SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
PRÉVIA - SPYRO: REIGNITED TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH OF THE TITANS (DS)

 
DETONADO DO JOGO
 

FASES

Upgrades Mutantes
 
Wumpa Island N-Sanity Island West N-Trapment Island N-SANITY ISLAND EAST Cortexbot
 

N-SANITY HIGHLANDS

750 | 107 | 1 | 4 | Evento: Rolar

3 - Jogo Regular: Nesta versão da fase, você deve coletar o mínimo de 500 mojos, destruir todas as caixas, coletar todas as máscaras tiki (12 de bronze, 6 de prata e 1 de ouro) para ganhar 3 jóias, além de coletar 1 cristal do poder que está escondido na fase.
 
Tiki de Bronze 1: Logo no início da fase, você terá que descer uma área com influência do vento. A plataforma que você usa para chegar ao outro lado é movediça. Deixe a plataforma descer um pouco para que você consiga ver o tiki. Você terá que cair bem na beirada do próximo local para pegar este tiki (este foi o último tiki que encontrei no jogo).
Tiki de Bronze 2: Adiante, você terá que pular na parede com local para se agarrar e subir até o topo. Neste local, pegue os mojos em círculo para revelar uma caixa de impulso de ferro. Use-a para alcançar o tiki.
Tiki de Prata 1: Após o Check Point, você verá uma caixa gigante, alguns minions e um novo mutante - o Rhinostrich. Controle-o para destruir a caixa gigante. Largue o mutante e pule na caixa de impulso de ferro suspensa no ar. No topo do pulo está o tiki.
Tiki de Prata 2: Continue pela ponte movediça adiante, tomando cuidado com o vento. No final das pontes, derrote os inimigos na área para destrancar a porta. Após essa porta, você verá mais inimigos. Depois de derrotá-los, você terá que escalar uma parede. No final da segunda escalada, onde Crash deve se agarrar duas vezes na parede, o tiki estará escondido atrás da parede no topo, perto de 3 caixas de madeira, no canto direito.
Tiki de Bronze 3: Continue subindo e após dois mutantes que há neste local, você vai encontrar uma coluna de caixas explosivas com uma caixa de impulso de ferro no topo. Use o detonador para explodir os Nitros, mas ainda não pule na caixa de impulso de ferro. Derrote os mutantes e minions dessa área para destrancar a porta, mas não passe por ela ainda. Assim que derrotar os inimigos, largue o mutante e pule na caixa de impulso de ferro para pegar o tiki de Bronze.
Tiki de Prata 3: Na parte seguinte, após passar pela porta, você verá um minion. Derrote-o e suba. Nesta área você verá 4 caixas gigantes de madeira, dois minions e um mutante. Chame a atenção do mutante para mais "dentro" do cenário, pois ele tem a mania de ficar perambulando e acaba caindo no abismo sozinho. Controle este mutante e destrua as caixas gigantes para pegar o tiki.
Tiki de Bronze 4: Após pular o abismo e passar pela porta, você vai perceber que a câmera aponta um pouco para a esquerda, isso é porque há um caminho por ali também. Siga pela direita (ou seja, continue no caminho normal). Destrua as caixas, derrote o mutante e pegue o tiki que está logo adiante.
Tiki de Bronze 5: Pule as plataformas movediças e, do outro lado, derrote todos os inimigos para destravar a porta e ganhar o tiki de Bronze.
Tiki de Bronze 6: No caminho da esquerda, mencionado anteriormente, há um tiki de Bronze no final do caminho, porém é difícil pegá-lo na primeira jogada, ainda mais se tiver morrido após um Check Point adiante do tiki de Bronze 4. Foque nos tikis do caminho normal, depois jogue a fase novamente para coletar este tiki. Neste caminho, no final dele você verá uma porta após um abismo. Vá até essa porta e do outro lado há um Check Point e o tiki de Bronze perto de caixas de madeira. Se não conseguir voltar ou morrer no pulo adiante, você voltará deste Check Point, porém ficará impedido de voltar o caminho da fase, sendo obrigado a seguir adiante. Por isso a dificuldade de pegar os tikis na primeira jogada.
Tiki de Bronze 7: Após uma arena onde vão surgir vários mutantes e minions, onde você precisa derrotar inimigos para destravar uma porta, você verá um local onde há minions no topo de plataformas em que você pode escalar. Nesta área há um detonador. Ative-o para destruir as caixas de Nitro adiante. No topo do pulo da caixa de impulso está o tiki.
Tiki de Bronze 8: Seguindo adiante, você verá um mutante e uma caixa gigante. Controle o mutante e destrua a caixa. Suba no local adiante e atrás de 6 caixas de madeira está o tiki.
Tiki de Prata 4: Ao atravessar a próxima porta, você verá que há dois caminhos. Siga pelo caminho da esquerda caso tenha um mutante controlado. O tiki está numa caixa gigante no topo da montanha à esquerda.
Cristal do Poder: No caminho da direita, enfrente o vento e pegue o cristal que está numa plataforma.
Tiki de Ouro: Após pegar o cristal você terá que enfrentar alguns minions e mutantes para destrancar a porta adiante. Ao lado dessa porta está a sala de bônus. Derrote os inimigos primeiro e largue o mutante que tiver controlado. Na sala de bônus, siga normalmente até você ver que terá que cair num trecho com caixas no ar. O tiki está numa alcova à direita dessa descida.
Tiki de Bronze 9: Siga pela porta que está ao lado da sala de bônus e siga derrotando os minions que surgirem. Ao lado da próxima porta há uma caixa de madeira com um tiki dentro.
1 - Evento: Rolar - Os eventos são fases especiais em que você controla Crash montado em algum mutante e deve usar a caneta Stylus para mover o personagem pelo cenário. Neste evento especificamente você controla Armydillo. Use a caneta Stylus para controlar o volante. Após completar a fase, você ganhará uma jóia.
Tiki de Bronze 10: Logo na primeira descida, no lado direito.
Tiki de Bronze 11: No meio da mesma descida.
Tiki de Prata 5: Ao lado de um buraco circular, no canto esquerdo do cenário.
Tiki de Bronze 12: Ainda segundo pela esquerda, logo após o tiki de Prata.
Tiki de Prata 6: Adiante existe uma rampa, pule-a pelo canto da direita.
 

CORTEX'S LAIR

750 | 96 | 1 | 4 | Evento: Deslizar

3 - Jogo Regular: Nesta versão da fase, você deve coletar o mínimo de 750 mojos, destruir todas as caixas, coletar todas as máscaras tiki (12 de bronze, 6 de prata e 1 de ouro) para ganhar 3 jóias, além de coletar 1 cristal do poder que está escondido na fase.
 
Tiki de Bronze 1: No início da fase, você terá que enfrentar alguns minions e um mutante. Neste local há um tiki no caminho quando você precisar pular uns buracos para chegar à uma porta.
Tiki de Bronze 2: Após a porta, você terá que pular algumas plataformas movediças para chegar ao outro lado. Neste local está o tiki.
Tiki de Prata 1: Na próxima área, derrote os minions para que uma caixa de impulso de ferro surja. Pule na caixa para alcançar um tiki na alcova do alto.
Tiki de Prata 2: Siga em frente e escale a parede. Neste local você terá que derrotar os minions e um mutante para destrancar a porta. Ao controlar o mutante deste local, use-o para destruir uma caixa gigante ao lado da porta.
Tiki de Bronze 3: Dentro do hall de entrada do laboratório, o tiki pode ser encontrado escondido atrás de uma parede que a câmera não alcança após a primeira porta (logo atrás dela).
Tiki de Bronze 4: Você irá encontrar o tiki de bronze após derrotar alguns minions e um mutante na primeira sala do laboratório. Ao entrar no laboratório, escale pelo canto direito e siga em frente. Derrote os minions e um mutante vai aparecer adiante. Assim que controlar o mutante, o tiki irá aparecer. Aproveite o mutante pra destruir uma caixa gigante que você deve ter visto antes.
Tiki de Bronze 5: Na próxima sala, você poderá escolher entre usar o portal azul ou o portal amarelo. Comece pelo amarelo (na verdade, tanto faz, mas indo pelo amarelo você encontrará o tiki mais rápido). Neste local, assim que entrar, você verá um abismo e locais escaláveis na lateral da parede. Pule para o outro lado primeiro para pegar o tiki.
Tiki de Prata 3: Agora, escale a parede e, no topo, você verá um portal verde. Entre nele e você encontrará o tiki de prata neste local. Quando usar o portal amarelo adiante, você voltará do início da parte anterior. Siga adiante, derrotando inimigos. A caixa de exclamação a frente ativa um portal vermelho.
Tiki de Bronze 6: Continue pelo portal vermelho. Assim que entrar, derrote os minions e pule para o outro lado. Neste lado, use o pulo duplo para alcançar um tiki que está no alto.
Tiki de Bronze 7: Logo adiante, você verá um Polartooth. Como é um mutante muito forte, fuja dele e adiante você encontrará mutantes mais fracos que ele, no caso, o Whalephant. Controle este mutante e volte para derrotar o Polartooth (isso é para acumular mais mojos - não há tiki neste local ainda). Continue em frente até alcançar um local com uma plataforma dentro de uma sala congelada. Quando essa plataforma fizer uma curva para a esquerda, observe que à direita existe um mutante junto de uma caixa gigante. Controle este mutante e destrua a caixa. O tiki está nela. Caso queira acumular mais mojos e queira derrotar o inimigo na plataforma adiante, sugiro não pegar a plataforma que se move pois se ela se mover, não voltará mais. Pule pelo mesmo local do mutante que estava junto do tiki para o mutante do outro lado sem passar pela plataforma.
Tiki de Ouro: A sala de bônus está logo no caminho dessa plataforma. O tiki de ouro está logo no início, num local com espinhos acima e abaixo. Se você tiver com bastante saúde, dá pra pular no tiki e coletá-lo, mesmo caindo no espinho.
Tiki de Prata 4: Ao sair do bônus, você voltará à fase logo adiante de uma porta. Passe por ela e siga em frente pulando plataformas. O tiki está no meio do caminho.
Tiki de Bronze 8: Continue em frente, e ao passar pela porta, você verá o tiki logo à esquerda.
Cristal do Poder: Controle o mutante que estava perto do tiki anterior e derrote os inimigos a seguir. Quando alcançar uma plataforma, continue com o mutante e deixe seguir até a frente de uma plataforma. Derrote os inimigos ali e destrua a caixa gigante para coletar o cristal. Há um mutante neste local caso tenha largado acidentalmente.
Tiki de Bronze 9: Logo após a próxima porta, escondido no canto direito do cenário, antes de subir a rampa.
1 - Evento: Deslizar - Neste evento, você controla Crash. Use Aku Aku em forma de prancha para passar pelos corrimões. Aperte o botão A para pular de um corrimão para outro e use o D-Pad para esquerda ou direita para que Crash posicione-se de lado. Após completar a fase, você ganhará uma jóia.
Tiki de Bronze 10: Mantenha-se no canto direito para pegar este tiki.
Tiki de Prata 5: Pule para o corrimão da direita até visualizar um quarto corrimão que leva para uma sala à direita. O tiki está nesse local.
Tiki de Bronze 11: Siga desviando das paredes de raio, pulando de um corrimão para outro. Num local com duas paredes de raios onde você só pode passar pelo meio está o tiki.
Tiki de Bronze 12: Jogue a fase novamente e siga pelo caminho da esquerda, ao invés de pegar o corrimão do canto direito (quando pegou o tiki de prata).
Tiki de Prata 6: Nesta área, mantenha-se no corrimão da direita para ser levado a uma saída à direita. O tiki está nesse local.
 

NINA CORTEX

Depois da cutscene, a luta entre Crash e Nina começa. Golpeie Nina até que ela fique tonta. Controle Nina e faça com que ela use a arma de criação de mutantes contra os minions. Quando eles se transformarem em animais novamente, aproxime-se deles e deixe Nina ser "atacada" pelo carinho dos animais. Repita a operação até que Nina seja derrotada.
 

Dragons & Bandicoots © 2001/2018 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.