SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ANÁLISE "N. SANE TRILOGY"
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH TWINSANITY

 
DICAS DO JOGO
 

Vídeo Extra

Termine o jogo com 100% para destravar o vídeo extra no Inventário.

 

Pular mais facilmente em pequenas plataformas

Se você tiver problemas ao pular em plataformas pequenas ou distantes, basta mirar a câmera com o Botão Analógico Direito para ver por cima e, então pular.

 

Derrotando Neo Cortex

Desvie dos tiros e das bombas de Cortex. Depois disso, ele atirará grandes bolas verdes em você. Quando ela chegar perto de você, use o giro (Quadrado) para mandá-la de volta a Cortex. Faça isso três vezes.

 

Derrotando Mecha Bandicoot

Primeiro, desvie dos foguetes e do serrote de Mecha Bandicoot. Depois, fique de frente para Mecha Bandicoot e espere que ele atire bolas verdes como Neo Cortex fez. Quando ela chegar em você, use o giro para jogar a bola de volta para Mecha Bandicoot. Faça duas vezes para destruir um braço dele. Depois, ele usará apenas o serrote e lançará a bola verde. Jogue-a de volta para Mecha Bandicoot mais duas vezes. Depois, ele apenas atirará a bola verde. Jogue-a para Mecha Bandicoot por 3 vezes.

 

Derrotando Tikimon

No início, o chefe usa socos para produzir choques no chão. Apenas corra em círculos para desviar deles. Ele também esconde os braços no chão e os faz aparecer em algum local do cenário, próximo de Crash e Cortex para atingi-los. Continue correndo em círculos. Quando ele começar a aspirar ar, pegue Cortex e o jogue na boca da estátua (pule e aperte Quadrado no ar). Ele lançará estátuas menores que perseguirão Crash. A estátua passará mal e "cuspirá" Cortex. Pegue Cortex após as estátuas se destruírem ou se chegar perto dele antes. No segundo ataque, Totum Hokum ataca com lasers em Crash e Cortex. Corra de novo em círculos para fugir dos lasers. Use o mesmo artifício de jogar Cortex na boca da estátua quando esta aspirar o ar. Na terceira e última parte, o método é o mesmo.

 

Derrotando N. Tropy e Nitrus Brio

Primeiro, desvie do gigante monstro Brio correndo em grandes círculos. N. Tropy aparecerá e quebrará o iceberg em pedaços. Fique próximo da ponta do iceberg e da área rachada. Pule as plataformas uma a uma para desviar dos ataques de N. Tropy e, quando ele ficar tonto, pule no local onde ele está e o acerte com um giro. O monstro Brio vai aparecer e repita o mesmo que antes mais duas vezes.

 

Derrotando Uka Uka

Pegue Cortex e jogue em um dos botões no canto do cenário para que ele ative um botão que está no centro da plataforma. Enquanto isso, desvie dos ataques de Uka Uka. Quando o botão estiver aberto, aperte-o para derreter o gelo de Uka Uka. Faça isso com os outros dois botões do cenário.

 

Derrotando N. Gin

Quando você chegar no "ninho" de N. Gin, ele irá atirar três séries de foguetes em você. Desvie deles, e vá perto de uma das pilastras que estão segurando o "ninho" de N. Gin e espere que N. Gin jogue uma TNT onde você está (desvie dela logicamente, antes que ela caia!). Quando ela explodir, N. Gin voltará a atirar os foguetes. Repita a operação mais duas vezes.

 

Derrotando Dingodile

Primeiro, desvie das bolas de fogo de Dingodile. Depois disso, fique parado num botão no chão e pule quando Dingodile atirar. Ele revelará um botão; pule e aperte Círculo/R1 para esmagar o botão e aproveite a distração do Dingodile para girar e atacá-lo. Depois disso, ele voltará a atacar, mas desta vez com faixas de fogo no chão. Ande em círculos ao mesmo tempo que Dingodile para não ser atingido pela faixa de fogo (use o pulo duplo para desviar do fogo). Em seguida, ele vai atirar a faixa de fogo pelo alto. Agache-se para não ser atingido. Depois, fique parado no botão para que Dingodile o revele e depois acerte-o novamente com o giro. Na terceira parte, Dingodile irá atirar a faixa de fogo no chão, mas irá segui-lo por onde você andar. Pule para não ser atingido. Depois, ele fará paredes de fogo; corra para não ser atingido. Espere que ele revele o botão no chão e aperte-o para distrair Dingodile e acertá-lo mais uma vez. Na última parte, ele repetirá a seqüência, mas agora, ele trocará constantemente de seqüências. Fará faixas de fogo para cima e para baixo; paredes de fogo para a esquerda e para a direita; e jogará bolas de fogo no cenário. Fique parado sobre o botão para Dingodile revelá-lo e possibilitar a você atingi-lo.

 

Derrotando Madam Amberly

Enquanto você estiver lutando contra Madame Amberly, Cortex terá munição infinita. Desvie dos ataques elétricos de Amberly. Figue afastado duas ou três casas ao lado da casa que ela abre. Você verá sinos em volta de Amberly. Ela lançará todos em você. Atire em todos e, por fim, atire na corda nas costas de Amberly. Faça isso por mais duas vezes.

 

Derrotando os Evil Twins

Primeiro, você jogará como Nina. Vá à esquerda ou à direita até que você chegue a algumas chaves. Use o braço de Nina para chegar no alto e alcançar as chaves. Quando você chegar perto da chave do alto, gire para desligá-la. Pule para o outro lado para destruir a outra chave. Repita a operação nos outros dois lados. Você agora trocará pelo Cortex. Apenas atire rapidamente nos locais com mira do robô gigante. Você entenderá porque Crash foge no início do chefe: Crash foi buscar Mecha Bandicoot. Desvie das "espadadas" dos Evil Twins. Segure e solte Quadrado enquanto mira nos Evil Twins. Atire quando a parede circular estiver aberto para seu lado. Repita isso por mais duas vezes para derrotar os Evil Twins.

 

Vidas Infinitas

por Gabriel Dias Selotto

Na fase Cavern Catastrophe, no Check Point antes da escavadeira, faça o seguinte: perca uma vida, vire-se e use Cortex para destruir as caixas atrás; jogue Cortex usando pulo + X ou Círculo; quando fizer isso, saia correndo para a parte da escavadeira; Cortex vai reaparecer e morrer só que Crash não perderá a vida. Repita essa operação várias vezes até conseguir as vidas que quiser. Veja este vídeo para esclarecimento.

 

 

Voltar ao início de N. Sanity Island

por Bruno Homann Zilli

Quando sair da fase Cavern Catastrophe, em vez de seguir Cortex, volte e vá andando perto da água até chegar na frente do rochedo por onde você saiu.Você encontrará uma caverna, siga em frente até chegar em uma plataforma com uma vida. Pule para outra caverna e siga em frente, você encontrará outra plataforma com 1 vida.Pegue a vida e entre em outra caverna. No fim, você chegará na 1ª parte de N. Sanity Island e poderá faser Jungle Bungle e Cavern Catastrophe novamente.

 

Coletar jóias mais difíceis

por Raphael

Em algumas fases do jogo que é possível carregar Cortex, há algumas joias que não tem como Crash pegar. Jogue Cortex no local da joia e ele pegará para você.

 

Retornando à Twinsanity Island

por David Gomes

Após você terminar a fase Bandicoot Pursit pegue as joias  restantes e antes de você ir para a fase Ant Agony vá para o lado esquerdo, onde você vai ver uma caverna,se você quiser voltar a "Twinsanity Island" entre nela e siga o caminho pegando algumas vidas e você voltará para a ilha.

 

Retornando à Rock Slide Rumble

por David Gomes

Se você quiser voltar a fase Rock Slide Rumble desta vez siga o caminho do lado direito onde você vai ver uma espécie de buraco negro, entre nele, e automaticamente você voltará ao Iceberg Lab na 10º dimensão. Desça na plataforma até a sala do Psychotron saia de lá suba em outra plataforma e você voltará a uma caverna e se ir direto vai voltar a  Rock Slide.

 

por William Athanazio

Código Mestre

9831065A 7848E7CF
  2816ED40 F715883E
  2816EDD8 A1A384D6
  2816EDED 6D1B7A65
Frutas e Vidas no Máximo 280CBA78 A1426965
100 Vidas 48827B93 0CD07A56
  2E187D54 0CA57A65

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.