SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ANÁLISE "N. SANE TRILOGY"
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT (3): WARPED

 
DETONADO DO JOGO
 
Warp Room 1 Warp Room 2 Warp Room 3 Warp Room 4 Warp Room 5 Warp Room 6
 

Ski Crazed

1 | 1

1:16.00 0:50.50 0:33.30 0:28.63

Fase no oceano, com Coco Bandicoot.

Destrua todas as 100 caixas da fase.

Nessa fase, na 28, na 30, na 31 e na 32 você não precisará pegar o cristal para ativar a fase Time Trial. Logo que entrar em uma dessas fases, o relógio já estará presente. É melhor jogar a fase normalmente, buscando ganhar a gema, para depois jogar no Time Trial, pois dá para conhecer melhor a fase.

 

Hang 'Em High

Precisa de 10 relíquias

Agora é a vez de pegar a gema amarela necessária para entrar em outras áreas secretas das fases.

 

Area 51?

2 | 1

1:53.00 1:49.80 1:44.50 1:38.96

Última fase de moto do jogo. Os oponentes de Crash são naves espaciais e a escuridão. A única iluminação das naves. São 6 oponentes.

Destrua todas as 24 caixas da fase.

Vencer a corrida.

 

Future Frenzy

Precisa de 20 relíquias

Nessa área da fase, o mais recomendável é que você use a super bazuca a todo momento e o pulo duplo quando necessário. No final dessa área está a gema branca. Depois, continue normalmente, voltando para pegar as primeiras caixas da fase (na área normal) e depois siga o caminho até o final.

 

Rings Of Power

2 | 1

1:20.00 1:01.43 0:51.73  0:47.93

Última fase em que Crash pilota um avião.

Use os anéis gigantes para ganhar velocidade. Quando passar por eles, aperte Quadrado. Você ganha a gema chegando em primeiro lugar passando pelos 30 anéis.

Antes de começar a corrida ou o Time Trial, destrua todos os NITROs, depois volte para o começo e jogue a fase normalmente destruindo as caixas ou os balões. (33 caixas)

 

FASES SECRETAS

 

Segue logo abaixo um guia das fases escondidas no jogo. Preste atenção e mande um e-mail somente se não entender o texto abaixo.

 

Hot Coco

1 | 1

1:25.00 1:20.73 1:17.10 0:14.60

Para entrar nessa fase, entre na fase 14. Procure por uma placa com a figura de um alienígena, localizada à esquerda da pista.

Dicas: Nessa fase, Coco Bandicoot deve achar a caixa necessária para destruir os NITROs que bloqueiam o fim da fase. Cuidado com as rampas.

Destrua todas as 70 caixas da fase.

 

Eggipus Rex

1 | 1

1:34.00 1:25.76 1:03.00 0:41.10

Para entrar nessa fase, vá à fase 11 e, na área secreta (da plataforma da gema amarela), sem Aku Aku, deixe ser pego pelo 2º dinossauro para ser levado à fase 31.

Dicas: Nessa fase, Crash deve usar o T-Rex para atravessar uma área que pode funcionar como um teste para saber se T-Rex consegue alcançar lugares altos.

Chegar ao final da fase.

 

Quando terminar o jogo, chegue perto de Coco Bandicoot no Warp Room (ao lado do telão Load/Save) para ganhar outra gema e fechar o jogo com 105%. Isso após pegar as relíquias também.

Temos, logo abaixo, a listagem de áreas secretas contidas no jogo e citadas no Detonado:

4 - BONE YARD: Plataforma vermelha - Fuja do dinossauro.

7 - HANG 'EM HIGH: Fase 27 - Pegar a gema amarela.

9 - TOMB TIME: Porta Roxa - Chegar ao outro lado com a gema branca.

11 - DINO MIGHT!: Plataforma Amarela - Fuja do dinossauro e destrua os NITROs.

Dicas: No meio dessa área há caixas com TNTs e caixas comuns, use o giro para destruir as caixas de baixo para que a TNT seja ativada (se ela não ativar, ative-a você mesmo); logo na frente, há caixas protegidas e uma TNT no meio, use o super esmagamento à uma distância relativamente próxima (mas não muito perto, ok!) para que sejam destruídas somente as caixas que estão embaixo, com isso a TNT será ativada e explodirá, depois destrua com o esmagamento a caixa que sobrou.

12 - DEEP TROUBLE: TNTs - Atravessar a área pegando as caixas.

Dicas: Para achá-la, vá até o final da fase, gire numa caixa com exclamação e volte antes do último tubo para baixo e direita até ver uma TNT perto de outras caixas de aço, encoste na TNT para ativá-la e entre na passagem que surge.

13 - HIGH TIME: Plataforma com a figura de uma caveira - Pegar a gema roxa.

16 - SPHYNXINATOR: Plataforma Azul - Passar pelo piso escorregadio.

21 - GONE TOMORROW: Plataforma Verde - Pegar as outras caixas da fase e ativar 3 caixas extras.

25 - BUG LITE: Plataforma Azul - Passar pela área usando as plataformas coloridas. Você precisará de todas as gemas coloridas.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.