ser mais má do que eu. Vou destruí-la com minhas forças dimensionais!

F. Tropy 

Eu não lutaria ao lado de vocês, mas já que faço parte da franquia... *começa a carregar uma bola de energia gigante acima da mão direita*

Caco Human 

Valeu aí... Tio? Não, você não é meu tio, tem algo diferente... Ah, seja lá quem for valeu mesmo! *pega a bomba nuclear* Ei Activi$$$$$$$$$$$$$$$$ion!!! É o seu fim! *joga a bomba nuclear na Activision, porém Caco acaba jogando ela para cima bem na vertical*

 Crash Bandicoot 

Ho oh... *Como Caco jogou a bomba na vertical, ela começa a cair e ia ser bem em cima de nosso heróis e não na Activision*

 Caco Human 

Ai que droga, o que foi que eu fiz?! Todos deem no pé!!!

Purie Blackatt 

Granada! 

*preciso dizer qual foi a ação aqui?*

 Bomba nuclear 

KABOOOOOOOM!!!!!

 Caco Human 

Nãããããããão!!! Eu perdi a oportunidade de destruir a Activi$ion e ela ainda tem os direitos da nossa série! *todos, menos o Crash começam a olhar feio para Caco* Por que estão me olhando assim? Vocês odeiam a Activi$ion e não a mim, foi um erro de cálculo e eu não consegui a... *olham ainda mais feio para ele* Por favor, ninguém grite "Pega ele!".

 F. Cortex 

Acidentes Acontecem! Toma Aqui, Uma Bomba Atômica. Só faça o Favor de Jogar essa direito!

 Caco Human 

Ha ha! Agora sim eu destruo a Activi$ion! *atira a bomba atômica em direção a sede da Activision* Agora sim!

??????? ???????? 

*aparece do nada com uma bazuca e atira na bomba, explodindo-a no ar, não machucando ninguém*

Caco Human 

Mais que droga! Perdi outra bomba. Pelo menos não foi culpa minha agora. Mas a pergunta é: quem é você?

Dimitri Petrenko 

Sou Dimitri Petrenko, um soldado soviético e um dos protagonistas do Call of Duty: World at War. Não deixaremos vocês dessa turma lixo do Crash destruir nossa amada Activision, a grande criadora do magnífico Call of Duty.

 Caco Human 

Como é que é? Turma lixo? Argh! Atenção todo mundo: Nunca vamos destruir a Activision para ela lançar um jogo novo da gente se não destruirmos esse pessoal da Cau ofi Dãti primeiro, então... Peguem ele!

 Dimitri Petrenko 

*todos correm na direção dele* Ai caramba!

Spyro the Dragon 

*surge voando* chega de ser alavanca do Skaylanders! *lança chamas no Dimitri*

Activi$ion 

seu traidor!se não fosse por nós você estaria no esquecimento!quem fez sua linha bonecos?!vou mandar todas as minhas franquias mais lucrativas destruir você!!!

Cynder 

*Surge voando também* Activi$ion idiota, me meteram nessa porcaria também! *Da um golpe de veneno no Dimitri*

F. Cortex 

Esqueça Activi$ion, Sua Época de Ouro (Atari) Já acabou! Agora eu vou te Explodir com este Creeper, Junto com esse Idiota do Dimitri!

 Creeper 

*Chega Perto do Dimitri* TSSSSSSSS... *Explode* KAABOOOOOOM!

007 

a Activi$ion quem lançou meus jogos!vou protege-la!*atira na asa de Spyro fazendo ele cair*

 Sparx 

*Chega voando na parada* bzbzzzz bzz bzzzzz bz bzz! *Entra no olho do 007*

Dimitri Petrenko 

Argh! Seus desgraçados! Mas eu não sou um soldado a toa! *pega a bazuca e tenta derrubar Spyro e Cynder no ar com vários tiros, mas eles desviam*

 Caco Human 

Espere aí, eu te conheço, você é aquele dragão roxo que eu enfrentei no Templo dos Desejos Temporários. Seja como for, valeu por vir ajudar a gente. 
Agora eu quero alguém pra bater, hmm... Ei você! *aponta para alguém ali em um canto*

Alex Mercer 

Falou comigo moleque...?

 Caco Human 

É, você mesmo, o protagonista do Prototype. Lembro da sua luta com o tal Ryu quando estavamos no Activision vs. Capcom. Você é o personagem mais poderoso desse lixo de empresa, então você é meu! *dá uma voadora no Alex*

 Lou 

Rock n' Roll demoníaco ao estilo Activision!

 F. Tropy 

Você se acha um vilão? Nenhum vilão que se preze viria de um jogo chamado Guitar Hero. Eu vou te mostrar o que é ser um vilão de verdade. *forma duas espadas de energia em seus punhos e avança em Lou, tentando lhe cortar ao meio*

Penta Penguin 

Ok, Vocês Lutam enquanto eu jogo jogos de quando a Activi$ion Valia alguma Coisa, Ou seja, um Atari.

 F. Cortex 

Hmm, Tá me Dando Sede... 
TAN,TAN,TANTANTANTAN,TAN,TANTANTANTAN 
OWBA PEPSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! 
*Pepsiman Dá uma Pepsi para F. Cortex, Mas ia Sair e Foi Atingido por um Golpe do Caco Lutando com o Alex Mercer*

 Ryna 

Aparece perto de Spyro e Cynder e os protege da bazuca com um escudo gigante. Então lança três mísseis em direção à Activi$ion.

 Bomberman 

Danem-se todos vocês! *Lança uma bomba P para o alto, e quando explode deixe todo mundo, inclusive ele, ferido*

 Caco Human 

Ei, quem é você cabeça de televisão? Você não é da Activi$ion! Cai fora! *chuta o traseiro do Bomberman para fora da tela* E então, onde é que a gente tava, ah sim! *dá uma chave de pescoço no Alex Mercer*

 Dimitri Petrenko 

Nãããããããão!!! Tudo menos a Activision! *pula na frente do míssel da Ryna, se explodindo em sacrifício pela Activi$ion*

Lou 

Você cortou minha guitarra ao meio, vai me pagar!

 F. Tropy 

Cale a boca. *lança uma bola de energia explodindo Lou contra a parede* Dois já eram, falta o mutante mãos de faca e o agente que está apanhando de uma libélula.

 Spyro 

*Esquecido ferido no chão* Bom, já que é assim... DARK SPYRO MODE ON *usa o poder convexity no Alex Mercer, e no Caco também, sem querer; Ambos caem realmente feridos no chão*

Caco Human 

De que lado você está?

 Alex Mercer 

Acha mesmo que posso me ferir assim tão fácil, o vírus em meu corpo me deixa invencível. *cria uma espada em seu braço direito* Acabou garoto. Pela Activision!

Crash Bandicoot 

*chega e dá um giro em Mercer, impedindo que ele corte Caco* Ha! *tenta atacar mercer de novo*

 Penta Penguin 

O Quê? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 
*Joga um Cubão de gelo no Alex*

 Alex Mercer 

Você é tão forte quanto aquele garoto, vai ser divertido destruir você, raposo.

Spyro 

*Volta ao estado normal* é... bem... desculpa Caco, mas é difícil de mirar e tudo mais... *chega pela costa do Alex* Cabeçada ultimate of the doom of the dragon of the end of the world na costa! (sei que esse nome não tem sentido)

Penta Penguin 

*A Cabeçada de Spyro faz Alex Flutuar, E Bater no Gelo que Penta Lançou, Congelando-o* 
Yes! Sabia que Funcionaria. Bem, Deixa eu Ver, Dimitri, Lou e Alex Já Eram. Falta o 007.

 Alex Mercer 

Não serei derrotado tão fácilmente, meu Blacklight Virus é invencível! *se solta do gelo*

 Doom Guy 

Ninguém pode contra a Activision! *pega a motosserra e tenta atacar Crash, iniciando uma luta entre eles*

 Matthew Kane 

Tomem isso! Seus fanáticos! *atira contra Spyro no ar* Vocês são mais fáceis do que o pessoal que enfrento no Quake.

Caco Human 

Agora podemos voltar a nosso mano a mano Mercer, e ele acabará logo. Haaaaaa! *pula em Alex Mercer e começa a cobri-lo de golpes*

 Marcus Reed 

Vou prender vocês todos por mexerem com nossa amada Activision!

 Ratchet

*Chega de nave* vieram destruir a activi$ion? tô dentro! *Pega uma R.Y.N.O do bolso e da um tiro na Activi$ion*

 Ryna 

Aponta um enorme canhão de plasma pro Marcus Reed.

Penta Penguin 

Vamos Precisar de Reforços... *Penta pega um telefone do bolso e liga pra alguém, e Do Nada, Chega um Tanque de Guerra das Forças Armadas da Antártica*

 Crat 

Com uma bazuca de wumpas não dá...já sei! 
*bota a mão na mochila*eu acho que eu trouxe comigo...*tira um míssil da mochila*sabia,que tinha pegado um míssil,quando fui na base da M.O.D.E. 
*tira as wumpas e coloca o míssil*Exploda Activi$ion*atira*

 Uka Uka 

I WILL INFLICT A THOUSAND YEARS OF SUFFERING ON ACTIVI$ION, AND THE ENTIRE UNIVERSE!

 Kaos 

*envolvido em um duelo não mostrado* 

Vai aprender a não se meter comigo, ruivinha metida a maga...

 Soraya Moon 

Pelo menos eu não sou a vilã de um jogo de bonequinhos! 

*atira um raio elétrico no vilão de Sylanders* 

Caco Human, coma isso! 

*atira uma wumpa coberta com uma poção que aumenta a força física de quem a ingere*

 Dingodile 

Penta Penguin! 

*olha para o lado e vê a Activi$ion* 

Nos acertamos depois que eu torrar esses mercenários! 

*lança chamas em direção à Activi$ion*

 Caco Human 

*para de lutar e pega a wumpa no ar* Hmm... Uma wumpa! *come inteira sem mastigar muito* Chac... Que negócio é esse? Sinto que... Chac... *ganha instantaneamente alguns músculos, nada exagerado e algumas de suas veias e artérias no seu corpo ficam saltadas* Uuuh... Legal, acho que vou gostar disso...

Alex Mercer 

Só isso? Achei que fosse virar uma bola de músculos. Continua o mesmo frangote com qual estou lutando.

 Caco Human 

Como é? *faz cara de emcapetado*

Alex Mercer 

Além de frangote é surdo...

 Caco Human 

Cala a boca porque eu não sou o Crat!!! *dá um soco muito forte jogando Mercer contra a parede da Activi$ion, fazendo-o desmaiar* Caramba, amei o efeito dessa wumpa, não sei que bruxaria você fez, mas eu te amo Ruivinha! *joga um beijo para Soraya com sarcasmo*

 Doom Guy 

Não! O prédio da Activision está prestes a cair! Matthew, Marcus, temos que detê-los!

 Marcus Reed 

Não tem como eu ajudar, se eu mexer um dedo, essa robô gigante dispara em mim!

 Kaos 

*preso com cordas encantadas por Soraya* 

Ei! Alguém da Activision ainda está vivo?! Me tirem daqui!

Skylanders em geral 

Hahahahahaha, Kaos preso? Ei pessoal pancada nele! *usam vários ataques nele, espadada do Ignitor de um lado, raio do Double Trouble do outro, etc*

 Activi$ion 

Skylanders, ordem! Franquias, unam-se, não podemos deixar Crash reviver! Vamos dar continuidade ao Império Calofidutiano!

 Ryna 

Você já mexeu mais de dez músculos nesta única fala! Portanto, tchau tchau!*coloca força total no canhão e atira, jogando ele para longe e acertando o Doom Guy.

 Neo Cortex 

lutar assim não vai dar certo!temos que achar o ponto fraco da Activi$ion!pensem comigo,o que a Activi$ion mais gosta?!oh! já sei!!!!

 Crash Bandicoot 

* dentro dos cofres da Activi$ion * peguem tudo o que puderem e queimem!

 Roger Thief 

Crash pode não falar, mas quando fala, tem ideias boas. 

*entra escondido no cofre junto com Crash e pega uma sacola* 

Não queime ainda, deixe um pouquinho pra mim... wink

Alex Fox Cooper 

*falando em um comunicador* 

Comunico todas as tropas da M.O.D.E. Force em qualquer lugar que estamos do lado de Crash Bandicoot. Repito, Crash Bandicoot. Contamos com a ajuda de qualquer um que apoie nossa causa, como o Lutador Lendário, o Cabeção, seus amigos e o Crat. Peço que capturem qualquer personagem da empresa mercenária Inactivi$ion que não estiver de acordo com o retorno da franquia do bandicoot. Desligando...

Matthew Kane 

Droga, estou sozinho!

 F. Tropy 

Não está mais, tolo mortal! *atira um laser azul do dedo indicador que atravessa Matthew, fazendo-o cair desmaiado ou morto, não se sabe*

Activision 

Soltem os zumbis do Call of Duty! Destruam-nos! *solta centenas de zumbis para atacar nossos heróis*

Penta Penguin 

*Chega com um Exército de Pinguins* Vamos Dar Cobertura! *Começam a Lutar Com os Zumbis*

 Activi$ion 

PQP, já chega de comentários de personagens, bora puxar algum assunto. O site já teve quase duas páginas de comentários feitos por personagens, e a próposito este é meu último comentário.

 Narrador 

ok,mas deixe-nos fechar a história!e assim o dinheiro da Activi$ion foi queimado e roubado por uma união de franquias e teve de ainda de pagar um processo enorme por porte ilegal de zumbis,com o dinheiro as franquias montaram sua própria empresa chamada Dragons&Bandicootivision

Danilo 

Tê Endi. Agora vamos Conversar sério.

Caco Human 

Terminar? Agora é que a história estava ficando boa? Aff, esses seus amigos são uns estraga prazeres.

Fagner 

Caco, cale-se! Tenha mais respeito com meus cologas do D&B!

 Penta Penguin 

Espera... 
*olha para lista* 
Dimitri Petrenko (Morto) 
Lou (Morto) 
Alex Mercer (Morto) 
Matthew Kane (Morto) 
Doom Guy (Morto) 
Marcus Reed (Morto) 
007 (Vivo) 
O Que Aconteceu com o 007?

007 

eu sobrevivi?!viva!!!

Caco Human 

Sobreviveu é? *aproveita o resto do efeito que a wumpa ainda tinha e dá um soco, jogando 007 contra a parede da Activision* E agora, como é que está a lista?

Penta Penguin 

*Pega borracha e apaga* 
Aqui está a Lista Atualizada: 
Dimitri Petrenko (Morto) 
Lou (Morto) 
Alex Mercer (Morto) 
Matthew Kane (Morto) 
Doom Guy (Morto) 
Marcus Reed (Morto) 
007 (Morto) 
Exterminamos toda a Activi$ion!

 Crat 

A guerra á acabou? 
Que pensa,bem voltemos a nossa vida normal.

Skylanders em geral 

Esqueceram de nós né? destruíram nossa criadora e ão pagar! Somos 48 e vocês são apenas... Apenas... deixa eu contar 1 2 3 4 5... Ah sei lá, mas temos gigantes e estamos em maior número!

F. Tropy 

Vocês são só bonequinhos que ficam grandes, vou transformá-los em pó!

N. Tropy 

Vamos lá irmão! *levanta seu cetro carregando uma bola de energia de uma cor meio laranja-amarelada. F. Tropy cria outra azul, que se funde com essa, criando uma bola de energia gigante com um tom verde*

 F. Tropy e N. Tropy 

Morram Skylanders! *lançam o ataque que varre todos os Skylanders*

Angel Wolf 

Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo...

Caco Human 

Diga onde você vai, eu vou varrendo. 
Diga onde você vai, eu vou varrendo.

Penta Penguin 

*facepalm* Pelo Amor de deus...

Bruno Zilli 

CHEGA DE COMENTÁRIOS DE PERSONAGENS!!! angry angry angry

Fagner 

É por isso que eu queria continuar com os comentários de personagens. Nós estavamos falando besteira, mas estavamos movimentando o site. Por que é que encheram o saco de pararmos de comentar como personagens se não estão comentando nada? angry

 Danilo 

Tenho que Concordar com Você, Fagner. 
Devíamos Voltar com os Comentários de Personagens.

Blizzard 

nós também somos parte da Activi$ion,agora as franquias dela são nossas!acabem com eles!!!

Neo Activi$ion 

Skaylanders!ao ataque!

Angel Wolf 

Tá livre? 

Na União Soviética, o site movimenta VOCÊ!! (sim, Messa gosta das piadas da Reversal Russa da Desciclopédia)

 Caco Human 

De volta a ação. Vamos lá!

Reversal Russa 

Na União Soviética, a Activi$ion quer destruir VOCÊ!

Reversal Holandesa 

Na Holanda, a Activi$ion não precisa de você, ela se destrói sozinha.

Arcturus Mengsk 

como um vilão do mais novo jogo da Blizzard eu irei destruir todos vocês!!!

 Caco Human 

Não te conheço, mas também não tenho medo. Todo mundo! Pega ele! *avança em Arcturus Mengsk*

F. Tropy 

Você? Vilão? Não me faça rir. Até o Lendário Cortex cabeção é melhor que você.

 Dr. Neo Cortex 

Hey! Já disse que não gosto de ser chamado assim! Meu nome é Neo Cortex e eu sou um cientista do mal!

Arcturus Mengsk 

vocês nunca jogaram StarCraft?eu sou o imperador da Terra!vim de um futuro tenebroso e tenho tecnologia muito superior!(veste uma armadura futurística que o deixa mais forte e resistente)

 Caco Human 

Imperador da Terra? Não temos medo de você porque sabemos que esse título não significa nada. Da pra ver que é fraco e não consegue lutar a menos que esteja escondido atrás de uma armadura. Seja homem o suficiente e me encare mano a mano sem truques!

 F. Tropy 

Não o subestime, com essa armadura ele é um adversário forte. Por que é que você gosta de provocar os outros, Lutador Lendário?

 Caco Human 

Sei lá, gosto de fazer isso. Ainda mais com adversários fracos que ficam se achando por causa que estão escondidos atrás de uma armadura.

F. Tropy 

*facepalm*

 Alex Fox Cooper 

Só resta ele na Activi$ion? Hahah, acho que Caco e Fate Tropy dão conta. 

Vamos, Star, não se misture com a Activi$ion...

Star Brightar 

Activi$ion, Activi$ion, prrr! 

*dá um soco na armadura de Arcturus e vai embora com Alex*

 Soraya Moon 

Caco, guarde mais uma wumpa para lutar com ele. Essa é de velocidade. 

*entrega a wumpa para Caco* 
*olha para o "Imperador da Terra"* 

E da próxima vez, vá vestir armaduras na sua avó!

Arcturus Mengsk 

uma fruta?ridículo!ativar metralhadoras!*atira loucamente para todos os lados*

Deathwing the Destroyer 

*chega voando*GGGGGGRRrrrrrr!!eu sou o dragão da destruição,como franquia da Blizzard eu vingarei a Activi$ion e destruirei vocês!!!*lança chamas em Caco*

 Spyro the Dragon 

eu já estou acostumado com dragões,deixe eles em paz!

 Blizzard 

o que esperava?!eu só tenho 3 franquias famosas...

Neo Cortex 

exatamente,vocês da Blizzard/Activi$ion inventam meia duzia de jogos e ficam batendo naquela tecla mil vezes,é uma vergonha!(joga bombas na Blizzard

Caco Human 

*se esquiva para o lado e escapa da chama e se esconde atrás de uma pedra para evitar os tiros* Acho que está na hora de comer essa belezinha... *come a wumpa* Chac... *seu corpo começa a ficar envolto por uma sombra branca que tinha a mesma silueta de seu corpo. Essa sobra deixava um rastro da silueta de Caco a cada vez que ele se mexia, e sumia em seguida* Hmm... Acho que vai ser ainda mais bacana que aquela de força. *sai de trás da pedra e começa a se esquivar dos tiros do Arcturus e em seguida pula em cima e dele e começa a sapatear sua cabeça muito rápido* Ha ha! Olha só, estou pisando na cabeça do "Imperador da Terra", não é divertido!?

 F. Tropy 

Enquanto o Lutador Lendário cuida daquele metido, esse suposto dragão da destruição é meu. *cria um espelho de energia em sua frente e o trasporta para trás de Deathwing e em seguida fica envolto de energia azul e ataca Deathwing com o ombro, prensando ele contra o espelho de energia, dando um choque nele seguido de uma explosão*

 Deathwing the Destroyer 

você não conhece nada de dragões?!não se fere um dragão assim!minha pele é dura demais para e destruída assim!

Narrator 

Looks like the Activision Blizzard has no match for the Crash Bandicoot Leberation Team!

Spyro the Dragon 

F.Tropy!você deve destruí-lo de dentro para fora!assim não dá certo

Fagner 

Aí, Crash Bandicoot Liberation Team, belo nome. Vamos chamar esse time assim então.

Dark Knight 

*ataca F.Tropy pelas costas* 
eu sou um dos protagonistas de World of War Craft,meu poder mágico vai acabar com vocês

F. Tropy 

Mortal desgraçado! *lança um raio de energia em Dark Knight jogando-o longe, mesmo sabendo que era um ataque fraco e ele se levantaria logo* E você cale-se dragão roxo, eu estou do lado de vocês mas ainda sou mal, não me diga o que fazer, eu sei tudo sobre seu mundo e sobre dragões. Esse meu ataque destruiria qualquer dragão comum, pois ataca tanto por dentro quanto por fora, mas já que eu vi que você é durão... *cria as duas famosas espadas azuis de energia que saem de seu punho fechado e se teletrasporta para trás de Deathwing, flutuando atrás dele* Morra! *finca as duas espadas nas costas dele e começa a canalizar toda a energia para explodí-lo de dentro para fora*

Arcturus Mengsk 

depois ainda me chama de convencido,ativar raio sonoro!*um som de bip atordoante começa deixando todos completamente vulneráveis* agora quero ver você correr! *começa a dar chutes em Caco*

 Marc "Black" Wolf 

Correr? Com prazer, meu caro. 

*corre na sua velocidade sombra e chuta Arcturus com as duas pernas, dando um mortal para trás e fazendo-o cair de cara no chão*

Caco Human 

Valeu lobão. *se levanta, ainda meio zonzo por causa do bipe* Vou te mostrar que sem essa sua armadura você não é nada! *pula muito alto ao estilo Black Wolf devido ao efeito da wumpa* Toma essa! *faz sua esmagada de ombro nas costas de Arcturus, a qual ficou incrívelmente mais rápida e forte devido a wumpa, fazendo a armadura de Arcturus rachar e começar a se desmontar*

F. Tropy 

*a energia tinha carregado o suficiente que brilhava dentro do corpo de Deathwing* Você é destruidor? Que piada. Agora é o seu fim, mortal! *usa sua energia explodindo Deathwing de dentro para fora com um poder incrível*

 Narrator 

K.O! The Crash Bandicoot Liberation Team defeated the first Activision Blizzard member!

 Activi$ion Blizzard 

se vocês podem formar seus time nós também podemos! apresentar Activi$ion enslavement and torture of franchises team

 Megatron 

eu não sou um subordinado,mas Activision publicou Transformers Fall of Cybertron,eu não vou deixar franquias menores me vencerem

Lich

meus poderes mágicos são praticamente infinitos!vou lhes mostrar minha força!

 David Mason 

vim de BlackOps 2 e é melhor terem medo de meu armamento pesado!

 Spyro Skaylander 

como clone defeituoso de Spyro tenho poder de um dragão

 Sarah Kerrigan 

meus poderes psíquicos iram garantir nossa vitória!

 The Barbarian 

vou destruir todos!

 Wolverine 

eu preciso me apresentar?!

 Matthew Kane 

vim defender a ditadura FPS!!!!!!

 Optimus Prime 

não gosto de guerras,mas se não fosse Activi$ion nossa volta só ia ficar naquele lixo de filme

 Activi$ion Blizzard 

Activi$ion Enslavement and Torture of Franchises Team atacar!!!!!!!!*todos os menbros da AETF atacam nossos heróis*

Ryu 

Wolverine, você já sabe que somos velhos rivais, então você é meu! Hadouken! *solta um Hadouken no Wolverine*

F. Tropy 

Eles estão formando um exército contra nós, um exército de tolos mortais...

 Caco Human 

E esse tal de Arcalgumacoisa apagou... Ei, para tudo, o que o Ryu tá fazendo aqui? E o Matthew Kane não tava morto não? Ah esquece, vamos dividir as tarefas! Ryu pega o Wolverine, a Ruivinha ataca Sarah, Spyro pega o clone dele, Crash amigão o Barbarian é seu, F. Tropy luta contra o Lich King, Black lobão pega o Matthew Kane e o David Manson é meu. Os demais atacam o Optimus Prime e o Megatron. Vamos pessoal, atacar!

Lich King 

como ousa me comparar a mortais!!*usa uma magia negra poderosa em F.Tropy*e nem tente usar essas suas explosões inúteis,meu poder mágico irá me proteger facilmente enquanto eu estiver consiente!

 F. Tropy 

Seus poderes mágicos aguentam isso?! *lança várias lâminas de energia no Lich King*

 Megatron 

como eu gosto de ter vantagem na batalha!*usa seu canhão nas costas de N.Tropy*reconheço que é forte,mas não pode contra todos nós sozinho!

 Crash Bandicoot 

Haha! *desliza e derruba The Barbarian* Eoio! *faz sua emagada nele*

 F. Tropy 

Irmão! Vai pagar por isso! *para de lutar com Lich King e ataca Megatron com uma grande bola de energia causando grande dano em Megatron*

 Ryu 

Vou quebrar seus ossos de adamantium! Achei que era um herói, mas agora vejo que estava errado ao ver você lutado ao lado desses malvados. Tome isso! Shin Shoryuken!!!

Lich King 

esqueceu de mim?*joga uma lança mágica nas de F.Tropy*agora explosão!*a lança causa uma explosão enorme deixando em F.Tropy*

 Caco Human 

*percebe que o efeito da wumpa acaba* Não estou mais ligeirinho, mas assim eu gosto mais de enfrentar gente como vocês. Se acha que seu armamento é pesado então veja isso! *pega a bazuca wumpa e começa a atirar em David Manson*

Matthew Kane 

eu tava morto?!AHhrggghh...*morre*

David Manson 

vou te mostrar o que é uma arma!*pega uma metralhadora e começa a atirar loucamente!

Optimus Prime 

me desculpe por isso*agarra Caco*agora você não pode mais se defender

 F. Tropy 

Mortal miserável... *se levanta machucado* Ou talvez você não seja um mortal... Seja como for, vou destruir todos vocês, nem que seja a última coisa que eu faça! *cria suas espadas de energia em seus punhos e clona a si mesmo ficando dezenas de clones em volta de Megatron e Lich King. Em seguida lança todas as espadas que se fincam como lança no corpo de seus adversários e todas explodem causando uma explosão comparada a uma nuclear. Lich King e Megatron são destruídos mas F. Tropy acaba desmaiando*

The Barbarian 

sua fuinha miserável!*tenta acertar Crash com o machado,mas falha*

Crash Bandicoot 

ahh!*joga uma fruta Wumpa na cara do The Barbarian,fazendo com que ele não consiga ver direito e acerta-o com um super giro

 Caco Human 

Argh! Me solta! *tenta se soltar da mão de Optimus Prime, mas não consegue* Você é um herói, devia estar do nosso lado! A Activi$ion é má e você está sendo mal a ajudando, assim como o Wolverine. Por favor, apele pro seu bom senso, me solte e nos ajude.

 Optimus Prime 

eu não posso,se eu não obedecer,a Activi$ion vai parar de fazer jogos,se isso acontecer no série vai estar acabada,tenho que pensar nos outros transformers,alguns deles estão até pensando em ser dublê do megazord do novo power rengers

Optimus Prime 

está certo,posso estar condenando minha franquia por isso,mas eu me demito Activi$ion!*atira na própria cabeça*

Spyro the Dragon 

*lutando com seu clone no ar*seu clone defeituoso!você nem ao menos se parece comigo*dá uma investida em seu clone*

 David Mason 

robô traidor!agora está na hora de usar minha mais nova arma,ele nunca erra o alvo!*pega uma arma enorme que mira sozinha*agora você não me escapa!*atira em Caco*

 ???? 

*defende o tiro com um super escudo*acho que não nos conhecemos guerreiro,eu sou MetaX,vim de uma fan fic desconhecida para ajudar vocês,se querem destruir a Activi$ion(ou a Blizzard,as duas são quase a mesma empresa)podem contar comigo*joga uma bomba na arma de David Mason explodindo a arma e ele junto*

Spyro the Dragon 

que original,um robô com super armas,deve ser uma fan fic bem perrengue...

 MetaX 

eu não lembro de ter pedido a sua opinião...

 Caco Human 

Valeu estranho. Está na hora de eu começar a lutar sério, não preciso de minha bazuca wumpa para bater em você! *pula e dá um mortal no ar e cai dando uma canelada na cabeça do David Manson*

Spyro (Skylander) 

*se recupera da investida* Eu sou muito melhor e popular que você. Você agora é lixo e eu sou o bom *lança uma bola de fogo no Spyro original*

 Wolverine 

*se cura* Vou te matar! *ataca Ryu com uma sucessiva combinação de arranhões com as garras*

Ryu 

*se esquiva para o lado* Acabou! Shinkuu Hadouken! *solta um Shinkuu Hadouken acabando com o Wolverine*

 Narrator 

Ryu win!

Dark Knight 

Voltei!

Crash Bandicoot 

*pega a bazuca de wumpa e atira no The Barbarian,deixando-o inconsciente*iiihhhhh-hhhhhaaaa!(traduzindo:só faltam mais 3!!!)

Sarah Kerrigan 

*solta um raio de energia em Soraya Moon* 
não adianta,eu posso ler seus pensamentos e prever seus golpes,deixe-me aprofundar em seus pensamentos...

 MetaX 

faltam Wolvirine,Dark Knight,Sarah Kerrigan,Spyro Skaylander e Alex Mason.vamos nos dividir pessoal!

Alex Manson 

você teve sorte de ter sido salvo Caco,mas eu preparei uma arma especial*monta uma MiniGun do nada*entra na frente da mira para ver o que acontece!

Narrador 

eu quis dizer David Manson

 MetaX 

atira em mim!*desvia*atira de novo*desvia mais uma vez*você é do exército e nem ao menos mira direito?

 Sarah Kerrigan 

*usa seus poderes para controlar vários insetos e usá-los para imobilizar Soraya Moon*agora que está vulnerável,permita-me ler seus pensamentos...

 Crat 

Uaahhhhh *acorda*. 
Hummm,o que tá acontecendo?Que barulheira é essa?*olha pela janela*. 
A guerra começou de novo? 
*pula pela janela,e parte para a guerr*

Caco Human 

Acontece isso aqui. *Caco fica na frente da MiniGun e quando Manson começa a atirar, Caco dá um mortal para frente pulando por cima de Manson e lhe dando um chute nas costas, fazendo-o derrubar a poderosa metralhadora no chão* Agora está na hora de apanhar! *começa a cobrir Manson de combos* Ha! Hu! Ha! Ta! Ia! Tsa! Ooora! *dá um uppercut poderoso que joga David Manson longe*

Soraya Moon 

Preveja isso...

 Maria Forest 

*chega por trás e dá um Roundhouse em Sarah, fazendo-a cair*

Soraya Moon 

*usa uma magia para prendê-la* 

Pront...ah, claro... 

*aplica uma injeção em Sarah, deixando ela desacordada* 

*pega um comunicador da M.O.D.E.* 

Peter, mais um prisioneiro de guerra aliado à Activi$ion capturado. Retornando ao QG. 

*pega Sarah e usa uma magia de teletransporte, levando-a consigo*

Marc "Black" Wolf 

*olha o corpo de Matthew* Sério, isso foi perturbador. Normalmente, isso acontece depois da batalha, não antes...

Angel Wolf 

Ah, que budega, não sobrou ninguém pra eu lutar! Bem, o jeito é voltar pra nave da M.O.D.E.. 

E eu vou varrendo,vou varrendo, 
vou varrendo, vou varrendo, 
vou varrendo, vou varrendo, 
vou varrendo, vou varrendo...

Escassez Haitiana 

No Haiti, NÃO HÁ Activi$ion!!

Reversal Acreana 

No Acre, Sarah Kerrigan se derrota sozinha, Soraya Moon non ecziste!

 Soraya Moon 

Non eczisto mesmo, sou um fruto da imaginação do meu criador que não tinha nada pra fazer e resolveu criar uma personagem feminina de si mesmo com magia e uma personalidade exatamente idêntica a ele. Aí eu... nasci?

Maria Forest 

Me gusta ser una char. No tengo rugas.

 Peter Pumeow 

*na base da M.O.D.E.* 

E é xeque-mate.

 Skull Gunnar 

*guarda as peças do jogo de xadrez* 

Não é possível! Você sempre vence! E você estava sem as torres, como é que pode?!

Legatta 

*vem puxando um carrinho com uma xícara de café*

Peter Pumeow 

Obrigado, Legatta. 

Avisando aos envolvidos na guerra contra a Activi$ion que a M.O.D.E. fornece wumpas especiais com o selo Caco Human de qualidade. 

*mostra um selo com Caco fazendo a dancinha clássica do Crash* 

Mandaremos agentes quando houver necessidade. Por enquanto não tem ninguém sobrando na Activi$ion para ser enfrentado.

 Crat 

Ah,tá todo mundo inconsciente,eu queria fazer parte da guerra. 
Ok,de volta a cama,ainda está cedo. 
*pula pela janela,de novo*

F. Cortex 

Ei, O Que é aquilo que vem Ali? 
*Aponta para Tony Hawk, Pitfall Harry e Homem Aranha (A Activision Publicou os Jogos do Homem Aranha)*

Activi$ion Blizzard 

ainda não acabou!está na hora de usar nossa arma secreta!*o prédio da Activi$ion se transforma em um robô gigantesco cheio de armas* conheçam o Ditador Colossus FPS!

Ditador Colossus FPS 

viva a ditadura FPS!!!*atira um raio paralisante em Caco e em Crash* 
atacar!*atira com armas múltiplas em todas as direções*

 Spyro the Dragon 

*tentando inutilmente lançar chamas contra o robô*essa coisa é muito resistente!

 Spyro (The Legend of Spyro) 

Vejo que tem 2 Spyros aqui não é? 
Bem, eu sou, sem sombra de dúvida, o mais forte dos três, e como meu ultimo jogo foi da Activi$ion, VOU LUTAR POR ELA! *Voa ao lado do DCFPS atacando todos no caminho, inclusive o spyro clássico* Fúria do dragão roxo!

F. Cortex 

*Lutando com Pitfall, Homem Aranha e Tony Hawk junto com Penta Penguin* Pessoal, Eles não são nosso único Problema!

Crash Bandicoot 

*usa a bazuca de wumpas em Pitfall,pula por cima dele e usa o giro para jogá-lo longe* hehehe!hein?!(traduzindo:cadê aqueles caras da M.O.D.E. quando precisamos deles?!)

 Ditador Colossus FPS 

vocês não queriam nós destruir?!agora deixe-me destruir vocês*joga uma bomba na poderosa base da M.O.D.E.,destruindo boa parte dela*

MetaX 

virou Power Rangers agora?!

Spyro the Dragon 

quantos clones meus a Activi$ion fez?!*faz um tornado de fogo e vai com toda força em direção ao clone*

 MetaX 

robô maldito!ei,será que o pessoal do M.O.D.E. sobreviveu?!*acaba sendo acertado por um tiro do robô e fica sem as pernas* 
droga!ainda bem que sou um robô fosse um humano com certeza ia doer muito!mas alguém pode me ajudar?!*prestes a morrer por um míssil do DCFPS*

Narrador de Suspense 

teriam os membros da M.O.D.E Force sobrevivido a explosão?!MetaX será destruído?!e quanto a F.Cortex?!como nossos heróis poderão destruir o Ditador Colossus FPS?!isso você decide!!!

 Crat 

Eu sabia,que não devia ter voltado*pula pela janela de novo,com a bazuca de wumpas*. 
Será que sobrou um míssil?*olha na mochila* 
Sobrou*Pega um míssil e bota na bazuca* 
Exploda Activi$ion 
*Atira no Ditador Colossus FPS*

 Alex Fox Cooper 

*ativa o modo de reconstrução da base, que começa a se reparar* 

Até mais, Inactivision... 

*pega uma metralhadora giratória e começa a atirar no DCFPS*

Peter Pumeow 

*levando toda a tropa com ele* 

Abandonem a base, saiam até ela se reconstruir! 

*vê MetaX caído, pega-o e carrega para perto de uma pedra, num lugar seguro* 

Fique aqui, amigo, você se feriu.

 Angel Wolf 

Spiderman, você é meu! Segura essa, cabeça de teia! Haaaah! 

*corre em direção a Spiderman e dá um uppercut, seguido de dois chutes no ar e um pilão* 

E eu achava que você era um herói...

Ditador Colossus FPS 

isso são tiros?!vou lhes mostrar o poder da Activi$ion!*começa a bater no chão causando vários terremotos*

Neo Cortex 

*usa um scaner no Ditador Colossus FPS* 
parem de gastar munição pessoal!ele é feito de metais muito duros,o único jeito de ferir essa coisa é por dentro,temos que achar um jeito de entrar no robô e destruir suas entranhas!

Spyro the Dragon 

*olha para Tony Hawlk*sério mesmo Activi$ion?!um Skatista?!*torra Tony com seu lança chamas sem dificuldade*agora só sobrou esse DCFPS do lado da Activi$ion

 Penta Penguin 

Deixa Comigo! *entra na saída de ar Atrás do Ditador Colossus FPS* Agora Tomem esse Walkie-Talkie. Apenas me digam o que fazer.

Neo Cortex 

no centro do DCFPS tem um grande maquinário,plante as bombas que eu te dei lá e exploda tudo,sem esse maquinário essa coisa já era

 Penta Penguin 

Pode Deixar! *escala os fios e chega até o maquinário* Agora é Só Explodi... *é interrompido por uma voadora de dois pés na Nuca* 
As Bombas! Grrrrr! Quem é Você?

 Crash Bandicoot (Titans & MOM) 

Sou o Crash de Titans e MOM, A Activision me Criou, Então eu a Defenderei!

Crash Bandicoot 

*que conseguiu passar pela saída de ar se encolhendo todo* *usa um super giro no Crash de Titans* YAAaaa!!|!(traduzindo: quem diria que essa seria a luta final)*pega sua bazuca de Wumpa e acerta o clone em cheio,mas ele ainda consegue lutar*

 Activi$ion Blizzard 

ainda bem que fizemos esse clone com vários golpes de luta,o Crash clássico mal consegue socar!!!!!ei,depois que eu destruir vocês que tal comprarem uns bonecos do Skaylanders?estão em promoção,pagando o dobro do preço em um boneco você leva outro de graça!

Crash Bandicoot (Titans & MOM)

Tem toda a Razão Activision! Agora... *levanta e pega um Ratcicle* 
Você não tem chance contra esse "Pokémon"!

 Crash Bandicoot 

oh-oh...(traduzindo:isso vai doer amanhã,e hoje também)*tenta usar a bazuca de wumpa,mas nada acontece ao Ratcicle*ei!(trduzindo:tive uma ideia)*começa a correr em círculos atraindo o Crash Titans e seu "pokemon" para perto do maquinário e salta para uma engrenagem*

Ratcicle 

*sobre na engrenagem,mas é empurrado por Crash e fica preso entre o maquinário*ahhhhhh!!!!

 Crash Bandicoot (Titans & MOM) 

Volte já Aqui Seu... *tenta congelar Crash, mas acaba congelando a engrenagem*

 Crash Bandicoot 

hhe-heh-heh!(traduzindo:chega de montros e trapaças!)*pula por cima do Clone e esmaga-o caindo em cima dele*

 Activi$ion Blizzard 

seu imbecil!essa engrenagem é vital para o robô!*a engrenagem congelada começa a forçar se soltar e isso começa a quebrar o maquinário peça por peça*fujam daqui!droga!eu ia fazer uma linha de bonecos do Ditador Colossus FPS!!!agora o que eu voou usar de modelo?!

 Penta Penguin 

*Por causa da engrenagem congelada, as outras começam a saltar* 
Vou dar o fora daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

 Crash Bandicoot (Titans & MOM) 

Eu vou com você, Pinguim!

Crash Bandicoot 

*empurra o clone pra longe,abrindo uma abertura no casco do robô que dava direto para uma saída*gggooo!!!*CRash e Penta Pinguim escapam pela abertura*

 Ditador Colossus FPS 

Ai não!!!*explode em vários pedaços,levando com sigo todo o prédio da Activi$ion*

 Penta Penguin 

VENCEMOS!

 todos 

VIVA!fora a ditadura FPS!!!

 Crash Bandicoot (Titans & MOM) 

Não Comemorem tão cedo! Ainda estou Vivo nessa Disputa!

Policia Dimensional do Acre 

Activi$ion,por ser mais má que nós você está condenada a 500 anos na prisão dimensional do Acre,onda irá flutuar no infinito do vácuo

 MetaX 

*já recuperado da ultima luta*sério mesmo?!*atira um míssil em Crash Titans,pula por cima e usa suas lâminas*pronto,agora é seu fim Activi$ion!

Activi$ion Blizzard 

não!!!!eu vou voltar!nem o Acre pode me prender por tanto tempo,vocês verão!

Crash Bandicoot (Titans & MOM) 

OK MetaX, Só você e Eu, Mano a Mano! *pega um Snipe e atira Lazers em MetaX*

 Penta Penguin 

Vamos Acabar com Isso! *Gira no Crash Titans, E Depois o Chuta, Mandando-o Para Longe* Agora Vamos Embora, Essa Guerra Acaba Aqui!

 MetaX 

*ativa seu escudo,mas ele se despedaça com o tiro*ei!e afinal por quê estamos lutando,não sei se percebeu,mas a Activi$ion já era!*arranca Crash Titans das costas do Sniper e o joga para o alto,depois atira um míssil nela que explode ao se chocarem*fogos de artifício!hehe!

Crash Bandicoot 

*toma folego e consegue falar!!!*até mais Activi$ion!ei pessoal!querem jogar Playstation 1?!o meu está velho mais ainda funciona!

 MetaX 

eu não vou ficar pessoal,tenho que ir agora,até um dia,quem sabê meu criador termine logo a Fanfic?!

 F. Cortex 

Boa, Vamos Jogar CTR!

 Narrador 

e assim a Activi$ion foi destruída junto com suas franquias lucrativas e a ditadura FPS foi derrubada,mas não será a ultima vez que veremos nossos heróis em ação,talvez não contra Activi$ion,mas contra outros vilões cruéis e empresas vis.agora com licença,vou jogar Playstation 1 com o Crash e os outros!até!

 Narrador 

2ª Temporada 

THE FPS DITADURE

Meses depois da terrível batalha entre um misterioso grupo de heróis conhecidos como Crash Bandicoot Liberation Team contra a Activi$ion e suas forças, a paz havia voltado a terra após a vitória dos heróis e a ditadura FPS tinha acabado, fazendo a era dos jogos voltar aos bons tempo da Plataforma e Arcade. Porém havia um problema, a Activi$ion tinha sido destruída e os direitos das séries Crash Bandicoot e Spyro the Dragon acabaram ficando sem dono, o que fez com que muitas empresas de jogos entrassem na justiça para adquirir as séries sem dono. Mas o que ninguém sabia era que "O Ditator Colossus FPS era apenas um 'tapa buraco' para uma arma muito, mas muito mais poderosa a qual os sobreviventes da guerra preparavam para usar na hora certa. A Activi$ion e a Activi$ion Blizzard preparavam-se para voltar, ressussitar seus aliados, destruir todas as outras empresas de jogos, tomar de volta os direitos de Crash e Spyro, e afundar o mundo na Ditadura FPS", foi o que disse James Haller a Caco Human durante a luta entre os dois em uma noite de névoa em N. Sanity, antes de Haller ir embora rindo da cara de nosso herói. Caco não entendia como a Activi$ion voltaria, já que não existia mais. "Preciso reunir um time de heróis para impedir que a Activi$ion retorne!", disse Caco antes de ir embora também. Mas antes, precisavam descobrir onde a Activi$ion estava agindo, já que seu antigo QG tinha sido destruído. Poderão os heróis deter a nova ameaça?

Penta Penguin 

*Pega telefone e Liga para Pallet* Alô, Ash? é o Seguinte...

MetaX 

*lutando contra em exército de monstros de video game num futuro caótico*porcaria! o que está acontecendo?!alguma coisa deve ter acontecido no passado, será que minha interferência na guerra teve haver com isso?!tenho que descobrir o que aconteceu*gasta suas energias para viajar no tempo, mas acaba se danificando e desligando, ao cair bem no local onde ocorreu a batalha*

Coco Bandicoot 

Mandei mensagens para virem ajudar a gente. Espera um pouco *olha no radar do laptop*, tem algo grande vindo para N. Sanity. Precisamos que os heróis cheguem logo, a Activi$ion começou seu ataque!

Makron 

Sou um dos sobreviventes, vilão de Quake e vim destruir esta ilha!

 Crash Bandicoot 

*que estava andando pela área para tentar achar alguma pista* hey!uhhhhnn(é o MetaX,melhor eu levar ele pra base da M.O.D.E.,será que conseguem concertá-lo?!)

 Caco Human 

Um só? Está certo que é um... Negócio grande, mas só um vai ser moleza! *avança em Makron*

Narrador 

Enquanto Crash levava MetaX para a base da M.O.D.E, Caco lutava sozinho contra Makron, mas como era poderoso demais para vencê-lo sozinho, Caco acaba tendo que fugir, mas Makron o persegue.

 Caco Human 

*se esconde e pega um walkie talkie* Tem razão Coco, é um sobrevivente do time da Activi$ion atacando N. Sanity. Precisamos de mais heróis e rápido, não vou conseguir sozinho.

Neo Cortex 

*chega voando no seu planador* já que vocês da Activi$ion adoram armas acho que vai gostar desta aqui!*atira em Makron com uma bazuca* *quase nada acorre* que tal esquecer que eu atirei?!somos todos vilões amigos certo?!!*sai correndo em direção oposta a Caco,ajudando-o a escapar*

Spyro the Dragon 

não me diga que é mais um clone?!ahh,pelo menos isso,como é só um deve ser um sobrevivente aletório*usa seu lança chamas em Makron enquanto voa ao redor dele para dificultar ser acertado*

Makron

droga,melhor eu retornar outra hora,não é a ultima vez que verão a Activi$ion!estamos voltando*foge sem deixar rastro*

Penta Penguin 

Charizard, Você pode Voar, Então acho que pode localizá-lo por cima!

 Spyro the Dragon 

droga!talvez ele não seja só um cara aleatório,mas alguém pode me explicar o que ouve?!a Activi$ion não tinha acabado?!!e *recebe um chamado também(não me pergunte como ele segura um walkie talkie,pra sua imformação é um fone daqueles de segurança do governo)*de novo estão chamado,disseram pra reunir o máximo de gente que pudermos e ir a base da M.O.D.E

Charizard 

Desculpe Penta, estou com minha asa machucada graças a equipe Rocket. Mas vou tentar.

Charizard 

Penta, enquanto sobrevoava, descubri que a Activi$ion não está sozinha, ela se uniu a Micro$oft, chame as tropas, o Chuck Norris, Capitão Nascimento, recussite o Bruce Lee. Precisamos ir com força máxima.

 Penta Penguin 

A Microsoft? Então vamos nos Unir a Nintendo!

Nintendo 

Unir ? A Nintendo ? Not, nem pensar, apensa Charizard pode. Sacomé né Penta, você era exclusivo da Sony.

 Caco Human 

*para de correr* Esse cara parece perigoso. Acho melhor ir a base da M.O.D.E e se reunir com todo mundo lá, lá o Alex explica o que faremos. *sai andando*

Penta Penguin

Bem, Então vamos nos unir a Sony Mesmo! 
Ou a Sega, Se eles não quiserem também.

 Star Brightar 

*chega para dar um aviso* 

Podem ir até a base, mas não reparem o fato de ela ainda estar em processo de restauração. Aquele ataque do Ditador Colossus FPS causou muitos danos. Por sorte ele atingiu apenas a biblioteca da base e ninguém estava lá, mas infelizmente perdemos livros e algumas wumpas.

 Li On 

Realmente perdemos muitas obras literárias... mas isso não importa agora. O importante é estarmos num local sem risco de sermos atacados, e a base da M.O.D.E. já está com as defesas preparadas caso algum outro míssil queira explodir. Star e eu viemos para dar auxílio caso outro Activisionário sobrevivente apareça.

Caco Human 

*Chegando na base* Olá pessoal. O que vocês perderam na base que eu não ouvi bem?

 Crash Bandicoot 

*chega com MetaX* hey!ah!(gente ajudem o MetaX,existe alguma forma de repara-lo?)

 Neo Cortex 

eu posso tentar!se querem um cientista inteligente contem comigo!mas não digo que vai ser rápido,então é melhor esperarem sentados

 Crash Bandicoot 

*algumas horas depois...*uuhhhnnn!(anda logo doutor cabeção)

 Neo Cortex 

calma!eu *de repente a base é invadida por um exército de espiões de Call of Duty*

Makarov 

viemos pegar o robô!!entreguem-no agora!eu sou um antagonista de CoD,vocês não podem nos parar*manda seus soldados pegarem MetaX*

Penta Penguin 

Charizard, Lança Chamas! 
Uau, Estou gritando como um Treinador Pokémon!

 Charizard 

Ok. *lança uma chama enorme*. Quero ver se eles sobreviveram ao calor do meu lança chama.

Penta Penguin 

Continue Atacando Eles, Charizard! 
Eu Preciso falar com o Alex!

Naves Decepticon 

*chegam atirando em tudo na base*suas defesas são boas,mas não podem conosco*atiram em charlizard e começam a destruir a defesa da base*

 Spyro the Dragon 

temos que proteger o MetaX,não sei o que eles querem,mas não deixem eles o pegarem*é acertado*droga!eles são muitos!precisamos de ajuda!

 Penta Penguin 

Querem que eu Chame o Exército da antártica de Novo?

 Crunch 

*Chega e para os soldados,que estavam,quase pegando o MetaX*Vão fazer outra coisa*joga-os para longe*

 Starscream 

ó poderosa Activi$ion,que magnificíssimo plano tivestes!mandar uma tropa espiã de distração,tropas aéreas para destruição das defesas e ainda uma tropa subterrânea armadilha!

 Neo Cortex 

tropa subterrânea armadilha?!

Homem Areia 

*surge por debaixo da base junto com vários monstros de Quake*Peguem o Robô!

 Neo Cortex 

ei Penta Penguin,sobre as tropas da antártica,seria uma boa agora!

Penta Penguin 

Falou! *pega o telefone (que por acaso, é um Nokia, Ou Seja, é um Telefone-Arma tongue) e Liga para a Antártica, e então pinguins armados chegam na base da M.O.D.E*

Makarov 

mas o que?!*atira com um lança foguete nos tanques*droga!são muitos!*pega Penta Penguin como refém*nem mais um passo ou atiro nele!

F. Cortex 

*com uma bazuca desintegradora* 
Larga Ele, Ou eu Desintegro Você!

Starscream 

já que aparentemente concordam saiam da minha frente seres inferiores!agora permitam-me pegar o robô!*pega MetaX sem resistências*sim!agora temos o que queríamos!viva a soberana Acivi$ion*fica se vangloriando ao invés de fugir*

 Makarov 

eu vou soltá-lo assim que levarmos o que queremos!Starcream,leve o robô de volta para o Qg!

F. Cortex 

Ah, Não Mesmo! 
*desintegra o Starscream com a Bazuca* 
Agora Largue-o, Se Não quiser ser desintegrado também!

Starscream 

você não manda em mim!deixe-me mostrar aos imbecis insolentes quem manda aqui!e fui eu quem peguei o MetaX!depois dessa com certeza serei o líder da tropa Activision

 Starscream 

ai droga!um Paradoxo!*se desintegra*

Makarov 

ok...!isso foi estranho...bem,se você me desintegrar vai levar seu amigo junto!

MetaX 

*acaba despertando por causa do choque do Starcream*ei!mas o que?!*sem querer atira em Makarov,fazendo-o soltar Pente Penguin* deu certo?!eu viajei no tempo?!

Dark Crash 

Eu Sou o Vilão da Saga Crash & Croc, e Ordeno que solte o Pinguim!

 F. Cortex 

Chegou Atrasado, Meu Caro Dark Crash, O Pinguim já foi Solto! Mas Nos Ajude na Batalha!

Makarov 

não!o robô despertou!isso não importa!Decepticons!acabem com eles!*as naves decepticon começam a atacar a base da M.O.D.E. e seus membros*

Capitão dos Pinguins 

Esquadrões 1 e 2, Vão para o Avião e Combatam essas naves!

 MetaX 

ai!ainda estou confuso,mas por quê a esses caras querem a mim?!

 Makarov 

eu ainda posso combate-los*usa uma arma paralisante para tentar parar MetaX* tem sorte das ordens serem captura e não destruição!

MetaX 

vai sonhando cara!*faz com que Makarov só acerte seus próprios soldados,faz Makarov atirar em seu escudo,que absorve o tiro e joga de volta para ele*

Naves Decepticon 

*perdendo muitas tropas*droga!recuar!recuar!mas guardem nossas palavras!Nós voltaremos!

 Spyro the Dragon 

eu vou segui-los!assim quem sabe poderemos achar o Qg deles!

Crash Bandicoot 

Hein?!(MetaX,que história é essa de viagem no tempo?!!)

 MetaX 

na verdade eu vim do futuro,no meu tempo vocês venceram a Activi$ion sem mim,mas algo aconteceu e a história foi mudada,ao tentar investigar achei uma maquina do tempo,então eu a roubei e vim para a batalha para tentar impedir que a história fosse mudada,mas quando voltei ao meu tempo algo aconteceu,e o mundo estava caótico e todo bagunçado,alguém está viajando no tempo pela Activi$ione seja lá quem for ele está aqui!pois programei minha maquina para seguir a ultima viagem feita por alguém

 Narrador de Suspense 

TAM!!TAM!!TAM!!*revelação bombástica da trama!*quem será o outro viajante?!por quê a Activi$ion quer pegar o MetaX?!de que filme dos anos 80 eu tirei esse roteiro?! isso nós descobriremos já!

Spyro the Dragon 

*contacta pelo fone*atenção!eu achei o esconderijo de Activi$ion!parece ser uma fabrica enorme,eu não posso dizer muita coisa mas é melhor virem logo!

Galvatron 

então está nos espionando certo?*ataca Spyro antes mesmo dele poder reagir**toma o fone dele* alô fracassados revoltados,é melhor chegarem logo,temos uma surpresinha pra vocês!

Caco Human 

Spyro parece ter sido atingido! Vamos imediatamente até as... Hmm... Como é que é mesmo?

Coco Bandicoot 

Coordenadas...

 Caco Human 

Ah, sim... As coordenadas que ele mandou. Vamos destruir essa empresa de novo!

 Roderick Hero 

Não vamos deixar eles chegarem perto da fábrica! 
H.E.R.O!

Cyberdemon 

Grr...

Galvatron 

Ninguém vai destruir a Activision!

???? ????? (?????? ? ???) 

Roderick, Cyberdemon, Galvaton e os zumbis do Call of Duty são suficientes para proteger a fábrica quando eles chegarem. Hmph, idiotas, essa fábrica é apenas uma mera peça nesse plano. Aahh... Como é bom ser um dos comandantes, mesmo não sendo realmente da Activision.

Cortex 

Ah, Vamos Sim! 
*Atira com a Bazuca*

Penta Penguin 

Ainda Bem que você Tem Essa Bazuca, F. Cortex! 
Pessoal, se Chegarmos na Fábrica e formos Atacados pelo Master Chief de HALO, não estranhem, por quê a Activi$ion se uniu a Micro$oft.

 Bill Gates 

Droga, parece que já descobriram que estamos unidos com a Activision pelos direitos do Crash Bandicoot e do Spyro the Dragon. Master Chief, ajude-os a proteger a fábrica.

Master Chief 

Com prazer chefe!

Roderick Hero 

Master Chief, cuidado! *dispara o laser de sua mochila, destruindo o tiro de bazuca do F. Cortex* Eles já estão aqui! Master Chief, Galvatron, Cyberdemon e zumbis do Call of Duty, destruam-nos!

 Roderick Hero 

Master Chief, cuidado! *dispara o laser de sua mochila, destruindo o tiro de bazuca do F. Cortex* Eles já estão aqui! Master Chief, Galvatron, Cyberdemon e zumbis do Call of Duty, destruam-nos!

MetaX 

não esqueçam de mim!*leva um choque enorme e fica inconsciente,uma gaiola se forma em volta dele*ahhhhhhhhh!!!*é levado por Depticons*

???? 

sim!finalmente nosso plano irá se concluir!pegamos MetaX!MMUUAAhahhhhhh!!!

 Eric Hirshberg 

primeiramente olá franquias imbecis! eu sou Eric Hirshberg,o supremo líder da Activi$ion e agora irei revelar a vocês toda a trama,no futuro de MetaX a Activi$ion foi destruída e só sobrou eu,então fiz uma maquina do tempo bem simples para enviar ao passado várias armas como o DCFPS para que ganhássemos a guerra contra vocês

Eric Hirshberg 

mas esse robô fez uma máquina também,mas mais potente podendo transportar a si mesmo e estragou tudo,então isso alterou o tempo de novo e assim o eu do futuro me avisou da maquina dele,por isso queremos pegá-lo e usar a maquina dele para levar a Activi$ion de volta a era Atari!lá nos iremos lançar nosso próprio video game,o Xbox720 com a ajuda da Microsoft e dominaremos o mundo!pense bem,o Atari competindo com Xbox720?!lançaremos todas as franquias como sendo nossas : Mario,Sonic,Crash,Pokemon e todas elas serão FPS!!!!!!!!MMMUUUUuuuaaaaahhhhh!!

 Shureder 

Foot Ninjas!peguem eles!

Captain Nathaniel Renko 

meu jogo só tem uma versão,mas sou FPS!

Magneto 

vocês não podem com o meu poder

Colton "Cole" White 

ditadura FPS do velho oeste!

 Darth Vader 

o força está no FPS

 Makron 

me esqueceram por acaso?!

 Makarov 

onde tem FPS, tem COD!

 Eric Hirshberg 

Activi$ion Enslavement Team Atacar!

Engenheiro Activi$ion 

a máquina está quase pronta meu senhor

 Maquina do Tempo 

energia total em 10% preparando viagem temporal em poucas horas

 F. Cortex 

*Atira na Máquina do Tempo* 
E agora, Vão viajar no tempo com o quê, hein? 
*Começa a Atirar em todos os Membros da Actvi$ion*

 

Maquina do Tempo 

*intacta*não posso ser destruída seu imbecil,seu tiro aumentou a energia em 20%,energia total em 30%

 Eric Hirshberg 

essa é nossa obra prima,acha mesmo que seria tão fácil assim destruí-la?!

 Makarov 

pensei que COD fosse sua obra prima!

 Eric Hirshberg 

eu quis dizer Maquina obra prima,vocês são nosso Jogo obra prima

F. Cortex 

Ah, quer saber de uma coisa? 
*Vai embora e volta com um rolo compressor, e passa por cima da máquina* 
E Agora?

Eric Hirshberg 

a maquina vai levar a fábrica inteira!acha mesmo que um rolo compressor adianta?!

 Galvatron 

não esqueçam de nós!vocês estão nos subestimando! *ataca F.Cortex com sua forma de canhão*

 F. Cortex 

Pra Mim já chega! 
*pega a máquina e joga no lixo, e logo depois um caminhão de lixo vem e leva a máquina para o lixão* 
Onde está seu deus agora, hein?

Eric Hirshberg

Chega!Activi$ion Enslavement Team recuperem a máquina e destruam esses personagens imbecis!

Makron 

não sei se percebeu,mas está em menor número!e logo a Activi$ion será a única empresa do mundo dos video games!*agarra F.Cortex e começa a espanca-lo*

F. Cortex 

Não sou o único! 
*Assovia, e então Dark Crash e Penta Penguin aparecem atrás dele* 
E Pelamordedeus, Algum outro char pode vir me ajudar?

 Nintendo,Sega e Sony 

se o plano da Activi$ion de viajar no tempo se realizar todas as franquias do mundo e empresas deixaram de existir,por isso resolvemos ajudar vocês,mas só dessa vez

Sonic the hedgehog 

pode contar comigo!

 Mario Bros 

It's a my Mario!

Shureder 

eu pegarei a maquina de volta!Foot Ninjas!protejam minha guarda

 Dark Crash 

Eu sei sua fraqueza! 
*Abre um bueiro* 
Tartarugas Ninja: COWABUNGA!

 Caco Human 

Está na hora de detonar! HAAAAAAAA! *vai dar um soco em Magneto, mas o mesmo usa seu poder para fazer um escudo magnético. Mesmo assim, não é suficiente e Magneto é atingido, sendo jogado contra Colton White, desmaiando os dois* Alguém mais vai me encarar?

 Nathaniel Renko 

EU!

Caco Human 

Você? Não me faça rir.

 Nathaniel Renko 

*atira em Caco*

Caco Human 

*Dá um mortal e cai em cima da cabeça de Renko, esmagando-o com os pés, tirando-o de combate*

Makron 

Eu vou destruir você!!!

 ???? ????? (?????? ? ???) 

Não Makron, ele é meu...

Caco Human 

Quem é o idiota que... *se vira e olha para ???? ????? (?????? ? ???) e se assusta* Não é possível, você é...

???? ????? (?????? ? ???) 

O que foi? Por acaso está se assustando com sua cara?

Caco Human 

O que é... Ou quem é você?

 ???? ????? (?????? ? ???) 

Não se importe com quem eu sou... Você e eu seremos a arma que destruirá todas as demais empresas e assim poderemos concluir nosso plano de voltar ao passado e dominar o mundo.

 

Caco Human 

Eu? Uma arma da Activi$ion? Você está maluco! Você pode ter até minha... Minha... Mas nunca que eu...

???? ????? (?????? ? ???) 

*dá um soco no estômago de Caco e depois um golpe na cabeça, fazendo-o perder a consciência* Poupe esforço... *pega Caco desmaiado e coloca no ombro direito* Agora voltarei para a base para concluir nosso plano. 
Vocês! Zumbis do Call of Duty! Destruam esses vermes! 
*os zumbis começam a atacar nossos heróis enquanto ???? ????? (?????? ? ???) vai embora*

Narrador 

Nossos heróis batalhavam contra os zumbis e essa pessoa misteriosa acaba levando Caco. O que a Activi$ion pretende fazer com ele?

Mani Ausman 

*começa a decepar zumbis feito um louco* 

Será aquele cara um Death Spirit?

 F. Cortex 

Penta, Certifique-se que a Máquina foi Levada ao Lixão. Dark Crash, Você vem Comigo resgatar o Caco. 
Mario, Sonic e Tartarugas Ninjas, Matem esses Zumbis.

Crat 

Estou aqui Maria.

Purie Blackatt 

?

Maria Forest 

Geovane, Maria soy yo. Hola, Cratito!

Purie Blackatt 

*segura a pessoa misteriosa e a vira* 

... 

*acerta um arranhão em seu rosto, fazendo-o derrubar Caco*

 Peter Pumeow 

Black, vá ajudar o Purie, aquele cara parece ser forte! O resto da M.O.D.E. cuida dos zumbis comigo!

 Marc "Black" Wolf 

Entendido. 

*parte para ajudar Purie*

Dark Crash 

*Parte pra cima de ???? ????? (?????? ? ???) e tira caco de seu Ombro, e Joga ele em uma parede* Eu Vi Kung Fu Panda 27 Vezes! *pula e prepara uma joelhada bem em cima de ???? ????? (?????? ? ???)*

???? ????? (????? ? ???) 

Acha mesmo que um ataque ridículo desses vai me deter? *dá um chute muito forte com a sola do pé no estômago de Purie jogando-o com grande força contra Black, jogando os dois contra a parede de um prédio* Hmpf... Zumbi, leve Caco para o QG. Vou cuidar desses vermes primeiro e depois executaremos o plano de nosso líder. *o zumbi some e leva Caco para o QG*

 F. Tropy 

Eu não sou nenhum verme! Seu mortal imundo! *atira um raio em ???? ????? (????? ? ???), mas este desvia com um movimento rápido*

???? ????? (?????? ? ???) 

Só isso? Você é mesmo um verme... *dá um sorriso provocativo*

 F. Tropy 

Esse sorriso... Não pode ser! Não existem DOIS Lutadores Lendários!

???? ????? (?????? ? ???) 

Surpreso? Sou muito mais forte do que o real Lutador Lendário de Artes Marciais. *levanta e revela sua face*

F. Tropy 

NÃO É POSSÍVEL!!!

Marc "Black" Wolf 

*levanta-se rapidamente* 

... 

*movimenta-se como sombra e dá um uppercut no falso Lendário, jogando-o para cima*

 Angel Wolf 

Há! Heavenly Kick! 

*pega ???? ainda no ar e lhe dá um chute na cabeça, fazendo-o cair com força no chão*

Angel Wolf 

Purie, vá atrás daquele zumbi! Eu, Black e o sujeito do fim do mundo cuidamos do Lendário!

Peter Pumeow 

*recua da luta contra os zumbis, escondendo-se num canto e pega seu comunicador* 

Alex, precisamos de reforços, estamos lidando com mortos-vivos aqui.

Angel Wolf 

Tá, esse Lutador Lendário não pode ser tão apelão quanto o original!

???? ????? (?????? ? ???) 

 *levanta-se como se nada tivesse acontecido* Vocês são bons para um bando de vermes insolentes... Tá eu plagiei essa frase, mas não interessa...

F. Tropy 

Até mesmo na burrice ele se parece com o Lutador Lendário! Como isso é possível?!

 ???? ????? (?????? ? ???) 

CALA A BOCA! *dá um pulo muito rápido com um golpe de marreta joga F. Tropy no chão, derrubando Dark Crash com ele* 
Bem... Olhem para mim... Sou Caco Human!... Também... Eu sei que é meio confuso, mas eu também sou Caco Human... Venham me pegar!!!

Character INFO 

???? ????? (?????? ? ???), é Caco Human (Titans & MOM). Ele seria a versão de Caco, caso aparecesse em Titans & MOM. 
Ele é igual ao Caco original, tanto em aparência como personalidade, porém tem mais músculos e as tatuagens do Crash, como quando passou pelo Psychetron 2.0. Usa jeans azul com uma corrente do lado direito e uma blusa azul com uma gola que se ajusta com um zíper. Essa blusa tem detalhes em amarelo na gola e em laranja e marrom nas costas. Ela não possui mangas, estão rasgadas na altura dos ombros, deixando os braços a mostra. 
Mas esse Caco na realidade é um clone criado pela Activi$ion com o DNA de Caco na época de Titans & MOM. Isso faz com que a personalidade se mantenha intacta, porém, malvada. Devido a ser um clone da época em que Caco estava ainda "turbinado" com os poderes do Psychetron 2.0, ele é muito mais forte que o Caco original.

Angel Wolf 

Valeu, Character INFO! Tu é o cara! 


Black, acho que só há uma pessoa mais forte que esse cara na M.O.D.E.!

 Marc "Black" Wolf 

*dá uma leve acenada com a cabeça para baixo, num sinal de confiança*

F. Cortex 

Me Diga uma Coisa, Se O Penta Pinguim está destruindo sua Máquina no Lixão, Como Irão Continuar o Plano?

Eric Hirshberg 

Tolo cabeçudo! Acha mesmo que deixariamos nossa Máquina do Tempo como um alvo fácil assim? A verdedeira Máquina do Tempo está em um lugar bem seguro e só será ativada quando todos vocês estiverem destruídos! 

E como? Estão vendo esse guerreiro em sua frente? Meu Super Caco Human! Ele é quem destruirá todos vocês! Vejam em sua face, a face dele lhes mostra a morte! *Caco Human (Titans & MOM) coloca o dedo no nariz* É... Acho que traz... 

Breve eu e Bill Gates dominaremos o mundo! Activi$ion e Micro$oft reinarão para sempre no novo mundo de FPS! MWAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Caco Human (Titans & MOM)

*Tira o dedo do nariz* Vocês são tolos! Chamem quem quiserem! Eu destruirei qualquer um! *corre extremamente rápido e dá um soco no estômago de Angel, seguido de um soco de direita no queixo que o joga para cima e longe em uma velocidade impressionante* Eu ainda estou em minha forma base, mas breve, quando nosso líder, o Sr. Hirshberg executar o plano com o Caco Human verdadeiro, eu serei invencível! HA!

F. Cortex 

*pega Walkie-Talkie* Penta, Volte Aqui, Essa Máquina é Falsa!

 Caco Human (Titans & MOM) 

*Chega perto de F. Cortex e dá um tapa com as costas da mão na mão de F. Cortex, derrubando o Walkie Talkie no chão* Sabe, você parece ser mais corajoso que meu tio... Bem, digo... O tio do Caco... Ou melhor, digo... Ah, sei lá, vamos ver se você é tão corajoso depois disso. *puxa a cueca de F. Cortex e depois pula e o pendura em cima de um poste pela cueca* 
Vamos, vocês são mais fracos do que eu pensava, desse jeito não vai ter graça acabar com vocês e eu vou ter que voltar para casa e comer wumpas mais cedo.

Penta Penguin 

Cheguei! *Olha Pra F. Cortex No Poste* 
Cara, O Que Fizeram Com Você?

 F. Cortex 

É Difícil de Explicar. *Pula do Poste* 
Vá Com o Exército de Pinguins e Siga o Clone do Caco.

 Caco Human (Titans & MOM) 

Siga eu por que? Eu ainda estou aqui parado, esperando por alguém que lute, mas vocês são um bando de frangotes...

 Blake 

Nao seja tao convencido, Caco! BLURST! *joga uma rajada de plasma azul que explode no clone de Caco, o ferindo de leve e jogando ele no chao* Eu serei seu novo adversario!

 Dark Crash 

*Ataca o Clone do Caco com Uma Espada de Diamante do Minecraft*

Caco Human (Titans & MOM) 

Desgraçado... *segura seu braço, quando vê Dark Crash indo atacá-lo* Imbecíl! *faz um movimento com a cabeça e devia do ataque, revidando com uma rasteira, seguida de um chute que o atira longe* Muito bem garoto estranho da espada azul, agora eu também tenho uma espada *pega a espada do Dark Crash do chão* e como ela é de diamante, ela é quase tão resistente quanto a sua! *ataca Blake com a espada, e quando as duas espadas se chocam, acabam criando uma grande onda de plasma azul, porém brilhante, atirando tudo que está perto para longe* Acha que é mais forte do que eu? *usa um movimento de força sua espada, derrubando a espada de Blake no chão, desarmando-o, depois lhe dá um chute com a sola do pé em seu peito, jogando-o no chão e em seguida coloca sua espada em seu pescoço* Acha que eu sou como aquele Caco fracote que é o original? Um movimento e você morre. É uma pena, você é o único que conseguiu me ferir até agora...

Sonic the hedgehog 

*vem correndo em torno do clone distraindo-o,e tira Blake das mãos do clonede Caco,que estava meio tonto devido a correria" você pode ser forte,mas nunca será rápido como eu!*forma um tornado em volta do clone de Caco e dá vários Homing attacks na velocidade do som"

Crash Bandicoot 

*atira com sua Bazuca de Wumpa e atropela o clone de Caco com sua moto* IHh-hhá!

Mario Bros 

*pula nele e congela-o com bolas de gelo*

Nintendo,Sega e Sony 

é isso que acontece quando junta o poder dos 3 maiores mascotes dos vídeo games!

Caco Human (Titans & MOM) 

*faz força e se solta do gelo* Parece que vocês são mais fortes do que eu imaginava... *coloca a mão em seu braço* Em minha forma base não sou forte o suficiente para derrotar todos vocês juntos... Mas mesmo assim, podem me bater o quanto quiserem... Se o meu meste, o Sr. Hirshberg, já executou a primeira parte de nosso plano, meu destino e de Caco estão ligados... Cada golpe que vocês me dão, não apenas eu sinto dor, mas Caco também sente. Se vocês me matarem, Caco também morre... Vocês não tem chance diante dessa circunstância! HA HA HA!

Eric Hirshberg 

tudo planejado!por quê acham que chamamos o novo Xbox de Xbox One?é porque será o primeiro!agora é melhor se renderem!meu Super Caco Human é aprova de falhas!

Blake

Você é forte. *Se levanta* Mas conseguirá deter o meu... *Ele aponta a espada dele para o céu, de onde começa a surgir uma gigantesca bola de plasma azul* BLUE END?! *Ele atira a esfera, que acerta em cheio no clone de Caco, formando uma grande explosão.* Deve estar morto... Usei todas minhas forças, mas valeu a pena!

Spyro the Dragon 

se o clone morrer o Caco também vai!é melhor tentar vence-lo de outro jeito!

Caco Human (Titans & MOM) 

*Uma névoa desaparece do ataque recente de Blake, revelando que Caco estava em pé, vivo, com as mãos queimadas* Essa foi por pouco... Minhas mãos estão queimadas, mas depois eu dou um jeito nisso... Hoo ya! *Vai para cima de Blake, que havia embainhado sua espada e se recuperava do forte que lançou*

Blake 

Oh! Pessoal, me ajudem aqui! Estou sem forças! *Falava enquanto tentava se defender dos golpes que Caco desferia contra ele*

Caco Human (Titans & MOM)

HOO! *dá um chute na mão de Blake, jogando sua espada para o alto* Agora você está fuuuuu... Ferrado! HA! ORA! TÁ! HOO YA! CRASHORYUKEN! *pega a espada de Blake no ar e a lança contra o mesmo, como um bumerange. A espada forma uma bola de plasma azul que esplode em Blake, mas não causa tanto dano, já que o Caco clone não tem nenhum tipo de controle sobre esse poder, o poder veio da própria espada, a qual cai no chão ao lado de Blake depois da explosão* Gostou disso?! Argh! *segura suas mãos* Esse garoto é mesmo forte, minhas mãos doem, quase morro naquele ataque... Ele junto com esses heróis vão acabar me vencendo desse jeito, eles vão acabar dando um jeito de me deter sem matar Caco. *olha para o alto e grita* MESTRE HIRSHBERG! RÁPIDO, NÃO VOU AGUENTAR EM MINHA FORMA BASE POR MUITO TEMPO!

Narrador 

Forma base? De que será que o clone de Caco Human está falando? E o que acontecerá com o Caco Human verdadeiro.

Blake 

Ataque fraco, New! Mesmo comigo aqui, quase morrendo de tão fraco que estou não consegue nem me ferir? Recuperei um pouco de energia, se prepare para mais uma batalha! Serei justo com você, e lutarei sem a espada... Lembre-se: Eu ainda domino o plasma azul sem a espada, ou seja, eu posso te derrotar facilmente!

Blake 

Pessoal, vão rápido arranjar algum jeito de pará-lo! Se bem que eu poderia selar esse maldito... Uma pena que não tenho esse poder... Vamos Caco, mostre tudo o que tem! *Caco toma a dianteira e ataca Blake com um soco na altura da boca de seu estômago, que ele facilmente defende com as mãos e contra-ataca com um chute alto no rosto de seu adversário, derrubando-o* Interessante, te batendo desse jeito o outro Caco sente dor... Ya haa! O que eu não faço pra fazer aquele idiota se machucar...

 ???? ????? 

*chega e dá uma voadora em Blake, derrubando-o*

 Caco Human (Titans & MOM) 

Finalmente... *levanta-se e se posiciona do lado de ???? ?????* Em pouco tempo eu serei invencível!

Coco Bandicoot 

Ele é... O Caco original! Parece que fizeram uma lavagem cerebral nele!

Narrador 

Caco Human estava meio machucado e com as mãos um pouco queimadas, exatamente como o Caco Human clone. 
Ambos os Cacos colocam-se em posição de luta, um ao lado do outro. O que será que irá acontecer agora?

 Caco Human e Caco Human (Titans & MOM) 

HAAA!!! *ambos colocam-se em posição de luta*

 Dark Crash 

Então o Caco sofreu Lavagem Cerebral... 
*pega outra espada de Diamante* 
Blake, Levante-se.

Blake 

Isso doeu! Você vai ver, seu miserável! *Vai contra Caco para golpeá-lo, dessa vez com sua espada*.

Caco Human e Caco Human (Titans & MOM) 

*cada um se esquiva para um lado, desviando do ataque de Blake e em seguida ambos dão um soco juntos no peito de Blake, atirando-o no chão*

 Caco Human (Titans & MOM) 

Parece que está na hora de sair de minha forma base e atingir minha forma suprema!!! *seu corpo fica envolto por uma aura branca e em seguida começa a brilhar e o mesmo acontece com o Caco original*

F. Tropy 

O que está acontecendo?!

Caco Human e Caco Human (Titans & MOM) 

*os corpos dos dois vão se aproximando lentamente um do outro, até que começam a se unir*

 Crunch Bandicoot 

Caramba, parece que a coisa vai ficar feia...

????????? ???? ????? 

*os dois corpos dos dois Cacos se unem, formando um só dentro de uma grande luz branca*

 F. Tropy 

Im... Im... Po... Impossível!!! Jamais pensei que o... O Lutador Lendário chegaria a esse nível! O Lutador Lendário Supremo surgiu...

Eric Hirshberg 

Sim... Vejam, essa é minha maior arma. Ele fará vocês em pedaços e a Activision reinará! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

????????? ???? ????? 

*a luz branca se desfaz, revelando o poderoso lutador*

Character INFO 

????????? ???? ?????, que na realidade chama-se Legendary Caco Human é a fusão criada entre Caco Human (controlado por lavagem cerebral) e seu clone, o Caco Human (Titans & MOM), criado pela Activision com o DNA de Caco da época de Titans & MOM. 
A fusão se dá através de um contato-fusão por DNA. Quando ambos liberam adrenalina, estando um perto do outro, o DNA idêntico dos dois os força a se unirem. Legendary Caco Human tem um poder inimaginável, quase da pra se dizer que é personagem de anime overpower, só que de criação americana. Devido a lavagem cerebral no Caco original e a maldade do Caco clone, faz de Legendary Caco Human um ser malígno, a arma perfeita criada pela Activision para dominar o mundo e afundá-lo na ditadura FPS. 

Legendary Caco Human usa uma calça jeans azul com uma corrente do lado direito e com o joelho esquerdo rasgado. Usa a camiseta do Caco original e um colete aberto por cima baseado na blusa do Caco clone. Usa as luvas do Caco original mas ainda tem as tatuagens do Caco clone. Ele é um pouco mais alto que os dois Cacos, é bem mais entrocado e musculoso que ambos os dois. Seu cabelo é maior que os dois Cacos, vai até o pescoço, quase até aos ombros e parece uns dois a quatro anos mais velho que ambos os Cacos.

Dark Crash 

...Só Isso? *Começa a brilhar em negro e Então Duas Espadas de Diamante Encantadas surgem em suas mãos, e ele se torna Supreme Dark Crash* 
Lute Contra Mim Agora!

Legendary Caco Human 

Estão acabados! Agora sou invencível! Nem mesmo F. Tropy ou esse tal Shun Darkan pode me derrotar agora! HA HA HA!

F. Cortex 

*bate palmas para Dark Crash* 
Pra Dar Mais Clima, Leiam os Próximos Comentários com essa Música: 
http://www.youtube.com/watch?v=u9zZus_1_ag

 Legendary Caco Human 

Idiota! Sou a fusão dos dois Lutadores Lendários, meu poder é inimaginável! *avança em Supreme Dark Crash em uma velocidade incrível que nem se vê a olho nu e o cobre de vários combos inacompanhaveis, terminado com um soco que o atira longe contra um prédio* Essa é só uma pequena amostra do meu poder. Por mais que você se transforme, nunca irá superar meu poder!

Supreme Dark Crash 

Pra Mim não Passa de um Grão de Arroz... 
*Chuta Legendary Caco Human em um Prédio e Depois dá um Soco nele Para cima, levando a batalha pro espaço* 
Agora o Bagulho ficou sério! 
*Chuta Legendary Caco Human em direção a Lua*

Blakenin Sword 

Oh, então esse idiota chegou na forma suprema... Senhores, eu posso herdar o poder de Sharian Sword! Me deem tempo para que eu ache a espada dele e chegue a seu nível!

Blakenin Sword 

Nah, é brincadeira, nós estamos ferrados mesmo.

Blakenin Sword 

Esperem... eu posso chamar ajuda! *Pega um comunicador* Lee, venha para cá! Lembra daquele Caco que te falei? Agora ele virou um vilão, entrou numa forma suprema, sei lá, e está ameaçando acabar com todo o mundo! Venha logo e traga reforços!

 Supreme Dark Crash 

Ei, eu sou super Sayajin e uso os tênis do Shadow the Hedgehog, Posso Acabar com esse cara com um peteleco!

Lee Oolong 

O que está acontecendo aqui? *Olha para Legendary Caco, que está no céu carregando poder* Oh, esse é o idiota que me falou, Blake? Tudo bem, posso acabar com ele! Light Ray! *solta um raio de luz, que corta o ar e explode em Caco, que permaneceu inalterado*

Supreme Dark Crash 

Com Liçenca, Ninguém me Viu Não?!

Blakenin Sword 

Não surtiu efeito... Caramba, cadê aquela "Modê Force"? Acho que eu poderia chamar o Julien também...

Legendary Caco Human 

Você deve ser o tal Shikö da Luz que Blake falou para o Caco Human original, vejo em suas memórias, mas ainda precisa de mais poder pra me derrotar em minha forma Suprema! HAHAHAHAHA!... Ou Lendária, tanto faz... HAAAA!!! *pula para o alto e cai fazendo a emagada de ombro, caindo como um meteoro em cima de Lee, causando uma enorme explosão*

Lee Oolong 

*Lee, no último momento, consegue desviar do ataque, e Caco faz uma esmagada no chão, se ferindo. Lança projéteis de luz no seu adversário, que nem surtem efeito pelo alto nível de poder que ele possuía.* Ei, você aí! *Aponta para Supreme Dark Crash, que está assistindo a luta no alto* Me ajude! *Antes mesmo de olhar para seu inimigo, Lee leva um golpe em seu estômago, o jogando para longe*

 F. Tropy 

Incrível! Mas não posso ficar sem fazer nada! HAAAAAAAAAA!!! *lança uma enorme bola de energia azule em Caco, que estava se levantando*

Blakenin Sword 

Mestre! Você vai pagar por isso! Blurst! *Blake lança novamente a rajada de plasma azul em Caco, novamente não surgindo efeito algum.* Mas que droga! Você é um demônio ou o quê?

Legendary Caco Human 

*Levanta-se de pé e absorve toda a energia lançada por F. Tropy*

 Curiosidade 

Blakenin é o nome inteiro de Blake, mesmo que ele não goste do complemento, e por isso é apenas referido como Blake nas escrituras.

 F. Tropy 

Você conseguiu aguentar meu poder com grande facilidade. Vejo que você é o mortal mais poderoso deste planeta neste momento.

 Legendary Caco Human 

*envolto pela energia do F. Tropy* Fate Tropy, tão prepotente... Nem você tem poder para me deter agora! *canaliza a energia de volta e a manda em forma de uma bola de energia azul contra F. Tropy* HÁHA! Explodiu!

Dr. Gero 

Esse tal Legendary Caco Human é uma arma incrível, porém, parece que é um plágio do meu Super #17. Se eu não estivesse no inferno, Activi$ion ia ver.

Dr. Myuu 

Deixa quieto, nosso Super #17 é filler mesmo...

 Lee Oolong 

Ataque sem nome! WUUUYA! *Levanta suas mãos para o céu, e logo após isso bate as palmas da mãos, e as solta fazendo um estrondo ensurdecedor, e uma explosão de luz sônica é atirada contra Caco que estava desprevenido e olhando para Fate, e recebe o ataque em cheio. É jogado para longe, e fica com alguns poucos ferimentos*

 Lee Oolong 

Blake, sua chance! Lance um Blue End novamente!

 Blakenin Sword 

Eu não tenho força suficiente, Lee! Já lancei um Blue End nesse capítulo e lançar mais um poderia resultar na minha morte!

Trivia - Ressurgence 

Notem que: 
Blurst é extremamente parecido com o Kame Hame Ha, assim como Blue End é mais parecido ainda com a Genki Dama. Nope, não plagiei, mas acho que seriam boas bases para meu personagem.

Lee Oolong 

Mas que droga, Blake! Por que não me avisou antes?!

 Legendary Caco Human 

Só isso? É esse seu ataque mais forte Chico de Luz? Isso é que é ataque... *avança em velocidade que nem se vê a olho nu e ataca Lee com um combo extremamente rápido e quando termina, Lee cai de joelhos no chão e Caco está atrás dele* HA! *dá um pisão nas costas de Lee, afundando-o no chão com grande força* Agora é sua vez garoto da espada azul!

Curiosidade 

Legendary Caco Human foi mesmo baseado no Super Andróide #17 criado pelo Dr. Gero e Dr. Myuu no Dragon Ball GT. Notem que Legendary Caco Human também é capaz de absorver energia (porém não consegue mantê-la e tem que repeli-la) e foi fusionado da mesma forma. Não é plágio, foi apenas uma base, como diz o Louiz.

 Legendary Caco Human 

*ataca Blake com uma joelhada no estômago, fazendo-o agonizar* Você não estava todo valente enquanto eu estava em minha forma base? Vamos, mexa-se! *dá um uppercut que o joga extremamente alto e o mesmo cai violentamente no chão* Fraco...

Lee Oolong 

*Se levanta* Terei que fazer isso, meu mais poderoso poder! Lendário, se prepare para a dor que supera a dor! *Se teletransporta, agarra Caco e se teletransporta de novo, desta vez junto com ele, para uma área um pouco mais longe.* FINAL LIGHT! *Libera uma explosão dentro de seu corpo, que se expande até chegar em um ponto crítico e causar uma enorme explosão com Caco junto, não atingindo os outros. Ao terminar, Lee desmaia.*

Louiz 

Saindo, deixa pra amanhã ou continuem vocês. Blake está desmaiado e Lee entrou em um repouso profundo por 3 dias.

Legendary Caco Human

Ih, o Chico da Luz apagou. Essa doeu de verdade, mas mesmo assim parece que não foi o suficiente pra me destruir. Até eu estou surpreendido com o que me tornei... Minha forma Suprema é incrível! *olha para suas mãos e faz uma cara de confiaça com um olhar meio malévolo*

Supreme Dark Crash 

É, os dois já eram... Preciso fazer Alguma Coisa! *Avança em Legendary Caco Human e o Cobre de Combos*

Penta Penguin 

Hora de Deixar isto Sério! 
*Penta absvorve energia e vira um pinguim amarelo Super Sayajin*.

 Super Sonic 

eu não vou deixar essa batalha Sayajin sem minha presença!*ataca Legendary Caco com várias investidas na velocidade da luz* como já disse você é forte,mas sou mais rápido! *cria um tornado de luz em volta de Legen Caco*

Lana Mark 

Eu serei sua adversária. Prepare-se, Apelão Lendário! FLAIST! 

*com os punhos pegando fogo, acerta vários socos em Legendary Caco, terminando com um uppercut*

Seth Dalbut 

*chega trazendo vários tanques e fechando o local* 

Duas pestes com um ataque só. A garota esquentada e o maluquinho da fruta laranja. Vocês acabam aqui.

Thomas Wolfein 

General, qual é o nome do sujeito? Eric Hirshberg, isso? Pois podem dizer a ele que a única ditadura que presta é a minha! Eu dominarei a Activision e farei de Tashgall uma potência no mercado de games! ATIREM NO GAROTO, AGORA! 

*os tanques disparam. Lana foge e L. Caco aparece intacto* 

Droga! Eu sabia que deveria ter usado bombas nucleares!

Blakenin Sword 

*Acorda do golpe* Ei, o que este idiota do Wolfein está fazendo aqui? Ah, olá Lana! Chame o Julien que ele pode nos ajudar! Ficarei aqui recuperando energia... Heal! *Recupera um pouco dos ferimentos*

Trivia - Ressurgence 

Heal será uma técnica nova de Blake no futuro, quando este atingir o nível Avançado. Ah, e fala pouco para o Blake fazer 15 anos, pessoal!

 Miklos Kähn 

...

Theodour Sword

...

Eric Hirshberg 

Wolfein, ouvi falar de você. É melhor não me desafiar, alie-se a mim e dominaremos o mundo juntos, ou do contrário Caco destruirá você também.

Shun Darkan 

*Sobrevoava pela cidade, e encontrou todo mundo ali* O que está acontecendo aqui? Olhe só, Thomas Wolfein, o tirano que me ajudou... O que é tudo isso?

Blakenin Sword 

Darkan?! E eu pensava que não podia piorar...

Thomas Wolfein 

Eu sei como você é, Hirshberg. Promete mil coisas e no fim nos deixa esquecidos. Eu não estou nem aí pro garoto, se eu quiser, o mato. Se desafiar você é suicídio, me aliar a você é submissão. E eu jamais serei submisso à um dono de uma publisher que faz games como Call of Duty!

Yohan Mark 

Blakenin? Eu sei quem você é, mas nossa crossover ainda não foi feita. 

*olha para Wolfein* 

Pelo menos não vamos ter que nos preocupar com Acti-tanques, se é que me entende?

 Lana Mark 

Blake é do nosso mundo, mas de outro continente, certo? Dizem que lá as pessoas não precisam ser iluminadas para terem poderes.

Blakenin Sword 

Olá, Yohan. Cadê o seu primo?

Blakenin Sword 

Vocês são de Urnien?

 Damien Shen 

*chega com Julien* 

Estamos aqui. Está pronto, Julien? 

*Julien faz um sinal de positivo com a cabeça, acenando-a para baixo*

 

 Blakenin Sword 

Perfeito! Podemos atacar esse idiota! *Faz um escudo em torno do corpo de Lee, que jazia desmaiado no chão*

 

 Eric Hirshberg 

Você é mesmo um imbecil, acaba de assinar seu tratado de morte também Wolfein! Caco, destrua esses tashgalleiros miseráveis também!

 

Legendary Caco Human 

Você pode ser rápido, mas eu sou mais ágil e forte do que você! *em um reflexo rápido, estica o braço derrubando Super Sonic e em seguida o pega pelo pescoço* Hehehe... SHEA! *dá um chute no estômago de Dark Crash e o pega pelo pescoço com a outra mão* HA! AAAAAAAAAAAH! *finca os dois no chão e corre muito rápido, arrastando-os pelo chão fazendo uma valeta com cada* MORRAM! *atira Super Sonic e Dark Crash em direção aos soldados tashgalleiros, batendo em um de seus tanques causando uma explosão que mata vários soldados do exército tashgalleiro* Quem mais se atreve a lutar comigo, hum? Heheheh... Vocês não são tão fracos afinal, parece que vai ser divertido brincar com vocês antes de destruí-los...

 Blakenin Sword 

Julien, vamos fazer nosso ataque combinado! Faça um duskwave em mim para me empurrar contra Caco, e farei um Plasma Cutting!

 Damien Shen & Julien Mark 

DOUBLE DUSK STORM! 

Julien: Isso não o matará, mas fará um estrago grande. 

Damien: Depois é só render os ditadores.

 Ryoumaru Gokou 

*olhava a batalha de longe* É uma pena minha fic ainda não ter saido por seu criador ser um vagabundo. Como o pessoal de Ressurgence e de Unraised Flag está aqui, talvez o pessoal de Warrior's Path pudesse ajudar.

Angel Wolf 

Alguém bolou uma estratégia tarde demais... 
Estarei aqui para curar o Caco, caso ele se arrebente depois que voltar ao normal, o que é bem provável.

Shun Darkan 

Oh, Eric! Eu me lembro de você, seu desgraçado de uma figa! Vou acabar com sua criação e depois mato você! DESINTEGRATE! *Atira uma onda maciça de anti-matéria em Caco, que é um pouco ferido e empurrado contra o chão*

 Blakenin Sword 

Caramba, tem personagens demais aqui! Saia daqui, Darkan! 

Darkan: NÃO QUERO

Legendary Caco Human 

IDIOTAS! *absorve toda a energia do ataque de Julien e Blake* Sintam o que tentaram fazer comigo! *devolve todo o golpe contra eles em forma de uma bola azul de energia, toda eletrizada*

 Super Penta Penguin 

Eu Posso Batalhar Com Você, Caco! 
*Lança um Kame Hame Ha em Direção a Caco, Que é Pouco Ferido*

Blakenin Sword 

Droga, ele segurou com as mãos meu Plasma Cutting! *Após isso, tem os poderes sugados e leva a bola de energia que explode seu corpo, acertando com seu corpo Julien ao longe*

Yohan Mark 

Sim, viemos de Urnien.

Legendary Caco Human 

*distraido com o ataque que devolveu a Julien e Blake, acaba tomando o golpe lançado por Darkan* Argh! Hehe... Parece que surgiu um adversário a minha altura aqui.

Crunch Bandicoot 

Caco parece ter ficado bem mais confiante além de mal depois disso. Precisamos de uma estratégia, é impossível vencê-lo assim!

 Shun Darkan 

Você ainda não viu nada... Se prepare para sua última batalha, maldita criação! *Refaz sua espada e ataca Caco em uma investida, que desvia facilmente do ataque, mas não previu o truque e levou uma esfera de energia negra pelas suas mãos, e é jogado para longe.*

Julien Mark 

Uau... Eu sou da classe desse cara na classificação de Parlov?

 Blakenin Sword 

Sim... Mas você é bem mais daora.

Legendary Caco Human 

Seu miserável! *levanta-se do chão* É melhor todo mundo pegarem suas câmeras e filmar esse tal Shun Darkan tomando a maior surra que teve na vida! *faz uma cara de idiota furioso e arregaça a manga da camiseta e em seguida corre em direção a Darkan, tão rápido que parecia um teletrasporte e aparece em sua frente* Engula meus punhos! *ataca com combos tão rápidos em volta de Darkan que parecia invisível a olho nu, tudo o que se via eram apenas reflexos e Darkan tomando os golpes. Depois finaliza com um chute com a ponta do pé direito no queixo do vilão, que é jogado para longe*

 Shun Darkan 

ARGH! Seu idiota! Você irá pagar MUITO CARO por isso! *Se teletransporta para frente de Caco, que antes mesmo de poder atacar, atira um raio em seu peito à queima-roupa, explodindo-o em seu corpo e acaba sendo lançado para um prédio abandonado, que acabou explodindo e caindo em cima do ser lendário.* Isso é o que dá por mexer com Shun Phariah Darkan, Aquele Que Não Foi Criado!

Angel Wolf 

Hahah, eu filmei tudo! 

*salva e desliga a TekPix* 

Ei, o que eu tô fazendo aqui! Eu não sou desse planeta. Ah é, mas o Caco é meu amigo, então aí vai! 

*pega uma arma e dispara um sedativo no traseiro*

Legendary Caco Human 

Que poder... *levanta-se machucado, mas ainda com muito vigor e vai andando até Shun Darkan* Você se acha muito poderoso né? Então *abre os braços e baixa a guarda* MANDE ME SEU ATAQUE MAIS PODEROSO! Eu aguentarei, só para provar que sou mais forte do que você!

Shun Darkan 

Prepare-se, então! Black Explosion! *Ele fecha seus olhos, aponta seus dedos para seu adversário e canaliza seu poder dentro de seu corpo. Tentou explodi-lo por dentro, mas não dava certo.* O quê? Meu ataque é invencível! Como está conseguindo resistir à explosão que resultará no seu desaparecimento do mundo?!

 Legendary Caco Human 

*começa a se estufar e Darkan sorri achando que seu ataque tinha funcionado* AAAAAAAAAAH!!! *fica envolto por uma energia negra* AAAAAAAAAAH!!! *começa a absorver toda a energia do ataque de Darkan* AAAAAAAAHH!!! 

Shun Darkan

Impossível!!! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! IDIOTA! VOCÊ É AINDA MAIS BURRO DO QUE O CRAT! FEZ A PIOR DECISÃO DE SUA VIDA!!! *corre em direção a Darkan e lhe dá um soco que o joga muito alto* MORRA COM SEU PRÓPRIO PODER!!!!! *atira em Darkan uma enorme bola negra de energia, que explode em cheio. Como foi no ar a Terra não foi destruida. Darkan sobreviveu mas, estava muito ferido e impossibilitado de continuar. Caco chega perto dele e o ergue pelo pescoço* Pobre Darkan... Muito mais poderoso do que eu, poderia ter me matado se quisesse, mas caiu em um truque tão velho. Isso é por quem mexe comigo e com a Activision! *joga Darkan no chão como uma bola de trapos* E obrigado... *seu corpo com uma aura clara e envolto por faíscas azuis* Graças ao seu poder, cheguei a forma exedida de minha forma suprema, nenhum ataque pode me ferir agora! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Dr. Neo Cortex 

Estamos ferrados... Eu não queria que Caco fosse mal desse jeito.

 Coco Bandicoot 

Essa não! Agora ele é mesmo invencível!

 Crash Bandicoot 

Haho...

 F. Tropy 

*levanta-se* Essa forma do Lutador Lendário nem eu mesmo conhecia... Agora ele é invencível, precisamos de outra estratégia.

Perfect Legendary Caco Human 

Estão acabados!!! HAHAHAHAHAHA!!!

 Curiosidade 

A forma Perfect Legendary Caco Human foi inspirada na Forma Super Perfeita do Cell de Dragon Ball Z, a qual Cell atingiu após quase morrer por se auto-suicidar (e sobreviver graças ao poder de se regenerar de Piccolo e ganhar mais poder devido aos genes Saiyajins). Com Perfect Legendary Caco Human é quase a mesma coisa, porém ele chega nessa forma após manter parte de todo o poder de Darkan absorvido em seu corpo.

Curiosidade 

Darkan foi só o meio usado para ele chegar nessa forma, não precisa ser exatamente a energia de Darkan para ele chegar a essa forma, qualquer energia dá, desde que seja grande o suficiente como a de Darkan.

Lana Mark 

E agora? Não temos ninguém apelão... digo, forte o suficiente para isso. Só se... não, não temos nada! EU VOU MORREEEEEEER! AAAAAAAAH! 

*surta e olha para P.L.C.H.* 

ALPHIRE!

Purie Blackatt 

Eu posso derrotá-lo. Eu posso. 

*pega uma espécie de talismã em forma de estrela e é envolto por uma aura negra*

 Blakenin Sword 

Darkan, você é idiota demais! Como alguém pode ser tão estúpido assim? Agora estamos ferrados definitivamente!

 Blakenin Sword 

Pessoal, segurem esse maldito aí! Já volto! *Se teletransporta para fora da arena*

 Hyper Evo Purie Blackatt 

PELA LIBERTAÇÃO DAS FRANQUIAS! PELA RECUPERAÇÃO DO LUTADOR LENDÁRIO! 

*acerta um raio sombrio em Perfect Legendary Caco, derrubando-o*

 Blakenin Sword 

*Re-aparece em uma caverna iluminada por uma substância azul. Caminha mais para frente, e encontra uma espada dourada com detalhes azuis, além de expelir plasma azul. Ele pega a espada, e seu corpo começa a se transformar, e uma aura azul se forma em seu corpo. Seu cabelo cresce, e sua camiseta branca é destruída* 

http://img546.imageshack.us/img546/3827/tek5 0fad387db8cf7649726.png 

Agora eu tenho que voltar!

Trivia - Ressurgence 

Essa forma de Blake ainda será lançada em Ressurgence, mas de um jeito totalmente diferente. Não revelarei muito, mas esta espada é a Espada de Sharian Sword. Blake ficou infinitamente mais poderoso com essa arma.

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

CHEGUEI! E oh, vejo que o Purrí chegou! AO ATAQUE!

 Alex Fox Cooper 

Eu admito, ele ficou mais forte do que eu. Acho que talvez tenhamos uma chance. 

Hyper Evo Purie Blackatt é uma forma mais poderosa de uma forma mais poderosa de Purie. Em Evo M.O.D.E., ele possui um poder sombrio e se assemelha a um vampiro, porém sem nenhuma fraqueza. É parecido com o Purie clássico, mas é mais velho, usa uma jaqueta de couro preta sobre uma camiseta roxa, calça jeans e botas pretas. A forma Hyper ocorre quando... hahah, isso é uma info, não um spoiler!

 Ultra Supreme Dark Crash 

3x1 Caco! Você não tem chances!

 Hyper Evo Purie Blackatt 

Mesmo assim, isso não é suficiente. Hey, protagonista número 2, você é mais forte do que eu. Venha cá, essa batalha é sua.

 Julien Mark 

*aproxima-se de Purie e recebe seus poderes recém-adquiridos*

 Intense Dusk 

...

 Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Protagonista número 2 sou eu? Tudo bem então. Aviso a você, Caco Human, nessa forma, sou até mais poderoso que Shen Phariah Darkan! Prepare-se para a derrota!

 Ultimate Plasma Blakenin Sword 

*Pega a espada dourada, e investe contra Caco. Ele defende com as mãos, mas não prevê o chute que recebe em seu estômago. Tenta revidar com um projétil a queima-roupa, mas Blake se protege com a espada e o ataca em seu ombro, acertando de raspão. Um corte é aberto e um sangue negro jorra dali.* 

Caco: Argh! Seu maldito!

*Caco solta uma rajada de anti-matéria, mas Blake desvia, e logo após isso, lança um Blurst contra seu inimigo, explodindo em seu corpo e ele acaba sendo jogado para longe.* Seu fraco! *Joga inúmeras esferas de plasma azul no oponente caído, de onde começa a formar várias explosões, e no fim resta fumaça ali.*

 Intense Dusk 

Não, não, o Purie me chamou de protagonista número 2. 

*vê Legendary Caco Human levantar* 

ULTIMATE SHARROW! 

*atira dez flechas de Sharrow no adversário, causando uma explosão devastadora*

 Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Isso mesmo, pessoal! Continuem usando seus ataques mais poderosos! ULTIMATE BLURST! *Uma rajada cinco vezes maior de plasma azul é lançada contra Caco, que novamente se recuperava do ataque recebido pela forma de Julien. Uma explosão gigantesca acontece, e o topo do cogumelo alcançava as nuvens.* Purrí, sua vez!

Trivia - Ressurgence 

Ultimate Blurst é o ataque mais poderoso de Blake, disponível apenas nessa forma. Blurst é um ataque que começa em um ponto pequeno, como um simples átomo, mas a rajada vai crescendo conforme ela é lançada. Ultimate Blurst tem esse crescimento cinco vezes mais acelerado, e se o oponente estiver longe, o ataque fica maior até que um Desintegrate de Darkan.

Hyper Sonic 

*com o poder das super esmeraldas Sonic cura seus ferimentos* isso virou luta Dragon Ball!bem se é assim,veja a velocidade suprema! *H.Sonic começa a correr em volta de Caco 1000 vezes mais rápido que a velocidade da luz,criando uma zona ultra-temporal em Caco,que causa uma aceleração no tempo dentro dele equivalente a mil anos por segundo* agora vou te dar 100 mil anos de golpes! *Sonic golpeia Caco por 100 mil anos,mas como Caco está no Hiper Tempo isso equivale a 100 segundos para nós* puf!puf!isso acabou comigo! *Caco ainda continua de pé após o golpe*

Perfect Ultimate Caco Human 

*continua em pé após receber todos os golpes como se nada tivesse acontecido* Tolos! Acham que podem me vencer? Façam as contas: 
Poder do Caco Human + Poder do Caco Human (Titans & MOM) + Poder do contato-fusão + Poder de Shun Darkan + Todo o poder que sulguei dos seus últimos ataques (aliás, obrigado)... 
Vocês não tem chances! Sou o ser mais poderoso do universo!!! Ou não... Mas vamos dizer que eu sou!!! Morram todos vocês!!! *lança uma enorme bola de energia negra, criada com o poder de Darkan, que acerta todos os heróis em uma explosão e todos estão ao chão* 
Vocês nunca terão chance, cada golpe que me dão eu fico mais forte!!! Agora vou aniquilar todos vocês!!!

Yaya Panda 

*entra no campo de batalha correndo e para na frente de Caco* Caco, pare com isso, sei que você está aí dentro em algum lugar!

Perfect Legendary Caco Human 

Cale a boca! *empurra Yaya para o lado no chão, tirando-a do caminho*

Yaya Panda 

*se levanta* Caco, eu sei que você continua sendo o meu irmão do coração, sei que você é o mesmo... Espere aí, o mesmo? É ISSO!!! Pessoal, segurem ele por um momento, acho que sei como vencê-lo, só não lancem ataques muito poderosos nele, se ele ficar muito forte, acho que nem isso vai funcionar! *sai correndo dali*

 Perfect Legendary Caco Human 

Seja lá o que for, não irá funcionar!!!

Son Goku 

*de visita com Chichi, Gohan e Goten na casa do Vegeta e Bulma, assistia a luta pela televisão* Não sei porque, as lutas desse desenho me parecem familiar...

Hyper Sonic 

*muito fraco pelo golpe* se é pra entreter deixa comigo!tente me pegar Pefe3frfrfd3scdthyul Caco Human!*começa a correr rapidamente só desviando dos golpes para atrasar Caco*

Perfect Legendary Caco Human 

Grr... Insolente! *tentava atingir Hyper Sonic, mas não conseguia devido a alta velocidade* Pare de brincar comigo! *expande uma pequena onda de energia negra, que joga Hyper Sonic para longe* Lutem sério!

Coco Bandicoot 

Não o escutem! Ele quer que continuem lutando sério para sulgar suas energias e ficar mais forte! Esperem Yaya voltar!

Crash Bandicoot 

Hahaha!!! *chega perto de Perfect Legendary Caco Human e lhe joga uma pedra para chamar a atenção*

Perfect Legendary Caco Human 

O que você quer Crash? Lutar? Ridículo... Antes tinhamos o mesmo poder, agora sou infinitamente mais forte.

 Crash Bandicoot 

*Começa a fazer umas mímicas para chamar a atenção e ganhar tempo*

 Perfect Legendary Caco Human 

Ooooo... *coçava a cabeça sem entender o que Crash queria dizer* Crash, pare com isso, eu preciso destruir vocês, não tenho tempo para mímicas. *continuava tentando interpretar o que Crash tentava dizer*

 Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Toma essa, seu miserável! *Joga uma minúscula esfera de plasma azul, que logo se dissolve e se transforma em um ventinho no rosto de Caco*.

Crunch Bandicoot 

Pelo menos não é um Perfect Legendary Crash Bandicoot. Já imaginou Crash fusionado com seu clone e com o poder desse tal Darkan? Ia ser ainda pior... O cabeçudo ali ia ficar ainda mais assustado. *aponta o dedo para Cortex, escondido em baixo de um carro* É bom que Crash está ajudando a ganhar tempo... De uma forma diferente.

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Quer mais? Então aqui vai! *Começa a dar golpes de espada no ar, como se estivesse lutando sozinho.* Yaa! Hoo!

 Eric Hirshberg 

o que pensa que está fazendo?!elimine-os!

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Continue, raposa laranja!

Fanboy

É MARSUPIAL, SEU IDIOTA!

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Bah, tanto faz...

 Spyro the Dragon 

nem tente Activi$ion,mesmo maligno e supremo ele ainda é Caco e isso se auto explica...

 Ultra Mega Supreme Ultimate Lord Blaster Master 

oi

 Perfect Legendary Caco Human 

"Você é um..." "(...) um..." Cara, não consigo descobrir qual é a última palavra. *coça a cabeça, ainda tentando decifrar o que Crash tentava dizer*

 Perfect Legendary Caco Human 

"Você é um... Otário?"

 Crash Bandicoot 

*acena a cabeça que sim*

Perfect Legendary Caco Human 

Ora seu... *faz uma cara de idiota furioso e arregaça as duas mangas da camiseta* Morra Crash amigão! *lança uma bola de energia negra em Crash, mas o mesmo gira e repele a bola de volta para Caco* Ho oh... *é atingido pelo ataque que explode e o derruba, mas ele se levanta e sacode a cabeça* Tá, não acredito, apesar de tudo caí nessa... Agora chega de brincadeira! Vou destruir todos vocês! *fica envolto em uma energia negra e começa a flutuar* Vocês vão sumir junto com a Terra!

Crash Bandicoot 

Gulp...

 Caco Bandicoot 

Yaya, volte logo! Caco está prestes a destruir toda a Terra com o poder de Darkan!

 Coco Bandicoot 

Yaya, volte logo! Caco está prestes a destruir toda a Terra com o poder de Darkan!

Coco Bandicoot 

Yaya, volte logo! Caco está prestes a destruir toda a Terra com o poder de Darkan!

Soraya Moon 

Caco, pare agora! 

*pensa e tenta lembrar de algo característico do Caco clássico* 

Ahn... não acredito que estou fazendo isso. Caco, meu cabelo não te lembra alguma coisa?

 Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Pessoal, usarei novamente meu Ultimate Blurst para segurar o ataque de Caco em uma disputa de poder, mas não por muito tempo! Yaya deve chegar logo! 

Caco: Cale-se! 

*Ele lança a bola gigantesca de energia, enquanto Blake usa seu Ultimate Blurst. Os dois ataques se chocam, e começam uma disputa de poder*

 Perfect Legendary Caco Human 

*segura o poder só com uma mão para conversar com Soraya* Seu cabelo? Você acha que eu sou algum desmemoriado? Eu lembro de você, Ruivinha. Só que o que eu posso fazer? Agora eu sou mais legal do que antes. Veja só como eu acabo com esse inútil que está me atrapalhando de conversar! *faz força e empurra o poder contra Blake, que não consegue manter-se e acaba perdendo a disputa, mas prevendo que isso fosse acontecer, ele usa sua espada e manda a gigantesca bola de energia para o espaço, salvando a Terra de ser explodida* Tá... Depois eu acabo com você garoto da espada azul. *desce no chão para conversar com Soraya* Você foi uma das pessoas importantes da minha vida passada, assim como Crash e os outros, posso até poupar você, com tanto que se torne minha rainha quando eu reinar nesse mundo ao lado do Sr. Hirshberg. Então, o que acha? Perfeito para alguém bonita e poderosa como você.

 Soraya Moon 

*fica em dúvida* Eu, ahn... é que... eu não combino com Call of Duty! Como Hirshberg me aceitará se eu não tiver nada a oferecer para ele? 

Caco, eu sei como se sente. É bom ter poder, ser influente... mas você sabe o que aconteceu com Crash quando ele se converteu para o visual "Titans & MoM". Você pode estar poderoso agora, mas não ficará assim por muito tempo. O Sr. Hirshberg irá te esquecer, irá te jogar na lixeira depois que essa guerra acabar. Você pode abdicar desse poder agora e voltar a tê-lo quando precisar, ou então continuar assim e ganhar a guerra do lado da Activi$ion e ser esquecido no futuro. 

A escolha é sua, New Caco Human Cortex. Quer ser o Lutador Lendário que foi, ainda é, e sempre será; ou quer vencer a guerra no lado oposto e largar sua maravilhosa arte marcial para dedicar-se à camperagem?

 Roger Thief 

*come um punhado de pipoca (lembram do saco de pipocas roubado do Crat?) e chora ao ver a cena*

Alex Fox Cooper 

Peter, se a Soraya ter problemas com o traidor, é provável que tenhamos que fazer... a Ayssem.

Peter Pumeow 

A AYSSEM?! *percebe que está berrando e põe rapidamente a mão na boca por um instante* Digo... a Ayssem?! Mas... ela nem foi revelada em uma fic ainda!

Alex Fox Cooper 

Entendo. Mas se nem Julien com os poderes de Purie ou Blake com os poderes de Sharian conseguiram, creio que é a única maneira de ganharmos. Talvez se a S M.O.D.E. pudesse aparecer, conseguiriamos ganhar essa guerra de uma maneira que Caco nem saberia o que lhe acertou. Mas não temos nossos aliados aqui, portanto, sem a Ayssem, não há como derrotá-lo. 

Mas primeiro, vamos ver se ele escuta a Soraya. 

Elite da M.O.D.E. Force, preparem-se para efetuar a AYSSEM ao primeiro sinal de violência do adversário.

Curiosidade 

Ao contrário do que se pensa, Legendary Caco Human não é invencível e nem overpower, porém Perfect Legendary Caco Human é praticamente invencível, já que nessa forma é capaz de disparar energia, manter a energia absorvida e fazer combos ainda mais rápidos que na forma Legendary. O que faz de Perfect Legendary Caco Human invencível é a habilidade que ele tem de absorver automaticamente a energia durante a luta de qualquer ataque que receba, ficando cada vez mais forte, ou seja, Caco é imortal na forma Perfect Legendary, principalmente por causa dos poderes de Darkan. A única maneira de vencê-lo é tirá-lo da forma Perfect Legendary e retorná-lo para a forma Legendary, onde ele tem vulnerabilidades, só que vocês só vão descobrir como fazer isso quando Yaya chegar. Tanto o clone de Caco, o Caco Human (Titans & MOM), quanto Legendary Caco Human e também Perfect Legendary Caco Human não existem realmente, foram apenas criações especiais para nossa fanfic coletiva da Activision Wars.

Skull Gunnar 

Ou a panda aparece ou um certo imortal vai falecer daqui a pouco.

Julien Mark 

*sai da forma Intense Dusk e os poderes retornam para Purie* 

Não dá. É impossível. Só o que nos resta é passar o resto de nossas vidas dando headshots ou sendo brinquedinhos em cima de um portal. Ele derrotou Wolfein, Darkan, Blake e eu, ao mesmo tempo, praticamente. 

UFl, retirada. Isso é, se quiserem viver...

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Bem, a solução seria esperar 1000 anos para esse cara morrer. Ele sugou todos os poderes de Darkan, e agora deverá seguir as regras de sua vida também... Mas em 1000 anos ele pode fazer muito estrago.

Myke The Legendary Storm 

Ora, ora, ora. Esse então é o Legendary Caco Human de que tanto ouvi falar. Não é grande coisa.

Myke The Legendary Storm 

Vamos ver do que tem capaz. Te desafio para uma luta seu insolente. *pega a espada*. Aposto que acabo com você em menos de 3 golpes. Preparado ?

Metal Wally 

Hunf, continua se achando, Myke ? Anos se passaram e você não mudou.

Myke The Legendary Storm 

Ahn ? He.. se não é o Wally. Acho que não te vejo desde a época em que estudavamos na Academy of Evil. Vejo que está com uma armadura de latão. Acha que isso vai te proteger ? Você é apenas mais um isnolente, assim como Caco hahahahahahha. Escute Wally, depois que der uma lição nele, você será o próximo.

Metal Wally 

Grrr.. não é latão, é metal. E não é armadura, pra falar a verdade, agora eu sou metal. 
Tá legal, eu estou com a agenda livre para hoje, posso muito bem ficar aqui esperando a luta de vocês dois.

Hyper Sonic 

lutar assim não está funcionando!talvez tivesse um jeito de sugar esse poder extra dele de volta,precisamos de algo que possa sugar muita energia,assim quem sabe ele fique mais fraco

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Para isso Darkan deveria estar acordado pelo menos, mas pelo jeito ele nem vivo está mais... 

Se bem que ele é uma pedra a menos no meu sapato.

Perfect Legendary Caco Human 

Hmpf... *lança uma pequena bola de energia em Myke, causando uma pequena explosão que o deixa preto, como se estivesse queimado e com a espada destruida* Agora cai fora se não quer que eu te mate também, você me conhece bem Myke, sabe como sou. *olha para Blake* Espere aí, 1000 anos? Ha ha! Então é por isso que me sinto um recém nascido, os poderes desse Darkan são mesmo incríveis. *olha para Soraya* E você Ruivinha, não ouse falar assim de meu mestre, Hirshberg é incapaz de fazer isso comigo, ele me tem como sua perna direita, nunca irá me axar inútil, tanto que ele sabe que se fizer isso comigo, terá um poderoso inimigo pela frente. É uma pena você não aceitar minha proposta, eu poderia fazer de você muito poderosa, mas eu já não preciso de você mais... Agora eu estou falando sério, apesar de eu ter 1000 anos de vida, não tenho todo o tempo do mundo pra perder com vocês, VOU MATAR VOCÊ E TODOS ESSES VERMES!!! *carrega uma enorme bola de energia, deixando todos em pânico*

Yaya Panda 

*chega correndo* Caco! Pare! Antes de nos matar, não quer comer antes? Você está lutando a bastante tempo, deve estar com fome.

Perfect Legendary Caco Human 

Fome? *seu estômago ronca* Pensando bem eu estou com fome sim, mas antes eu... *ele olha para Yaya e vê que ela tinha uma wumpa em sua mão* É uma wumpa!!! *desfaz a bola de energia rapidamente e fica com água na boca olhando para a fruta. Caco desce no chão e vai andando para perto de Yaya lentamente*

Yaya Panda 

Você quer a wumpa? *Caco balança a cabeça que sim, ainda babando* Então, vai pegar! *joga a wumpa para Crunch*

Crunch Bandicoot 

*pega a wumpa* Que tipo de plano é esse?

Yaya Panda 

Apenas jogue a wumpa para os outros e não deixe Caco pegar! Depois eu explico porque!

Crunch Bandicoot 

Tá legal. *vê que Caco vinha correndo em sua direção* Alguém pega essa wumpa! *joga a wumpa em direção aos outros*

Perfect Legendary Caco Human 

Que tipo de piada é essa? Me dá essa wumpa logo! *vai voando usando o poder de Darkan em direção a wumpa*

Ultra Supreme Dark Crash 

*Pega a Wumpa* 
Ok, Agora eu Preciso Jogar isso... 
*Joga a Wumpa*

Hyper Sonic

*pega a Wumpa* 
mas o que...deixa pra lá! 
*Joga a Wumpa*

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

*Consegue pegar a wumpa por pouco, e vê que Caco vai correndo em sua direção* 

Nope, não vai pegar isso aqui. 

*Joga para Yaya novamente*

Yaya Panda 

*joga a wumpa para Julien*

Julien Mark 

*apanha a wumpa com uma mão só* 

Eu mereço... 

*joga a wumpa para Roger Thief*

Claire Sapphire Pumeow 

Por não ter sido apresentada ainda, não posso interferir na guerra e servirei apenas como info para os chars da M.O.D.E. Series/Unraised Flag: 

Ayssem é algo que a M.O.D.E. realiza só em último caso. Se o meu grupo, que é um grupo de elite também, está junto, torna-se Ayssem SL (nome provisório). Todos da equipe se transformam em pura energia e concentram-se em Li On, que a libera junto com a dele próprio, desaparecendo também. O resultado é um humanóide com uma aparência de fantasma ou espírito chamado Lord Ayssem, que não é invencível, mas possui todas as habilidades dos membros da M.O.D.E. Force unidas. Lord Ayssem SL, no entanto, é imortal, e isso se deve ao fato de Martin Wolf, o irmão mais velho do clã Wolf, ter a habilidade de refletir ataques com seus braços metálicos. Todos os chars do meu grupo, a S M.O.D.E., serão descritos, quando a hora certa chegar. 

Essa forma não é cronológica, isto é, só aparecerá aqui e talvez em fan games spin-off, se essa guerra demorar a acabar, para começarmos a ter lutas mais diversificadas, como a de Caco contra o Angel, que terminou com o lobinho levando uma surra.

Roger Thief 

*pega a wumpa* 

Iuhul! Adoro batata quente! 

*joga a wumpa para Crunch*

Myke The Legendary Storm 

Qual é ? Acha que esse poder insignificante vai me deter, minha espada é a grande espada do templo de Storm, nada a quebra. Então prepare-se, pelo poderes de Grayskull... *a espada fica com uma aura azul*. 

Hum.. quer saber, só tem fracotes aqui, não chegam ao meus pés. Metal Wally, vamos lutar, só que em outro lugar.

F. Cortex 

Todo Mundo tem Forma Super, Menos Eu... 
*olha pra Super Penta Penguin* 
Até o Pequenino Penta? Ah, Qual é...

Dr. Neo Cortex 

Somos dois ciêntistas do mal, porque não criamos algo pra se fundir irmãozinho.

Perfect Legendary Caco Human 

Cale-se Myke, posso destruir o mundo com um dedo se eu quiser, mas agora não tenho tempo pra isso, eu preciso daquela wumpa! *corre em direção a Crunch, que ergue a wumpa para o alto e Caco e fica como um cachorro esperando que Crunch dê a wumpa para ele*

Crunch Bandicoot 

Quer a wumpa Caco? *Caco balança a cabeça que sim* Então deita! *Caco deita* Rola! *Caco rola* Finja que morre! *Caco se atira no chão como um cachorro* Agora fale. 

Perfect Legendary Caco Human: AU! AU!... Espere aí eu não sou cachorro... Mas dane-se, AU! AU! 

Perdeu, cachorros não falam português. *joga a wumpa para Ryoumaru*

Ryoumaru Gokou 

*pega a wumpa* Espere, o que eu faço aqui? Eu devia estar treinando!... Para o início da minha fanfic... *joga a wumpa para Crash, que ao pegar já abre a boca para comê-la*

Coco Bandicoot 

Não Crash! É para Caco! *Crash fica decepcionado e começa a fugir correndo com a wumpa*

 Perfect Legendary Caco Human 

Me dá essa wumpa Crash! Eu tô com fome... *seu estômago ronca*

Marc "Black" Wolf 

*passa correndo, arranca a wumpa da mão de Crash e a arremessa para Coco*

Coco Bandicoot 

Hey! *joga a wumpa, não com muita força na direção de Blake*

Perfect Legendary Caco Human 

*corre rápido e dá um empurrão com o ombro em Blake, fraco, para apenas fazê-lo cair sentado no chão e pegar a wumpa* Peguei! *pega a wumpa e com cara de idiota se delicia a comê-la, igual nosso Caco clássico* Aaaaah... Como eu amo wumpas, que sensação deliciosa hmm...

F. Tropy 

*percebe que desde o começo em que Caco estava se fazendo de bobo e principalmente agora em que comia a wumpa, uma aura negra saia do seu corpo para o céu e as faíscas e o brilho em volta de seu corpo sumiam aos poucos* Acho que entendi o plano da panda, que apesar de ser um plano idiota, está funcionando. Parece que o Lutador Lendário continua sendo o tolo mortal de sempre.

Legendary Caco Human 

Ah... Que bom. Agora sim posso acabar com vocês! *dá um pulo pra cima para ficar flutuando no ar, porém acaba caindo de costas no chão* Au! O que houve? Por que não consigo voar mais? Dane- se, não preciso ficar no ar para acabar com todos vocês! *junta suas mãos prepara-se para formar uma esfera de energia, mas não consegue* Mas o que está acontecendo? *olha para seu corpo e percebe que o brilho de seu corpo e as faíscas que o rodeavam sumiu* Eu perdi os poderes de Darkan? Como? Não é possível! *continua se olhando sem entender nada*

Dr. Neo Cortex 

É isso! Agora entendi o plano dessa panda. O corpo de Legendary Caco está em um meio termo entre Positivo e Negativo. Quando Caco absorveu a energia de Darkan, que é totalmente Negativa, ele pode controlá-la sem problema, assim como a Positiva absorvida pelos ataques dos demais. Quando estavamos fazendo Caco agir como o bobo de sempre, estávamos Positivando o corpo dele e como consequência, o poder de Darkan saiu e a energia dos ataques dos poderes dos outros acabou saindo junto e essa energia voltou aos donos originais, retornando Caco a sua forma anterior. Parabéns panda! Você conhece muito bem meu sobrinho e não é burra como eu pensava.

Legendary Caco Human 

Eu voltei a forma Legendary original? *olha todos os heróis ao redor* Bem... *começa a falar baixinho sozinho* Vamos fazer uns cálculos... Ainda sou poderoso, sou muito rápido, ágil e forte, ainda posso absorver energia só que pra devolvê-la como contra ataque... Cada um deles tem mais ou menos o meu poder, tem uns mais fracos. Bem mas ali temos 1, 2, 3, 4... *para de contar e volta a falar alto* Tô ferrado... *sorri que nem um idiota* Alguém poderia lançar uma ataque poderoso pra mim voltar o minha forma Perfeita?

Yaya Panda 

Funcionou! Hahahain!

Coco Bandicoot 

É isso aí, agora temos chance de vencer Caco, porém ele ainda é forte. Não usem ataques muito poderosos ou ele voltará para a forma Perfeita e como seus ataques tem energia Positiva, teremos que Negativar o corpo de Caco depois e isso seria quase impossível. 
Provavelmente a mente do clone de Caco tem muito mais influência sobre Legendary Caco. Como o Caco original está sob a influência da lavagem cerebral, Legendary Caco é muito mail. Usem ataques na cabeça, não muito fortes, se libertarmos o Caco original da lavagem cerebral, provavelmente ele poderá gerar maior influência sobre Legendary Caco e assim fazê-lo voltar a ser do bem! Quem tiver ataques psiquicos pra isso, melhor ainda! Mas não o subestimem, ele ainda é poderoso!

Alex Fox Cooper 

*sai da arena e troca de roupa, voltando com um traje parecido com o de Black, só que da cor branca* 

Eu acabo com isso. A Ayssem irá fazê-lo retornar a forma Perfect. Isso não é de meu costume, mas... 

*começa a provocar Legendary Caco* 

Ei, fanfarrão! Eu já te derrotei sem usar as mãos, mostre-me do que é capaz agora!

Lena Aksun 

Ataques psíquicos... isso vai ser bom demais! 

*tenta paralisar Caco, porém só o deixa atordoado* 

Henry, Soraya! Me ajudem!

Psycho Mantis 

mente! *lê a mente de Caco* então,você gosta de jogos da Naught Dog? você gosta de Crash Bandicoot?você gosta de Wumpa? 
agora está na hora de você voltar!*usa seus poderes para libertar a mente de Caco"

Legendary Caco Human 

*o poder de Psycho Mantis não funciona* O que você pensa que está fazendo? Saia da minha mente! *com o grito o poder volta para Psycho Mantis, fazendo-o desmaiar em seguida ataca Alex com combos quase invisíveis a olho nu, os quais o machucam bastante, mas Alex ainda se mantem em pé* Alex, você deveria saber que mesmo não estando mais na forma Perfeita, eu ainda sou invencível, poderoso o suficiente para te derrotar com apenas minha mão esquerda. *avança para cima de Alex para dar um soco com a mão esquerda*

F. Tropy 

*fica envolto por uma esfera de energia e usa um ataque de corpo em Caco, evitando que Alex tome o soco, porém Caco se segura e não cai no chão* Eu posso libertar a mente do Lutador Lendário original, porém eu preciso que vocês segurem ele. Ataque-no e mo imobilizem!

Crunch Bandicoot 

Certo, mas para imobilizá-lo precisamos trabalhar em equipe!

F. Tropy 

Então façam isso e parem de falar seus mortais inúteis!

Hyper Sonic 

posso segurar ele por um tempo 
*começa a correr em torno de Caco para criar um tornado em volta dele fazendo Caco ficar preso no tornado* 
e como ir em um gira-gira super sônico não é? 
*Caco fica tonto de tanto rodar*

Legendary Caco Human 

*se destonteia e pega Hyper Sonic pelo pescoço e lhe dá um soco no estômago e depois dá um soco que o atira muito longe contra um posto de gasolina, causando uma explosão que o faz voltar a sua forma normal e em seguida começa a absorver a energia do tornado deixado por Sonic* Obrigado seu burro! Todo esse tornado eu posso converter em energia e assim voltar a minha Forma Perfeita! Hahaha!

F. Tropy 

*Lança uma bola de energia em Caco, imperdindo que ele absorva energia* Mortais inúteis, eu falei pra trabalharem em equipe! Por pouco ele não volta a Forma Perfeita! Trabalhem em equipe e não usem movimentos muito poderosos, nem mesmo de assistência como a supervelocidade desse ouriço mortal.

Legendary Caco Human 

*vai muito rápido que F. Tropy nem vê e lhe dá um soco que o atira longe contra um prédio* Heheheh... Forma Perfeita ou não, vou acabar com vocês do mesmo jeito.

Eric Hirshberg 

Por um momento pensei que Caco sair de sua Forma Perfeita ia ser nosso fim, mas eu estava louco, Caco é minha arma perfeita, a única coisa que eu não gosto nele é ele não ser First Person Shotter, mas tirando isso, ele é perfeito mesmo fora da Forma Perfeita. Destrua-os Caco!

Son Goku 

Essa luta continua sendo familiar...

Arch-Trinity 

*Henry, Soraya e Lena ficam um de cada lado de L.C.H., formando uma barreira psíquica triangular, similar a um campo de força invisível* 

Henry: É isso ou pegamos uma shotgun do CoD e damos um headshot no Hirshberg... se ao menos pudéssemos dar ataques mais fortes nesse moleque... 

Soraya: Essa ruivinha, que na verdade é morena, também tem seus truques. Quando ele voltar, vou dar uma surra nele e nunca mais falo com esse traidor! Hmph, rainha do FPS... vá se empanturrar de wumpas na casa do... Crash! 

Lena: Tá certo que eu estou correndo sério risco de perder a vida aqui, mas... isso é épico demais!

Arch-Trinity 

*o campo de força psíquico triangular começa a estreitar-se lentamente* 

Soraya: Se depender de mim, vamos continuar até esmagá-lo. 

Lena: Que desperdício... um garoto até meio bonitinho, sabia lutar bem... Tomara que aquela múmia que nos chama de mortais consiga trazê-lo de volta. 

Henry: ...

Sonic the hedgehog 

sério que ele absorve energia do vento?

Fagner 

Sonic, na verdade, a energia não vem exatamente do vento, mas sim da ação causada. Para criar esse tornado é necessário transformar energia motora em energia mecânica (as aulas de Física ajudam a entender isso). Como isso também é um tipo de energia, Caco também pode absorver. 

Espere aí, eu estou falando com um personagem!

Legendary Caco Human 

*segura os lados do campo de força, impedindo ser esmagado* Olha só, três macumbeiros inúteis. *absorve aos poucos toda a energia do campo de força, fazendo-o sumir e em seguida pula para cima* HA! *devolve a energia em forma de uma onda de energia azul esverdeada que saí de sua boca, explodindo no chão, derrubando Henry, Soraya e Lena no chão* Nada pode me deter, nada!

F. Tropy 

*Se teletransporta, aparecendo atrás de Caco, ainda no ar* Você tem certeza? *forma uma espada de energia que saía de seu punho e acerta as costas de Caco, que é atingido, devido a distração de Henry, Soraya e Lena. Caco acaba caindo no chão de bruços*

Legendary Caco Human 

*se levanta, quando Crash segura suas pernas e Crunch segura seus braços, abraçando seu torso por trás* Me soltem, sabem que não podem me segurar!

F. Tropy 

*chega rápido e coloca dois dedos na testa de Caco, dando um tipo de choque em sua mente, deixando-o tonto, pronto para ser libertado* Soltem-no. *Crash e Crunch o soltam, em seguida F. Tropy fica atrás de Caco e coloca dois dedos de cada lado de sua cabeça* Parece que o Psycho Mantis já tinha liberto parte da lavagem cerebral. É algo tão banal que não vou ter tanto trabalho para fazer isso. Mortais, preparem-se, se ele tentar algo, ataquem. *concentra a energia e em seguida começa a libertar a mente do Caco Human original, dando um grande choque em sua cabeça como efeito colateral*

Legendary Caco Human 

AAAAAAAAAAAAAAAH!!! *cai desmaiado*

F. Tropy 

Feito. Como ele é apelão, creio que ele vai acordar em alguns segundos. Porém, talvez a mente do clone de New gere infuências ainda, talvez ele vai ser um New um pouco mais sério que o original e com um pouco de maldade também, mas em teoria vai voltar a ser o tolo mortal de sempre.

Eric Hirshberg 

Não! Caco, seu idiota, você colocou tudo a perder!

Legendary Caco Human 

*acorda* Ah!... Minha cabeça, o que houve? Ah é, lembro o que houve.

Soraya Moon 

Hmph! 

*vai embora, sem olhar para trás* 

Aproveite seus novos poderes, Apelão Lendário...

Henry, Lena, M.O.D.E. e Roger Thief 

*vão embora, junto com Soraya* 

Alex: Está feito. Vamos embora, temos mais missões a cumprir. 

Angel: Caras fortes e "Lendários" podem ser imprevisíveis. *muda a voz com tom de deboche ao dizer "Lendários"* 

Skull: Que seja feliz com uma sniper na mão... 

Lena: Ele não vai precisar mais de "macumbas".

Legendary Caco Human 

Ei, onde vocês pensam que vão? Eu fui tão mal assim? *se levanta* Ainda não acabou, temos que destruir a Activi$ion e impedir que eles ativem a máquina do tempo. Graças eles terem me levado pra fazer lavagem cerebral, sei onde fica a base deles, ela está instalada na Lua, precisamos de transporte até lá e a M.O.D.E., além da Coco é a única que pode fornecer. 
Cara, como eu estou me estranhando...

Peter Pumeow 

Não podemos deixar Hirshberg tentar nada para dominar o mundo outra vez. Venham, vamos levar o pessoal antes que eles resolvam pegar transporte com a Coco e acabem se dando mal com aquele monte de tranqueiras para defesa.

Soraya Moon 

Eu não vou. Ele não precisa de ajuda.

Dr.Neo Cortex 

como assim só a M.O.D.E. e a Coco?!eu também tenho meu próprio transporte! 
apresento o Cortex Vortex 2.0! *aparece uma nave enorme roxa com um N gigante* eu ia guarda-lo para uma situação especial,mas por que esperar tanto?

F. Cortex 

Está Perfeito, Irmão!

Coco Bandicoot 

Espere aí Peter, está dizendo que eu não posso fazer armas para passar pelo sistemas de defesa? Está dizendo que minhas armas são antiquadas? Eu posso fazer armas tão boas ou até melhores que as de vocês!

Crunch Bandicoot 

A Coco quando brava fica perigosa, é melhor não discutir com ela, Caco pagou caro por isso semana passada.

Yaya Panda 

Caco! *corre em direção a Caco para lhe dar um abraço*

Legendary Caco Human 

Yaya! *Yaya tropeça e o derruba* Isso sempre acontece... *os dois riram*

Legendary Caco Human 

*se levanta* Mal posso esperar para chutar o traseiro da Activi$ion, ainda mais agora, olha só pra mim! *começa a se exibir com os músculos* Haha! *ergue Crunch com uma mão só*

Crunch Bandicoot 

Ei! Me coloca no chão!

Dr.Neo Cortex 

muito bem,vamos nos dividir em dois grupos já que temos duas naves,não sabemos o que a Activi$ion tem para nós!

Legendary Caco Human 

*coloca Crunch no chão* HAHA! A Activi$ion vai pagar pelo que me fez, vou fazer isso nela e gritar "Toma essa Activi$$$$$$ion!!!". *dá um soco na coluna de um prédio, destruindo-o* Opa! *o prédio começa a cair e vai cair bem em cima de Soraya, mas Caco corre a tempo e segura o prédio e depois dá um soco, jogando-o do outro lado* Uff... Essa foi por pouco... *olha para Soraya e depois vira a cara* Você já teve a sensação de que vai levar um raio no traseiro...

Crunch Bandicoot 

Tá, tá, antes que mais tragédias aconteçam, vamos dividir em três grupos, um na nave da Coco, outro na da M.O.D.E. e outro na do Cabeçudo ali. Vamos lá parceiros!

Eric Hirshberg 

*de volta a base* Atenção homens, preparem-se para o Plano B e ativar a Máquina do Tempo, nossa arma foi derrotada, ou digamos, pior, agora Caco voltou ao lado deles, com todo o poder que demos a ele. Preparem-se, eles chegarão a qualquer momento.

Legendary Caco Human 

Então vamos para a Lua! *olha para Soraya* Você não vem Ruivinha?

Soraya Moon 

*bate na cabeça de Caco com o cetro* 

Isso foi pelo "macumbeiros"! 


... 


Agora sim eu vou.

Thomas Wolfein 

Eu e meu exército ficaremos aqui para garantir a segurança desse perímetro, caso a Activi$ion ataque aqui novamente. Boa viagem, camaradas temporários. E Damien, depois que isso acabar, sem mais tréguas.

*embarca em um dos vários tanques que começam a se espalhar pelo local*

Legendary Caco Human 

Devia saber que isso não me machuca. E vamos logo que temos mais o que fazer. *agarra Soraya a força e coloca no ombro direito*

Soraya Moon 

Ei! Me larga seu bruto!

Legendary Caco Human 

Isso é pra caso mude de ideia e não queira ir.

Coco Bandicoot 

F. Tropy tinha razão, Caco está mesmo mais malvado por causa da influência causada pelo seu clone. Enfim, vamos pegar as naves e partir! *eles se dividem e cada grupo vai atrás de sua nave, a M.O.D.E. trás de sua base, Coco pega de seu laboratório e Cortex em seu castelo e todas partem para o espaço*

Eric Hirshberg 

*ao ver que as três naves já partiram e estão em orbita* 
eu não permitirei que vocês cheguem ao menos perto de base! Liberar naves! 
*várias naves Espaciais de Halo, Star Wars e Transformers começam a cercar nossos heróis*

Unicron 

*surge em sua forma de planeta* 
é ridículo ver vermezinhos como vocês desafiando a nós!eu já lutei com planetas inteiros sozinho!preparem-se! 
*agarra a nave da M.O.D.E. e tenta tritura-la*

Coco's Sweetship 

*atira com um poderoso canhão em Unicron, causando severos danos, salvando a M.O.D.E.* 
Coco Bandicoot (via radio): Quem disse que não tenho boas armas hmm? Agora é continuem atirando!

Unicron 

talvez eu tenha subestimado vocês... 
mas ainda não meros vermes 
*ativa um feixe de luz que absorve a energia de naves menores ao seu redor,no caso a Sweetship* 
agora sua nave não tem mais energia para me atacar,então deixe-me fazer isso! 
*começa a atacar a nave com canhões espalhados por sua superfície*

Cortex Vortex 2.0 

*Lança um grande míssel em Unicron, causando ainda mais dano* 
Dr. Neo Cortex (via rádio): Não importa se você destruiu planetas, eu destruirei você com meu Cortex Vortex 2.0! N. Gin, continue atirando nessas naves e nesse tróço redondo!

Unicron 

já que enciste tanto,irei mudar para modo robô!prepare-se! 
*muda para o modo robô* 
e agora que tal você me nutrir? 
*agarra a Cortex Vortex 2.0 e começa a sugar a energia da nave,ficando mais forte* 
agora que recuperei minha energia vamos testar a lataria de sua nave! *usa a Cortex Vortex 2.0 como se fosse um taco de Baiseball e rebate um asteroide 
contra a nave da M.O.D.E.,danificando as duas naves

Coco's Sweetship 

Coco Bandicoot (via rádio): Por acaso não esqueceu nenhuma nave? 
*atira vários mísseis contra Unicron em várias partes de seu corpo, causando várias avarias*

F. Tropy 

*aparece no meio do espaço voando e para perto de Unicron* Como sou imortal, não preciso de ar para respirar, ou seja, posso te destruir com os meus poderes a minha maneira! *começa a formar milhares (literalmente) de flechas de energia que lembravam as espadas que ele forma em seu punho e as lança em direção ao gigante corpo de Unicron. As flechas penetram seu corpo, explodindo de dentro para fora, causando muitos danos* HAHAHAHAHA! Meu poder é muito superior a qualquer nave feita por mortais estúpidos, depois desse ataque, vejo que eu mesmo posso te destruir, mesmo que isso demore um pouco por causa do seu tamanho.

Aku Aku 

*se teletransporta para fora da Coco's Sweetship* Como também posso ficar no espaço sem problemas, vou atacar também. *lança um enorme laser em Unicron, causando mais danos*

Unicron 

ora ...podem atacar o quanto quiserem,mas eu ainda posso usar suas próprias naves contra vocês!*agarra a nave de Coco e a espreme com suas mãos,deixando-a muito vulnerável*

Naves Depticon 

*cercam os heróis e atiram freneticamente*

F. Tropy 

Você pode destruir essas naves inúteis, mas não pode me atacar, sou pequeno demais pra você fazer isso. *forma mais milhares de flechas de energia flutuante em sua frente e as atira em Unicron, causando mais danos do que seu ataque anterior*

Cortex Vortex 2.0 

Eles são muitos, mas eu não sou um gênio do mal a toa, vou destruir vocês, mesmo avariado! *atira com lasers derrubando várias Naves Decepticon*

Unicron 

seu tamanho pode dar-lhe vantagem,mas também o enfraque-se!*solta uma onda de energia sonora que atordoa todos presentes,deixando-os confusos e vulneráveis* acha que não posso vê-lo?eu tenho uma mira infalível! 
*mira e dispara um raio laser de seus olhos em F.Tropy* 
posso estar danificado,mas tem um monte de peças ao meu redor! 
*pega várias naves e destroços flutuado e os engole,assim essas peças se tornam parte dele sobrepondo as partes danificadas*quanto mais naves destruírem mais peças terei para pegar!

Coco's Sweetship 

Coco Bandicoot (via rádio): Vamos M.O.D.E., nos ajudem ou vamos morrer aqui, eles são muitos! 
*usa seus lasers derrubando várias Naves Decepticons*

???? 

*surgem algumas naves a mais,mas diferente do esperado elas atacam as naves Decepticon* 
se não são nossos velhos inimigos? 
*as naves se revelam ser de Autobots*

Naves Autobots 

Rodimus Prime (via rádio): atenção heróis,nós Autobots resolvemos ajudá-los nessa luta,não podemos nos envolver contra a Activi$ion,por também sermos dela,mas podemos combater os Decepcons ao seu lado,mas antes quero lhes dar uma coisa,mandem alguém vir até minha nave

Crash Bandicoot 

*é mandado pelo sistema interno de teletraspote contido dentro da nave de Coco* Uarl! *mostra um cartaz escrito "Me entreguem o que tem pra me entregar"*

Rodimus Prime 

*abre seu peito e mostra a matriz de liderança Autobot* 
essa é a única coisa capaz de derrotar Unicron,usem ela para vence-lo 
*entrega ela a Crash*

M.O.D.E. Spaceship 

*atira um laser desintegrador* 

Peter: Aaargh, já vi que estamos nos tornando insignificantes! 

Purie: Acalme-se, Capitão. Um dia nossa vez chegará... 

Soraya: Legendary Arch-Sorceress... Perfect Moon Queen... Eu nunca serei forte o bastante. Mas o direito de sonhar eu tenho... 

Li On: *sai da nave e ataca com mais lasers* 

Alex: *pelo comunicador* S M.O.D.E.! Estamos sendo um estorvo! Apareçam ou seremos classificados como fracos perante alguns autores!

Unicron 

não!é a Matriz Autobot!não posso deixar que eles a usem contra mim! 
*vai em direção da nave de Rodimuns*

Ultra Supreme Dark Crash 

*sai da nave e Segura Unicron* 
Crash, Rápido! Não vou aguentar por muito Tempo!

S M.O.D.E. Spaceship 

Alan Frost Cooper: *pelo comunicador da M.O.D.E.* Alex, estamos aqui! Viemos ajudar! 

Claire Sapphire Pumeow: Acabaremos com a Activi$ion e limparemos o nome da M.O.D.E. Force diante dos outros autores! 

Alice Gunnar: YEAH!

Crash Bandicoot 

ihhhhhh-hhhhaaaa!!!! 
*através de um dos canhões,Crash atira a Matriz em Unicron,que começa a ser consumido por ela 

Unicron:não é possível!malditos sejam! 
*e destruído e a explosão destrói algumas das naves Decepticon*

Naves Depticon 

recuar!recuar!a missão falhou! 
*as poucas naves Decepticon restantes fogem deixando o caminho aberto para nossos heróis*

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Façam o trabalho, vou guardar meus poderes lá dentro para acabar com Eric e os soldados dele, o que for.

Cortex Vortex 2.0 

muito bem pessoal,essa foi por pouco! 
estamos bem perto da base da Activi$ion, vamos nos preparar! 
*se aproxima cada vez mais da base da Activi$ion,agora mais visível*

Super M.O.D.E. Spaceship 

*Super M.O.D.E. Spaceship é a fusão da nave da M.O.D.E. com a da S M.O.D.E.* 

Purie: Vamos ficar alertas, eles devem possuir mais algum sistema de defesa pronto para nos atacar.

Cortex Vortex 2.0 

*bate em um campo de energia* 
Dr.Neo Cortex : mas que coisa!parece que tem um campo magnético em volta da base,se quisermos passar para mais adiante teremos que desliga-lo!parece estar vindo de...

USS Enterprise (NCC-1701) 

*chega atirando vários mísseis nas naves* 
alvo encontrado!a missão é proteger o campo de força da Activi$ion e destruir todos os invasores!

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Ainda estou aguardando aqui. Se precisarem de ajuda, só avisar!

Legendary Caco Human 

Andem logo, destruam essas naves, meu punho está coçando pra socar a cara do Sr. Hirshberg, digo, do líder da Activi$ion.

Coco's Sweetship 

Coco Bandicoot (via rádio): M.O.D.E., Cortex, vamos destruir essas naves! *começa a atirar lasers em USS Enterprise (NCC-1701)*

USS Enterprise (NCC-1701) 

*intacta com um escudo de energia semelhante ao da base* 
sua tentativa foi apenas perda de munição! 
o mesmo gerador de escudo da base é o meu! 
e enquanto não acharem o gerador teremos uma defesa inigualável! 
*dispara um raio de energia magnética que estraga o radar de Cortex,assim ele não pode mais localizar o gerador,além de danificar os comandos da nave*

Cortex Vortex 2.0 

Dr.Neo Cortex (via rádio):isso não é bom!temos que achar o gerador deles e rápido,provavelmente deve ser um satélite ou algo assim. 
Mas enquanto isso.. *ativa os mísseis da nave,mas como os comandos dela estão confusos pelo raio nada acontece* isso não saiu como esperado... N.Gin!venha e me ajude a concertar isso, temos que recuperar os comandos o mais rápido possível

Super M.O.D.E. Spaceship 

Claire (via rádio): Daremos uma volta pela base utilizando um campo de força magnético em volta da nave! Se acharmos o satélite gerador, ele será atraído para nossa nave e nós o desativaremos! Distraiam nossos adversários enquanto isso! 

Angel: Bombordo! Bombordo! 

Mani: ?

USS Enterprise (NCC-1701) 

parece que esqueceram que a nave de seu parceiro está completamente sem defesas 
*ativa um canhão de laser que atinge a Cortex Vortex 2.0*

Crash Bandicoot 

*com fato de astronauta,mochila a jato e óculos escuros* ihhh-ha! 
*sua voando pelo espaço para distrair a Enterprise*

Super M.O.D.E. Spaceship 

Purie (via rádio): Encontramos! São três! Eles não são atraídos pelo campo magnético, devem ser feitos de cobre. 

*começa a atirar nos geradores* 

Alice: Morram, geradores! 

Black: *facepalm* 

Alex (via rádio): Coco, Cortex foi atingido. Tente ajudá-lo enquanto destruímos os geradores!

Crash Bandicoot 

*atira na Enterprise com sua bazuca de Wumpa,e a Wumpa se esparrama pelo escudo após bater nele* hehehe! 
*atira wumpas em volta do escudo todo cobrindo a visão da Enterprise*

USS Enterprise (NCC-1701) 

ei quem apagou as luzes?não conseguimos ver mais nada! 
*começa a atirar loucamente para tentar tirar as wumpas da frente

 Super M.O.D.E. Spaceship 

Alice (via rádio): YEAH! Dois geradores destruídos! Falta só o maior, o do meio. Esse vai dar trabalho. 

Skull: Mana, guarde o entusiasmo para quando a gente chegar na base e brincar de CoD na sede da Activi$ion... 

Alex (via rádio): Tentem usar um ataque forte agora enquanto isso, talvez algum dano a USS possa sofrer, agora que enfraquecemos a fonte de energia dela. 

Angel: Depois que isso terminar, bem que poderíamos fazer isso com a Micro$oft também, não? Seria da hora enfrentar aqueles caras do Halo atirando Quinéquites e Xisbochones na cara deles! 

Black: Enfim, Angel teve uma boa ideia. E pensar que já fui um mercenário... 

Alex: Nossa equipe está completa e temos a turma do Crash do nosso lado. Seja lá o que vamos enfrentar na base, estaremos prontos. 

Maria: Muy bien! Nosotros estaremos listos, siempre! 

Peter: Senhoras e senhores, estamos a um gerador de distância de participarmos da nossa maior batalha até agora... 

Purie: *acena para baixo com a cabeça, num sinal de confiança* 

Martin: M.O.D.E. Force e aliados... somos nós ou os adversários. 

Todos (M.O.D.E. & S M.O.D.E.): *juntam as mãos* 1, 2, 3, M.O.D.E. Force! *erguem os braços*

Cortex Vortex 2.0 

Dr.Neo Cortex (via rádio):não acredito no que estou para dizer,mas obrigado por salvar minha vida Bandicoot,eu acho,de qualquer forma a nave já está mais ou menos concertada,não consigo move-la,mas posso ativar as armas,se ao menos pudesse mirar na USS...

USS Enterprise (NCC-1701) 

vou ter que desligar meu escudo para sair daqui 
*desliga seu escudo e sai do meu das Wumpas* 
parece que encontraram os geradores!tenho que fazer alguma coisa! 
*ativa um poderoso canhão de energia contra a nave da M.O.D.E. para tentar para-los* reforços!estamos sozinhos aqui!

Super M.O.D.E. Spaceship 

Alex: *Olha a USS vindo na direção da nave* Depressa pessoal, ativem a defesa primária! 

*Super M.O.D.E. Spaceship lança sete mísseis que ficam suspensos no ar e tornam se plataformas verticais, funcionando como um escudo* 

Purie: Bem pensado, agora eles terão que destruir as barreiras antes de tentarem nos atacar. 

Alice: Morram de novo, geradores! 

*continua atirando no gerador maior, que se encontra 25% destruído*

Naves de Halo 

*chegam atacando os heróis e destroem a defesa primária da M.O.D.E.* 
lembrem-se que a Mi¢ro$oft adora um FPS futurístico genérico!disparar!

USS Enterprise (NCC-1701) 

finalmente um reforço!agora vocês não tem chance!

Cortex Vortex 2.0 

Dr.Neo Cortex (via rádio):consegui!acho que a nave voltou ao normal *vê as naves* e na hora certa. 
vocês destruam os geradores,eu vou dar cobertura! *atira nas naves de Halo com vários mísseis explosivos*

Super M.O.D.E. Spaceship 

Peter: Evasão! 

*a nave se movimenta em torno do gerador para que os mísseis explosivos o acertem, porém um atinge a nave* 

Angel: HAH! Bem, nem vou comemorar, daqui a pouco vamos acabar levando uma surra quando chegarmos no território deles... 

Black: Chega de besteiras, Angel! 

Claire (via rádio): Conseguimos destruir 75% do gerador principal com os mísseis das naves de Halo! Nossa nave foi atingida, mas já iniciamos a reparação automática. Nave sob controle.

Coco's Sweetship 

Coco: *começa a atirar mísseis contra as naves de Halo, destruindo-as aos poucos* 

Crunch: O Omega Cannon está com 100% de força. 

Coco: Ótimo, dispare! 

Legendary Caco: Morram geradores! Espera aí, alguém já tinha dito isso antes. Ah, esquece... *aperta o botão e aciona um enorme canhão laser, que deixa o gerador central 60% destruído* 

Crunch: Caramba! Esse gerador é resistente, nem com a arma mais forte da nave ele foi destruído. 

Aku Aku *aparece dentro na nave com teletransporte*: Mesmo assim, causamos algum dano, bom trabalho crianças. 

Legendary Caco e Crunch: Crianças? 

Crash (ao voltar à nave): *acena com o polegar fazendo um sinal positivo* 

Soraya: Eu deveria estar na nave da M.O.D.E., aqui não posso ajudar tanto quanto posso, tudo porque o Apelão Lendário ali não sabe respeitar uma garota. Mas você ainda me paga pelo que me fez passar hoje Caco, eu juro que você me paga! 

Legendary Caco: Ah, não reclama, apenas siga as ordens da Coco e estaremos bem. 

Soraya: Seu grosso! *atira um raio no traseiro de Caco* 

Legendary Caco: Heheheh... Fez cócegas. 

Crunch: O clone do Caco está fazendo ele ser grosso com as pessoas. 

Aku Aku: Acalmem-se todos, depois falamos disso, temos que destruir as naves e o gerador. 

Coco Bandicoot (via rádio): O gerador está com energia a uns 40%, continuem atirando!

Cortex Vortex 2.0 

Cortex: Hmm... Parece que o sistema da Bandicoot ali está meio avariado, segundo o meu, o gerador está a uns 95%, estamos quase destruindo-o. 

Tiny: E o que fazemos agora? 

Cortex: Continue atirando seu cérebro de minhoca! 

Dingodile: Então vamos lá! *pega o lança chama e se prepara para atirar* 

Uka Uka: Não seus idiotas, atirem com a nave. 

N. Gin (via rádio): livrem-se dessas naves e depois terminem de destruir o gerador!

Coco's Sweetship 

Coco: Cortex tem razão, mas eu já concerto o sistema. 

Yaya: O Omega Cannon está pronto de novo! 

Legendary Caco: Morte aos geradores! *atira com o Omega Cannon, terminando de destruir o gerador* 

Crash: Haha! Yahoooo! 

Aku Aku: Conseguimos, destruimos o gerador. 

Soraya: Ótimo, agora faltam detruir essas naves e a USS Enterprise! 

Crunch: Vamos detonar! 

Coco Bandicoot (via rádio): Destruam as naves remanescentes!

Naves de Halo 

ora seus...*recebem uma ligação por rádio* 
muito bem,temos ordens de deixar vocês passarem,não si o que deu no Bill Gates,mas esperem pelo pior! *abrem passagem para a base da Activi$ion*

Super M.O.D.E. Spaceship 

Angel: Oh, deixe me adivinhar: vamos enfrentar Fulgore na base da Activi$ion, já que a Micro$oft está nessa também? Ou vamos simplesmente pegar umas wumpas para carregar bazucas e brincar de CoD lá dentro? 

Black: Não importa. Não podemos baixar a guarda. 

Michael: O que são aquelas coisas dentro da base? Seriam... Skylanders? 

Star: Não, acho que são avatares da Xbox Live... 

Peter: Tá difícil de determinar o que tem na base deles.

Cortex Vortex 2.0 

Dr.Neo Cortex: isso foi meio sinistro,mas a deve ter algo na manga Activi$ion nos deixar passar,muito bem,preparar para pousar! 
*a Cortex Vortex 2.0 pousa na Lua*

Coco's Sweetship Coco Bandicoot (via rádio): O.K., preparem-se para pousar, mas fiquem alertas, a Activi$ion e a Micro$oft planejam algo. Peguem seus trajes espaciais e seus tanques de oxigênio, vamos pousar na lua. 

Crunch Bandicoot: Vamos lá parceiros! *pega seu traje* 

Yaya Panda: *pega seu traje* 

Crash Bandicoot: *pega seu traje* Ha ora! 

Legendary Caco Human: *pega seu traje* Droga, agora meu traje não serve mais, já que eu estou maior e mais entroncado. Crunch, me empresta um dos seus? 

Crunch Bandicoot: Claro. *entrega seu traje reserva para Caco* 

Legendary Caco Human: Valeu! *pega o traje de Crunch e depois entrega o traje reserva de Coco para Soraya* 

Soraya Moon: *pega o traje* Como se eu precisasse... Posso formar uma bolha de oxigênio se eu quiser. 

Legendary Caco Human: Poxa, é tão difícil falar um obrigado? 

Soraya Moon: ... 

Aku Aku: Crunch, você e eu vamos levar trajes para os demais que vieram em nossa nave. 

Coco Bandicoot: Segurem-se, estamos pousando. *a Coco's Sweetship pousa na Lua*

Eric Hirshberg 

Eles estão pousando, mal sabem eles o que os esperam. Bill Gates, prepare todos, eles terão uma grande surpresa, mesmo tendo minha maior arma ao lado deles, nunca me vencerão!

F. Tropy 

*se recupera do último ataque de Unicron* Miserável, queria acabar com aquele tróço com minhas próprias mãos, mas não importa, vou descontar nessas naves! UA! *concentra energia e lança uma chuva de meteoros de energia nas naves de Halo, que estavam com a guarda baixa. O ataque destrói todas as naves que sobraram* Hahahah! Se vocês tinham um plano em nos deixar passar, vocês estão ferrados! *vai voando e pousa na superfície da Lua*

Marcus Fenix 

*em uma das torres da base* 
a Activi$ion pode ser boa em FPS,mas a Mi¢ro$oft comanda os Shooters futurísticos genéricos!atacar!*vários soldados de Gears of War correm em direção dos heróis* 
agora experimentem minha Lancer!*ataca com a motosserra embutida na Lancer*

Polygon Man 

*ataca Crash furiosamente* 
você vai pagar Crash!antes de você eu fui o mascote da Sony!mas eles me descartaram e agora eu vou me vingar!a Activi$ion prometeu que eu serei mascote dela se destruir vocês! *atira um raio de energia*

Master Hand 

*Atira em Polygon Man* 
Vamos Lutar, Polygon Man! Eu Sou o Chefe do Super Smash Bros.!

Legendary Caco Human 

*vê tudo ao sair da nave e percebe que Marcus Fenix ia atacá-lo* Que recepção... *se esquiva fácilmente da motoserra de Marcus e dá um peteleco com o dedo na testa de Marcus, que o atira longe contra a parede da base, fazendo um buraco. Ele não desmaia, mas fica ferido* Vocês estão fuuu... Ferrados, ninguém pode vencer o Caco Human Lendário!

Crunch Bandicoot 

Ele fica metidão nessa forma... *percebe o tiro de Polygon Man* Crash, cuidado!

Crash Bandicoot 

Uou! *gira, refletindo o tiro de volta para Polygon Man*

Legendary Caco Human 

Vai nessa Crash! Ei, ninguém ataque esse Poneigon Men, eu quero ver o mano a mano entre o antigo e o mais antigo ainda mascote da Sony.

Bill Gates 

Tolos! Ninguém irá vencer a Micro$oft e a Activi$ion. Soltem os zumbis! *vários zumbis de Call of Duty saem de dentro da base e vem por todos os lados para cercar os heróis*

F. Tropy 

Mais dessas coisas... Suas imitações de imortais! *forma duas espadas de energia azul que saíam de seus punhos e começa a golpear os zumbis que o cercavam, atorando partes de seus corpos*

Polygon Man 

*absorve o tiro* 
você não está pronto! 
*esmaga Crash jogando-se em cima dele* 
desista Crash,eu sou muito mais poderoso que você!

Eyedol

agora que Killer Instinct é da Mi¢ro$oft vocês devem sofrer! 
*ataca L.Caco com um soco gancho jogando-o longe* 
eu poderia usar meus poderes,mas sei de seus truques,então usarei minha força!

Jack of Blades 

esses seus poderes "lendários" não são nada para mim! 
*olha para F.Tropy* soube que você também é imortal,mas que coincidência...

Crash Bandicoot 

*empurra Ploygon Man com os dois pés, jogando-o para cima e impedindo que continue em cima dele, em seguida Crash se levanta* IHAA! *dá um uppercut girando que joga Polygon Man para o ato e cai violentamente de cabeça no chão*

Legendary Caco Human 

*cai em pé no chão como se nada tivesse acontecido* Muito bom. *vai em direção a Eyedol quase tão rápido que parecia até um teletransporte e fica na frente de Eyedol de braços cruzado* Mas não o suficiente. *faz uma pequena sequência de combos, muito rápido que só se via o reflexo dos golpes apenas, se vistos a olho nu e termina com uma cotovelada na cabeça, derrubando-o de cara no chão e em seguida coloca o pé em cima da cabeça de Eyedol* Deveria saber que eu sozinho derrotei adversário extremamente poderosos sem muito esforço. E então, vai pedir piedade agora ou quer apanhar mais criatura?

F. Tropy 

*olha para Jack of Blades e em seguida corta ao meio o último zumbi que o cercava* Finalmente um oponete que vale a pena. *vai em direção a Jack e prepara-se para atacar com suas espadas de energia*

Jack of Blades 

eu começo *cria vários clones de si mesmo e ataca F.Tropy com uma magia obscura* está feito!coloquei um feitiço em você que faz com que você seja ferido cada vez que usar seus poderes! *os clones seguram F.Tropy enquanto ele o ataca com sua espada*

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Wait, estou meio perdido aqui, me deem um resumo por favor xD

F. Tropy 

Argh, seu miserável! *esplode as duas espadas de energia que saíam de seus punhos, destruindo os clones que o seguravam* Argh! *põe a mão em seu peito, percebendo que sentiu dor, ou seja, ferindo-se internamente ao usar seu poder, devido ao feitiço* Então quer jogar sujo é? *forma outra espada de energia que saía de seu punho e isso acaba machucando F. Tropy* Argh! *atira a espada que acerta em cheio em Jack, penetrando seu corpo, mas como Jack é imortal, não surte nenhum efeito* Vejo que você é mesmo um imortal, mortais morrem fácilmente com esse ataque e esse ataque não causa nenhum tipo de dano em imortais. Mas é uma pena, porque através desse ataque eu posso causar grandes danos em seres imortais. *a espada começa a se dissolver em energia e entrar no corpo de Jack, até sumir* Agora meu poder está dentro de você, posso explodir seu corpo de dentro para fora a hora que eu quiser, mesmo que eu sinta dor, posso acabar com você. E então, vai se render ou quer morrer?

F. Tropy 

Se você se mexer eu te explodo! *estente a mão aberta mostrando a palma para Jack*

Jack of Blades 

tome cuidado com sua decisão,quanto mais forte seu golpe,mais dor irá sentir,se fizer essa explosão não conseguirá nem ficar de pé!quer me destruir e acabar com suas forças?você é diferente deles,não consigo imaginar alguém como você ao lado desses mortais

Eric Hirshberg 

parece que L.Caco é ainda mais poderoso do lado deles do que pensava,mas isso só melhora para meu lado!continuem lutando inutilmente...usem seus golpes mais poderosos,atrasem seu fim inevitável! 
*contempla alguma coisa...*

F. Tropy 

Acha que com palavras pode me ameaçar? Eu quem deveria dizer isso, você é quem não devia estar do lado deles seu alienado, é uma vergonha para os imortais. Eu nunca estive do lado desses tolos mortais, eu luto pela minha própria sobrevivência, sou da série Crash Bandicoot, a qual a empresa que você defende está afundando, se ela acabar de vez, eu também estou acabado, por isso eu luto ao lado deles nessa guerra. E agora cale-se, eu não tenho medo de acabar sem forças. Sou Fate Tropy, o imortal senhor do Apocalipse! MORRA! *usa seu poder, explodindo Jack de dentro para fora* AAAAAAAAAAAARRRGH!!! *sente uma enorme dor e cai aparentemente morto no chão*

Legendary Caco Human 

*ainda pisando na cabeça de Eyedol, olha para uma das câmeras de segurança da nave* Hirshberg! Sei que você está me vendo! Olha a aberração que você me transformou!... Bem, aberração não, já que eu continuo legal, eu acho, mas mesmo assim você vai me pagar! *chuta Eyedol em direção a câmera, destruindo-a*

Uka Uka 

Tiny, traga Fate Tropy aqui, precisamos curar ele rápido, é um forte aliado!

?????? 

*ataca L.Caco com golpes ultra-rápidos muito semelhantes ao dele,L.Caco desvia,mas é acertado por outro golpe bem no lugar em que desviou,depois o ser faz vários ataques de espada usando lâminas,com movimentos semelhantes aos de F.Tropy e termina com o giro de Crash* sinto pena de vocês,lutaram tanto apenas para me fortalecer...

Eric Hirshberg 

lembram-se de Meta-X que capturamos?eu o reformei e coloquei um mecanismo muito poderoso!ele faz com que Meta-X aprenda todos os golpes e movimentos que ele visualizar,por isso deixei tantas câmeras de segurança em volta de vocês,agora ele sabe todas as suas técnicas!chamem-no agora de 
Meta-Xmageddon!

Meta-Xmageddon 

desistam!eu possuo as habilidades de todos vocês juntos e conheço cada uma de suas melhores técnicas e personalidade!observem: 

Nome: Legendary Caco Human 

Origem: originou-se após a fusão de Caco Human e seu clone da Activi$ion 

Habilidades:força desproporcional,hiper velocidade,ampliação dos golpes do antigo Caco Human 

Ponto Fraco:sua personalidade e demasiada infantil que o impede de pensar direito antes de agir,tem se tornado um pouco bruto após se fundir com seu clone 

Nota Final:um adversário poderoso e perigoso,sua atitude em combate é imprevisível

T. J. Combo 

Eu acabarei com vocês, franquias fracassadas, e recuperarei minha fama com a Micro$oft! 

*avança em Angel*

Angel 

Finalmente, um adversário. Heavenly Kick! 

*pula e acerta uma voadora em Combo* 

Pode vir, boxeador. 

*faz uma pose de wrestler e sinaliza para o resto da M.O.D.E. acompanhar o pessoal que está com Caco*

Meta-Xmageddon 

agora vou provar minha força!*começa a correr em volta de L.Caco para criar um tornado como Sonic,que deixa L.Caco tonto e começa a golpeá-lo com suas lâminas usando técnicas espadachim e termina jogando L.Caco de lá de cima*

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

Cheguei para ajudar vocês! Blurst! *Atira em Meta-Xmageddon, o acertando. Ele é jogado contra uma parede, um pouco ferido.* 

Ele é um robô, certo? Estou bem atrasado.

Meta-Xmageddon 

gostei do seu golpe!vamos ver se fica igual *Atira em Blakenin da mesma forma,que também é jogado contra a parede* 
muito bom!vou adicionar ao meu arsenal,agora VENHA CÁ!! *joga uma corrente em Blakenin e puxa-o para perto,então usa um chute que o empurra e quebra a corrente* interessante não?o mestre Hirshberg fez questão de me dar golpes de outros personagens além de vocês!

Legendary Caco Human 

*cai no chão em pé flutuando devido a baixa grávidade da Lua* Essa lata velha me conhece bem e é bem forte, tanto que derrubou Blake, mas deveria saber que essas espadas mal me arranharam. Agora vai pagar pela estupidez de me desafiar, digo, desafiar nós todos! *avança para cima de MetaXmaggedon e pisoteia seu em uma velocidade inimaginável* EEAH! *dá um chute na horizontal com o pé direito na cabeça de MetaXmaggedon que a arranca fora do corpo* Essa é sua nova arma Hirshberg? Ridículo... *dá um chute com a sola do pé direito no corpo de MetaXmaggedon que o atira violentamente no chão e tanto seu corpo como a cabeça fora dele soltavam faíscas* Hirshberg nunca criará outra arma a minha altura. *vira as costas ACHANDO que derrotou MetaXmaggedon*

Eric Hirshberg 

*falando sozinho na base olhando a luta pelas câmeras de segurança da base* Meu Caco Human Lendário, realmente nunca poderei criar uma arma tão poderosa quanto você, a menos que seja outro você, só que FPS. Porém, MetaXmaggedon possui uma habilidade muito especial, ele fica mais forte a cada golpe que aprende, pois ele saberá o golpe correto para derrotar determinado oponente, essa é a vantagem de ter um aliado robô. Essa habilidade criei exatamente para destruir oponentes poderosos como você, já que você passou para o lado deles. No fim esse robô me serviu para criar outra arma estrondosamente poderosa. *olha para o corpo destroçado de MetaXmaggedon, sorrindo sabendo que algo ia acontecer*

Bill Gates 

eu estou cansado de seus fracassos Hirshberg,fui seguir seu conselho sobre bloqueio de jogos usados e acabei me ferrando com a Sony!é melhor me mostrar o que tem manga ou pode dar adeus ao meu console

Meta-Xmageddon 

*começa a soltar muitas faíscas e uma máquina enorme se forma em volta dele,com vários tubos ligados no seu corpo* 
parece que minha coleta de dados se concluiu,agora podemos transferi-los para a verdadeira arma! *os tubos começam a sugar todos os dados coletados por Meta-Xmageddon e transferir para o centro da máquina,onde começa a se formar uma criatura que começa como um feto cheio de ligas robóticas,mas conforme se enviam os dados o feto vai crescendo e partes metálicas são adicionadas formando um ser meio orgânico e meio robô* parabéns L.Caco! parece que o seu "filho" nasceu, ele é o resultado de todos os poderes e habilidades que eu coletei juntos,além de possuir minha habilidade,mas como ele é orgânico também,será capaz de fazer coisas piores,eu lhes apresento o clone perfeito!ahhh!!*Meta-Xmageddon volta ao normal,deixando de ser controlado pela Activi$ion

??????? 

*o ser meta-orgânico sai da máquina* 
eu sou Ultimate Arma-Geddon,a fusão de todos vocês,ao mesmo tempo um clone,ao mesmo tempo um robô. Podem começar a chorar agora

Legendary Caco Human 

Caramba! Eu sinto um poder incrível... Não sei como, mas eu sinto. Apesar dele ter apenas uma parte do poder de cada um de nós, esse miserável tem mais que o triplo do meu poder! Parece que vou ter que lutar sério se quiser vencer...

Eric Hirshberg 

*sai da base, vestido com um terno, mas com uma capa, como um rei* Ultimate Arma-Geddon é minha maior arma graças ao poder de vocês, e o melhor de tudo é que ele sim é 75% FPS, porém misturado com o poder de vocês! O mundo é meu!!! 
Mas eu ainda vou dar uma chance para vocês lutarem com tudo o que tem e verem seu trágico destino final e certo lutando com tudo o máximo que puderem, inutilmente é claro. *usa um controle e forma uma gravidade e uma camada de ozônio artificial em volta da Lua*

Character INFO 

Ultimate Arma-Geddon é um ser metade robô metade orgânico que é mais clone da Activi$ion,porém,diferente de outros clones,ele não baseado em só um ser,mas em mais de um.Ele se originou através dos dados coletados por Meta-Xmageddon e se formou como clone de todos que lá estavam,possuindo suas habilidades e poderes,sendo mais poderoso que qualquer um,basicamente é a fusão de todos os heróis. 
Ele é forte como Crunch,usa tênis idêntico ao de Sonic,um de seus braços é robótico e cheio de tubos levando DNA até sua mão,que é orgânica e pode mudar de forma,além disso carrega várias armas nas costas,é cabeçudo como Cortex,usa um kimono preto,além de ter ombreiras de espinhos e seu rosto é semelhante ao de Caco,mas com partes metálicas no lugar de alguns detalhes do rosto e sim,ele é feio que doí. 
Sua personalidade é cruel e maligna,orgulhoso e terrível com seus inimigos ele não se assemelha nem um pouco com seus modelos de clonagem(os heróis) diferente de outros clones,mas as vezes ele deixa escapar traços de personalidade de cada um. 
Seu corpo nas partes robóticas é muito duro e feito de material resistente demais e inquebrável. 
Apesar de suas formas confusas ele não deve ser subestimado e conhece cada um dos heróis,pontos e fracos

Legendary Caco Human 

Pelo menos agora posso retirar o traje. *retira o traje espacial e olha para Ultimate Arma-Geddon* Como vamos vencê-lo...? Essa criatura com a minha cara enfeiada é... Espere, o que eu estou dizendo, eu apenas suponho qual seja o poder dele, eu tenho que destruí-lo! *corre em direção a Ultimate Arma-Geddon* E EU VOU DESTRUÍ-LO!!! *começa a atacá-lo com combos ultra rápidos praticamente invisíveis a olho nu* HA! *dá um soco no peito da criatura, que mal se mexe* Espere aí, você deveria sair voando depois desse golpe, não deveria?

Ultimate Arma-Geddon 

seus movimentos não são visíveis a olho nu certo?pois os meus também não!eu desviei de cada um de seus socos com velocidade maior que deles,pode parecer que estive parado,mas estava me movendo rapidamente!agora I WILL MAKE YOU SUFFER!!! *fica parado e Caco começa a levar vários golpes sem ninguém batendo nele,deixando Caco confuso,que ataca Ultimate Arma-Geddon inutilmente,pois sempre que ataca ele desaparece* 
impressionante não?estou te batendo tão rápido que você nem consegue ver que eu me mexi! * a mão que muda de forma cresce ficando gigante e Ultimate Arma-Geddon da um soco gancho em L.Caco com essa mão que o joga para cima,então Ultimate Arma-Geddon atira vários mísseis em L.Caco* tome isso Bandicoot!ei,mas você não é um Bandicoot!ou é?raios!de onde eu tirei isso

Ultimate Plasma Blakenin Sword 

*Atira uma esfera de plasma, atrapalhando o ataque do ser robótico* Sinta a minha fúria, desgraçado! *Avança contra Arma-Geddon, golpeando-o com sua espada. Porém, a lâmina simplesmente bate no corpo e é repelida, sem nem ferir o inimigo* Mas o que...

Ultimate Arma-Geddon 

vocês realmente são poderosos,mas esquecem de contra quem estão lutando,seus tolos mortais,EU TENHO FÚRIA!!!!*gira seus braços rapidamente criando muita energia que começa a sugar tudo a sua volta* tome isso robobonick!raios!de onde eu tiro isso?! *a energia formada começa a criar raios que acertam Blakenin,além de transformarem ele em um imã vivo assim Arma-Geddon é atraído pelas propriedades magnéticas e acerta um chute muito forte devido a força de atração,que logo em seguida explode pelo acumulo de energia se esgotando* é melhor desistirem!eu não possuo pontos fracos em meu poder,e como não sou nenhum idiota não podem me influenciar!It's me, Ultimate Arma-Geddon!eu sou mais que humano e mais que robô!Get over here!

Crunch Bandicoot 

Esse cara tem personalidades meio variadas, uma hora ele agiu como o Caco, outra hora como Fate Tropy, outra hora como... Sei lá quem. Provavelmente ele vai agir como eu também, mas não posso ficar aqui parado. *avança para cima de Ultimate Arma-Geddon e segura seus braços, quase nos ombros e ele faz o mesmo e os dois ficam como dois lutadores de luta livre, fazendo força, porém Crunch fazia grande esforço enquanto a criatura não tinha dificuldades* Ele é forte demais! *Crunch começa a perder as forças*

Ultimate Arma-Geddon 

o que que há velhinho?!*bzzzzz!solta faíscas* eu sou mais que humano! *bzzz!* eu odeio aquele ouriço! *bbbzzzzzz!* ah!!!! * voa bem alto até se possível vê-la e começa a girar em volta dela com Crunch ainda segurando nele* Charlizard lance sísmico! * usa o lance sísmico em Crunch que cai de cara no chão* *bbbbbzzzz!* Ultimate Arma-Geddon number One!*bbbbbzzzz!* Sega!*bbbbbzzzz!* só não te dou outra por que...!!!!*bbbbbzzzz!* *fica cada vez mais irritado*

Eric Hirshberg 

mas o que?!eu pensei ter colocado para que Ultimate Arma-Geddon não fosse influenciado por outras personalidades!isso é ruim,acho que esse é o preço por clonar mais de uma pessoa,as personalidades dos outros devem ter se misturado e Ultimate Arma-Geddon fica trocando de personalidade,mas não importa!ainda assim ele é invencível!

Ultra Supreme Dark Crash 

Sério Hirshberg? Por quê ele está prestes a explodir!

Dr.Neo Cortex 

ele não está explodindo,está tendo falhas em sua personalidade!as faíscas são porque os dispositivos dele estão tendo que forçar muito para manter sua personalidade estável,mas não está adiantando muito,obviamente...

Legendary Caco Human 

Miserável! Posso golpear ainda mais rápido! UAAH! *faz cara de idiota raivoso e parte para cima de Ultimate Arma-Geddon e o cobre de combos por todos os lados tão rápido que apenas se viam reflexos em volta da criatura que tomava os golpes* HIIHA! *dá o giro estilo Crash, tão poderoso que formou um mini-tornado, atirando Ultimate Arma-Geddon a uma certa distância* Hmm... Esse era o único golpe que ainda não usei nessa forma e parece que você não é tão forte assim! *seu sorriso de confiança volta ao olhar Ultimate Arma-Geddon caído e soltando faíscas*

Eric Hirshberg 

Não! A instabilidade de personalidade parece estar afetando o poder de minha criação!

Bill Gates 

Calma Hirshberg, não é atoa que nós, a Microsoft, estamos juntos com a Activision nessa. Temendo que isso acontecesse, eu criei um programa que pode zerar a personalidade de um robô e inserir outra em seu lugar. Como Ultimate Arma-Geddon é meio robô, irá funcionar nele, irá deletar todas essas personalidades e poderemos inserir uma que nós quisermos e a nosso controle. Mas para ativar o programa eu preciso inserir um CD com o software no núcleo dele.

Eric Hirshberg 

Bom trabalho Bill Gates, porém para isso creio que eu deva desativá-lo, certo?

Bill Gates 

Sim, mas vale a pena, depois disso até o poder dele aumentará e caso ele ainda tenha uma instabilidade por causa de um vírus ou algo do tipo, não irá causar interferências como está acontecendo.

Eric Hirshberg 

Ótimo, quero uma personalidade fria, cruel e fiél a mim, uma personalidade que possa fazer com que Ultimate Arma-Geddon use seu poder máximo! *usa um controle remoto e chama muitos zumbis de Call of Duty* Zumbis! Protejam Bill Gates e Ultimate Arma-Geddon enquanto ele concluí o programa!

Crash Bandicoot 

Hihihaha! *gira, derrotando vários zumbis que o cercavam*

Crunch Bandicoot 

*se levanta do chão e começa a golpear os zumbis que vinham em sua direção* Rápido! Temos que derrotar essas criaturas e aproveitar a oportunidade que temos!

Bill Gates 

Vamos rápido, rápido... *começa a mexer no núcleo do robô, digitando alguma coisa em um teclado virtual*

F. Tropy 

*voltando ao campo de batalha* Parece que perdi um pouco das coisas enquanto estava fora de combate... *começa a atirar raios de energia para destruir os zumbis*

Núcleo do Arma-Geddon 

Trinta segundos para conclusão do Programa XP.

Coco Bandicoot 

Não! Alguém faça alguma coisa! *golpeia os zumbis que a cercavam*

Núcleo do Arma-Geddon 

10, 9, 8, 7, 6...

Eric Hirshberg 

Sim, sim, SIM!

Núcleo do Arma-Geddon 

...5, 4, 3, 2, 1...

Aku Aku 

Não!!!

Núcleo do Arma-Geddon 

...0. 
Reniciando sistema de Ultimate Arma-Geddon. *o corpo de Ultimate Arma-Geddon começa a brilhar*

Bill Gates 

Sim! Contemplem a forma final de Arma-Geddon, Ultimate Arma-Geddon XP! A maior arma criada pela Activision e pela Microsoft! MWAHAHAHAHAHAHA!

Eric Hirshberg 

Sim! Espere aí, não seria eu quem deveria dizer isso? Eu é quem sou o chefe aqui!

Bill Gates 

Ah é, desculpe... *coça a cabeça*

Eric Hirshberg 

Contemplem a forma final de Arma-Geddon, Ultimate Arma-Geddon XP! A maior arma criada pela Activision e pela Microsoft! MWAHAHAHAHAHAHA!

Ultimate Arma-Geddon XP 

*seu corpo revela-se após o brilho sumir* Agora sim eu vou destruir vocês!

Legendary Caco Human 

Impossível, ele ainda está mais forte que antes!

Bill Gates 

Graças o meu programa criado com base no Windows, Ultimate Arma-Geddon XP é ainda mais poderoso que o anterior e todos os seu pontos fracos foram removidos, incluindo a instabilidade de personalidade. Vocês estão mortos!

Ultimate Arma-Geddon XP 

aquela pressão na minha cabeça,sim!ela sumiu!agora posso me concentrar mais em vocês,em sua destruição! *transforma sua mão em um canhão semelhante ao de Megatron e dispara em Crash,que rebate o tiro girando,porém era isso que Arma-Geddon XP queria,pois o tiro rebate em L.Caco pelo ângulo em que foi disparado,logo Arma-Geddon XP se teleporta para perto de L.Caco e agarra-o pelas pernas e jogando-o contra o chão,depois com o impacto ocorre um terremoto que abre uma cratera no chão fazendo todos caírem nela* como coelhos na toca do lobo! *sua mão dispara Lava no fundo da cratera e todos estão caindo em direção dela* olha que lindo!eu deveria tirar uma foto não acha?!hehehe!!!

Ultra Supreme Dark Crash 

*cria uma Plataforma de Pedra e Salva todos da lava* 
Eu vou Acabar com Você! 
*fica envolto em Energia elétrica, e lança uma bomba de energia elétrica de 100 Metros de Altura em Ultimate Arma-Geddon XP*

Ultimate Arma-Geddon XP 

é isso?! *transforma seu braço em um isolante elétrico e suga a energia elétrica da bomba deixando-a sem energia para explodir* e obrigado pela energia,vou fazer bom uso em você!!GET OVER HERE! * amarra Dark Crash como uma corda disparada do braço e usa a energia elétrica para dar um choque em Dark Crash e depois joga-o na plataforma de pedra a quebrando* agora que tal dar um mergulho na lava?! * chuta Dark Crash para posso de lava*

F. Cortex 

*tira Dark Crash do Posso de Lava usando uma Vara de Pescar do Minecraft* 
Cara, essa foi Por Pouco! 
Dark Crash: Por MUITO Pouco! 
Penta Penguin: Então ele Absorve energia... Interessante...

Ultimate Arma-Geddon XP 

isso está realmente como eu queria,vocês só fazem o previsível,se continuar assim e melhor já se declararem parte da Activi$ion,pois é isso que serão quando dominarmos tudo!você ai vai ser o cara que serve o cafezinho,você será meu Chofer e você L.Caco,você sera o protagonista de Call of Caco!todos estão condenados!MWAHAHAHAHAHAHA!agora,é hora do duelo!e mandarei esses heróis para o cemitério!hey!rimou!e ainda combinou! * aumento o tamanho de sua mão e bate ela no chão causando um terremoto que aumenta ainda mais a cratera e causa um deslizamento* quem cair primeiro morre primeiro!MWAHAHAHAHAHAHA!

Eric Hirshberg 

é impressão minha ou ele ficou ainda mais agressivo que antes?!deve ser impressão minha,pois é exatamente assim que ele deve ficar!mas realmente a personalidade dele ainda me intriga...

Ultra Supreme Dark Crash 

*Lança uma Bomba de água na lava, transformando a lava em pedra* 
Lógica do Minecraft...

Legendary Caco Human 

Eu protagonista de um jogo da Activi$$$$$$ion?!?!?!!?! Nãããããão, isso nunca! Eu vou morrer lutando antes que isso aconteça! *avança para cima de Ultimate Arma-Geddon XP e começa a golpeá-lo com ataques não tão rápidos, mas com muita força, machucando-o um pouco* Tome isso! Isso! E isso! Aaaaaah!!! *dá um chute com a sola do pé esquerdo no estômago de Ultimate Arma-Geddon que é jogado a alguns metros de distância, mas com um mortal no ar, consegue cair em pé no chão dando apenas uma deslizada para trás, se recuperando rapidamente do golpe* Parece que vou precisar mais para te derrubar, han?

Ultimate Arma-Geddon XP 

sua energia me espanta,mesmo condenado você ainda luta feito uma criança em um parque de diversões!sinceramente,mesmo com tantos dados eu ainda não consigo entender sua personalidade,mas ainda sim sei o suficiente para derrotá-lo!!!! *aparecem duas asas como as de Spyro em sua costas* *cria um clone seu,agarra L.Caco voando muito alto e chuta-o para o clone* Strike um! *rebate L.Caco um um taco de Baisebol* hehehe! * chuta L.Caco repetidas vezes tão rápido que parece que ele esta parado a olho nu e termina chutando-o com as duas pernas para o clone* ativar canhão! *transforma seu braço em um canhão de plasma e atira em L.Caco que é empurrado pelo impacto* cansei disso! *sua mão vira uma garra e ele agarra e espreme L.Caco,que até sente falta de ar e depois é solto caindo no chão* EU VOU TE QUEBRAR!*bbzz!!* I WILL MAKE YOU SUFFER! *bbbbzzz!!!!* MARIO!!!! *bbbbbbbbbbzzzzzzzzzzzz!!!!!!*

Eric Hirshberg 

não entendo!era para esse defeito de personalidade sumir!!!o que você fez Bill Gates...

Bill Gates 

eu nada!vou usar meu Scanner *usa o Scanner em Ultimate Arma-Geddon XP* acho que entendi,para suportar o poder de tantos seres,Ultimate Arma-Geddon XP tem que ficar com a personalidade junto,pois elas influenciam no golpe deixando-o mais forte,pois ele atacará e falará como aquele que possuía o golpe,porém conforme a luta vai se estendendo Ultimate Arma-Geddon XP vai liberando mais e mais personalidades para os golpes,a ponto que ele não consegue mais as controlar,a forma XP segurou as personalidades por um tempo,mas uma hora ele assume tantas que não dá mais para controlar,mas isso não muda seu desempenho em batalha,apenas o enlouque-se...

Ultimate Arma-Geddon XP 

MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!EU DESTRUIREI ESSES IMBECIS PARA SEMPRE!!ENTÃO NÃO QUER VIVER L.CACO?????!!!!!!!! *Bbbbzzzzzz!* TEREI PRAZER EM REALIZAR SEU DESENHO DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSÍVEL!!!!!!!!!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!*bbzz !* DES...*bbbzzzzz!* TRU...*bbbbzzzzz!* IR!!!!!!!!!!*Bzz!* *agarra L.Caco e soca-o frenéticamente* MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Legendary Caco Human 

*em pé, mas bem machucado após todos os golpes, pensava* "Esse maldito vai matar todos nós, ninguém mais se anima a lutar ao ver que eu estou apanhando. Olha só pra ele, está rindo da minha cara ao me ver fraco. Bater assim nele não adianta, preciso pensar em outra coisa, mas ele não pode me ver assim, é humilhante" *para de pensar e fica com cara de confiante de novo, só que fingindo desta vez* Só isso? Pensei que você fosse mais forte...

Eric Hirshberg 

Heheheheheh... É pura comédia ver esses vermes lutarem contra minha mais nova maior arma, nunca o vencerão, nunca! Caco é um imbecíl se acha que também pode vencê-lo, nem mesmo ele, minha segunda maior arma pode destruí-lo! MWAHAHAHAHAHAHA!!!

Bill Gates 

Achei que Caco era a primeira.

Eric Hirshberg 

Não é mais! Ultimate Arma-Geddon XP é muito mais forte, perfeito e infalível do que ele! MWAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Ultimate Arma-Geddon XP 

aprecio sua coragem,MAS CORAGEM NÃO DIMINUI A DOR QUE VOU CAUSAR!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!*bbbbzzzzzzzz* EU VOU TE QUEBRAR! *bbbbzzzzz!!!* Ultimate Arma-Geddon XP number one!! *bzzzzz!!* VAMOS JOGAR TWISTER??!!!!braço esquerdo em cima das costas!*agarra o braço de L.Caco e torce ele* agora minha vez!PERNA DIREITA EM CIMA DE L.CACO! * pisa em L.Caco esmangando-o repetidas vezes* EU SIM É DIVERSÂO!!!!!!!!!*bbbzzzzzz!!* *olha para o rosto de L.Caco* POR QUE ESTÁ TÃO SÉRIO?!!!!!!TALVEZ UM CHOQUE ANIME VOCÊ!!!! *eletrocuta L.Caco* MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ACHA QUE SOU LOUCO?!!!!!!POIS LOUCO É QUEM ME DIZ,E NÃO É FELIZ!!!!*bbbbzzzzz!!!!* SEU FILHO DE UM SUBMARINISTA!!!!!!!*bbbbzzzz!!!!!!* EU SOU O BATMAN!!!!!*bzzzzzz!!!!!* MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Dr.Neo Cortex 

essa coisa é completamente insana!não da para encarar algo assim,Activi$ion não percebe que sua arma está complemente desequilibrada?!ela se tornou perigosa até para vocês!!!

Eric Hirshberg 

Cale-se cabeçudo! Ultimate Arma-Geddon XP é 100% fiél a mim!

Legendary Caco Human 

*levanta-se de dentro da cratera com o formato de seu corpo com a qual Ultimate Arma-Geddon XP criou após pisar tanto nele. Estava bem zonzo, mas faz uma cara de confiança, fingindo de novo* Heheheh... *se tonteia um pouco parecendo que ia cair, mas se segura em pé* Só isso? Você não é tão bom assim, é um fracassado, heheheheheh... Um fracas...sado... *cai desmaiado de bruços no chão*

Yaya Panda 

Não! Caco!

Crash Bandicoot 

Haho...

Eric Hirshberg 

Que lástima... Caco não teria esse fim se ainda fosse fiél a mim. Lavagem cerebral não adianta mesmo. Vamos Ultimate Arma-Geddon XP, mate os demais! Quero todos mortos como o Caco Human Lendário!

Ultimate Arma-Geddon XP 

ESPERE UM POUCO HIRSHBERG!!!!vamos fazer os cálculos,eu sou mais forte,poderoso e além do mais invencível!POR QUE DEVO OBEDECER A UM IDIOTA COMO VOCÊ?!!!!!!!Eu mesmo irei dominar o mundo!EU POSSO TUDO E FAREI TUDO!!O MUNDO SERÁ MINHA IMAGEM!!!!!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *rouba a máquina do tempo que seria usada para voltar a era Atari* ainda falta um pouco para carrega-la,mas posso fazer isso eu mesmo!!*usa seu poder para carregar a máquina* 
Maquina do Tempo:energia em 100%!! 
Ultimate Arma-Geddon XP:*com um Xbox One em baixo do braço* acabou!o mundo é meu!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *entra na máquina do tempo,que descarrega sua energia despois disso se fechando*...

Eric Hirshberg 

NÃO!!!como ele pode...isso é culpa sua Bill Gates!agora estamos todos condenados!

Bill Gates 

culpa minha?!acontece que como eu já disse Ultimate Arma-Geddon XP não controla muito bem suas personalidades,acontece que isso também influencia em sua lealdade,sua personalidade ficou tão confusa e insana que ele perdeu obediência...

Dr.Neo Cortex 

vocês da Activi$ion bem que mereceram isso e...*vários portais do tempo surgem e sugam os heróis* AAAAAAHHHHH!!!!!!está nos sugando!devem ser partes das mudanças do tempo! *todos são sugados pelos portais e caem na terra*

Dr.Neo Cortex 

ei!estamos na Terra!*percebe que estão perto da base da M.O.D.E.* que estranho,a base da M.O.D.E. deveria ser aqui...essa não as mudanças no tempo! *percebe que a Terra está diferente,com cidades sombrias cheias de prédios da Activi$ion e monstros por todos os lados,além de muita fumaça e poluição*

Sonic the hedgehog 

*vem correndo* ei o que aconteceu?!de repente ficou tudo diferente e...*um portal surge em cima de Sonic,só que esse portal é diferente,negro e obscuro* aaaahhhh!!!!!! *e sugado e depois cuspido pelo portal,só que vermelho e com o símbolo da Activi$ion no peito* viva Activi$ion!viva o Imperador Arma-Geddon XP!!

Dr.Neo Cortex 

isso é ruim!muito ruim!parece que as mudanças temporais não são instantâneas devido que as alterações no tempo se fazem com os anos,ou seja,quanto mais antigo um personagem mais rápido a mudança no tempo acontece com ele,e como eu e Crash somos 5 anos mais novos que Sonic,nossa mudança demora mais para acontecer!temos que ser rápidos e desfazer esse colapso temporal antes que seja tarde de mais,se não todos nos seremos consumidos pelo tempo e acabaremos igual ao Sonic,escravos da Activi$ion!

Narrador 

E agora?!conseguiram nossos heróis derrotar Ultimate Arma-Geddon XP e desfazer as alterações no tempo feitas por ele assim fazendo o mundo voltar ao normal,ou serão consumidos pelo tempo e virarão escravos da Activi$ion?!o sonho sombrio de Hirshberg se concretizou,mas não do jeito que ele queria...

Legendary Caco Human 

*se levanta do chão, mas ele tinha percebido tudo o que aconteceu* Parece que voltamos para a Terra. Estamos no futuro caótico criado por Arma-Geddon! Falhamos...

N. Tropy 

Não Caco.

F. Tropy 

Irmão? *percebe N. Tropy chegando com N. Brio*

N. Tropy 

Este não é o futuro e sim o presente, nós nunca viajamos no tempo.

Legendary Caco Human 

Não entendo...

N. Tropy 

Quando Ultimate Arma-Geddon XP viajou no tempo, ele mudou o passado, o Atari não pode competir com o XBox One e todas as franquias do mundo passaram a ser da Activi$ion. Muitos de nós morreram nesse futuro e outros foram escravizados, ou seja, nós existimos aqui como seres de futuros alternativos.

Dr.Neo Cortex 

Arma-Geddon XP mudou o passado,e isso muda o presente,é isso Caco,o problema agora é que para desfazer isso temos que achar uma máquina do tempo,a mesma que Arma-Geddon XP usou,provavelmente ele deve ter a mantido com ele por precaução,temos que descobrir onde ela está e usá-la,é nossa única esperança... *aponta para a cidade ao longe cheia de prédios com um pálacio eorme no centro* deve ser lá...

Coco Bandicoot 

Então temos que voltar no tempo e impedir que Arma-Geddon mude o futuro!

Crash Bandicoot 

ihhh-hhá!!*sai correndo em direção a cidade*

N. Tropy 

A pedido de meu irmão estive investigando esse futuro e descobri que não podemos, Arma-Geddon também é um ser de um futuro alternativo aqui, já que ele surgiu em um tempo alternativo e devido ao seu imenso poder as dimensões temporais se fecharam impedindo qualquer viajem no tempo aqui, a menos que o ser que esteja impedindo delas funcionarem seja derrotado, no caso Ultimate Arma-Geddon XP.

Crunch Bandicoot 

Quer dizer que vamos ter que derrotá-lo aqui e depois voltar ao passado e vencê-lo de novo? Isso vai ser complicado, até o Caco que surrou todo mundo apanhou dele.

Yaya Panda 

Uma pergunta: Hirshberg e Gates ainda existem nesse tempo?

N. Tropy 

Sim, porém ambos viraram escravos de Arma-Geddon, escravos de confiança, tanto que Arma-Geddon lhes deu um pouco de poder para lutas e outras coisas, porém é um poder insignificante comparado aos nossos ou aos de Arma-Geddon.

Ultimate Arma-Geddon XP 

*sentado em um trono de ouro no alto de uma escadaria com tapete vermelho e cheio de jóias e anéis com uma coroa na cabeça,além de ter Bill Gates e Hirshberg do seu lado vestidos de empregados com bandejas na mão e acorrentados* Nada como torturar meus escravos favoritos e apreciar o novo mundo!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *chuta Hirshberg que cai no chão derrubando a bandeja* que coisa feia!VOU DESCONTAR DO SEU SALÁRIO E VOCÊ NEM TEM SALÁRIO!!agora limpe tudo como uma boa empregada!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! 
*vê Kratos correndo até ele e fazendo reverência* 
Kratos: Vossa Magnificência Imperial Magnifica Maligna,hoje é o dia da alteração senhor! 
Ultimate Arma-Geddon XP:sim!então é hoje que na linha do tempo original eu mudei tudo!quer dizer que L.Caco e toda aquela gandaia estão aqui!ISSO É ÓTIMO!FINALMENTE PODEREI ANIQUILÁ-LOS!foram anos curtindo meu poder e não posso perder tudo justo agora!mandem nossas melhores franquias acabarem com eles incluindo você!QUERO VER ELES CAÍREM!!!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *chuta Hirhberg de novo*

Eric Hirshberg 

Mestre,digo,Vossa Magnificência Imperial Magnifica Maligna,acho melhor que o senhor cancele nosso dia de serventia,podemos ser muito mais úteis indo com as franquias

Coco Bandicoot 

Mas espere um pouco, se somos seres de futuros alternativos, como Sonic mudou?

N. Tropy 

Aí é que está, devido a isso o espaço temporal fica tentando nos converter a nossa versão desse tempo, então, como o Dr. Neo Cabeçudo disse, temos pouco tempo antes de sermos convertidos. 
Ultimate Arma-Geddon sabe o dia em que apareceriamos nesse futuro, ele surgirá entre nós a qualquer momento e mais uma coisa, ele está ainda mais forte do que era antes.

Ultimate Arma-Geddon XP 

muito bem então,vou mudar o dia de servo para amanhã então,MAS É MELHOR QUE VOCÊS ELIMINEM AQUELAS FRANQUIAS OU VOU MANDÁ-LOS PARA A MASMORRA IMPERIAL!!!!!!vão fazer companhia ao Nolan Bushnell e ao Kazuo Hirai!!agora mexan-se!

Legendary Caco Human 

Mais ainda? É bom mesmo, eu quero quebrar a cara daquele desgraçado pelo que me fez.

Dr.Neo Cortex 

ei,o que é aquilo?! *aponta um grupo de franquias se aproximando*

Kratos 

Vossa Magnificência Imperial Magnifica Maligna quer que vocês sejam eliminado e eu farei isso!I WILL MAKE YOU SUFFER!

Sonic the hedgehog 

Viva A ditadura FPS!

Ganondorf 

Vossa Magnificência Imperial Magnifica Maligna deve reinar!

Pacman 

a Atari foi comprada pela Activi$ion,devo obedecela agora

Bane 

EU VOU TE QUEBRAR!

Asura 

eu vou destruí-los!

Mewtwo 

esse é seu fim!

Ultimate Arma-Geddon XP 

*em um trono sendo carregado por vários escravos até lá* ESSE É SEU FIM!REUNI MINHAS MELHORES FRANQUIAS PARA DESTRUIR VOCÊS!!!!!me chamam de louco?!mas louco é quem me diz,e não é feliz!!!DESTRUAM ELES FRANQUIAS!!!!!MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Crash Bandicoot 

Hyaa!!! *dá um giro deslizado em Pac Man que tentou atacá-lo, jogando-o contra a parede de um prédio*

Tiny Tiger 

Tiny esmaga! *corre em direção a Sonic e o pega pelo pescoço e o bate várias vezes contra o chão* Tiny quebra!!! *corre ainda segurando Sonic pelo pescoço e o bate com tudo na parede de um prédio*

Dr. Neo Cortex 

Finalmente esse cabeça oca resolve fazer alguma coisa...

Legendary Caco Human 

*cruza os braços* Você é ridículo Arma-Geddon, mandar um coelho branco com uns fios nas pernas pra lutar comigo... *avança tão rápido que só se viu o reflexo dele iniciando a corrida e ataca Mewtwo tão rápido que só se via ele tomando os golpes e no final Caco aparece de braços cruzados atrás de Mewtwo* Ridículo... *Mewtwo cai de joelhos e desmaia de bruços no chão*

Coco Bandicoot 

Você quer me quebrar é? Eu é quem vou te quebrar! *dá um soco na face direita de Bane, seguido de um chute com a sola do pé no estômago, depois lhe dá uma rastira seguido de outro chute no estômago novamente, jogando-o contra Pac Man*

Ultimate Arma-Geddon XP 

De que adianta? Os mais fortes ainda estão de pé e os outros vão se levantar daqui a pouco. Acabem logo com eles ou eu acabo com vocês!

Kratos 

está na hora deu destruir vocês! *pega a Blade of Olympus e ataca L.Caco com ela* essa espada pode destruir até mesmo os senhores do olimpo!um ser como você não pode resistir! *usa a espada para gerar um raio e dispara-lo contra L.Caco*

Legendary Caco Human 

*absorve a energia do raio* Acho que esqueceram que eu posso absorver energia. HEUMM!!! *devolve a energia do raio em forma de uma bola de energia que acerta Kratos em cheio, deixando-o tonto, e quando olha para atacar Caco novamente, percebe que o mesmo não estava mais em sua frente* Estou aqui atrás... *dá uma joelhada com a perna direita nas costas de Kratos, deslocando sua coluna* Você parece que gosta de trucidar os inimigos, hein? Se sim então trucide isso... *dá um golpe de marreta na região do pescoço de Kratos, jogando-o no chão* Vamos, levante-se, quero mais de você, é o único que vale a pena aqui.

Kratos 

está na hora de usar a Fúria dos Deuses! 
*Kratos usa a Fúria dos Deuses,ficando muito mais rápido e forte* ahhhhhh!!!! *usa a cabeça da medusa para paralisar L.Caco e ataca-lo consecutivamente com a Blade of Olympus,estão ele a crava no chão para criar um tornado que suga L.Caco e joga-o contra chão* com a Fúria dos Deuses meu poder se torna supremo!o Fantasma de Esparta fará você sufrer!aaaaahhhh!!!!!

Legendary Caco Human 

*levanta-se rapidamente* Ridículo... Venci até mesmo Shun Darkan. Você pode ser forte, mas eu vou te vencer cedo ou tarde, veja que sua espada mal me machucou, se é que isso é uma espada. *volta para a posição de luta*

F. Tropy 

Para trás Lutador Lendário de Artes Marciais, ele é meu, apenas um imortal como eu pode vencê-lo.

Legendary Caco Human 

Você? Vai apanhar pacas... Mas se você quer, então vai fundo, Mestre do Apocalipse, quando estiver agonizando é só pedir minha ajuda que eu acabo com ele.

F. Tropy 

Cale-se, sabe muito bem que eu tenho ainda mais poder se eu usar meu poder total, posso acabar com ele sem grande esforço. *Olha para Kratos* Muito bem então, vamos ver qual espada é melhor. *Forma duas espadas de energia que saíam de seus punhos e se teletransporta na frente de Kratos, atacando-o com as espadas, fazendo um corte em x em seu peito* Esse é o seu fim! Sinta a fúria de Fate Tropy! O Mestre do Apocalipse!!! *prepara-se para cravar a espada do punho direito no estômago de Kratos*

Super Penta Penguin 

Pessoal, Chamei Ajuda do Exército Antártico e da Mishima Zaibatsu, Vão chegar daqui a pouco.

Ultra Supreme Dark Crash e Super Penta Penguin 

Dark Crash: Penta, Coloque esse Capacete. Ele evitará que seja sugado pelo Portal. 
Penta: Obrigado, Dark. 
*O Exército de Pinguins chega junto com a Tekken Force* 
Capitão dos Pinguins: Recebemos sua Chamada, Penta. Contra quem estamos Lutando: 
Penta: Aquele Cara, Ultimate Arma-Geddon XP, Está escravisando Nossos Amigos. O Dark aqui é um Fan-Character, então ele não será sugado, e eu tenho esse Capacete que não me deixa ser sugado. 
Jin Kazama: Hmm... Ele Parece Forte. Será um Bom Adversário.

Legendary Caco Human 

Olha só, nosso pinguin figurante favorito também está aqui. Vocês chegaram em boa hora, esses dois *aponta para Ganondorf e Asura* ainda estão ali e Fate Tropy está lutando com o tal Fantasma de Esparta, precisamos derrotar aqueles dois.

Ganondorf 

bem lembrado jovem guerreiro *cria uma cópia de si mesmo e faz L.Caco lutar com ela inutilmente* agora irei mudar para minha verdadeira forma! *transforma-se em um monstro enorme semelhante ao de Ocarina of Time* AAHHH!!! *ataca L.Caco com suas duas Espadas repetidas vezes e causa uma explosão negra* isso é só o começo! * joga-se em cima de L.Caco e cria vários espinhos em seu corpo

Kratos 

*segura o punho de F.Tropy e chuta ele para afasta-lo* suas habilidades de imortal não me assustam!já estou acostumado com seres assim! *usa a Fúria de Poseidon para gerar uma grande tempestade que inunda o lugar e cria um redemoinho que tudo jogando F.Tropy contra a força da água* a força do mar é tão poderosa quanto um martelo gigante! agora viu porque! *utiliza suas espadas duplas para lutar com F.Tropy*

F. Tropy 

*cria uma barreira de energia em sua volta, que afasta a água e defende-se da espadada de Kratos* Acha que sou fraco como os imortais com os quais você luta? Eu sou diferente! Eu sou o real pesadelo desse planeta e meu poder vai destruir você tolo! *joga a barreira de energia em Kratos, prendendo-o dentro dela* É uma pena um ser como você se submeter a esse trouxa do Arma-Geddon, você deveria ter vergonha de si mesmo e nos ajudar a vencê-lo. *fecha a mão diminuindo a barreira, espremendo e eletrocutando Kratos lá dentro* Renda-se ou junte-se a nós ou você morrerá em minhas mãos!

Legendary Caco Human 

Não se pode nem mais descansar em paz? *se esquiva rapidamente, sumindo da visão de Ganondorf, que cai no chão em cima do nada* Estou atrás de ti! *dá um potente chute em seu traseiro, atirando como um míssel contra os servos de Arma-Geddon que carregavam seu trono, derrubando todos os servos e consequentemente Arma-Geddon do trono* Haha! Parece que eu derrubei ele do vaso sanitário!

Ultimate Arma-Geddon XP 

*voa quando o trono cai assim não caindo* MAS TINHA QUE SER O CHAVES!*bzzzz!* eu planejei esse dia DURANTE 40 ANOS!!!É uma 
pena!eu ia mandar mandar mais uns idiotas para lutar com vocês,ai ser muito divertido e iria prolongar seu dia,MAS AGORA NÃO VOU MAIS!!!Vocês encurtaram sua vida,quando estiverem sido aniquilados culpem ele!!! 100 MIL ANOS DE GOLPES!!!!! *corre em volta de L.Caco tão rápido que deixa os dois no hiper tempo,assim cada segundo para nós vale 1000 anos no hiper tempo* esses serão os melhores anos de sua vida L.Caco!MWAHAHAHAHAHAHA!!! *começa a golpear L.Caco tão rápido que parece que está parado e permanece golpeando L.Caco por 100 mil anos,mas como os dois estão no hiper tempo só se passam 100 segundos para nós* como é levar surra por 100 mil anos L.Caco?! *gira como Crash e lança L.Caco para o alto* parece que a equipe Rocket está decolando de novo!MWAHAHAHAHAHAHA!!!

F. Tropy 

*sua atenção volta para Kratos ainda preso e espremido no barreira esférica de energia* Ouviu isso? Ele te chamou de idiota, alguém como você nunca permitiria isso, permitiria? Então, vai ajudar a gente a acabar com ele ou quer que eu te elimine para não ser um estorvo, você é quem sabe, te dou 15 segundos para pensar. *começa a espremer Kratos ainda mais dentro da barreira esférica de energia*

Crash Bandicoot 

Aaaaapaaaahaaaa oooohee feeee ooo Haaaaahoooo!!! Hyaa!!! *avança para cima de Ultimate Arma-Geddon XP e lhe acerta o giro deslizado, jogando-o para o alto, porém com pouca força*

Dr. Neo Cortex 

E você é meu! *aponta para Asura, equipado com a CortexCombatArmor do Crash Bandicoot: Survival! e em seguida avança com tudo em sua direção para lhe acertar um soco*

 Kratos 

do que está falando?eu fui criado pela Activi$ion e lançado para Xbox One,seja lá de que versão do tempo vocês são eu não nada a ver com ela

 N. Tropy 

*olha para Kratos* Isso não é verdade. Em nosso futuro, você foi criado por uma empresa chamada Sony, a mesma que tornou o protagonista da série da qual eu participo o seu mascote, aquele bandicoot estúpido ali *aponta para Crash que lutava com Ultimate Arma-Geddon XP* e você teve exclusividade em um console dela chamado PlayStation. Você nunca deveria estar do lado desse idiota que dominou a Sony nesse futuro, aliás, nem você e nem ninguém que nós enfrentamos até então.

F. Tropy 

Chega disso Nefarious, eu vou acabar com este tolo que nem sei se é mortal.

N. Tropy 

Espere irmão, vamos ver o que ele tem a dizer depois do que eu disse.

Kratos 

eu...eu...não consigo me lembrar!eu sinto que conheço essas coisas de que falou,mas ainda assim...ahhhhhhh!!!! *seus olhos brilham* sim!agora eu me lembro!esse traidor mentiu para nós,para todos nós!ele nos criou como se fossemos dele e mudou nossa história!gggrrr!muito bem,irei ajudar vocês!o que querem que eu faça?

Ultimate Arma-Geddon XP 

IMPOSSÍVEL!muito bem,se quer se unir a eles que assim seja!sempre achei você um personagem fracassado mesmo!MWAHAHAHAHA! mas não pensem que podem trair todas as minhas franquias,EU TENHO SERVOS MUITO FIÉIS,que gostam bastante do mundo desse jeito!Venham meus generais!

Kefka Palazzo 

MWAHOHOHO!MWAHOHOHO! bem vindos companheiros!eu sabia que chegariam até aqui,então preparei-vos um pequeno ENTRETENIMENTO!nem tentem me trazer ao seu lado,nesse mundo eu tenho uma vida muito melhor!aqui nós vilões temos muito poder!

Giga Bowser 

GRRRRRRR!!!!!!!

Mario e Ultra Supreme Dark Crash 

Mario: Valeu pelo Capacete, Dark! 
Dark Crash: De Nada! 
Mario: Giga Bowser, Você já Era! *Usa a Pena da Capa do SMW e Avança em Giga Bowser* 
Dark Crash: Que Bom que dei esse Capacete Pra ele antes que virasse da Activision! *Olha Para Sonic* Hora de "Desactivisionar" o Sonic! *lança um Raio em Sonic, Que Faz ele Acordar de Volta ao Normal, E Põe O Capacete Nele* 
Com esses Capacetes, A Activision Já Era!

F. Tropy 

*solta Kratos* Simples, apenas bata em qualquer servo de Arma-Geddon ou nele próprio. Se o vencermos, poderemos libertar os outros.

Dr. Neo Cortex 

*dá um soco de esquerda em Asura* Gostou dessa?! *dá um soco de direita que o atira longe e ele cai no chão ao lado de Giga Bowser e em seguida dá um grande salto, caindo em cima de Asura, que desmaia.* Eu amo essa armadura, eu sou um gênio do mal! *olha para Giga Bowser* Muito bem tartaruga ridícula, acha que pode vencer Neo Cortex e sua CortexCombatArmor? Se sim, então venha. *faz um sinal com a mão, chamando-o para a briga*

Crash Bandicoot 

Haha! *pula na cabeça de Ultimate Arma-Geddon enquanto estava distraido, chegando muito alto* Hyyhaaaa!!! *roda no ar e prepare-se para executar sua clássica esmagada na criatura*

Ultimate Arma-Geddon XP 

uuuhhhhh!faz cocegas! 40 anos e isso é tudo que me dão?! *agarra Crash e leva ele muito alto,então usa o lance sísmico e arremessa-o de lá de cima,mas antes de Crash cair no chão, Arma-Geddon XP chuta Crash para cima novamente e fica fazendo embaixadinha com Crash até decidir deixar ele cair* não foi tão ruim,me diverti um pouquinho,MAS AGORA CHEGA DE BRINCADEIRA!MWAHAHAHAHAHAHA!!!!! * lança uma esfera de plasma enorme contra os heróis*

Legendary Caco Human 

*chega de volta ao campo de batalha, ferido e percebe a esfera de plasma* NÃO! *corre rapidamente naquela direção e segura a esfera com as suas próprias mãos* Aaah! *começa a absorver toda a energia da esfera de plasma* HAAAAAAA! *um feixe de luz branca se forma, ofuscando a visão de todos*

Ultimate Arma-Geddon XP 

Hahaha! *o feixe de luz é tão forte que Arma-Geddon acha que explodiu a todos* Eu não queria acabar com vocês tão rápido de um jeito sem graça, mas vocês estavam pedindo... *o feixe de luz se desfaz, revelando Caco, envolto por uma energia parecida com o ataque de Arma-Geddon* Você ainda está vivo?!

Legendary Caco Human 

Se você vesse eu lutando equanto estava do lado de Hirshberg, saberia que precisa bem mais do que 100 mil anos de golpes para me derrotar! *posiciona suas duas mãos juntas e com toda a energia acumulada começa a carregar uma esfera de energia semelhante a de Arma-Geddon* Coma sua energia de volta feioso! EEEAAAAAH!!! *atira a enorme esfera de energia em Arma-Geddon, atingindo-o em cheio, causando nele pela primeira vez um dano mais grave*

Yaya Panda 

Caco!

Legendary Caco Human 

*ajuda Crash a se levantar e em seguida olha para Arma-Geddon caído* Sua energia não foi grande coisa, mas absorvê-la me fez recuperar meu vigor, estou novo em folha. Agora levanta pra eu acabar com você.

Crunch Bandicoot 

Você? Em equipe cara, é nós juntos nessa e não só você Caco, então calma parceiro. *avança com o braço direito esticado, batendo ele na cabeça de Kefka Palazzo, derrubando-o*

Dr. Neo Cortex 

Vamos, está com medinho de enfrentar o maior gênio do mal deste mundo? *começa a fazer sinais provocativos para Giga Bowser*

Giga Bowser 

GGGGGRRRR!!!! *avança contra Cortex e dispara uma bola fogo contra ele*

Dr. Neo Cortex 

Acha que um fósforo ou um isqueiro vai me deter? A CortexCombatArmor é a prova de fogo. *usa sua mão, ou melhor, a mão da armadura robô, devolvendo a bola de fogo para Giga Bowser, que mal sente o ataque, porém serviu para distraí-lo e Cortex lhe dá um forte soco que o joga para o alto e o derruba em cima de um monte de entulhos de um prédio*

Ultimate Arma-Geddon XP 

aarggghh!por essa eu não esperava!mas ainda assim você não pode me deter L.Caco, e quer saber?!EU ADOREI ISSO!se eu derrotasse vocês assim seria muito chato,mas vocês estenderam meu dia! *sua mão vira uma garra e aperta L.Caco,então Arma-Geddon XP abre suas pernas que criam vários espinhos e começa a girá-las em uma velocidade imperceptível a olho nu,fazendo L.Caco ser acertado diversas vezes* veja como sou flexível!MWAHAHAHAHAHAHA!!!*expreme L.Caco com as pernas e enterra ele no chão* que DIVERTIDO!eu não me sinto assim desde nossa ultima luta!MWAHAHAHAHA!!!!*bbbzz* DIZEM QUE SOU LOUCO,MAS LOUCO É QUEM ME DIZ.E NÃO É FELIZ *bbzzz* MORTAL KOMBAT!!! *bbz* ARMA-GEDDON I AM!!! *bbzz* EU SOU BATMAN!!! *bbbzzzzzzzzzzzz!*

Crash Bandicoot 

Hyaa!!! *dá um salto no ar e em seguida gira, acertando a cabeça de Ultimate Arma-Geddon XP, que mal sente o ataque*

Legendary Caco Human 

*se levanta um pouco ferido e aproveitando a distração criada por Crash, corre em direção a Arma-Geddon tão rápido quanto teletransporte e lhe dá um chute no queixo com a sola do pé direito, jogando-o para o alto e em seguida pula e começa a lhe dar muitos combos no ar, principalmente com as pernas* HA! HA! ORA! HA! TA! YA! OAH! YA! HA! HU! OAH! TA! YA! YA! YA! EAH! *junta as mãos e lhe dá um potente golpe de marreta em seu peito, atirando-o violentamente no chão, porém Arma-Geddon rola para trás ficando em pé novamente*

Ultimate Arma-Geddon XP 

*bbzzz!* estou começando a me irritar!*bzzzzz!* por que vocês não podem simplesmente desistir?!eu manteria meu império mundial,vocês seriam meus escravos e todos ficamos vivos e felizes!MWAHAHAHAHA! *bbzzz!* mas vocês imploram por seu fim,ENTÂO EU...*bbzzz!* O...*bzzzz!* FAREI!*bbbbzzzzz!* AAAHHHH!!! *agarra Crash e coloca ele bem frente quando L.Caco ia atacá-lo,fazendo Crash levar os golpes* obrigado pelo escudo!TE DEVO ESSA! *joga Crash contra L.Caco* MWAHAHAHA!QUER SABER?!EU VOU DESTRUIR TUDO!meu Império sará reerguido das cinzas que eu mesmo criei!MWAHAHAHAHA!!!! *bate no chão para fazer um terremoto e começa a destruir os prédios da cidade* NÃO É LINDO! * pega um ônibus e joga em L.Caco* Todos vão pagar por sua revolta!*bzzzz!* EU ODEIO!ODEIO ODEIO!ODEIO!ODEIO!*bzz!* EU TENHO FÚRIA!*bzz!* O mundo será um monumento ao caos!*bzzzz!*MWAHAHAHAHA!

Legendary Caco Human 

HEAH! *mesmo ferido, dá um soco, destruindo o ônibus com facilidade* Eu ainda sou o Caco Lendário! *olha para Crash* Você está bem amigão?

Crash Bandicoot 

Uou! *aponta o dedo para um prédio que cai em cima dos dois, para a alegria de Arma-Geddon. Depois vários prédios começam a cair e vários dos heróis acabam sendo atingidos*

Ultimate Arma-Geddon XP 

Estão acabados! MWAHAHAHAHAHA! *bzzz!* Só não te dou outra porque... *bzzz!* Vermes insolentes! *bzzz!* Nobody punches CJ! *bzzz!* Buu!!! *bzzz!* HA! ORA! TA! TA! HEAH! *bzzz!* Uou! *bzzz!* MWAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Legendary Caco Human 

*tira os entulhos do prédio de cima dele e de Crash* Você está bem Crash?

Crash Bandicoot 

Uooaaaoh...

Legendary Caco Human 

É impossível vencê-lo assim. Eu tenho uma ideia, mas... *olha para vários dos heróis, alguns desmaiados em baixo dos entulhos e outros fracos* Só tem um jeito de vencê-lo. Crash, vá cuidar dos demais, eu tenho uma ideia, espero que ela funcione, já que ele sabe quase tudo sobre mim. *sai dali e corre mesmo ferido, parando uns 6 metros a frente de Arma-Geddon* Veja, eu estou vivo, um ataque ridículo desses nunca ia me matar. Quer me matar? *abre os braços* Mande-me seu ataque mais poderoso, eu aguento, só pra te provar que eu vou vencê-lo cedo ou tarde, vamos, não seja covarde, use seu ataque mais forte em mim!

Ultimate Arma-Geddon XP 

Quer morrer moleque?!*bbz!* SEU DESEJO É UMA ORDEM! *bbbbbzzzz!* vou usar o golpe mais poderoso já criado!prepare-se! *começa a mover seus braços rapidamente ,criando uma sombra negra de seus movimentos* 5 SOMBRAS DO CAOS! primeira sombra!*voa em torno de L.Caco e enche seu braço de espinhos,após isso dá uma cotovelada em L.Caco* segunda sombra! * gira seu braço tão rápido que ele se torna intangível,então Arma-Geddon enfia o braço na barriga de L.Caco,então ele começa a girar seu braço mais devagar,fazendo ele começar a voltar ao normal,causando muita dor,mas antes do braço voltar ao normal ele chuta L.Caco* terceira sombra *sua sombra forma um clone que rebate L.Caco de um lado para o outro* quarta sombra! *forma um chicote de raio em sua mão e amarra L.Caco a ele,então ele roda o chicote e bate ele contra o chão* AGORA A ULTIMA SOMBRA!Golpe Final!adeus L.Caco,foi uma honra destruir você! *todas as sombras giram em volta dele até formarem um trovão de energia e Arma-Geddon fica energizado pelo trovão e ativa uma explosão de energia enorme que destrói completamente a área da batalha* puf!puf! como eu ia dizendo foi uma honra te destruir L.Caco!mas não se preocupe!eu já encomendei sua lápide!O QUE DEVO ESCREVER?! TRIBUTO A UM FRACOTE?! MWAHAHAHAHAHA! cof!cof!cof! *bbzzzzz!* SAM I AM! *bbzz!* Pague o aluguel!*bbbbzz!* Pikachu eu escolho..*bbbbzz!* VIDA LONGA AO REI! *bzzz!*

??????? ????????? ???? ????? 

HAHAHAHAHAHAHA... VOCÊ É UM IDIOTA! HAHAHAHAHAHA... *a poira causada pela explosão baixa, revelando Caco com o corpo brilhante e envolto por faíscas de raios azuis em volta de seu corpo* OLHE PARA MIM ARMA-GEDDON! OLHE PARA SEU PIOR PESADELO!!!

Ultimate Arma-Geddon XP 

Não pode... *bzzz!* ...ser!

F. Tropy 

Ele voltou... Talvez ele possa vencê-lo.

Perfect Legendary Caco Human 

Muito bem Arma-Geddon, isso você não tem nos seus dados. Conheça o Caco Human Lendário em sua forma perfeita, a maior arma criada pela Activi$ion! Hahaha! Você é um imbecíl, caiu no mesmo truque que Shun Darkan caiu! Hahaha, aquele último ataque com o raio eu absorvi totalmente, obrigado por fazer surgir aquele que irá te destruir!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Crash Bandicoot 

Haho... Iiha!

Perfect Legendary Caco Human 

*começa a flutuar* Sinta o medo, sinta o pavor... Nessa forma sou infinitamente mais forte do que você! Sou imortal! Vai pagar por me chamar de fracote... *forma uma enorme esfera de energia negra, a mesma usada no golpe de Arma-Geddon* Engula seu ataque de volta! *atira a enorme esfera de energia, atingindo-o em cheio em uma enorme explosão*

Character INFO 

Apesar de Caco não estar mais do lado da Activi$ion porque o Caco Human original foi liberto da lavagem cerebral, Perfect Legendary Caco Human é extremamente mal e bruto devido ao enorme poder que possui, nessa forma ele é um anti-herói, luta do lado que lhe convém, nesse caso está lutando por si mesmo para destruir Arma-Geddon, lutando ao lado dos heróis.

Ultimate Arma-Geddon XP 

como não tinha isso nos meus dados?!aquele idiota do Hirshberg deve ter esquecido de gravar isso porque achou que não precisaria já que tinha uma arma tão perfeita em mãos!MAS DIFERENTE DELE EU TENHO UM PLANO B!MWAHAHAHAHA! apareça Meta-Xmageddon!

Meta-Xmageddon 

*parte para cima de P.Caco* HHHAAAA! *golpea P.Caco,mas nada acontece*

Ultimate Arma-Geddon XP 

talvez eu precise de mais...APAREÇAM EXÉRCITO SUPREMO! *centenas de Meta-Xmageddon aparecem e atacam P.Caco*

Perfect Legendary Caco Human 

Tsc... *ergue sua mão esquerda para cima, criando uma enorme esfera de energia azul e atira contra o exército de Meta-Xmageddon, causando uma enorme explosão que pulveriza todos eles. Ao fim da explosão, Caco olha para Arma-Geddon com um olhar sádico* Qual é o problema Arma-Geddon, está com medo de mim para lutar sozinho? *se teletransporta para trás de Arma-Geddon e lhe dá uma joelhada nas costas* Quem é o fracote agora hmm? *pega Arma-Geddon e o coloca de frente para si* Seja homem e lute comigo sozinho! Agora pouco estava valente pra isso, mas agora o que houve? *dá um soco no estômago que o faz sentir uma grande dor* Humhumhum... *estende a mão na cara de Arma-Geddon e começa a formar uma pequena esfera de energia e a lança explodindo tudo em volta, causando danos em Arma-Geddon e destruindo o resto do exército*

Ultimate Arma-Geddon XP 

*mostra a cabeça de um dos Meta-Xmageddon* MWAHAHAHA! você acabou de revelar seus dados para mim!eu só precisa fazer você mostrar seus poderes para fazer a análise com o Meta-Xmageddon! *começa a absorver os dados coletados por Meta-Xmageddon,ficando maior e mais forte,com energias negras saindo dele* AGORA EU TENHO O SEU PODER TAMBÉM!ISSO ME TOR...bjwpejfeiçp!*bbbbzzzz!*FBJOGVIREHGR!*B ZZZZ!* FHUS..AHDO..NAGA! *começa a golpear P.Caco tão rápido que ele se torna semi-intangível,entrando dentro de P.Caco e golpeando-o de dentro para fora* efeifu! *saindo ele causa uma explosão de sombra que atinge P.Caco de dentro para fora e chuta a barriga e P.Caco* MWAAHAHAHAHAHA!*bbbbzzzzzz!* gdyfgieflie!

Perfect Legendary Caco Human 

*cai em pé* Idiota! Deveria saber que cada golpe que eu levo nessa forma eu fico mais forte, pois absorvo a energia dos ataques automaticamente, enquanto seu corpo robótico não permite fazer o mesmo por mais que tenha meu poder e se conseguir o poder irá destruir a si mesmo. Conclusão: eu sou o ser supremo enquanto você é lixo. *avança em tão rápido que ele some a olho nu quando de repente se vê apenas Arma-Geddon tomando os golpes, fazendo-o soltar faíscas de seu corpo e em seguida sai uma explosão de dentro para fora, que deixa Arma-Geddon severamente ferido e com o braço esquerdo destruído fora de seu corpo. Caco aparece de braços cruzados do lado de Arma-Geddon no chão* Levante-se! *dá um pisão em sua cabeça e depois lhe chuta atingindo um dos prédios que ainda estava em pé*

Ultimate Arma-Geddon XP 

*bbbzzz!* Não pode ser...*bbbzzzz!* todo um Império... *bbzzzz!* eu treinei por 40 anos... *bbbbbzzzz!* para destruí-los...*bzzzzz!* EU NÃO POSSO PERMITIR ISSO! muito bem!se eu não posso governar o mundo ninguém poderá! *agarra Crash e começa a correr rapidamente para entrar no hiper tempo* DIGA ADEUS A SEUS AMIGOS P.CACO!MWAHAHAHAHA! *começa a inchar transformando-se em uma bomba e inicia uma explosão muito poderosa* *bbbbzzz* eu vou destruir tudo!você P.Caco,irá vagar sozinho pelo Universo durante o resto da existência! MWAHAHAHAHAHAHAHA!

Perfect Legendary Caco Human 

VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO SEU COVARDE! *começa a absorver toda a energia da explosão* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *fica totalmente estufado e envolto em energia, evitando a explosão* Eu poderia ficar com seu poder e ser o ser mais poderoso do Universo, mas tenho uma ideia melhor. *se teletransporta para frente de Arma-Geddon, pega Crash das mãos de Arma-Geddon e o joga para trás no chão* Adeus Arma-Geddon, foi bom enquanto durou a luta com você... *dá um soco de direita que o joga muito alto* MORRA!!! *atira uma esfera de energia azul realmente enorme e atira em Arma-Geddon, explodindo-o em cheio no ar, causando uma enorme explosão que causa um abalo sismico*

Coco Bandicoot 

Acabou?

Ultimate Arma-Geddon XP 

*Cai apenas sua cabeça no chão, quase que vaporizada* *bzzz!* *bzzzzzzz!* *bzzzzzzzzzzzz...*

Crash Bandicoot 

Ih-Ha!!!!

Dr. Neo Cortex

eu estou confuso!o que acontece agora?

Lena Aksun

*chega com o resto da M.O.D.E. após a batalha contra o elenco de KI* *sussurra para Henry e Soraya*

 

O Lutador Lendário está... sinto que o poder dele está o corrompendo. Sinto que ele está perdendo sua bondade. Se continuar nessa forma, nossa equipe correrá sérios perigos. Ele ainda guarda uma parte de seu clone Activisioniano nele. O que faremos?

Henry Moon

Eu posso tentar falar com ele.

Soraya Moon

Irmão, não faça isso! A única coisa que vai conseguir é que ele caçoe de você!

Bill Gates

*corre para perto da cabeça de Ultimate Arma-Geddon XP* Isso é por me fazer de escravo todo esse tempo! *chuta a cabeça dele que vai rolando em direção a Hirshberg*

Eric Hirshberg

*pega a cabeça de Ultimate Arma-Geddon do chão* Você disse que me traiu em um futuro alternativo, agora vai me pagar por ter tomado o que hoje deveria ser meu. Gates, onde está aquele módulo de absorção que você vem a anos trabalhando escondido?

Bill Gates

Está aqui, mas ainda não foi testado. *entrega uma luva para a mão esquerda, cheia de eletrodos para Hirshberg*

Eric Hirshberg

Não importa. *pega a luva e veste* Chegou a hora de realizar esse teste...

Bill Gates

O que vai fazer?

Eric Hirshberg

O que eu deveria ter feito há muito tempo... A 40 anos atrás. *pega a cabeça de Arma-Geddon com a mão esquerda e começa a abosorver seu poder* O poder Arma-Geddon é meu!

Bill Gates

Heheheh, funciona! Eu também quero um pouco do poder dele e... *Hirshberg interrompe Bill Gates e coloca a mão esqueda em sua cabeça e começa a absorver energia dele também*

Eric Hishberg

Cale-se Gates! Seu intelecto é meu! *absorve todo o intelecto de Gates, que cai desmaiado e em seguida joga a cabeça de Arma-Geddon já inutilizada longe. Hirshberg começa a ficar mais forte e musuloso, suas roupas rasgam, ficando sem camisa e seu QI aumentou muito* Agora não sou mais um humano comum! EU mesmo irei destruir vocês e recuperar meu reino que já deveria estar sob meu comando durante 40 anos! Venham franquias idiotas, eu esmagarei todos vocês!

Narrador

A maior arma da Activi$ion foi destruída, mas algo incrível aconteceu! Hirshberg absorve o poder do já destruído Arma-Geddon com uma invenção de Bill Gates e agora ameaça destruir nossos heróis com as próprias armas para recuperar seu império Activi$ionário. Será que serão capazes de vencer o maior inimigo desta guerra, agora com poderes surpreendentes?

OVA 1

THE WAR IS COMING BACK

Fagner

Ninguém mais comenta aqui hein? Poxa... Se eu ficar fora, parece que isso aqui desanima. Vamos lá pessoal, nem que seja falar coisas inúteis sem importância.

 

Sei que é atrasado, mas é um assunto para conversar, como foi a virada de ano para vocês?

paulodb

Até achei que alguém fosse comentar o logo novo que coloquei no dia 6...

Fagner

Sim, olha aí mais um assunto para se falar.

Não tem jeito, o site vai acabar acabando mesmo, infelizmente...

Danilo

Isso tá muito tedioso.

Então, Bora terminar a Activi$ion Wars? É O Único Jeito de Reanimar...

Arthur Emori

Seria legal cntinuar, lembro que parou quando o Hirshberg tinha ganhado poderes.

Sempre leio ela de novo quando bate saudade.

Fagner

Pois então vamos continuar ora, só me digam quais personagens estavam no campo de batalha, nos poupará tempo.

Legendary Caco Human

É mesmo, vamos continuar, eu ainda não descobri tudo o que eu sei fazer.

Super #17

Cale a boca, plágio inútil...

Legendary Caco Human

Está insinuando que meu criador é um imbecíl sem criatividade e fez a mim um plágio de você?

Super #17

Eu vou mandar você e seu criador para o inferno por terem feito uma imitação tão mal feita!

Fagner

Calma vilão filler, Legendary Caco Human não foi feito apenas para ser forte, mas também cômico. O que há de mais cômico do que um cara jovem, alto e musculoso agindo como um idiota?

Legendary Caco Human

Hey!

Super #17

Morram! *estende as mãos para frente e lança uma grande esfera de energia negra em direção a mim e a Legendary Caco Human... Espere aí, eu me enfiei na história, esse ataque vai me matar! Aí ferrou né?*

Legendary Caco Human

Não se preocupe Fagner! *se enfia na minha frente e segura a esfera com as duas mãos e a absorve toda* Vou retribuir o favor... Rrrhaaa!! *devolve a energia lançada por Super #17 em forma de um raio de energia contínuo*

Super #17

O que?! *estende as mãos e absorve o ataque* Parece que apesar de você não ser forte comparado a mim e aqueles Saiyajins nojentos, você tem habilidades de absorção melhores que as minhas...

Legendary Caco Human

É... Eu sei que sou incrível. Você vai me divertir por alguns minutos enquanto o pessoal não recomeça a Activi$ion Wars.

Fagner

Enquanto o Caco apanha do Super #17, nós voltamos a planejar a volta da Activi$ion Wars. E então, em qual post estava mesmo quando tudo foi interrompido?

Danilo

Nesse:

http://www.dragonsbandicoots.com/index.php?comm_start_from=0&archive=&subaction=showcomments&id=1370051179&ucat=3&

Não entre nesse link espaço!

Arthur Emori

Vamos recomeçar então...

Narrador

3ª Temporada

THE FINAL BATTLE EXPLODE

No ultimo episódio de Activi$ion Wars...

Bill Gates

*corre para perto da cabeça de Ultimate Arma-Geddon XP* Isso é por me fazer de escravo todo esse tempo! *chuta a cabeça dele que vai rolando em direção a Hirshberg*

Eric Hirshberg

*pega a cabeça de Ultimate Arma-Geddon do chão* Você disse que me traiu em um futuro alternativo, agora vai me pagar por ter tomado o que hoje deveria ser meu. Gates, onde está aquele módulo de absorção que você vem a anos trabalhando escondido?

Bill Gates

Está aqui, mas ainda não foi testado. *entrega uma luva para a mão esquerda, cheia de eletrodos para Hirshberg*

Eric Hirshberg

Não importa. *pega a luva e veste* Chegou a hora de realizar esse teste...

Bill Gates

O que vai fazer?

Eric Hirshberg

O que eu deveria ter feito há muito tempo... A 40 anos atrás. *pega a cabeça de Arma-Geddon com a mão esquerda e começa a abosorver seu poder* O poder Arma-Geddon é meu!

Bill Gates

Heheheh, funciona! Eu também quero um pouco do poder dele e... *Hirshberg interrompe Bill Gates e coloca a mão esqueda em sua cabeça e começa a absorver energia dele também*

Eric Hishberg

Cale-se Gates! Seu intelecto é meu! *absorve todo o intelecto de Gates, que cai desmaiado e em seguida joga a cabeça de Arma-Geddon já inutilizada longe. Hirshberg começa a ficar mais forte e musuloso, suas roupas rasgam, ficando sem camisa e seu QI aumentou muito* Agora não sou mais um humano comum! EU mesmo irei destruir vocês e recuperar meu reino que já deveria estar sob meu comando durante 40 anos! Venham franquias idiotas, eu esmagarei todos vocês!

Narrador

Hirshberg estava pronto para usar seus novos poderes para destruir os heróis e comandar o mundo com a ditadura FPS a todo o custo, como seu contraparte fez na linha do tempo original. A batalha final explode!!!

Perfect Legendary Caco Human

Hirshberg inútil, acha que com o poder desse idiota do Arma-Geddon pode me deter? Sou invencível, você criou o guerreiro perfeito e indestrutível, nada nem ninguém pode me vencer. Depois que eu destruir você, EU é quem governarei o mundo! MWUAHAHAHAHAHAHA!... Espere aí, o que eu estou dizendo?

Character INFO

Só para lembrar: Caco Human é um anti-herói nessa forma.

Eric Hirshberg

Eu sei disso Caco... Foi exatamente por isso que absorvi o intelecto de Gates, assim sei o método perfeito para destruir você... *avança em direção a Caco, que flutuava e lhe aplica uma cotovelada com o braço direito em seu estômago. Naturalmente, Caco não sentiu nada, mas foi distração suficiente para Hirshberg poder colocar a mão esquerda no peito dele* Parali$is Ray! *usa uma energia branca que parecia eletrecidade e ela se expande por todo o corpo de Caco, mantendo o envolto nela, paralizando-o e deixando-o sem reação, nem mesmo de fala, como se tivesse virado estátua*

Perfect Legendary Caco Human

Mal... Di... To... *Caco fica totalmente paralizado*

Crash Bandicoot

Haho!

Coco Bandicoot

Oh não! Caco!

Eric Hirshberg

Depois eu cuido desse traidor, ele não vai encomodar... Agora vou destruir vocês franquias! *avança em direção aos nossos heróis*

Mega Man X e Zero

Penta: Pessoal! Eu Trouxe Mega Man X e Zero de Reforços!

X: Obrigado por nos salvar, o que podemos te dar em troca?

Penta: Detonar Ele! *Aponta Para Hirshberg*

Zero: Pode Deixar Pinguim!

*Zero Avança em Hirshberg e o golpeia com o sabre de luz*

Eric Hirshberg

*Esquiva-se com facilidade do Z Saber de Zero* Maverick Hunter estúpido! *golpeia Zero com uma cotovelada na cabeça, jogando-o no chão e em seguida pisa em sua cabeça* Eu conheço cada uma de suas habilidades graças aos poderes de Arma-Geddon e o intelecto de Gates me faz pelejar com inteligência. Em outras palavras, nenhum de vocês irá passar por mim! *faz força sobre a cabeça de Zero*

Zero

Seu... Miserável... Não posso... Permi... Tir...

Eric Hirshberg

O que foi Zero? Você sempre foi um dos mais valentes soldados do exército que Arma-Geddon me roubou, deveria ser um adversário melhor... Não vai pedir ajuda ao seu amiguinho X? Ou prefere ser orgulhoso e morrer? *pressiona ainda mais a cabeça de Zero*

Mega Man X

Solte Ele! *Lança Um Tiro Carregado em Hirshberg*

???????

*uma mão de barro gigante acerta Hirshberg por trás

Ele não sente nada, mas outra mão agarra Zero e o leva para perto dos outros

Mask Master

provavelmente vocês não me conhecem, mas em uma história alternativa serei seu aliado.

Eu sou Mask Master, o ultimo sobrevivente da antiga tribo da máscara Aku Aku.

Aku Aku

impossível! Minha tribo foi destruída já faz muito tempo! E esses poderes...

Mask Master

É uma longa historia, mas talvez você descubra algum dia.

O importante agora é derrotar esse executivo meia boca!

Super Penta Pinguim

Se Eu soubesse o número de telefone do Chuck Norris Isso Acabaria em Um Minuto!

Eric Hirshberg

Chuck Norris? Não me faça rir... Hoje ele está em um calabouço e é só mais um dos escravos que Arma-Geddon gostava de torturar. Ele teria até inveja ao ver que meu chute é melhor que o dele. *dá um chute giratório no tiro carregado do X Buster de X, repelindo-o. O tiro foi em direção a Mask Master, que desviou fácilmente* Eu matarei a todos, todos! *avança em direção a X e Penta Penguin*

Crunch Bandicoot

Droga! Sem chance a não ser lutar... Vamos Crash! *disse ele indo com Crash e Aku Aku ajudar os demais*

Perfect Legendary Caco Human

*fazia esforço para falar, mesmo paralisado* Pa... Rem de... Lutar... Vocês... Vã... O... Todo... S... Mor... Morrer!

Coco Bandicoot

Eu vou tentar te tirar daí Caco! *disse ela chegando próximo a ele*

Ultra Supreme Dark Crash

Tente Usar Isso, É Um Paralyze Heal, um Spray que Cura Paralisia de Pokémons, Se Funciona em Pokémons, Deve Funcionar no Caco!

Mask Master

Se pararmos de lutar isso fara diferença?

Apenas iremos facilitar o trabalho do Hirshberg

*cria duas correntes de energia e as usa para acorrentar Hirshberg*

Coco Bandicoot

*usa o Paralisis Heal* Isso não funciona! Precisa ser algo mais forte! Concentrem-se em lutar e deixem isso comigo!

Eric Hirshberg

*faz força e liberta-se das correntes* Vai precisar mais do que isso para me deter! *pega X pela cabeça e o joga contra Mask Master. O mesmo desvia e X cai em pé*

Perfect Legendary Caco Human

Não... Lutem... Só... EU... Pos... So ven... Cê-lo! Hirshberg... Sabe que... Posso... Matá-lo... Com... Um... De... Do...

Coco Bandicoot

Fica quieto Caco, se não eu não consigo descobrir como te desparalisar. *disse enquanto apalpava partes de seu corpo com as mãos para analisar a energia quando sua mão escorrega*

Perfect Legendary Caco Human

Argh! Doeu!... Por acaso... Não sabe... Que... Não se deve... Apertar aí!

Coco Bandicoot

*fica vermelha de vergonha* Perdão, foi sem querer!

Yaya Panda

*aproxima-se de Coco e Caco para saber o que aconteceu* O que está havendo aqui?

Coco Bandicoot

Eu apertei sem querer o... O... Olho direito do Caco!

Perfect Legendary Caco Human

E doeu... Muito! *disse com o olho direito fechado*

Eric Hirshberg

*Olha para todos no campo de batalha* São todos um bando de fracotes...

Mask Master

nós não precisamos lutar, é uma questão tempo para o P. Caco voltar e acabar com você. Como diria o Arma-Geddon: estamos estendendo seu dia

Sonic the Hedgehog

Você fala que é forte, mas não venceu nenhum de nós! Paralisou o Caco e ameaçou o Zero.

Está tremendo por dentro

Ultra Supreme Dark Crash

Ei, Hirshberg, Toma Isso! Dark Rope!

*Dark Crash Enrola Hirshberg em um raio de anti-matéria e aperta*

Eric Hirshberg

Eu? Com medo de vocês? Devem estar malucos... *mesmo com os braços presos a cintura, corre em direção a Sonic e lhe dá um potente chute com o pé esquerdo, atirando-o em direção a X, jogando-os contra as ruínas de um dos prédios. Em seguida se aproxima de Dark Crash* Solte-me imediatemente ou irá pagar com a vida, criatura estúpida!

Ultra Supreme Dark Crash

Tá bom! *Joga Hirshberg no Ar Bem Alto, e desfaz o raio de anti-matéria* Soltei!

Mega Man X

X: Argh! *Olha para Sonic* Sonic, Você está bem?

Sonic: Sim, Estou.

Perfect Legendary Caco Human

Não... Dá... Para... Ir... Mais rápido... Com... Isso... Co... Co...?

Coco Bandicoot

Calma Caco, eu estou tentando! *dizia ela enquanto digitava em seu laptop*

Eric Hirshberg

*Rola no ar* Meteor $trike! *fica envolto em fogo e joga-se para baixo com o ombro direito, caindo como um meteoro em cima de Ultra Supreme Dark Crash, deixando-o severamente ferido e abrindo uma enorme cratera onde caiu. Em seguida levanta-se.* Você é ridículo... *pega Dark Crash semiconsciente pelo pescoço* Diga adeus a sua vida... *começa a apertar o pescoço de Dark Crash para enforcá-lo*

Crunch Bandicoot

Esse cara é muito poderoso!

Crash Bandicoot

Uou! *olha para Dark Crash que provavelmente iria ser morto* Haaaa! *corre em direção a Hirshberg e pula dando-lhe uma cabeçada no estômago. Não fez grande dano, mas serviu para que fosse jogado para trás e soltasse Dark Crash*

Ultra Supreme Dark Crash

Obrigado Crash, Devo Minha vida a você!

Crunch Bandicoot

*estende a mão para Dark Crash* Você está legal? Parece que está bem machucado... Vem, vou te ajudar a levantar.

Eric Hirshberg

Bandicoot estúpido! *olha com ódio para Crash* Você é a razão disso tudo... Segundo Arma-Geddon, no futuro alternativo, você é um dos maiores heróis do planeta e devia morrer para que o império Call of Duty da minha Activision tomasse o mundo. Por causa de você, essa guerra toda está acontecendo. Mas agora eu entendo, você não é apenas um herói que pode nos impedir, mas sim um tipo de "messias"... Então se você morrer, todos morrerão e a guerra acabará, então eu e meu império Activsionário reinaremos supremo!

F. Tropy

Ele tem razão...

N. Tropy

A que se refere?

F. Tropy

Há uma segunda profecia envolvendo o Bandicoot Lendário de Coração Puro além daquela em que eu estou envolvido...

Essa outra profecia dizia que o Bandicoot Lendário de Coração Puro era um salvador que poderia impedir que o mundo caísse nas mãos de uma empresa maléfica de jogos produtora de FPS. Ele seria capturado e tentado a converter-se em um FPS. Isso iria gerar guerra onde só o Bandicoot Lendário de Coração Puro seria a chave para a vitória contra o mal...

N. Tropy

Isso significa que...

F. Tropy

Se Crash morrer, todos nós de algum jeito estaremos condenados, morreremos ou seremos escravizados e transformados em soldados FPS.

Eric Hirshberg

Vai morrer Crash Bandicoot! *seu braço fica envolto em uma energia negra e avança em direção a Crash*

N. Tropy

Protejam o Bandicoot a qualquer custo! Ele não pode morrer, ou então estaremos condenados!

Aku Aku

((Tem alguma coisa estranha aqui... Crash está tão indefeso quanto qualquer outro e atualmente só Caco tem condições de derrotá-lo, como isso pode estar certo? Eu não entendo...)) *pensava Aku Aku*

Ultra Supreme Dark Crash

Não! Crash! Dark Ray! *Lança um Raio de Anti Matéria em Hirshberg ,jogando ele nas ruínas de um Prédio*

Mask Master

Você não irá por um dedo em Crash!*aproveita que Hirshberg está preso nas ruínas e usa suas correntes de energia para joga-lo contra o chão* cavou seu próprio túmulo, literalmente! * mãos de barro começam a socar Hirshberg e soterra-lo em baixo da terra*

Eric Hirshberg

*usa um tipo de expansão de energia, jogando toda a terra para e os restos de ruínas para longe* Vocês estão dando trabalho... Isso me irrita, parece que tenho que usar meu poder máximo para destruir vocês de uma vez por todas! Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *uma aura de energia fica ao redor de seu corpo, seus músculos e sua cabeça começam a ficar maiores e veias e artérias começam a ficar saltadas*

Dr. Neo Cortex

O que está havendo? *tira a cabeça para fora de seu esconderijo*

Uka Uka

Aquele executivo está se transformando. Vamos seu covarde! *puxa Cortex para o campo de batalha*

Eric Hirshberg

Haaaaaaaa!!! *Completa a transformação. Fica extremamente musculoso, com veias e artérias saltadas. Sua cabeça fica maior também* Agora vão pagar! *Dá um soco no ar, lançando um tipo de míssel invisível que explode em Mask Master*

Character INFO

Essa é a 2ª Forma de Eric Hirshberg com os poderes de Arma-Geddon e o intelecto de Bill Gates absorvidos.

Nessa forma, Hirshberg fica com um físico muito musculoso e cabeçudo, já que usa todo seu potêncial intelectual também. Seu poder aumenta significantemente e difícilmente é afetado por ataques físicos.

Ultra Supreme Dark Crash

Não é afetado por ataques físicos, OK Então! Dark Lighting *Dark Crash Faz um Raio de Anti Matéria Cair em Hirshberg

Mega Man X: *Aparece com a armadura completa* Agora é minha vez! *Lança um Tiro Carregado em Hirshberg*

Mask Master

argh! Eu devia ter imaginado que ele tinha mais uma forma... vamos atacar todos de uma vez só! Aura dos Primeiros Homens! * dispara um raio de energia semelhante ao que Aku Aku e Uka Uka*

Zero

*Lança Um Tiro Carregado Também* Vamos Te Golpear até não sobrar nada de você, Hir$hberg!

Eric Hirshberg

*os ataques criam uma grande poeira de fumaça, quando ela baixa, Hirshberg estava parado, sem muitos arranhões, como se nada tivesse acontecido* Só isso? Vocês não sabem mesmo que estão lidando com o Senhor da Activision! *dá um forte soco no chão, causando um terremoto e jogando uma grande onda de energia ao redor que atinge a todos, atirando-os a uma certa distância e abrindo outra enorme cratera no local onde ele atingiu*

Perfect Legendary Caco Human

*mesmo paralisado, é jogado com Coco e os outros para longe, porém permanecendo imóvel* Ele... Está... Mais forte... Que antes... Vocês... Vão morr... Parem de... Lutar...

Mask Master

argh! Está sugerindo que a gente fuja?! Eu já fugi de uma batalha há muitos anos e fiquei anos com um sentimento de culpa me remoendo!

Peter Pumeow

*chega na cena com a MODE (sim, o nome agora não tem mais os pontos)*

 

Ok... damas, cavalheiros, espero que tenham guardado sua energia depois da batalha lá fora com o pessoal do Killer Instinct.

Angel Wolff

Caraca, o Apelão Lendário foi paralizado! Nós não temos chance, Peter! Nem com o Alex derrotariamos... Eric Hirshberg?

 

 

 

...

 

 

*dá uma risada debochada, porém discreta* Você apenas paralizou o Caco, não o derrotou. Me admira você não ter dado um headshot de sniper na cabeça dele, já que é só o que sabe fazer. *irônico* Oooh... eu esqueci, tiros não ferem o Caco na forma lendária dele...

Soraya Moon

Idiota! Paralizar esse apelão é algo que nem nós juntos conseguimos fazer quando ele estava sendo controlado! Meu irmão talvez poderia desativar essa paralisia, mas Hir$hberg é esperto. Ele arrumaria um jeito de neutralizar o Caco.

 

Black, você é o estrategista aqui. Se alguém pode tirar um coelho da cartola é você.

Marc "Black" Wolff

...

Alex F. Cooper

*chega num planador com o logo da MODE*

 

Não uso cartola, mas talvez um terno sirva.

 

*olha a cena*

 

Eu não sei se Caco está do nosso lado, mas ele é o mais capaz de acabar de vez com essa guerra. Eu trago comigo a Krasnyy Armor, criada por Purie e Black. Se juntarmos a profecia antiga com a tecnologia atual... só há um jeito de descobrir o que acontece. Eu mesmo não sei os efeitos disso, só sei que sua coloração vermelha tem algo a ver com o fogo.

Marc "Black" Wolff

Não havia melhor hora para ele chegar...

 

Essa armadura tirará Caco da paralisia, mas Hirshberg sabe derrotá-lo.

 

Querem saber de uma coisa? Eu simplesmente acho que ver o Lutador Lendário derrotando Eric Hir$hberg é a mesma coisa que ver Caco me derrotando no castelo de Cortex, quando Fate Tropy nos jogou um contra o outro. Eu sabia cada golpe que ele ia me dar, mas o que eu não esperava é que ele não tinha nem um pouco de estratégia. Era apenas... instinto, puro e imprevisível. Não acredito que estou dizendo isso, mas esqueça qualquer plano que tenha para vencer esse cara. Se debaixo dessa forma semidivina ainda houver o mesmo lutador imbecil e habilidoso que eu conheço, confie no instinto.

Coco Bandicoot

*pega a Kransnyy Armor* Vamos experimentar! *começa a colocar a armadura em diferentes partes do corpo de Caco de acordo com as partes da armadura* E então Caco, sente alguma coisa?

Perfect Legendary Caco Human

Haaaa! *a armadura o faz voltar a se mover e o mesmo fica em pé*

Eric Hirshberg

Não!

Perfect Legendary Caco Human

Hirshberg! *estende as mãos para frente e cria uma enorme esfera de energia de fogo* Vá para o inferno! *atira a enorme esfera de energia em Hirshberg*

Eric Hirshberg

Nããããããããooo!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrgh!!!!!

Perfect Legendary Caco Human

*percebe que Hirshberg foi pulverizado* Acabou... Já não preciso mais dessa armadura idiota... *começa a retirar a armadura parte por parte e a joga no chão a uma certa altura, já que estava flutuando*

Aku Aku

Parece que acabou mas... Eu tenho uma péssima impressão de que isso não vai acabar tão fácil assim...

Ultra Supreme Dark Crash

*Olha para as Cinzas de Hirshberg* Isso Foi Muito Rápido...

INTERVALO COMERCIAL

Son Goku

*ainda assistindo a Activi$ion Wars pela televisão enquanto estava de visita na Corporação Capsula* Poxa vida, agora fiquei curioso, esse programa é muito bom, as lutas são incríveis, como eu gostaria de lutar com o pessoal desse programa, eles são muito fortes, principalmente aquele garoto e também aquele animalzinho laranja.

Vegeta

Cale a boca Kakaroto, eles não passam de vermes insolentes!

Son Goku

Não diga isso Vegeta, admita que está divertido, estou ancioso para que volte dos comerciais logo!

Vegeta

...

Son Goku

Essa tal de Activi$$$$$$$$$$$ion é má mesma, eu gostaria muito, se pudesse, ajudaria eles a vencerem essa empresa.

Vegeta

Kakaroto, seu inseto! É só um seriado ridículo! Sente-se e cale a boca!

Son Goku

Mas é que ainda não voltou dos comerciais...

Vegeta

Rrrr... Verme maldito...

FIM DO INTERVALO COMERCIAL

Mask Master

que estranho, se tivéssemos vencido mesmo, o futuro já teria mudado, mas continuamos no mundo criado por Arma-Geddon...

N. Tropy

Tolo, parece que não entende nada sobre viajar no tempo. Na realidade não. Com a derrota de Hirshberg, tudo continuará igual. Se quisermos mudar o futuro novamente, temos que voltar ao passado e impedir que Arma-Geddon domine o mundo. Caso o contrário, temos que continuar a história a partir daqui.

Perfect Legendary Caco Human

Deixem de dizer besteiras!... *flutua de volta ao chão* Para que mudar o passado e voltarmos e ser fracassados como eramos antes? Agora teremos o mundo só para nós, com EU no comando!

Yaya Panda

Caco! O que está dizendo?!

Perfect Legendary Caco Human

O que ouviram, e quem for contra, *aponta a palma da mão esquerda em direção aos demais* serei obrigado a... Espere aí, o que eu estou fazendo? *coloca as mãos na cabeça, confuso*

??? ???? ?????????

*um barulho de algo saindo soterrado a terra surpreende a todos* Acham que acabaria tão fácil assim?

Crunch Bandicoot

Ele está vivo? Como isso é possível!

??? ???? ?????????

Conheçam a ira da minha franquia dominadora, conheçam minha forma extra e final, a forma Call of Duty! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *ele se revela como Hirshberg, com o corpo quase todo robótico*

Son Goku

Nossa! Isso está cada vez mais interessante, o poder de luta dele deve ter aumentado muito! *come pipoca*

Perfect Legendary Caco Human

Como isso é possível?! Eu pulverizei seu corpo e também parte deste local!

CoD Eric Hirshberg

Explicarei... *mostra sua mão direita com a luva cheia de eletrodos* Lembram do módulo de absoção que eu estava usando? O mesmo que eu usei para pegar os poderes de Arma-Geddon e o intelecto de Gates? Pois então, essa coisa está programada para proteger o cérebro do usuário caso seu corpo seja destruído, e reconstruir um igual totalmente robótico. Eu não fiquei muito bonito, mas graças a isso, agora tenho as melhores armas! Eu vou matar esse animal laranja e ninguém vai me impedir! GHAHAHA!

Character INFO

Nessa forma, Hirshberg tem seu corpo reconstruído quase totalmente robótico, mas com silhueta humana. O que se salvou, graças ao módulo de absorção, foi seu braço esquerdo (que usava a luva), o lado esquerdo de seu percoço e ombro e por fim a sua cabeça inteira.

Nessa forma, o corpo de Hirshberg volta a ser magro como era antes de absorver os poderes de Arma-Geddon e sua cabeça também volta ao tamanho normal, mas ainda mantém os mesmos poderes e inteligência de sua 2ª Forma, porém limitado pelo corpo robótico, mas em compensação é uma máquina de guerra podendo ter qualquer tipo de arma em seu corpo, além de ter precisos detectores de presença, infravermelho e afins em uma visão biônica de seu olho esquerdo, dando-lhe grande vantagem. Ele usa um capacete de soldado, uma calça militar verde escuro próximo do preto e cuturnos pretos nesta forma, sendo que essa roupa também foi criada pelo módulo de absorção. Um soldado Call of Duty perfeito.

CoD Eric Hirshberg

*estende seu braço direito para frente e dele forma-se um tipo de bazuca acima de seu pulso, indo até o ombro* Morra bandicoot! *atira um míssel, porém feito de energia em direção a Crash Bandicoot*

Ultra Supreme Dark Crash

*Transforma o Míssel em Anti Matéria e o Absorve* Por Pouco! Bom, Penta, Tem Alguém Que Você pode Chamar?

Penta: Não, Mas estou Procurando!

Mask Master

então você abandonou de vez tudo que te fazia humano?! Se bem que também fiz isso quando coloquei minha máscara. Agora, o que acontece quando se aquece e resfria um metal? * um jato de lava sai de baixo de Hirshberg, depois Mask Master faz um sopro gelado que congela Hirshberg* isso vai tornar suas partes metálicas bem fraquinhas! * avança com tudo para cima de Hirshberg*

CoD Eric Hirshberg

*liberta-se do gelo com muita facilidade* Acha que sou uma lata velha seu inseto? Meu corpo é feito de um tipo de metal alienígena especial e inoxidável, o que significa que meu corpo é imune a dilatação térmica. *tira de seu peito uma metralhadora ultra-tecnológica* MWAHAHAHAHAHAHA!!! *começa a dar tiros feitos de energia, atingindo Mask Master com muitos deles e obrigando muitos dos nossos heróis a se esconderem para não serem atingidos*

Trunks

*estava vendo a Activi$ion Wars pela TV junto com os demais* Olha pai! Aquele tal Richibergue xingou igual você!

Vegeta

O que? Plagiador insolente!

Son Goku

Os ataques desse Hirshberg ficaram ridículos nessa forma...

Coco Bandicoot

*escondida* Não podemos trocar tiros com ele, as armas deles são melhores!

Perfect Legendary Caco Human

Por que não desistem e deixam eu acabar com ele? Vocês são patéticos...

Coco Bandicoot

Fica quieto Caco, você está muito convencido! *em seguida começa a pensar* [Eu temo que a maldade que ainda há em Caco acabe dominando-o... Eu não quero que isso ocorra, estou preocupada com isso]

Perfect Legendary Caco Human

Que temperamento loirinha folgada... Sabe, gosto muito disso em você, mas já que é tão esperta, não vou mover um dedo para ajudá-los, quando todos estiverem agonizando, podem pedir minha ajuda que eu mato esse insolente.

Kuririn

*também de visita na Corporação Capsula e vendo a Activi$ion Wars também* Olha Vegeta, acho melhor você processar os criadores desse programa, hehehe...

Vegeta

Cale-se! *repreende Kuririn com o seu sarcasmo*

Coco Bandicoot

*Começa a pensar no que Caco disse* [Eu estou preocupada... O antigo Caco, apesar de ser um idiota, era educado comigo e me respeitava. Agora ele está arrogante e malvado. Onde está aquele Caco que amava lutar com os punhos e fazer piadas o tempo todo? Sinto falta dele... Eu preciso pensar em um jeito de ajudar Caco a voltar a ser o que era antes, mas como?]

Angel Wolff

Quem precisa do Apelão?! Eu cuido disso! Eu aprimorei minhas técnicas e minha defesa está impenetrável e "incostável"!

 

*cria um campo de força que bloqueia energia e parte para cima de CoD Hir$hberg pulando e dando um chute no alto*

 

Heavenly Kick!

Purie Blackatt

*chega depois dos outros membros da MODE usando uma armadura azul escura*

 

O quê?! Angel! [Eu não sei se ele é o mais corajoso ou o mais idiota daqui]

MODEBOT

INFO: A "armadura azul escura" se chama Sumerki e faz parte do equipamento pessoal de Purie. Ele já a tinha antes de entrar para a MODE, e quando entrou, conseguiu torná-la mais "portátil", podendo "dobrá-la" várias vezes e levá-la consigo sempre. Apesar de ser resistente, a aparência e textura da Sumerki lembra couro.

 

Sumerki confere a Purie habilidades similares às da Krasnyy, porém relacionadas à água.

Lena Aksun

*chega junto com Purie e fica atrás dele*

 

Esse vilão robótico parece muito perigoso, mas minha preocupação é com o Lutador Lendário! Por que ele está desse jeito? Parece algo... sombrio...

CoD Eric Hirshberg

Muito bom garoto... *para de atirar e segura perna de Angel com a mão direita* Mas não o suficiente! *joga Angel com as costas no chão* Esse chão está muito duro, que tal amaciarmos um pouco? *começa a bater Angel com as costas no chão seguidas vezes, segurando-o pela perna*

Perfect Legendary Caco Human

Tsc... *cruza os braços* Esse combate vai acabar com a morte de todos vocês se continuarem lutando desse jeito...

Crunch Bandicoot

Caco, parceiro, faça alguma coisa ou Hirshberg vai matar Angel!

Perfect Legendary Caco Human

E eu com isso? Por mim que morra! Por acaso ele não se achava tão capaz de derrotá-lo? *o comentário acaba assustando Crash, Coco, Crunch, Yaya e Aku Aku que estavam ali ao lado*

Alex F. Cooper

*chega despercebido por trás de Hirshberg e acerta um chute idêntico ao de Angel, desequilibrando-o e fazendo-o soltar Angel*

 

Mercenário, acha que ele está sozinho?!

 

*começa a correr em volta dele com velocidade enorme, levantando muita poeira*

 

Black, agora!

MODE Force

-Black: *atira uma bomba de fumaça que se mistura a poeira* Skull!

 

-Skull: ATAQUE COMBINADO! HAAA! *atira um jato de ácido cobrindo o redemoinho formado por Black e Alex, que saem de perto, fazendo a poeira baixar*

 

-Angel: *rasteja no chão e pega uma arma da MODE que cai da sua cintura*

 

acha que eu... nunca joguei sua franquia?

 

*atira na cabeça de Hirshberg, que perde o equilíbrio*

 

HEADSHOT! Maria!

 

-Maria: *atira uma corda que enrola as pernas de Hirshberg* Ahora Purie!

 

-Purie: Tsumerki! *invoca um vórtex de água que empurra CoD Hirshberg, que cai*

 

-Angel: Não sei se isso te derrotou... mas que te pegou desprevenido, isso você tem que admitir... *começa a se regenerar lentamente*

Soraya Moon

Nem em sonho ele iria morrer tão facilmente. Temos ainda muito o que lutar. Por sorte, Angel pode se regenerar e... temos um platformer clássico com o qual já fizemos crossover, assim como Crash. Se a coisa piorar, o chamamos.

 

E Caco, você não se esconderá nessa forma para sempre. Quando voltar ao normal, te ponho no teu lugar, seu guri.

Coco Bandicoot

Calma Soraya, lembre-se que esse não é o Caco de verdade! Ele está possuído pelo seu próprio poder e pelo seu clone criado pela Activi$ion, que ainda é parte de si, ele não tem culpa!

Perfect Legendary Caco Human

*aproxima-se de Coco e Soraya* Acalmem-se garotas, eu sei que eu sou bonito, não precisam brigar por mim...

Coco Bandicoot & Soraya Moon

*interrompem Caco* Cale a boca! *cada uma dá um soco com toda a força na face de Caco* Não estamos brigando!

Perfect Legendary Caco Human

*perde o equilíbrio e cai no chão com cara de idiota* Poderoso ou não... Continuo apanhando das garotas, argh!

Soraya Moon

Eu não... err... ah, quer dizer... eu vou verificar se o Crat está no Acre, com licença.

 

*sai de perto devagar*

Yaya Panda

Está aí uma situação que só o Caco que eu conheço passaria. Venha Caco, meu irmão de coração, eu te ajudo a levantar.

Perfect Legendary Caco Human

Obrigado Yaya. *levanta-se* Agora temos que derrotar Hirshberg!

Coco, Soraya e Yaya

O que?!

Yaya pensando: [A dois minutos ele estava agindo muito diferente! Coco tem razão, a personalidade de Caco está distorcida pelo seu poder]

CoD Eric Hirshberg

*levanta-se ainda meio tonto* Vocês me surpreenderam...

Lena Aksun

[Ainda tem como fazer o Lutador Lendário recuperar sua personalidade épica, honorável e desprovida de inteligência. Só espero que possamos impedir a Activision de tomar o controle dele.]

Heroes Team

Crunch Bandicoot: Ele está zonzo, é a nossa chance! MODE, para trás, agora é a nossa vez! *avança em direção a Hirshberg e lhe aplica um ataque com o ombro, acertando-o numa viga em pé de um prédio* Aku Aku!

 

Aku Aku: *aparece perto de Hirshberg e começa a girar em volta dele, formando uma esfera de energia que explode, atirando Hirshberg ferido para o alto*

 

Perfect Legendary Caco Human: É isso aí Coco, vamos lá!

 

Coco Bandicoot: Como é?

 

Perfect Legendary Caco Human: *segura o braço de Coco e se teletransporta com ela no ar* Toma essa Hirshberg! *aplica um violento chute em giro com a perna direita, atirando-o longe* Vai Coco! *dá impulso para que Coco pudesse pular em direção a Hirshberg*

 

Coco Bandicoot: Haia! *pisa com os dois pés nas costas de Hirshberg, atirando-o em direção ao chão*

 

Yaya Panda: Está na hora de mostrar o que o Caco tem me ensinado... Haaaaa! *dá um chute "meia lua" de cima para baixo, fazendo Hirshberg quicar no chão*

 

Coco Bandicoot: Caco andou ensinando artes marciais para a Yaya? Está aí algo que eu não sabia. *cai em pé no chão* Crash!

 

Crash Bandicoot: Iha! *usa sua esmagada em Hirshberg, com toda a força, enterrando-o no chão*

Perfect Legendary Caco Human

Excelente trabalho em equipe... *seu lado maléfico começa a prevalecer novamente* Espere, o que eu estou fazendo, eu disse que não ia me meter no combate e é o que eu vou... Não fazer! *cruza os braços*

CoD Eric Hirshberg

*levanta-se tonto devido aos ataques da MODE e do Time Crash Bandicoot* Mi... Seráveis... Maldi... Tos...

Angel Wolff

*escondido e já curado§, pega uma sniper e atira duas vezes em Hirshberg, que não consegue ver de onde estão surgindo os tiros*

 

[Vencido por um camper de sua própria franquia!]

 

§: Em circunstâncias normais, Angel demoraria para se recuperar dos fortes ataques de Hirshberg, porém o campo de força reduziu os danos.

CoD Eric Hirshberg

Grr... *começa a se recuperar dos danos*

Soraya Moon

[Não vai ser fácil segurar o contra ataque dele... Henry, espero que isso que você me ensinou seja mesmo útil...]

 

Volskarion!

 

*Aponta o cetro para o chão, estendendo o braço. Um portal se abre no chão, e dele sai um lobo extremamente escuro com detalhes e olhos vermelhos*

MODEBOT

INFO: Voskarion é um tipo de lobo que vive na dimensão conhecida pela MODE como Atmost. Normalmente, magos podem invocá-los para lutar ao seu lado. Os voskarions são altos, fortes e imortais, porém, ao invés de morrer, se derrotados, são mandados de volta ao seu mundo.

 

A aparência de um voskarion é igual à de um lobo, porém são mais altos e possuem coloração sempre preta. Seus olhos e orelhas são vermelhos. Apesar da aparência, são racionais e interagem e falam normalmente, senão até de maneira muito formal.

 

No geral, um voskarion tem uma personalidade fria, embora hajam exceções. Apesar disso, são educados e cavalheiros, mostrando sempre respeito.

Voskarion

*sai do portal, que se fecha* *acena com a cabeça para Soraya e fica em guarda*

Perfect Legendary Caco Human

Ridículo... Essa criatura estúpida não vai durar dois minutos contra ele... Por que ninguém ataca antes que ele seu corpo robótico se reconstrua, vocês não usam a cabeça não?

CoD Eric Hirshberg

*as partes destruídas de seu corpo terminam de ser reconstruídas* Vocês agora vão me pagar!

Perfect Legendary Caco Human

Tarde demais... Eu avisei...

CoD Eric Hirshberg

*forma a bazuca novamente acima de seu pulso direito, que ia até o ombro* Vou exterminar todos vocês, vermes! *dá vários tiros de mísseis de energia no Voskarion e nos demais heróis*

Mask Master

*ergue uma parede de terra vinda do chão protegendo os heróis* Enquanto você perdia seu tempo eu estava usando magia para curar meus ferimentos, não sarou totalmente, mas foi uma lição aprendida!

Crunch Bandicoot

Valeu pela parede de pedra, aqueles tiros iam fritar a gente!

CoD Eric Hirshberg

Isso não vai me impedir, deviam saber disso! *corre com tudo em direção a parede, abrindo um buraco e encurralando os heróis* Hahahaha! *pega Yaya pelo pescoço* Olha que ursinha mais bonitinha... O que será que acontece se eu... *começa a apertar seu pescoço*

Yaya Panda

Soc... Me... Ajud... C...

Perfect Legendary Caco Human

Yaya! Eu... *fica imóvel, como se não soubesse o que fazer* [Por que não consigo me mexer? Eu quero ajudar, mas não posso! O que está acontecendo comigo...?]

Ultra Supreme Dark Crash

Shadowken! *Lança um Hadouken Negro em Hirshberg, Fazendo-o Soltar Yaya*

Yaya, Você está bem?

Yaya Panda

Meu herói...

Perfect Legendary Caco Human

Como é que é? Como irmão mais velho adotivo, só eu posso ser o herói da Yaya! *se teletransporta e dá um soco em Dark Crash*

Yaya Panda

Não se preocupe, eu só estava agradecendo, ele não tinha outras intenções, ele está do nosso lado!

Perfect Legendary Caco Human

E desde quando eu estou do lado de vocês? Eu tenho meu próprio lado, que não é nem o de vocês e nem o de Hirshberg... *flutua e fica no ar de braços cruzados*

CoD Eric Hirshberg

Está na hora de acabar com todos vocês! *carrega na bazuca uma grande quantidade de energia e dispara uma enorme onda de energia contínua*

Messa

(...) Vou aproveitar a deixa para explicar coisas sobre meus personagens que apareceram pouco:

 

-Voskarions normalmente atacam com uma grande espada negra, que eles seguram com as duas mãos. Elas tem uma espécie de encantamento na lâmina, que a deixa quente e vermelha na hora dos ataques. No entanto, sua fraqueza talvez sejam os ataques de longa distância, que pouquíssimos tem. Foram baseados nos Dremora, da série The Elder Scrolls.

 

-Lena é a mais nova e mais inexperiente dos três magos aliados da MODE, mas também é a mais sensitiva, o que pode se perceber quando ela se refere a Caco como Lutador Lendário. Seus poderes são baseados na mente, como ilusões, telepatia e telecinese. É irmã adotiva de Soraya e Henry, o que explica seu sobrenome diferente e o fato de ser uma gata.

 

-Henry Moon é o mais velho dos Moon e também o mais poderoso deles. Enquanto Soraya costuma usar invocações e Lena foca em poderes mentais, Henry realiza ataques diretos, normalmente com os quatro elementos.

 

-Modebots até agora só serviram para Info, mas são personagens também. No entanto, eles apenas agem defensivamente, protegendo a base e as naves da MODE. (...)

Mask Master

Hirshberg, você não é o único a ter poderes de energia! *dispara uma onda de energia, mas ela não é forte o suficiente* não vou aguentar por muito tempo! grrr...

Perfect Legendary Caco Human

Patético... Se não aguentava, por que foi se meter a disputar energia com ele? Agora ele vai te vencer e o raio matará vocês todos... Vocês me envergonham...

Coco Bandicoot

Caco, cale-se e faça alguma coisa! Vamos todos morrer!

Perfect Legendary Caco Human

...

Voskarion

*olha para Caco*

 

Você não lembra nem quem você é, tem medo de enfrentar esse maníaco por armas e ainda quer me ofender? É como eu havia lido, debaixo desse poder continua havendo um imbecil...

 

*põe a ponta da espada na onda de energia de Mask Master, fazendo-a pegar fogo e explodir, empurrando Hirshberg que cai*

Perfect Legendary Caco Human

Como é que é? *arregaça a manga da camiseta* Pagará pelo que disse, insolente! *atira uma esfera de energia em Voskarion, destruindo-o* Eu estou cansado disso! Agora destruirei Hirshberg eu mesmo!

CoD Eric Hirshberg

Finalmente tomou coragem Caco... *se levanta* Para seu azar, não sou como aqueles fracotes que você derrotou, como Arma-Geddon. Eu sei como te derrotar! *atira um canhão laser como o anterior*

Perfect Legendary Caco Human

Otário... Isso não serve nem para me fazer cócegas... *estende as mãos e começa a absorver o ataque*

CoD Eric Hirshberg

Justamente como eu imaginei... É o seu fim Caco Human! KAPA DRILL MI$$ILE! *atira um míssel de energia muito rápido de sua boca, atingindo Caco em cheio no estômago, penetrando-o*

Perfect Legendary Caco Human

Chac... *é atingido completamente em seguida pelo ataque de energia, já que parou de absorvê-lo, caindo desfalecido ao chão, perdendo a forma perfeita* Não pode ser...

Yaya Panda

Caco!

CoD Eric Hirshberg

Hahahahaha! Eu avisei! Eu sabia! Hahahahahahahahahahahahaha! GWAHAHAHAHAHAHA!!!

Legendary Caco Human

Co... mo...

CoD Eric Hirshberg

Quando você absorvia meus ataques, percebi seu ponto fraco, quando você absorve energia, precisa se concentrar nela, ficando vulnerável a qualquer ataque. Então fiz a armadilha perfeita e graças a isso, tenho você em minhas mãos e totalmente fraco...

Crash Bandicoot

Haaaahoooo!!!

CoD Eric Hirshberg

Adeus Caco, tenha uma boa estadia no inferno... *atira outro enorme canhão de energia em Caco, a queima roupa enquanto ele está ao chão, matando-o* GWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Todos os heróis

Caco!

Crash Bandicoot

*Corre, chorando, em direção ao corpo do amigo* Hao!

Yaya Panda

Não, não, não...! *chorava, ao lado do corpo, junto com Crash, Coco, Crunch e Aku Aku, além de outros heróis e membros da MODE*

CoD Eric Hirshberg

Acabou, sem ele vocês são apenas lixo...

Yaya Panda

*corre em direção a Hirshberg e começa a bater na perna dele com as mãos como uma garotinha qualquer faria* Por que você fez isso?! Por quê!? Por quê?!

CoD Eric Hirshberg

*Dá um tapa com as costas de sua mão direita, atirando-o a longe. Ao ver isso, também em meio a lágrimas, Crunch avança em direção a ele, mas recebe um soco na nuca, jogando-o ao chão*

Aku Aku

É um monstro! Não podemos deixar que vença dessa forma!

Coco Bandicoot

*também chorando* Ele vai pagar! Todos ataquem!

Aku Aku

Não, acalmem-se!

Ultra Supreme Dark Crash

ATACAR!!! *corre até hirshberg e o enche de socos e chutes, finalizando com um dark ray*

Mask Master

Prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria alguém morrer na minha frente... NÃO PERMITIREI QUE NINGUÉM MAIS MORRA AQUI INCLUSIVE EU MESMO! *cobre seu corpo com uma armadura feita da terra, com punhos gigantes e esmaga Hirshberg com as mãos*

Alex F. Cooper

Vamos ouvir Aku antes de qualquer coisa. Atacar é importante, mas lutando com um oponente como Hirshberg, sem estratégia não chegaremos a lugar algum.

Skull Gunnar

Maldito... MALDITO! Você vai ser derrotado assim como toda a sua corporação mercenária e seus joguinhos de tiro chatos, seu canalha... *fica xingando Hirshberg até ser repreendido por Alex, que o pede para ouvir Aku Aku*

Lena Aksun

Não sinto sinal vital algum no corpo do Lutador Lendário. *solta uma lágrima* Vamos ter que nos virar, nós mesmos.

Angel Wolff

*pensando* Sua morte não vai ser em vão, eu tenho certeza disso, meu amigo.

 

Pessoal, é melhor não demorar! Não sabemos o que a lata assassina pretende fazer agora que acha que nos derrotou!

Peter Pumeow

Eu vou concordar com o Angel. Temos a vantagem de que o Hirshberg só derrotou o Caco porque conhecia as técnicas dele. Ele não nos conhece tão bem assim!

 

Vamos cuspir uma estratégia logo e acabar com esse tirano! Por Caco e pelas futuras gerações que poderão desfrutar de jogos de verdade!

CoD Eric Hirshberg

Ora ora... *levanta-se após os ataques com pequenos arranhões* Parece que matar esse micróbio deixou vocês encapetados e essa tal MODE com medo. Vocês estão perdidos, eu vou matar o animal laranja e vocês não vão poder fazer nada!

Dr. Neo Cortex

Seu desgraçado! *surge com a CortexCombatArmor, então coloca um Power Crystal em um encaixe do peito da armadura, a qual ganhar uma couraça de cristal em volta dela, cobrindo várias partes* Você matou meu sobrinho! Eu vou te destruir! *avança em Hirshberg, o qual segura os braços da armadura de Cortex, que também segura os braços de Hirshberg, ficando uma disputa de força*

Character INFO

Essa armadura de Cortex é a UltimateCortexCombatArmor (UCCA), uma extensão mais poderosa da CortexCombatArmor que vocês viram no Crash Bandicoot: Survival!. Cortex usa um Power Crystal para formar uma couraça de cristal na armadura, dando mais força e resistência a mesma.

Assim como Legendary Caco Human, Perfect Legendary Caco Human, Coco's Sweetship e Cortex Vortex 2.0, a UltimateCortexCombatArmor é uma criação minha exclusiva para a Activi$ion Wars, apesar de que pode ser usada no futuro em alguma fangame.

Dr. Neo Cortex (UCCA)

Não vou perdoar você! *dá um coice com as duas pernas do peito de Hirshberg, jogando-o a uma certa distância* Sinta a fúria de Cortex! *atira do peito um enorme raio de cor rosa, que explode em cheio em Hirshberg*

Tiny Tiger

Tiny acha que Dr. Cortex venceu cara da metralhadora.

CoD Eric Hirshberg

Cabeçudo insolente! *forma em seu braço direito uma metralhadora giratória e começa a atirar com tiros de energia em Cortex, porém a couraça da armadura consegue aguentar* ?!

Dr. Neo Cortex (UCCA)

Gostou? Sou um gênio... Agora vingarei meu sobrinho! *corre contra Hirshberg e lhe dá um potente soco de esquerda, o qual joga Hirshberg a uma certa distância*

CoD Eric Hirshberg

*rola no ar e cai no chão em pé, tomando impulso em direção a Cortex* Morra com sua armadura! *dá um forte soco no peito da armadura robô, destruindo o Power Crystal e consequentemente quebrando a couraça de cristal indestrutível* KAPA DRILL MI$$ILE! *atira pela boca outro míssel de energia, explodindo a armadura robô de Cortex*

Tiny Tiger

Tiny enganado... *olha para Cortex, todo preto de carvão cair ao seu lado*

CoD Eric Hirshberg

Franquias patéticas, ninguém pode se comparar a mim! *começa a atirar com a metralhadora giratória contra os heróis*

Henry Moon

*chega por trás de Hirshberg e atira uma bola de fogo, destruindo a metralhadora e quase o fazendo cair*

 

Sem armas, você não é nada!

 

*invoca outra vez o mesmo Voskarion, que corre e acerta Hirshberg três vezes com a espada, dando um chute no final e desaparecendo logo em seguida, deixando Hirshberg no chão*

 

Você ataca num padrão tão monótono quanto sua franquia imunda. Alex!

Alex F. Cooper

*chuta a cara de Hishberg ainda no chão e recua, dando três tiros com a Elite Gun*

 

Isso não é nem a metade do que a MODE pode fazer. Se acha que estamos com medo de um mero mão de vaca, é melhor se preparar para o pior.

 

Caco era um bom rapaz. É uma pena ele ter morrido como aquela aberração que você criou.

CoD Eric Hirshberg

Vocês da MODE atacam como garotinhas indefesas. *levanta-se com poucos arranhões* Call of Duty é que é jogo de verdade, nessa era todos jogam, tanto que todas as franquias são FPS como ela e estão sob meu poder, por isso Crash Bandicoot não deve ressurgir. Caco era um traidor insolente que merecia morrer, mas não se preocupem, logo se juntarão a ele. *por todos os lados, saem de seu corpo várias granadas envoltas em fogo* RAIN OF PAIN! *atira as granadas que explodem em forma de energia ao atingirem ao chão, acertando Dark Crash, Mask Master, Henry e Alex, além de outros membros da MODE ao redor*

Crash Bandicoot

Haho... *ainda chorando ao lado do corpo do amigo*

Legendary Caco Human

*acorda, ainda vivo, mas muito fraco* Crash... Segura minha mão...

Crash Bandicoot

?! *meio surpreso, faz o que Caco pede*

Legendary Caco Human

Eu estou morrendo... Crash... Só você pode detê-lo, eu acredito em você... Amigão, cuide da Yaya por mim, nos veremos no outro mundo algum dia... Adeus e... aca... ba... com... ele... *as últimas palavras de Caco antes de realmente morrer*

Crash Bandicoot

Haho... Haho!

CoD Eric Hirshberg

Olhem só para vocês... *olha para todos caídos ao chão* Todos curvados a mim. Agora eu tenho dúvidas, quem devo matar primeiro?

Mask Master

eu não queria ter que chegar a esse ponto... sabê como Aku Aku e Uka Uka viraram máscaras? É uma tradição milenar da nossa antiga tribo para imortalizar seus líderes, porém assim eles perdem os poderes em uso próprio, e precisam de um usuário para ter poderes.

Por isso Aku Aku precisa de Crash e Uka Uka precisa de Cortex, mas eu tenho a minha máscara e com ela posso garantir meu poder! *começa a dizer palavras incompreensíveis e seu corpo se desfaz sobrando só a máscara* veja o que uma máscara pode fazer! * acerta Hirshberg com um raio de energia mais forte do que antes e gira em torno dele até criar uma explosão*

CoD Eric Hirshberg

*levanta-se, pouco ferido* Acha que só porque virou parte de uma fantasia de halloween pode me deter? Que exibido... O poder de Arma-Geddon em meu corpo é infinitamente superior.

Character INFO

(...) as formas de Hirshberg foram criadas por mim.

Em todas as suas formas, ele possui o poder de Arma-Geddon e o intelecto de Bill Gates, o que o torna bem mais forte do que os dois. Porém, devido sua natureza e ataques FPS, Hirshberg não consegue usar todo esse potencial, a não ser apenas sua resistência.

Crash Bandicoot

*fica em pé e olha Hirshberg com rancor, pensando no que Caco disse* Haho...

CoD Eric Hirshberg

Hahahahahaha!!! *forma novamente a metralhadora Minigun giratória, atirando contra Mask Master, porém ele defende-se com um escudo de energia* Hahahahahahaha!!! *muda de alvo, atingindo F. Tropy, Dark Crash, Angel Wolff e Soraya Moon*

Angel Wolff

*se defende com um campo de força*

 

Droga! Se eu tentar atacá-lo fisicamente, com certeza serei um lobo morto!

 

(...)

Alex F. Cooper

*volta-se para Peter, Purie, Roger Thief e Henry*

 

Hirshberg não aceita a diplomacia, portanto, resta o combate. Analisando, vi que sua resistência e força física são incrivelmente elevadas, mas sua velocidade não é muito boa. Seus ataques de longa distância são razoáveis, baseados em seus próprios shooters. Os mísseis anti-matéria parecem bons, mas devem consumir uma tremenda energia, portanto, sabem quando atacar.

 

Roger, você é rápido. Tente abrir a guarda dele.

 

Purie, você tem a água a seu favor. Ataque com tudo quando perceber que ele está vulnerável.

Last Standing MODE

Alex: Agora, Roger!

 

Roger: *corre e pula na frente de Hirshberg, atirando uma espécie de sal em seu rosto que o cega por um tempo*

 

Alex: *joga CoD H. para cima com um chute, dando mais um chute quádruplo no ar e finalizando com uma esmagada com as duas mãos em direção ao chão*

 

Peter: *causa alguns danos na armadura com tiros a queima roupa, mas Hirshberg levanta e o acerta com um soco*

 

Henry: *causa uma explosão no chão que derruba o CEO da Activision*

 

Purie: *finaliza a sequência com um grande cristal de gelo, que atravessa uma parte danificada da armadura e causa dano massivo ao arsenal CoD*

 

Angel: *corre em direção a Peter, para curá-lo do forte soco que quase o nocauteou*

Soraya Moon

*desfaz o campo de força feito por ela e Angel*

 

Hmm... Alex quer enfraquecer ele no ataque antes de tentar causar dano na armadura em si. Eu espero que dê certo.

F. Tropy

Mortal maldito! *lança uma esfera de energia, explodindo Hirshberg ao chão*

CoD Eric Hirshberg

*levanta-se após os ataques* Pheh... Pheh... *retira o cristal de gelo de seu corpo e começa a se regenerar* Vocês podem ser expertos, mas para o azar de vocês, consigo regenerar meu corpo com os poderes de Arma-Geddon.

Aku Aku

Infelizmente ele está certo, não adianta causarmos grandes danos nele, seu corpo pode se recuperar. Precisariamos de um ataque massivo que o destruísse em tantas partes que ele não pudesse regenerar-se. Infelizmente o único que poderia fazer isso era Caco, mas ele... Vamos lançar um ataque conjunto, com todas as nossas forças!

CoD Eric Hirshberg

Tentem o quanto quiserem, vocês não vão conseguir! *continua se regenerando e começa a atacar enquanto faz isso*

Crash Bandicoot

*ainda olhando com rancor para Hirshberg, abaixa a cabeça* Grrrrr... *um ar começa a movimentar-se em volta de seus pés*

CoD Eric Hirshberg

Hahaha! *tenta formar uma metralhadora, mas como seu sistema ainda se regenerava, formou apenas uma pistola, com fios que conectavam ao seu braço* Estão vendo o que vocês fizeram? Agora vou ter que combater vocês com esse lixo por enquanto. *começa a atirar com a pistola fortes tiros de energia, atingindo Crunch Bandicoot, Coco Bandicoot, Yaya Panda, Angel Wolff (nas costas, enquanto curava Peter) e Purie Blackatt (o qual protegeu-se com a armadura)*

MODE Force

Black: *passa correndo e tenta cortar os fios que ligam a pistola à Hirshberg, depois vai socorrer Angel*

 

Purie: Ataque combinado, então? Quando quiser, Aku...

 

Maria: Lista! Yo me encargo del arma! *atira uma espécie de bumerangue que rompe os fios da pistola de CoD Hirshberg, já enfraquecidos pelo ataque rápido de Black*

 

Skull: *entra na nave da MODE e prepara as artilharias*

CoD Eric Hirshberg

Seus miseráveis! KAPA DRILL MI$$ILE! *atira outro míssel de energia pela boca em direção a nave da M.O.D.E*

Crash Bandicoot

Hrrrr... *o ar que se formava em volta de seus pés começa a ficar mais forte e levantar pedras do chão*

CoD Eric Hirshberg

*o míssel atinge a nave da MODE, causando danos* Ahahahahaha!!! *pula em direção a nave, reunindo energia em seu punho esquerdo para dar um soco*

Blakenin Sword

Argh... Se eu soubesse como a guerra foi eu estaria na luta!

Ultra Supreme Dark Crash

*pula e lança Hirshberg no Chão*

Mask Master

deixe-me amortecer sua queda Hirshberg! pedras pontiagudas brotam do chão, e Hirshberg cai em cima delas, quebrando tudo e sendo soterrado*

CoD Eric Hirshberg

Ahahahahahaha... *levanta-se, como se nada tivesse acontecido* Vocês me dão nojo, é só isso que podem fazer? *olha para todos, cançados e sem fôlego* Vocês já perderam a vontade de lutar? Vamos, usem mais força. *aponta o dedo para seu peito em sinal provocativo*

Skull Gunnar

*sai da nave da MODE sem ferimentos segurando um lança-mísseis*

 

Ei, valentão! Segure isso!

 

*atira, atingindo Hirshberg com a guarda aberta*

MODEBOT

Ativando sistema de restauração da nave.

Ultra Supreme Dark Crash

*Começa a girar o braço*

Dark Punch! *dá um soco carregado com anti matéria em Hirshberg*

CoD Eric Hirshberg

*fica em pé como se nada tivesse acontecido* Mais forte, mais forte! Hahahahahahah! *ele olha para todos os heróis, todos já estavam fracos e sem vontade de lutar* Acho que já venci essa luta, é uma pena que eu não possa extrair mais diversão de vocês. Vocês já estão todos desanimados e cansados de tantas lutas que já não possuem mais força para lutar. Acho que já chegou a hora de usar todo o meu poder para aniquilar todos vocês e acabar com esta agonia que vocês estão sentindo. *tira de seu peito uma metralhadora, assim como havia feito antes em outro momento atrás* Será rápido, vocês mal irão sentir meus headshots. Viva a ditadura FPS... *ao dizer isso, Hirshberg já se preparava para apertar o gatilho, quando...*

Crash Bandicoot

HIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGHHH!!! *gritou Crash expandindo uma enorme quantidade de energia de seu corpo, criando um vento que ameaçou jogar todos ali para o longe, porém cada um se segura como pode e pedaços das ruínas dos prédios começam a voar por todos os lados*

CoD Eric Hirshberg

O que foi isso? *pergunta ele se virando para trás e cobrindo o rosto para se proteger da ventania*

Crash Bandicoot

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! *expande uma luz branca de seu corpo, ofuscando a visão de todos*

CoD Eric Hirshberg

É o bandicoot! O que está acontecendo?! *a luz se desfaz, revelando Crash, deixando Hirshberg completamente assustado*

Coco Bandicoot & Crunch Bandicoot

Crash?

F. Tropy

A profecia se cumpriu! Agora o império Activi$ionário irá cair nesta época também!

Character INFO

O poder que Crash acaba de adquirir foi criado nos tempos antigos quando se foi previsto que o mundo cairia em uma ditadura FPS. Esse poder foi selado e apenas dois seres poderiam ter acesso a ele, o Bandicoot Lendário de Coração Puro (Crash Bandicoot) ou o Dragão Roxo Lendário (Spyro) e só poderia ser usado por eles ou um deles para libertar o mundo dessa ditadura quando ela acontecesse.

Crash conseguiu ter acesso a esse poder após absorver o resto do poder que Caco lhe deu antes de morrer, combinado com seu desejo em ficar mais forte para vencer Hirshberg e fazer justiça pelo que ele fez.

Nessa forma, Crash tem uma aura semelhante a fogo em volta de seu corpo, ela é branca com um leve tom azul. Seu corpo inteiro brilha e como consequência da aura, seu pelo ganha um tom vermelho arrosado e sua calça ganha um tom mais claro e forte de azul. Seus olhos ficam da cor azul marinho e as pupilas maiores. Essa forma óbviamente, em aparência é baseada no Deus Super Saiyajin do Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Crash é praticamente um semideus nesta forma, não é onipresente, nem onisciente e também não pode manipular a realidade, porém é quase onipotente em se tratando de combate, tendo poderes quase invencíveis. Podemos chamá-lo nesta forma de Divine Crash Bandicoot ou ainda de Legendary Crash Bandicoot (já que a forma Legendary de Caco é só o nome mesmo).

CoD Eric Hirshberg

Eu não sei o que você se tornou, se é mesmo o salvador desses vermes ou não, mas vou te matar agora mesmo! RAIN OF PAIN! *lança de seu corpo muitas granadas de energia que explodem ao atingir Crash. Quando a poeira se desfaz, Crash está em pé, olhando para ele com rancor como se nada tivesse acontecido* O que?!

Divine Crash Bandicoot

*começa a caminhar lentamente em direção a Hirshberg lentamente*

CoD Eric Hirshberg

Morra Crash Bandicoot! *começa a atirar loucamente com a metralhadora, porém os tiros de energia atingiam Crash e ricocheteavam* Aaah... Mas o que é você? É um demônio! *caminha para trás com medo*

Aku Aku

Não Hirshberg, você é quem se tornou um demônio com toda a sua ambição.

CoD Eric Hirshberg

Eu não tenho medo de você! *forma uma metralhadora giratória na mão direira, uma pistola com fios na mão esquerda e dois lança foguetes nas costas e começa a atirar com todo esse arsenal*

Divine Crash Bandicoot

HAAAAAAAAAAA! *corre em direção a Hirshberg desviando dos ataques usando pulos, deslizadas e giros* HAHAAAA! *gira continuamente, criando um tornado branco azulado de energia que levanta Hirshberg para o alto*

CoD Eric Hirshberg

*preso no meio do tornado* Como pode ser tão poderoso se é só um marsupial que não é FPS?

Divine Crash Bandicoot

*surge do meio do tornado voando envolto em sua aura de energia com a mão estendida para frente, girando a toda velocidade, indo como um míssel* UOAAH! *acerta Hirshberg na barriga, atavessando-o como uma furadeira e partindo seu corpo ao meio* AEAEAAAAH! *vira-se para Hirshberg e dispara um enorme ataque de energia contínua azul de sua mão direita*

CoD Eric Hirshberg

Viva a Activision! OOOOOOAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!... *seu corpo é pulverizado completamente*

Divine Crash Bandicoot

*o tornado se desfaz e Crash estava flutuando no ar, ele olha para seus amigos, sorri e faz um sinal positivo com a mão*

Coco Bandicoot

Ele conseguiu! *todos então começam a comemorar*

N.Tropy

Agora só precisamos da máquina do tempo dele prar voltar e concertar essa bangunça

Angel Wolff

*acha um botão escondido no trono de Arma-Geddon* hum… *aperta o botão, o trono se tranforma na máquina do tempo* Não sei onde aquela máquina do tempo está, mas usemos essa até acharmos a outra. Já que agora o Crash é o apelão acho que ele não terá problemas em entrar ai e surrar o Arma-Geddon do passado, já que o ele do passado é até mais fraco que o enfrentamos nesta época.

Divine Crash Bandicoot

*entra na máquina*

Ultimate Arma-Geddon XP

*no passado, com o Xbox One no braço* SIM! *bbbzzzz!* agora só preciso tomar o prédio da Atari e começar a fabricar meu novo console MWAHHAHAHAHAH! *bbbzzz!!*

Divine Crash Bandicoot

*surge da máquina do tempo* Hihihihihihaha!

Ultimate Arma-Geddon XP

QUEM É VOCÊ?!*bbzzzz!!!* Crash Bandicoot?! Como me seguiu até aqui? Só existe uma máquina do tempo!

Divine Crash Bandicoot

*coça a cabeça* Houeeei! *concentra seu poder, ficando envolto em sua aura de fogo branco*

Ultimate Arma-Geddon XP

E como você ficou tão poderoso?! Alguma coisa deve ter acontecido com você no futuro... *bbbzz!!* Mas não importa! Vou esmaga-lo agora mesmo! *bbbzzz!!!* COME HERE!!!! *bbbbzzzz!!!!!* *agarra Divine Crash com a garra do Scorpion e o chuta com força fazendo se soltar da garra e cair no chão formando uma cratera*

Divine Crash Bandicoot

*cai em pé intacto e ri inocentemente da cara de Arma-Geddon*

Ultimate Arma-Geddon XP

COMO?!*bbbbbzzzz!!!!*

Divine Crash Bandicoot

HIIIYAA! * avança rapidamente como um míssil e atravessa Arma-Geddon XP como um raio de energia, após isso Arma-Geddon XP explode de uma vez por todas* Hihi-Haha! *entra ná maquina do tempo e retorna ao presente*

Coco Bandicoot

Crash voltou!

Legendary Caco Human

*levanta-se do chão* O que aconteceu? Eu estou vivo! *começa a se olhar* Hey, mas espera aí, eu ainda estou unido ao meu clone!

Yaya Panda

Caco? Você está vivo! *lhe dá um abraço*

N.Tropy

Sim, agora o tempo voltou ao normal e todos os que morreram voltaram a viver, como Arma-Geddon XP foi destruído antes de lançar seu Xbox One no mercado o mundo seguiu o curso normal.

Spyro the Dragon

Sim, mas... ONDE ESTÃO HIRSHBERG E GATES DESTA ÉPOCA?! *olha para os lados naquele belo campo aberto*

F.Tropy

Malditos mortais covardes! Devem ter fugido!

Coco Bandicoot

Acho que não importa agora, nós vencemos de qualquer forma.

Dr. Neo Cortex

Só acho que seria melhor destruirmos a máquina do tempo agora, se deixarmos ele inteira alguém pode tentar usar ela para o mal de novo.... (espera um segundo...) não! Esqueçam o que eu disse!!! Que tal dar ela pra mim ao invez disso, quer dizer, para guardá-la? Err... MAS NÃO A DESTRUAM!

F. Cortex

Meu irmão tem razão.

Dr. Neo Cortex

Ouviram?

F. Cortex

Temos que destrui-la o quanto antes!

Dr. Neo Cortex

NNNNÃÃÃÃOOO!!! NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE!!!

Legendary Caco Human

Tarde demais... *aponta para Crash que havia explodido a Máquina do Tempo com um só dedo*

Dr. Neo Cortex

MALDITO CRASH BANDICOOOOOOT!!!

Divine Crash Bandicoot

*olha com um olhar intimidador para Cortex e fica envolto em sua aura de fogo branco*

Dr. Neo Cortex

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!! *foge assustado, fazendo Crash morrer de rir*

Divine Crash Bandicoot

*como a Máquina do Tempo foi destruída e a guerra acabou, o poder de Crash some em seguida e ele volta ao normal*

Spyro the Dragon

Sabe, agora me veio um dúvida, COMO IREMOS SEPARAR CACO DE SEU CLONE ACTIVI$IONÁRIO?!

Legendary Caco Human

É verdade, eu sou poderoso agora, mas eu quero voltar a ser eu mesmo.

Soraya Moon

Sim, eu também quero que Caco volte ao normal, ele está me devendo uma coisa. *pega seu cetro*

Legendary Caco Human

Gulp...

Yaya Panda

*olha para Spyro* É fácil, vamos fazer a mesma coisa que fizemos para tirá-lo da Forma Perfeita! *pega uma Wumpa* hey Caco!

Legendary Caco Human

O que é? *fica igual um cachorro com a língua para fora ao ver a wumpa*

Yaya Panda

Tenta pegar *joga para Crash*

Crash Bandicoot

Hehehe! *corre com a Wumpa*

Legendary Caco Human

Hey! Não a coma! *Crash morde um pedaço da wumpa e joga para outro personagem*

Narrador

*todos correm jogando a Wumpa uns para os outros pelo campo* E assim se encerra a grandeosa jornada da saga Activi$ion Wars, nossos heróis enfim impediram a maligna Activi$ion de alterar o passado para criar um novo futuro, combateram franquias terríveis, dominaram o lado mal de Caco, venceram o Impetuoso Arma-Geddon XP e por fim derrotaram o temível Senhor da Activi$ion, Eric Hirshberg, em sua Forma Call of Duty. As franquias que eram escravas desta empresa agora finalmente puderão ser livres para que outras empresas possam produzí-las.

Agora enfim o mundo pode descansar em paz mais uma vez, talvez Crash nunca mais retorne em jogo novo para nós, talvez essa paz nem dure, mas não importa, pois ainda poderemos olhar para o passado e nos admirar com tudo isso, do mesmo jeito que nos admiramos quando pegamos um controle de PlayStation 1 pela primeira vez.

Ninguém pode pegar nossas maravilhosas lembranças daquele tempo, ou nos tomar os grandes jogos que já foram lançados, nem mesmo a Activi$ion, e como observamos nessa história ela bem que tentou. A moral então é que ninguém pode mudar o passado, mudar o que aconteceu de bom ou de ruim, e se tentarem a verdade sempre virá a tona, nós somos o que o tempo fez de nós, jamais permitiremos que tentem mudar aquilo que gostamos, pois sempre lembraremos de como era bom naqueles tempo, porque clássicos de verdade nunca morrem.

Obrigado a todos que participaram dessa Fan-fic coletiva, foi muito divertido participar de tudo isso, de uma história viva, esperar os próximos comentários, bolar uma trama e ver como todos a seguem numa linha divertida sem estragar a história.

“CRASH BANDICOOT WILL RETURN...”

(frase incluída nos créditos finais do jogo Crash Twinsanity, na qual tento acreditar)

Discurso final originalmente por Arthur Emori (adaptado)

O FIM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Narrador

OVA 2

THE OTHER ENDING

Esse é um curto OVA criado por FagnerLSantos, como forma de homenagear uns espectadores muito especiais que provavelmente devem ter feito parte da infância de alguns visitantes do Dragons & Bandicoots tanto quanto Crash e Spyro. Afinal de contas, as lutas deles parecem ter sido de grande base por grande parte das lutas da 2ª e 3ª Temporada da Activi$ion Wars... Além de eles terem aparecido em alguns momentos...

Son Goku

*se levanta do sofá* Esse programa foi incrível! Me deu até vontade de treinar agora. Eu até gostaria muito de lutar com eles se fosse possível.

Bulma Briefs

Que bom que disse isso Goku. *disse ela entrando na sala*

Son Goku

Bulma!

Bulma Briefs

O Vegeta sempre reclama que treinar na sala de gravidade já não é eficaz e não deixa ele mais forte com antes, então depois de ver esse programa que chamam de Activi$ion Wars, peguei todos os episódios em vídeo e comecei a trabalhar em minha nova invenção, sigam-me, pois será possível vocês lutarem com eles.

Son Goku

Está falando sério? Hahahahaaah! Vamos lá Kuririn!

Kuririn

Não Goku, eu vou para a casa do Mestre Kame esperar o Yamcha chegar, ele disse que queria me desafiar no CTR. Além disso, não sei se aguentaria lutar com esses caras.

Son Goku

Você é quem sabe, vai perder uma luta divertida, vamos logo pessoal!

Bulma Briefs

*momentos depois, todos aparecem em um lugar deserto, através do teletransporte de Goku. Tenshinhan e Piccolo estavam com eles, Goku provavelmente foi convidá-los para a diversão* Muito bem, coloquem esses dispositivos atrás das suas orelhas. *ela entrega um dispositivo para cada um. Eles estavam em sete, Goku, Gohan, Piccolo, Tenshinhan, Vegeta, Trunks e Goten, além da Bulma, que coloca um também* Essa é uma máquina de realidade virtual externa com ela eu posso criar uma realidade virtual diante de seus olhos da maneira que desejarem, basta ter o conteúdo base, que no caso são os episódios da Activi$ion Wars. *ela ativa a máquina em imediatamente os Guerreiros Z se veem no mundo apocalíptico em que havia se passado os momentos finais da Activi$ion Wars.*

Son Gohan

Que incrível!

Perfect Legendary Caco Human

Guerreiros Z! Preparem-se, nós vamos vencer!

Divine Crash Bandicoot

Haha!

Divine Spyro the Dragon

Sei que não apareci na Activi$ion Wars com essa forma, mas foi só por falta de oportunidade, porque eu também tinha capacidade de chegar nesta forma durante a guerra.

Ultimate Arma-Geddon XP

*bzzzz!* Oi, eu sou o Goku! *bzzz!* É de mais de 8000!!! *bzzzzzz!*

CoD Eric Hirshberg

Viva a Activi$ion! *se arma com poderosas armas de seu arsenal*

Ultimate Plasma Blakenin Sword

Bem, apesar de aparecer nela, eu não fui criado na Activi$ion Wars, e sim em Ressurgence. Só que como nesta forma creio que sou muito poderoso e meu criador, o Louiz, fez meus ataques baseados nos ataques daquele cara... *aponta para Goku* bem, talvez seja essa a razão para eu aparecer aqui. Pena eu não ter usado todos os meus poderes na Activi$ion Wars, mas com vocês eu vou usar, podem ter certeza! *saca a sua espada de Plasma Azul que havia pertencido a Sharian Sword*

Ditador Colossus FPS

*surge atrás dos demais personagens da Activi$ion Wars* Ditador Colossus FPS pronto. Iniciar combate!

Tenshinhan

Nossa... o poder desses caras é fantástico, acho que será muito divertido.

Piccolo

É, eu também acho. *remova sua capa e seu turbante*

Bulma Briefs

Claro que são poderosos, eles têm os mesmos poderes que teriam se existissem de verdade em nosso mundo, são digamos... hologramas clones perfeitos! Divirtam-se! *em seguida ela sai dali para não se machucar durante o combate*

Goten & Trunks

Trunks: Vamos fazer a fusão.

Goten: Tá!

Goten & Trunks: FUUUUUUUUUUSÃO! HA! *a fusão ocorre com perfeição*

Gotenks: Tadááá!

Perfect Legendary Caco Human

Muito bem galera da Activi$ion Wars! Peguem eles! *todos avançam em direção aos Guerreiros Z*

Vegeta

Vamos Kakaroto!

Son Goku

Sim, vamos lutar! *todos avançam em direção aos guerreiros da Activi$ion Wars*

Narrador

*a tela congela quando os guerreiros iriam iniciar o embate* E assim, os Guerreiros Z também tiveram seu final feliz, depois de ver nossa história pela televisão, conseguiram a oportunidade de conhecer alguns dos guerreiros desta história em combate.

Dragon Ball é uma série que ficou anos em hiato, mas retornou a ativa com filmes canônicos nos últimos anos. Sei que é difícil, mas é algo que gostaríamos muito que pudesse acontecer com as séries Crash Bandicoot e Spyro the Dragon. Na Activi$ion Wars, tivemos a felicidade de ver Crash e Spyro livre das mãos mercenárias da Activi$ion, seria bom se no mundo real isso acontecesse também ou ainda que a Activision tomasse juízo e volte a produzir jogos dessas séries que marcaram tanto nossa infância. Como já foi dito, pode até ser que Crash não retorne e que Spyro continue sendo escravo em Skylanders, mas ainda temos os clássicos imortais e incríveis, os quais nunca nos cansamos de jogar e as memórias que guardamos dos momentos em que jogamos estes jogos nunca serão esquecidas.

A Activi$ion Wars nos trouxe muitas lições muito bonitas, nos mostrou que um bando de loucos podem fazer uma história legal, nos mostrou que a união faz a força, nos mostrou que ninguém pode escolher o que devemos jogar e por fim nos mostrou que sempre há esperança e nisso nos apegamos, que um dia, as séries tenham seu retorno triunfal e assim o Dragons & Bandicoots também possa até voltar também. E se não acontecer, felizes continuamos, pois sabemos que nem Crash e nem Spyro morrerão em nossas memórias e os amigos que fizemos em nossas vidas em razão deles também nunca se perderão.

Obrigado a todos que participaram e se divertiram fazendo essa fanfic coletiva, tenho orgulho em dizer que foi eu uma das duas pessoas quem começou essa bagaça por acaso apenas com um simples comentário como Caco Human respondendo a um comentário de alguém como Activi$ion e no fim, veja o resultado: criamos algo que não só faz parte da fanbase das séries e que é história do Dragons & Bandicoots, como também uma história épica sem nem ao mesmo sabermos dos planos uns dos outros na história, fizemos algo único!

“CRASH BANDICOOT WILL RETURN...”

(frase incluída nos créditos finais do jogo Crash Twinsanity, a qual repito neste segundo discurso e que esperamos que se torne realidade algum dia... para ambas as franquias...)

Segundo discurso final por FagnerLSantos

O 2º FIM

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.