SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT: THE WRATH OF CORTEX

 
DETONADO DO JOGO
 
Warp Room 1 Warp Room 2 Warp Room 3 Warp Room 4 Warp Room 5 Warp Room 6
 

Crash and Burn

2 | 1 | 1

Esta é uma fase que tem seu início relativamente fácil. Apenas tome cuidado no bônus com a possibilidade de pegar uma invencibilidade e acabar pisando em caixas de TNT suspensas por engano e acabar explodindo e caindo no abismo. Cuidado com os ataques dos pássaros; espere um pouco até que eles se joguem no chão, mas fique um pouco distante deles para que o raio de alcance de seu ataque não atinja Crash.

Joia Vermelha: Quando entrar na caverna e chegar a uma parte com uma pedra que rola por uma rampa, observe no canto direito que há uma plataforma de caveira. Se você não morreu nenhuma vez na fase, ela estará lá pronta para ser usada; se não, recomece a fase. Nessa parte tome cuidado com os NITROS e o fogo que sai pelo chão, ainda mais por culpa da câmera que fica numa posição desconfortável. Quando alcançar uma plataforma, agache-se e espere passar por todas as caixas de NITRO; passe para o outro lado e prossiga na outra plataforma, mas esta não se mexe; em seguida há outra plataforma que sobe e desce de dentro da lava; na próxima parte você precisará usar o super giro para alcançar o outro lado do abismo e chegar ao final alternativo da fase.

Jogue a fase novamente para coletar os itens que faltam: cristal e outra joia.

Cristal do Poder: Após a parte da plataforma de caveira, ao subir a montanha, você encontrará o cristal no caminho, perto da ponte.

Joia Prateada: Destruir todas as 138 caixas da fase.

 

Gold Rush

2 | 1 | 1

Dicas: Esta fase se desenvolve num deserto. Num certo momento da fase, você vai precisar usar um trolley para alcançar outra parte da fase. Use o botão de pulo para acelerá-lo e o botão de giro para alcançar caixas que estiverem no alto. Se esquecer alguma caixa, terá que "se matar" para voltar ao checkpoint que havia antes dessa parte. Seguindo pela fase, você chegará a um corredor onde inimigos jogam bombas no caminho e alguns animais aparecem para atrapalhar o Crash; no final dele há 6 caixas, sendo que uma é daquelas que trocam de item a todo momento até virar uma caixa de ferro; para destruí-la sem sofrer danos das TNTs, use a rasteira nas caixas de baixo para atingir esta caixa junto.

Joia Amarela: Logo a frente dessas caixas há uma plataforma de caveira um pouco escondida antes da virada do cenário; use-a para ir à área secreta. Nessa parte tome cuidado com as bombas que são jogadas sobre plataformas movediças e com pontes quebradiças no caminho.

Jogue novamente a fase para coletar o que faltou.

Cristal do Poder: Após uma série de tábuas em que Crash passa pendurado, na parte side-scrolling dessa parte, está o cristal.

Joia Prateada: Destruir todas as 209 caixas da fase. A caixa verde que destrói os NITROs da fase está no final, no alto do cenário; preste bastante atenção!

 

Medieval Madness

1 | 1 | 1

Dicas: Esta é mais uma fase do Atlasphere. Olhe cada cantinho da fase. Tome cuidado com os puxadores, os NITROs, com o Tropy, com o Dingodile e com o Tiny.

Cristal do Poder: Na parte onde estão Dingodile e Tropy atacando, em plataformas com superfícies pretas e brancas (que mais parece um labirinto) está o cristal.

ATENÇÃO! Quando você passar dessa parte e estiver num caminho de encanamento, verifique se ao final da primeira parte, antes de cair para a próxima, você tem 112 caixas destruídas. Para saber isso, basta apertar o botão que mostra o HUD (informação de tela; no PS2 é Triângulo, no GC é Y e no Xbox é Y).

Joia Prateada: destruir as 167 caixas da fase.

 

Crate Balls of Fire

1 | 1 | 1

Dicas: No início da fase, há uma parte com caixas sobre plataformas movediças; tome cuidado com elas e para evitar a queda, agarre-se na grade que está entre a segunda e terceira plataformas. No bônus dessa fase, use a barrigada para destruir caixas envolvidas com ferro e a caminhada furtiva do Crash para passar ileso nas caixas de NITRO. Há 3 caixas de madeira abaixo dessas caixas de NITRO que mencionei no bônus; para destruí-las, você primeiro deverá destruir as TNTs adiante para que a caixa de exclamação ( ! ) revele a terceira caixa; depois volte e pule baixo sobre as caixas de NITRO para chegar a essas 3 caixas; para pular baixo, basta apertar o botão de pulo de leve (fraco); se apertar forte ou normal, Crash pulará alto e baterá nas caixas de NITRO. Use o mech amarelo para continuar. Use a bazuca do robô para destruir os inimigos; depois você chegará a uma parte que deverá fugir de uma explosão; tome cuidado com os saltos. Após o checkpoint dessa parte, no próximo caminho há uma caixa de exclamação ( ! ) que ativará caixas adiante; se não conseguir atingi-la, "se mate" e tente de novo.

Cristal do Poder: Após o final da parte anterior (fuga da explosão), seguindo pela esquerda em side-scrolling, está o cristal.

Joia Prateada: destruir as 110 caixas da fase.

 

Cortex Vortex

2 | 1 | 1

Dicas: Nesta fase a dificuldade está em saber exatamente a posição correta do Crash em relação às armadilhas que surgem. Num dado momento dessa fase, você verá a plataforma da joia Verde; para enfrentar essa parte com menos problemas, recomendo chegar a ela com uma máscara de Aku Aku, no mínimo. Caso não tenha proteção, siga adiante até o final, mas quando conseguir a joia por causa das caixas, "se mate" para voltar ao último checkpoint que fica bem perto da joia verde; dessa forma você poderá enfrentar esse caminho sem se preocupar em ter que destruir as caixas do restante da fase.

Cristal do Poder: No final do caminho em que Crash enfrenta inimigos cercados de caixas de NITRO está o cristal.

Joia Prateada 1: destruir as 155 caixas da fase.

Jóia Prateada 2: No final da parte secreta; nessa parte tenha paciência, pois há muitas armadilhas, incluindo uma parte em que você deve usar a caminhada furtiva para atravessar uma série de NITROs; no final do caminho, desvie dos ataques dos cientistas e no último salto, use o super giro para alcançar umas frutas wumpa perto do portal para o final da fase.

 

Crunch Time

Super Corrida

Você enfrentará Neo Cortex junto com Crunch. Comece desviando dos ataques elementais que Crunch ativa ao pisar nos botões. Assim que Crunch ficar cansado, use a bazuca de frutas para atingi-lo. Depois ele jogará Neo Cortex na arena. Nessa hora, bata em Cortex. Crunch repetirá essa operação mais 3 vezes, totalizando 4 acertos. Em cada rodada Crunch ativa um elemental a mais que na vez anterior; uma na primeira, duas na segunda e assim por diante.

Poder Extra: Speed Shoes (Sapatos de Velocidade) - segure R2 (PS2), R (GC) ou RT (Xbox) enquanto anda para correr.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.