SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
PRÉVIA - SPYRO: REIGNITED TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH OF THE TITANS (DS)

 
DETONADO DO JOGO
 

FASES

Upgrades Mutantes
 
Wumpa Island N-Sanity Island West N-TRAPMENT ISLAND N-Sanity Island East Cortexbot
 

N-TRAPMENT TEMPLE

800 | 90 | 1 | 4 | Evento: Deslizar

3 - Jogo Regular: Nesta versão da fase, você deve coletar o mínimo de 800 mojos, destruir todas as caixas, coletar todas as máscaras tiki (12 de bronze, 6 de prata e 1 de ouro) para ganhar 3 jóias, além de coletar 1 cristal do poder que está escondido na fase.
 
Tiki de Bronze 1: Siga pelo caminho da direita até o topo, até encontrar um mutante (Bouncer). Controle-o e desça onde há caixas de madeira gigantes. O tiki de Bronze está na caixa da esquerda, perto de um buraco.
Tiki de Prata 1: Siga em frente pulando dos buracos até ver um local com duas caixas de wumpa sobre a outra e uma caixa de ferro acima da caixa mais alta. Pule na plataforma adiante, mas tome cuidado pois ela é movediça. Ao pular nessa plataforma, pule de volta para alcançar a caixa de ferro e, assim, pegar o tiki de Prata.
Tiki de Bronze 2: Seguindo adiante, você chegará a um local com um muro formado de caixas gigantes. Se tiver com o mutante, pule sobre a caixa no canto direito e pule, pois a tiki está no alto.
Tiki de Prata 2: Após essas caixas de madeira, você terá que derrotar os minions para abrir a próxima porta. Assim que passar para o outro lado, você terá que pular outras plataformas movediças. O tiki está numa das plataformas.
Tiki de Bronze 3: Assim que passar a área das plataformas e passar pela próxima porta, você verá uma caixa gigante perto de dois minions e um novo mutante (B. Honda). Destrua a caixa gigante para coletar o tiki de Bronze.
Tiki de Bronze 4: Seguindo adiante, largue o B. Honda, caso tenha conseguido ficar com ele, para coletar seus mojos e entre na porta adiante. Nesse local, após derrotar uns minions, você verá um outro B. Honda andando por uma passagem estreita, com água dos lados. Chame a atenção dele para perto, controle-o e volte para destruir a caixa gigante. Continue em frente, após a passagem estreita e outra caixa gigante vai estar depois da próxima porta. Destrua a caixa para pegar o outro tiki de Bronze.
Tiki de Bronze 5: Continue até chegar a uma outra porta. Neste local você terá que enfrentar um Armydillo e outros minions. Neste cenário, no canto inferior direito, está um tiki de Bronze.
Tiki de Bronze 6: Após derrotar os inimigos, caso tenha ficado com um mutante, use-o para destruir a caixa gigante na próxima área assim que entrar nela para coletar um tiki de Bronze.
Tiki de Prata 3: Seguindo adiante, você verá vários minions querendo te derrotar. Perto deles há alguns abismos e em um deles há caixas de ferro de impulso suspensas. Use para alcançar o tiki de Prata que está no alto.
Tiki de Ouro: Quando você chegar a um local com um B. Honda e uns minions, você deverá ver ao fundo 4 caixas gigantes tampando uma passagem para a sala de bônus. Destrua as caixas usando o mutante que tiver (caso não tenha, controle o B. Honda) e entre no bônus depois de derrotar os inimigos. Na sala de bônus, você verá um caminho formando degraus de caixas de ferro e de madeira. Continue por baixo até o final para encontrar o tiki de Ouro. Volte por onde veio e continue o bônus.
Tiki de Bronze 7: Quando sair da sala de bônus, continue a fase normalmente. Você terá que enfrentar uns minions e mutantes para abrir a próxima porta. Quando passar para o outro lado, tome cuidado para não cair nos abismos adiante. Se estiver com o mutante, preste atenção mais ainda nos pulos. Quando alcançar o outro lado, derrote os minions e siga pendurando-se na lateral da parede à esquerda. Quando chegar ao final do caminho, você poderá coletar mais um tiki de Bronze.
Tiki de Bronze 8: Na próxima parte, derrote mais minions e continue escalando. Quando você chegar ao próximo local de escalada, o tiki de Bronze estará no caminho.
Tiki de Bronze 9: Após a próxima porta, você verá um Bouncer perambulando um local com cachoeira ao fundo. Neste local há uma caixa de madeira suspensa e o tiki de Bronze no alto. Local bem fácil para cair. Cuidado!
Cristal do Poder: Logo após o último tiki de Bronze. Não tem como errar.
Tiki de Prata 4: Depois de uma área com vários mutantes, tenha um contigo e siga adiante em plataformas suspensas. Cuidado com os pulos com os mutantes. Use este mutante para destruir uma caixa gigante que está na terceira plataforma. Continue pelas outras plataformas sem o mutante, pois é fácil errar os pulos nesta área devido ao posicionamento da câmera. Se cair, Crash voltará do último CheckPoint que está antes do último tiki de Bronze (9).
1 - Evento: Deslizar - Neste evento, você controla Crash. Use Aku Aku em forma de prancha para passar pelos corrimões. Aperte o botão A para pular de um corrimão para outro e use o D-Pad para esquerda ou direita para que Crash posicione-se de lado. Após completar a fase, você ganhará uma jóia.
Tiki de Bronze 10: Vá pelo corrimão do centro e quando chegar a uma curva para a direita, empurre Crash para pegar o tiki de Bronze.
Tiki de Prata 5: Após a próxima curva para a esquerda, o tiki de Prata pode ser encontrado no corrimão do canto.
Tiki de Bronze 11: Logo após o tiki de Prata, no mesmo corrimão.
Tiki de Prata 6: Siga adiante pelo mesmo corrimão, logo após várias caixas.
Tiki de Bronze 12: Numa curva para a esquerda, você verá uma fileira de mojos indicando para você ir ao canto direito, no corrimão direito inclusive. Neste corrimão está o tiki de Bronze.
 

TINY'S EXCAVATION

600 | 37 | 1 | 4 | Evento: Deslizar

3 - Jogo Regular: Nesta versão da fase, você deve coletar o mínimo de 600 mojos, destruir todas as caixas, coletar todas as máscaras tiki (12 de bronze, 6 de prata e 1 de ouro) para ganhar 3 jóias, além de coletar 1 cristal do poder que está escondido na fase.
 
Tiki de Bronze 1: Quando iniciar a fase, controle o Armydillo e siga em frente. Você verá alguns mojos formando anéis. Passe pelos anéis e depois do último aparecerá um tiki de bronze. Caso não dê certo, siga adiante para o próximo tiki (tiki de Bronze 2) e volte com o outro mutante (K. Modo). Pegue o máximo de mojos que conseguir no ar e derrote os minions que surgirem. Algumas vezes, só assim que funciona. Não tenho certeza se o tiki aparece ao derrotar os minions ou se ao passar pelos anéis. Tente das duas maneiras.
Tiki de Bronze 2: Role pelo corredor a seguir até o final e derrote os inimigos. Sugiro trocá-lo pelo outro mutante que surgir por ser mais fácil de controlar pelo cenário e por possuir mais ataques. Assim que derrotar todos os inimigos e destrancar a porta, o tiki de bronze vai aparecer no alto.
Tiki de Prata 1: Após o Check Point, você verá uma ponte com tábuas de madeira. Quando chegar a última tábua, você verá o tiki de Prata logo abaixo. Há uma caixa de impulso de ferro abaixo desse tiki, então caia ali sem medo.
Tiki de Bronze 3: Seguindo em frente, você verá alguns pistões que, se você passar abaixo deles, é esmagado. Após o segundo pistão está o tiki de Bronze, bem no caminho.
Tiki de Prata 2: Depois dos pistões, você verá alguns inimigos e algumas caixas no ar. Pule nessas caixas em sequência para alcançar o tiki de Prata no alto.
Tiki de Bronze 4: Escale a parede, derrote os inimigos até aparecer uma caixa de impulso de ferro. Ao passar pela próxima porta, você chegará a um trecho em que você deve atravessar numa plataforma. No fundo do cenário vão ter inimigos onde a plataforma vai parar por um tempo. Derrote os inimigos para prosseguir. Num trecho com alguns mutantes há um tiki de Bronze.
Tiki de Bronze 5: Continuando pelo mesmo caminho da plataforma.
Tiki de Prata 3: No mesmo caminho da plataforma, mas num local em que a plataforma não espera você derrotar os inimigos.
Tiki de Bronze 6: No mesmo caminho da plataforma.
Tiki de Bronze 7: Após o final do caminho da plataforma, você chegará a um local com várias roldanas. Na última delas vão aparecer vários minions e um mutante. Derrote-os para fazer um tiki de Bronze aparecer.
Tiki de Bronze 8: Na próxima porta, você verá um K. Modo andando perto de uma caixa gigante. Atraia-o para perto de você (pois ele é meio burro e pode cair sozinho no abismo). Caso tenha interesse e já tenha um mutante, controle este mutante e destrua a caixa gigante (o tiki não está nela). O tiki está nesta área, numa plataforma no canto direito do cenário. Cuidado pra não cair! Largue o mutante para facilitar (você não precisará dele por enquanto).
Tiki de Bronze 9: Suba no local adiante e depois de uma ponte você verá uma rampa grande. No final do caminho à esquerda está o tiki de Bronze. Há uma caixa gigante nessa área, então não esqueça de controlar o mutante que existe neste local. Ainda há mojos no alto a partir da ponte. Caso precise acumular mojos para ganhar a joia, talvez os mojos restantes estejam aí.
Cristal do Poder: Neste local, derrote todos os inimigos que surgirem para que possa destrancar a porta. Nessa área surgirá um novo mutante - o Porcurilla. Ao destrancar a porta, o cristal irá surgir.
Tiki de Prata 4: Siga pela porta e colete os mojos nessa área. Assim que pegar uns mojos próximos do portal do bônus, você ganhará um tiki de Prata.
Tiki de Ouro: Na sala de bônus, você verá vários abismos. Num deles você precisará se agarrar na parede para alcançar o topo. Na parte mais baixa desse local que é possível se agarrar, está o tiki.
1 - Evento: Desviar - Os eventos são fases especiais em que você controla Crash montado em algum mutante e deve usar a caneta Stylus para mover o personagem pelo cenário. Neste evento especificamente você controla Pandebra. Use a caneta Stylus para controlar o movimento do mutante e aperte qualquer botão para pular. Após completar a fase, você ganhará uma jóia.
Tiki de Prata 5: Quando você chegar a um local com abismo dos dois lados e uma sequência de mojos, não siga por esta sequência e pegue o tiki de Prata à esquerda.
Tiki de Bronze 10: Após um local em que você pode pular para pegar mojos no alto, você verá uma sequência de mojos indo para a direita, próximo à parede. Siga esta sequência para pegar o tiki à direita.
Tiki de Prata 6: Quando você chegar a um local com divisão de caminhos, siga pelo caminho da direita para pegar o tiki de Prata.
Tiki de Bronze 11: Siga em frente e numa parte que você precisa pular para não cair no abismo, você verá o tiki de Bronze no caminho.
Tiki de Bronze 12: Numa sala com várias pilastras, siga pelo caminho do canto direito para encontrar o último tiki da fase.
 

TINY TIGER

Você e Tiny começam montados num Armydillo. O objetivo é empurrar o adversário pra fora da arena. Chame a atenção de Tiny para o canto, pegue impulso e empurre-o pra fora da arena. Se cair, poderá tentar outra vez. Você precisa derrubar Tiny apenas uma vez para derrotá-lo.
 

N. TRAPMENT ISLAND

NINA CORTEX - Criação de Mutantes 2

 
Você terá que usar novamente a arma de criação de mutantes de Nina para transformar 30 animais em mutantes. Use a caneta Stylus para carregar a arma de Nina.

Dragons & Bandicoots © 2001/2018 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.