SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
ANÁLISE - SPYRO: RT
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH TWINSANITY

 
DETONADO DO JOGO
 
Fases Dicas Itens
 
N. Sanity Island Iceberg Lab Academy of Evil Twinsanity Island
 
 

13 - Twinsanity Island

6

- Evil Crash seqüestrará Nina Cortex. Saia do laboratório e vire à esquerda para usar a plataforma para chegar à montanha. Siga o caminho da caverna até encontrar Cortex. Aí vem mais uma seção de humilhação (Siga a leitura para a fase 14 - Rock Slide Rumble).

- Voltando à fase, você deverá se preparar porque ela é cheia de puzzles, então preste atenção em cada um:

Gema Prateada: Vá pelo caminho à esquerda. Você verá plataformas subindo, descendo e inclinando-se. A jóia está presa numa cápsula no alto de uma pedra. Leia bem o que você deverá fazer: suba na plataforma usando a plataforma móvel. Você verá uma bola e caixas transparentes. Para torná-las visíveis, pule sobre a caixa de exclamação à esquerda. Volte, pegue a bola e empurre-a até o outro lado; vire à esquerda, espere o mecanismo parar e empurre a bola até a outra plataforma do outro lado até que esta esteja encostada no mecanismo que gira. Tente manter a bola sobre essa plataforma móvel até empurrar à próxima. Coloque a bola sobre a plataforma móvel que sobe e desce. Suba junto com ela e coloque-a na plataforma que inclina-se a todo momento. Lance a bola numa plataforma circular em frente. Ela prenderá a bola numa cápsula que desligará a esfera que ficava em volta da jóia. Dica: para conseguir as jóias dessa fase, use e abuse da câmera.

Gema Azul: Volte e vá pelo caminho indicado pelas frutas. Vá à esquerda da casa de Evil Crash e procure pela plataforma para subir a montanha. Nesse local há outro puzzle: coloque a bola sobre a plataforma móvel. Suba com ela e leve-a para a cápsula do outro lado. A jóia está livre bem à sua frente, no ar. Se a pedra cair, jogue-a na água e volte para fazer tudo outra vez.

Gema Verde: Desça e vá pela passagem à direita da casa de Evil Crash. Você verá outro puzzle à sua frente. Não vá nele ainda. Vá à direita da praia para achar outro puzzle. Na verdade, eu nunca consegui completar esse puzzle sem morrer, por isso vou explicar o que eu fiz (verifique se você tem muitas vidas!): Empurre a bola a uma distância das duas primeiras caixas de ferro. Empurre a bola e, antes de chagar perto, dê um giro na bola de modo que ela rampe e caia sobre os NITROs.

Gema Vermelha: O primeiro puzzle que você viu consiste em fazer praticamente o mesmo do anterior, assim: Suba na plataforma, empurre a bola e rampe nela para que a mesma fique sobre a outra plataforma. Pule nessa plataforma e afaste a bola da ponta, empurre-a e gire para que ela dê uma pequena rampada e destrua os NITROs.

Gema Amarela: Volte ao local do puzzle à direita desse que você está e suba na montanha. O puzzle que está nesse local é resolvido assim: Mire o canhão nas caixas de exclamação que estão no ar para que surjam à esquerda, caixas de TNT, de ferro, NITRO e de impulso. Acione o TNT e afaste-se ou atire o canhão nos NITROs (bem mais fácil!). Vá ao encontro das caixas de ferro para pegar a jóia.

Gema Roxa: Continue no alto da montanha e volte para encontrar a jóia perto da montanha à esquerda da casa de Evil Crash.

- Volte à casa de Evil Crash e continue em frente, onde estão os aliens. Não perca tempo matando eles... Siga direto. Você entrará na fase 15 - Bandicoot Pursuit.

 

14 - Rock Slide Rumble

6 | 1

Gema Verde: Logo no início, siga pelo meio e entre na nave dos aliens para achar a jóia.

Gema Azul: A próxima jóia é difícil de pegar, já que ela está na parede à esquerda acima do abismo. Se você não pegar, se mate antes que chegue a um "Check Point", caso contrário, só mais tarde você poderá voltar.

Gema Amarela: Após uma série de aliens você verá uma caverna à direita com NITROs. A jóia está dentro dessa caverna.

Gema Vermelha: Após o "Check Point", desvie dos NITROs, use o corrimão para chegar ao outro lado e tente pular uns TNTs na caverna à direita, logo que sair do corrimão. A jóia está nessa caverna.

Gema Roxa: Logo que pegar a jóia vermelha, observe que há outra jóia à esquerda, perto do abismo (não é na parede, é no chão). Use a beira da vala como corrimão para pegar a jóia. Se não conseguir, bata nos NITROs para se matar e voltar, caso contrário... ah, você já sabe!

Gema Prateada: Logo em seguida você verá outra caverna à direita. Pule os TNTs para entrar e pegar a última jóia.

Cristal 10: Seguindo adiante, após umas caixas de TNT há uma plataforma circular no centro com um cristal.

- Continue seguindo Nina Cortex e Evil Crash até uma caverna. Escale-a para chegar em Twinsanity Island. Prepare-se! (volte a ler a fase 13 - Twinsanity Island)

 

15 - Bandicoot Pursuit

6 | 1

Gema Verde: Logo que começar, fique sobre o botão e espere Cortex passar. Continue. Acione o detonador e gire no parafuso para abrir uma ponte. Gire em outro parafuso para virar uma plataforma e depois gire numa caixa com exclamação para abrir passagem para Cortex. Espere Cortex pisar no botão para abrir passagem para Crash. Continue em frente. Mate o robô antes que ele acerte Cortex. Pise nos 3 detonadores a seguir. Destrua as lâmpadas para liberar a ponte. Acione um detonador a seguir. Gire no parafuso para mover a plataforma para Cortex. Aperte o botão para liberar o caminho para Cortex. Embaixo desse local do botão há uma jóia.

Gema Azul: Continue para entrar na segunda parte da fase. Fique na plataforma sobre Neo Cortex e Evil Crash. Pise no botão e espere Cortex passar. Acione o detonador. Destrua os robôs. Suba novamente na ponte. Destrua as 3 lâmpadas. Pise no botão e espere Cortex passar. Aperte 3 botões para esmagar 2 NITROs e um robô. Pise no outro botão para abrir caminho para Cortex (espere que ele passe). Você estará entrando na terceira parte da fase. Primeiro, abra a ponte para Cortex. Agora, gire apenas na primeira, segunda, terceira e quarta caixas; não gire na última caixa de exclamação. Pise no botão. Espere Cortex apertar o botão do lado dele. Siga em frente. Pise no detonador. Pule no canhão. Destrua as 3 lâmpadas. Aperte o botão e espere Cortex passar. Gire nos parafusos seguintes para abrir passagem para Cortex. Não continue. Volte até antes do último canhão, perto do detonador que veio antes do canhão. Você verá uma plataforma na parte inferior da tela. Vá até o final dela para ganhar uma jóia.

Cristal 11: Volte ao final do caminho para ganhar um cristal.

Gema Roxa: Nesse local, atrás de uma pedra há uma jóia.

Gema Vermelha: Continue o caminho que Cortex seguir e vá a mais um puzzle da fase logo em frente, mas não o complete ainda. Você deverá primeiro pegar a bola que está na plataforma e levá-la a um local perto do lago, cheio de NITROs. Empurre a bola até esse local e destrua os NITROs. Pule nas caixas de impulso para pegar a jóia.

Gema Amarela: Volte ao local que você pegou a bola e, atrás da plataforma, no chão, há uma caixa com exclamação. Vá pela praia na direção de uma porta de laboratório pela esquerda até onde há caixas de ferro de impulso. No alto há uma caixa com exclamação. Volte até o "Check Point" que você passou e a jóia estará atrás de uma pedra, atrás dessa caixa.

Gema Prateada: Chegou a hora do puzzle. Vá até a plataforma com a bola verde e pule na plataforma a seguir e em outra com um parafuso. Gire-o para que a plataforma se mova (use a câmera para acompanhar o que acontece). COloque a bola no local circular da plataforma móvel. Gire essa plataforma novamente e empurre a bola até a próxima plataforma móvel. Gire o parafuso dessa outra plataforma para movê-la. Em seguida, coloque a bola na cápsula em frente. Volte e pule na plataforma à direita, onde está a jóia.

- Desça e vá ao encontro de Nina e Cortex. Você está pronto para entrar na ÚLTIMA fase antes do final.

Obs: Nessa área há um portal que te levará ao laboratório de Neo Cortex antes da fase 14. Ele está à direita da entrada do laboratório dos Evil Twins em Bandicoot Pursuit.

 

16 - Ant Agony

6 | 1

Gema Verde: logo que entrar na caverna, coloque a bola na cápsula para a porta abrir. Siga adiante derrotando aliens e pulando as plataformas roxas (elas somem quando pisadas). Na próxima sala derrote o robô. Aperte o botão para acionar as plataformas. Pule nelas para ir ao outro lado. Quando chegar ao outro lado, vire a câmera para olhar à sua direita. Você verá uma fruta e uma plataforma. Vá até lá e passe por trás para subir na máquina e pegar a jóia.

Gema Vermelha: Desça e continue pelo caminho. Para abrir a porta, você deverá achar uma bola. Pegue-a subindo na plataforma à esquerda. Acione o detonador quando o robô chegar perto da TNT (dentro do corredor). Na caverna, você deverá destruir 3 lâmpadas azuis para desligar o campo de força. Siga em frente, tomando cuidado com a lava. Continue na próxima sala, pulando nas plataformas móveis até chegar ao outro lado. Suba nas plataformas até o topo. Nesse local devem haver 4 colunas de NITROs. Siga em frente até atrás dos tubos no alto da máquina da direita. Na máquina que está á direita existem caixas e na da esquerda está a jóia.

Gema Azul: Volte e continue pelas outras plataformas verdes até o "Check Point". Agora você deve pular nas plataformas na seqüência das cores (vermelho, verde, azul e amarelo) até cehgar ao outro lado. Para pegar a jóia, você deve pular nas plataformas vermelha, verde, azul, amarelo, vermelho e verde, nessa última você deve ser rápido. Siga a mesma seqüência de cores para chegar ao outro lado.

Gema Amarela: Siga em frente. Aperte o botão para ativar a plataforma roxa e passar para o outro lado. Você verá 4 NITROs e uma coluna com caixas de ferro e de madeira. Não destrua as de madeira ainda. Pule sobre as de ferro para pegar uma vida que está sobre essa caixa. A bola para colocar na cápsula está à esquerda dessa plataforma. Empurre-a e use a derrapada para passá-la do buraco. Siga em frente, desviando dos lasers e pulando plataformas coloridas. Siga o caminho indicado pelas plataformas na próxima sala. Cuidado com as bolas vermelhas, pois elas explodem. Quando chegar ao "Check Point" use as plataformas móveis para destruir as lâmpadas nas plataformas. Após abrir a passagem, haverá outro "Check Point". Derrote os 2 robôs que estão com bolas explosivas. Vire a câmera para ver que há uma jóia na lateral da máquina. Leve a bola até o "Check Point". Gire na bola para que ela bata ou exploda na caixa de exclamação. Pegue a jóia e depois volte para continuar.

Gema Prateada: Siga em frente, mas cuidado com os lasers e as plataformas roxas nessa sala. Quando você chegar a um local cheio de aliens, mate pelo menos 12 para desligar uma cápsula que protege um botão. Aperte-o e siga em frente pulando nas plataformas até o outro lado. Entre no próximo corredor. Quando sair e ver um botão verde, aperte-o e vire a câmera para olhar à sua esquerda. Você deverá ver uma plataforma. Aperte o botão e vá rapidamente à plataforma. Há uma jóia nesse local (acima da porta). Continue a fase. Aperte o botão e espere as plataformas pararem de se mover. Pule nelas em seqüência para chegar ao outro lado.

Gema Roxa: Siga em frente passando pelos obstáculos até chegar a dois robôs que arremessam bolas. Derrote-os e, quando virar à direita, mova a câmera para olhar para a esquerda do cenário e ver plataformas coloridas que levam ao outro lado. Nesse local há 4 lâmpadas para desligar o campo de força que bloqueia o caminho. Para passar pelas plataformas com lasers dessa parte, você deve ficar no centro da plataforma e agachar-se. Quando chegar ao final, você verá um robô que atira fogo, mate-o. A seguir, há um botão. Pule nas plataformas coloridas na seqüência até chegar ao "Check Point". À esquerda do "Check Point" há caixas de ferro. Pule nelas para subir na máquina e ganhar a última jóia do jogo.

Cristal 12: Volte e chegue à porta no final do cenário até um corredor e outra sala adiante (dentro do corredor há um cristal). Nessa sala, derrote os dois aliens e acione o detonador na plataforma. As bolas para colocar nas cápsulas estão em cada lado do cenário. Use as bolas vermelhas para explodir os NITROs à esquerda. Para levar as bolas até seu destino, você deverá usar a derrapada algumas vezes. Após abrir a porta, siga direto até o final do corredor. No meio do caminho você verá uma aparição relâmpago de Spyro no jogo. No final do corredor você se encontrará com os Evil Twins.

 

Evil Twins

1ª parte - Nina Cortex: Destrua os 3 pares de cápsulas no cenário usando as argolas para subir.

2ª parte - Neo Cortex: Atire nas armas dos Evil Twins. Primeiro, atire no laser (da direita) enquanto ele atira com a metralhadora, mas sem ficar parado. Depois, destrua a metralhadora.

3ª parte - Mecha Bandicoot: Atire no robô quando a parede de proteção se abrir para seu robô. Acerte-o apenas 3 vezes.

Dragons & Bandicoots © 2001/2019 - Versão 15.1

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.