SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH OF THE TITANS (DS)

 
DETONADO DO JOGO
 

FASES

Upgrades Mutantes
 
Wumpa Island N-SANITY ISLAND WEST N-Trapment Island N-Sanity Island East Cortexbot
 

N-GIN'S FACTORY

500 | 78 | 1 | 4 | Evento: Rolar

3 - Jogo Regular: Nesta versão da fase, você deve coletar o mínimo de 500 mojos, destruir todas as caixas, coletar todas as máscaras tiki (12 de bronze, 6 de prata e 1 de ouro) para ganhar 3 jóias, além de coletar 1 cristal do poder que está escondido na fase.
 
Tiki de Bronze 1: Logo no início da fase, pule na parede com local para se agarrar e suba até o topo para encontrar o tiki.
Tiki de Bronze 2: Desça pelo buraco, passe por um mecanismo no chão (giro) e derrote os inimigos adiante. Derrote os inimigos na plataforma giratória adiante para revelar o tiki de bronze.
Tiki de Prata 1: Siga em frente e caia num local com um Check Point e um mutante - Bouncer (11). Use-o para derrotar os inimigos que surgirem, incluindo o mutante Spot (3). Após derrotar mais dois Bouncers, aparecerá o tiki de prata. Não esqueça de destruir as caixas gigantes do cenário com o mutante.
Tiki de Bronze 3: Suba na plataforma para ser levado um nível acima. Quando entrar na próxima sala, haverá várias caixas e uma só é gigante. Ao destruir a caixa gigante, o tiki de bronze será revelado.
Tiki de Prata 2: Logo após esta sala, você verá um local com lava dos dois lados do caminho e à esquerda, três canos na parede com uma caixa. No final dessa parede, há uma alcova com um tiki.
Tiki de Bronze 4: Na próxima parte da fase você chegará a um elevador que o levará para baixo. Logo que entrar na sala, pule próximo da porta de entrada para encontrar um tiki flutuando.
Tiki de Bronze 5: Na segunda parada do elevador, ao lado dos inimigos está o tiki de bronze.
Tiki de Bronze 6: Duas paradas abaixo da última que você passou, há um tiki de bronze junto aos inimigos.
Tiki de Prata 3: Na última parada do elevador antes do térreo, derrote a série de inimigos para revelar o tiki de prata.
Tiki de Bronze 7: Após a próxima porta, você verá duas caixas gigantes empilhadas. Use o Spot que surgir para destrui-las. Cuidado, pois você deverá primeiro chamar a atenção do mutante para um lugar seguro, distante do abismo, pois ele é meio bobo e acaba caindo sozinho e, nesse local não há outro mutante para controlar.
Tiki de Prata 4: Na próxima sala, derrote os inimigos sobre a plataforma que se move para revelar o tiki de prata.
Tiki de Ouro: Vá pelo caminho da esquerda para entrar na sala de bônus. Após pular numa série de 4 caixas em linha reta, dê um pequeno impulso para a direita para alcançar a máscara tiki dourada.
Tiki de Bronze 8: Quando sair da sala de bônus, você voltará à fase pelo caminho da direita. Dê um pulo duplo para alcançar uma alcova no alto do cenário e pegar uma caixa. Desça e siga em frente, derrotando mutantes (controle um deles). No próximo cenário, você chegará ao segundo Check Point da fase. Pule sobre a caixa gigante no canto direito da parede para alcançar o tiki.
Tiki de Bronze 9: Após um buraco que segue o caminho da fase, com caixas no topo para serem destruídas, surgirá dentro dele o tiki de bronze.
Cristal do Poder: Perto do final da fase, há locais na parede para escala. No alto está o cristal.
1 - Evento: Rolar - Os eventos são fases especiais em que você controla Crash montado em algum mutante e deve usar a caneta Stylus para mover o personagem pelo cenário. Neste evento especificamente você controla Armydillo (19). Aperte o direcional ou qualquer botão para pular e use a Stylus para a esquerda ou direita para mover o mutante. Após completar a fase, você ganhará uma jóia.
Tiki de Bronze 10: Cuidado com os espinhos nas paredes. Seguindo pelo caminho natural da fase, na primeira curva no canto direito.
Tiki de Bronze 11: Você verá o tiki de bronze próximo a um abismo, não há como errar! Só tome cuidado para não cair.
Tiki de Bronze 12: Após uma série de rampas, haverá uma bem íngreme para baixo. Na descida, você verá o tiki de bronze.
Tiki de Prata 5: No final desta rampa, caia num caminho pela direita. Se não vir o tiki, volte um pouco para encontrá-lo (há risco de cair na lava e ter que começar tudo de novo).
Tiki de Prata 6: Siga adiante até chegar num cenário circular com um buraco no centro. Siga pelo canto da esquerda para encontrar o último tiki da fase.
 

N-SANITY JUNGLE

750 | 127 | 1 | 4 | Evento: Desviar

3 - Jogo Regular: Nesta versão da fase, você deve coletar o mínimo de 750 mojos, destruir todas as caixas, coletar todas as máscaras tiki (12 de bronze, 6 de prata e 1 de ouro) para ganhar 3 jóias, além de coletar 1 cristal do poder que está escondido na fase.
 
Tiki de Bronze 1: Sobre a segunda plataforma no início da fase, na parte com lava. À direita há uma borda para atravessar o buraco e coletar mais mojos.
Tiki de Bronze 2: Após a próxima porta, há um local cheio de minions. À direita do cenário há um caminho que o levará a umas caixas no ar. Pule sobre elas e no final há um tiki de bronze.
Tiki de Prata 1: Após um corrimão, no final Crash cairá na borda de um abismo. Dê um salto para fora da borda e use o segundo pulo para retornar à borda, mas pendurado nela para pegar o tiki de prata. Após a próxima porta está o primeiro Check Point.
Tiki de Bronze 3: Após o Check Point, você encontrará alguns minions para derrotar. Nesse local, próximo ao mutante Spot há uma caixa de madeira segurando uma caixa de ferro no ar. Destrua a caixa de madeira para derrubar a de ferro. Pule sobre a caixa de ferro para ser impulsionado para o alto e pegar o tiki de bronze.
Tiki de Prata 2: Após pegar o tiki, controle Spot e use-o para destruir a caixa de madeira gigante adiante. Atravesse o abismo com este mutante para destruir uma outra caixa após uma ponte do outro lado da próxima porta. Solte Spot e continue numa borda acima, derrote um minion e na parede, enquanto estiver escalando, você verá o tiki de prata.
Tiki de Prata 3: Quando subir a parede, você passará para a segunda parte da fase. Logo no início, vá par o canto esquerdo do cenário e pule numa borda na parede. No alto estará o tiki de prata.
Tiki de Bronze 4: Na próxima porta, há três caminhos a seguir: pela esquerda, em frente ou pela direita. Siga em frente e após três caixas, você verá alguns mojos no fundo do cenário; pois é aí que está o tiki. Seguindo pela direita, você encontrará mais caixas.
Tiki de Bronze 5: Do outro lado da ponte, no final do cenário, você verá alguns minions e uma porta com cadeado. Derrote os minions para fazer o mutante K. Modo (15) aparecer. Controle-o e use-o para derrotar os próximos minions que surgirem. Se você falar "Blow" próximo ao microfone do DS, o mutante usará o poder especial dele. Quando terminar, a porta se abrirá. Na próxima área, vá pela direita e, à esquerda de um minion e de algumas caixas (sendo que uma é gigante) está o tiki.
Tiki de Bronze 6: Na próxima área, você verá 2 K. Modo's e, numa alcova à esquerda do abismo, um tiki de bronze. Não tente pular montado no mutante. Solte o mutante e pule apenas com o Crash. Use o pulo duplo para alcançar o outro lado. Volte e controle outro K. Modo e prossiga.
Tiki de Prata 4: Na próxima área você terá de destruir caixas e derrotar minions para prosseguir. Nesse trecho você encontrará o mutante Phoenix (9). Porém depois de controlá-lo, você passará para a terceira parte da fase e não o carregará consigo. Mas vale a pena experimentar os poderes desse mutante. Na terceira parte, continue derrotando minions e destruindo caixas, porém tome cuidado para o mutante K. Modo que está no alto de uma plataforma não cair, pois senão você não conseguirá subir com ele. Seja rápido e o tonteie assim que subir na plataforma. Seguindo adiante, depois de muitos saltos e minions para derrotar, você chegará a um Check Point. Próximo ao Check Point, à direita do cenário, acima de duas caixas gigantes, você verá o tiki de prata.
Tiki de Ouro: Derrote os primeiros minions para fazer o mutante K. Modo aparecer. Controle-o e use-o para destruir as caixas gigantes e depois entre na sala de bônus no canto direito do cenário. Na sala de bônus, logo no início, você verá o tiki de ouro flutuando junto a alguns mojos.
Tiki de Bronze 7: Ao sair do bônus, controle K. Modo e depois, troque-o pelo Phoenix. Use o Phoenix para atravessar o rio de lava. No canto esquerdo, onde a câmera não consegue mostrar, logo no início do rio, está o tiki.
Tiki de Bronze 8: Ao sair do bônus, controle K. Modo e depois, troque-o pelo Phoenix. Use o Phoenix para atravessar o rio de lava. Numa ilha à direita, onde há dois K. Modo's está o tiki de bronze.
Tiki de Bronze 9: Na ilha à esquerda, junto a outro Phoenix.
Cristal do Poder: No final do rio, use o poder especial do Phoenix para destruir os Nitros e largue-o junto à borda para pular em terra firme. Nesse local, ao fundo esquerdo do cenário está o cristal.
1 - Evento: Desviar - Os eventos são fases especiais em que você controla Crash montado em algum mutante e deve usar a caneta Stylus para mover o personagem pelo cenário. Neste evento especificamente você controla Pandebra. Use a caneta Stylus para controlar o movimento do mutante e aperte qualquer botão para pular. Após completar a fase, você ganhará uma jóia.
Tiki de Bronze 10: Ande pelo cenário para encontrá-la. No primeiro abismo que terá que pular, no centro, está o tiki.
Tiki de Bronze 11: Ande pelo cenário para encontrá-la. No canto esquerdo do cenário, num local em que o cenário se divide.
Tiki de Prata 5: Jogue a fase novamente caso tenha ido pelo caminho da esquerda. O tiki de Prata está no caminho da direita.
Tiki de Bronze 12: Após essa divisão do cenário acabar, você irá por um caminho com caixas de madeira. Neste corredor está o tiki de Bronze.
Tiki de Prata 6: Logo após o tiki de Bronze, há um abismo. Pule para alcançar o tiki de Prata.
 

N. GIN

Você enfrentará N. Gin numa arena circular. Ele vai usar o controle remoto dele para lançar torpedos no Crash, enquanto dois mutantes surgem no cenário. Se você conseguir, controle um dos mutantes e use-o para atacar N. Gin. Caso não consiga, ou fique com pouca energia devido aos ataques dos mutantes e dos torpedos, fique desviando dos mutantes e só ataque N. Gin enquanto ele estiver sozinho e sem estar jogando torpedos. Continue atacando N. Gin até que a barra de energia dele acabe.

Ao derrotá-lo, siga para o barco e volte a controlar Nina Cortex.

 

N. SANITY ISLAND WEST

NINA CORTEX - Criação de Mutantes 2

 
Você terá que usar novamente a arma de criação de mutantes de Nina para transformar 25 animais em mutantes. Use a caneta Stylus para carregar a arma de Nina.