SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT (3): WARPED

 
DETONADO DO JOGO
 
Warp Room 1 Warp Room 2 Warp Room 3 Warp Room 4 Warp Room 5 Warp Room 6
 

Gone Tomorrow

2 | 1 | 1

E:\Isadora\reliquia_safira.png 2:05.00 E:\Isadora\reliquia_ouro.png 1:25.60 E:\Isadora\reliquia_platina.png 1:02.10 0:55.46

Mais uma fase no futuro; mais perigo pela frente.

Destrua todas as 87 caixas da fase.

Precisa da gema verde. Você pode encontrá-la na fase 23.

Dicas: Nessa fase você pode passar usando a bazuca. Após o 1º "Check Point", passando por 1 robô, você verá 4 caixas invisíveis. Para torná-las visíveis use a bazuca para mirar numa caixa de aço com exclamação. Atire nessa caixa para que essas invisíveis apareçam, depois siga em frente, tomando cuidado para não ser levado para o buraco pelo piso rotativo. Agora, use a bazuca nas 2 caixas de aço com exclamação que estão fora da plataforma onde Crash está. Após o 2º "Check Point" está o cristal. Continuando em frente (pela direita), está a sala de bônus, depois de duas áreas com plataformas de aço. Na sala de bônus, atire apenas nas caixas de TNT ou NITRO que surgirem. Fique em outra plataforma para não ser atingido pela(s) explosão(ões). Após o 3º "Check Point" e dois inimigos com espinhos está a área secreta. Para ir nela, você deve ter a gema verde (fase 23). Nessa área, pegue as caixas e tome cuidado com as armadilhas que surgem no caminho (inimigos com espinhos, naves e flechas de fogo, ainda os NITROs que estão no ar e o piso rotativo).

 

Orange Asphalt

1 | 1 | 1

E:\Isadora\reliquia_safira.png 1:36.00 E:\Isadora\reliquia_ouro.png 1:31.30 E:\Isadora\reliquia_platina.png 1:21.80 1:16.70

Fase idêntica à 14, mas agora os carros de polícia se movem de um lado para outro da pista. Ao bater neles, não acontece nada além de uma batida. Crash não morre, não perde frutas, mas pode perder posições na corrida.

Dicas: São 8 oponentes. Informações úteis - 1) na 3ª rampa, não pule nela, vá pela direita da pista, bem no canto. Use esse artifício quando estiver no Time Trial. 2) Para pegar algumas caixas, não é necessário usar o dash (setas verdes na pista). 3) Não pule em algumas rampas porque elas podem te levar a um buraco.

Destrua todas as 20 caixas da fase.

 

Flaming Passion

2 | 1 | 1

E:\Isadora\reliquia_safira.png 1:43.00 E:\Isadora\reliquia_ouro.png 1:13.10 E:\Isadora\reliquia_platina.png 0:59.40 0:51.10

Última fase na feira árabe. Cuidado com os tapetes.

Após o 2º "Check Point", suba a parede e no alto deve ter uma plataforma com o desenho de uma caveira. Você deve vê-la se chegar sem morrer. Diferente das outras vezes, essa plataforma leva Crash de volta à fase.

Destrua todas as 75 caixas da fase.

Dica: Use a bazuca para derrotar os inimigos que estão nas janelas e para destruir as caixas que estão no ar. A sala de bônus está após o 3º "Check Point" da fase normal, sem contar o que tem na área secreta. A sala de bônus está quase no fim da fase e é igual ao bônus da fase 21: use a bazuca para destruir os NITROs, mas há áreas que não são NITROs, mas caixas de frutas. Destrua-as mesmo assim, pois fica mais fácil passar. Na área com caixas com setas, comece destruindo as 2 primeiras, pule para o outro lado e destrua as outras. Faça isso depois de ter destruído as que estão no alto do cenário.

 

Mad Bombers

1 | 1 | 1

E:\Isadora\reliquia_safira.png 2:08.00 E:\Isadora\reliquia_ouro.png 1:55.20 E:\Isadora\reliquia_platina.png 1:38.13 1:24.10

Agora é a vez de Crash pilotar o avião.

Dicas: Para conseguir o cristal dessa fase, você deve destruir os 5 aviões que estão à sua volta, mas agora está mais difícil de acertar, pois os aviões se movem de um lado para outro, eles descem e sobem... para acertá-los, use Círculo/R1 para atirar nas suas turbinas atrás das asas do avião (Crash acerta de frente também), identificadas melhor como "ventiladores" do avião.

Destrua todas as 11 caixas ou balões da fase.

 

Bug Lite

2 | 1 | 1

E:\Isadora\reliquia_safira.png 1:49.00 E:\Isadora\reliquia_ouro.png 1:34.83 E:\Isadora\reliquia_platina.png 1:14.90 1:08.00

Última fase na pirâmide de Neo Cortex. Cuidado com a escuridão. Pegue o vaga-lume para sobreviver dentro da pirâmide.

Destrua todas as 120 caixas da fase.

Antes do 2º "Check Point" há uma plataforma azul. Pule nela, mas tenha certeza de que está com todas as 5 gemas coloridas do jogo (amarela, roxa, vermelha, azul e verde).

Dicas: Nessa fase você vai enfrentar a pirâmide no escuro, por isso você deve se aproximar dos vaga-lumes para que eles dêem claridade ao cenário/local em que Crash está, mas não vá devagar ou demore muito até achar outro vaga-lume pois eles fogem depois de um tempo. A sala de bônus está após o 3º "Check Point" depois da porta. É o bônus mais difícil de explicar pois Crash ficará no escuro, mas vou tentar: logo que chegar, ande pelo cenário para conhecê-lo melhor. Tente voltar para pegar as caixas. Se não conseguir, se mate e tente novamente. Use, de preferência, a bazuca para destruir as caixas, pois você não as vê, mas a mira da bazuca mostra.

 

Neo Cortex

Super Sapatos

A luta final entre Crash e Neo Cortex e entre Aku Aku e Uka Uka vai começar. Enquanto Aku Aku e Uka Uka ficam disputando energia, se preocupe com os tiros que Cortex lança. Desvie de todos e depois ele vai lançar bombas  pelo cenário. Quando ele começar a lançar, se aproxime aos poucos dele e, quando ele soltar o escudo de proteção, acerte-o com o giro até que ele caia no buraco. Repita a operação 2 vezes, até derrotar Neo Cortex. Será???

Poder Extra: Speed Shoes (super sapatos) - segure R2 enquanto anda para correr.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.