SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT 2: N. TRANCED

 
DETONADO DO JOGO
 
Ilha 1 Ilha 2 Ilha 3 Ilha 4 Ponte
 

101 Arabian Kites

1 | 64 | | 1 | 1

1:52.10 1:41.90 1:06.70

Se você seguiu o detonado à risca, certamente você já terá todas as Gem Shards de todas as 3 cores, permitindo que acesse todas as fases da Ponte.

Logo que iniciar a fase, não esqueça de destruir uma caixa que está logo atrás de uma grade no mesmo local que você inicia a fase. Para derrotar mais facilmente os inimigos que jogam bola de fogo no cenário pelas janelas, pule sobre eles usando o pulo duplo em sequência. Este artifício pode ser usado várias vezes nas fases para destruir caixas que estão no ar. Após um local que Crash precisa se agarrar para chegar ao outro lado, você deverá ver umas caixas de ferro e perto delas dois Nitros e caixas de madeira protegidas abaixo ou ao lado deles. Use a super barrigada na caixa de ferro próxima a essas caixas, mas cuidado para não ficar muito perto e acabar caindo no abismo ou atingido pela explosão. Use o pulo duplo para continuar. Na parte seguinte há dois caminhos: acima usando as caixas de impulso de ferro ou abaixo caindo na linha de wumpas. Vá por cima primeiro. Destrua as caixas até chegar a um tapete voador. Volte e caia no local com a linha de wumpas. Neste local acione a TNT e espere um pouco até ver um tapete vindo; assim que vê-lo, volte para não ser atingido pela explosão e use este tapete para avançar. Mas por que fazer isso (pular e esperar o tapete aparecer)? Acontece que, às vezes, o jogo não carrega corretamente neste local e o tapete nunca vem se você acionar a TNT e voltar sem ver o tal do tapete. Continuando... Para destruir os Nitros que estão no caminho do tapete, use a super barrigada sobre o tapete mais ou menos perto das caixas de Nitro. Continue acionando a TNT adiante para destruir tudo e vá pelo tapete até chegar a um local de agarrar. Neste local há uma caixa no ar, logo abaixo, e abaixo desta caixa há uma caixa de congelamento.

Continue normalmente pela fase, usando e abusando do pulo duplo sobre caixas e inimigos. Quando chegar numa área com vários tapetes voadores que vão em círculo ou de um lado para outro, você verá a joia Verde na parte inferior. Para não perdê-la, você terá que chegar ao final da fase sem morrer.

Para destruir os Nitros da fase, você terá que ativar a caixa verde de exclamação, mas ela está abaixo de uma caixa de impulso e ao lado de uma caixa rotativa. Gire assim que encostar na caixa de impulso para que Crash fique parado sobre ela. Assim você terá tempo para parar a caixa rotativa quando ela virar TNT. Quando ativar a TNT, pule na caixa de impulso e pule até o prédio à direita para fugir da explosão.

Destrua todas as 64 caixas da fase.

 

Fire Walker

1 | 115 | | 1 | 1

1:38.60 1:29.60 1:20.50

Essa fase tem um início relativamente fácil. Use a plataforma para passar pelo rio de lava, desviando das bolas de lava que pulam em alguns trechos. Destrua as caixas pulando sobre elas. Na parte seguinte, pule apenas nas caixas de TNT para chegar ao outro lado do rio de lava. Neste local há dois inimigos: um que cospe fogo e outro que atira flechas. Preste atenção nesse detalhe e ataque-os no momento certo. Continue pelo próximo rio de lava e, no final, você usará um foguete para entrar no vulcão. Dentro desse vulcão há também uma caixa de congelamento, mas ela está bem fácil de visualizar, pois está sobre um inimigo que cospe fogo. Se congelar no momento certo, você passará dessa área sem maiores problemas. Cuidado, porém, ao descer pelas próximas cordas. Na segunda corda, você terá que pular no final para desviar das caixas de Nitro. Ao cair, use a super derrapada para passar sob os Nitros. Neste local você verá outro foguete. Use-o para chegar a umas caixas no topo. Pule com cuidado para não cair na lava. Assim que chegar na parte de baixo, você verá uma caixa rotativa entre duas caixas protegidas. Pule no momento certo para parar a caixa rotativa na TNT; se parar errado, não será possível destruir as caixas sem morrer. Adiante você terá que usar o copter-pack para passar pela caverna. Não esqueça de destruir a caixa de impulso que usou para alcançar o copter-pack! Além de não esquecer da caixa que está acima de umas caixas de Nitro no final dessa primeira parte. No final da caverna abaixo, onde várias bolas de lava ficam pulando, você terá que desviar de caixas de Nitro para passar para o outro lado. Não esqueça de destruir umas caixas de madeira atrás da segunda fileira de Nitros, pois aí já é o final do caminho e Crash irá sair do copter-pack.

Após o final do caminho que Crash usa o copter-pack, quando tiver pulando os trechos de lava.

No final desse caminho, você verá o portal para saída da fase, mas não saia dela ainda (até porque ainda faltaram caixas para destruir). Passe para o outro lado do portal e vá ao final para ativar a caixa verde de exclamação e destruir todos os Nitros da fase. Para voltar, pule e use o super giro no ar.

Destrua todas as 115 caixas da fase.

 

Wild Nile Ride

1 | 97 | | 1 | 1

1:24.60 1:16.90 0:45.90

Essa fase é um pouco como um labirinto, pois há momentos que você não vai saber por onde ir, mas o jogo te dá algumas dicas ao colocar wumpas mostrando o caminho ideal. Apenas num local onde há dois caminhos possíveis que a confusão pode surgir. Neste local vá primeiro pelo caminho à esquerda, caindo na direção da queda d'água. Siga pela esquerda novamente até a parte mais alta para destruir caixas de madeira. Quando voltar, pule para o mesmo local de onde veio e vá desta vez pelo caminho à direita. Pule por todas as quedas até o final do caminho para encontrar 4 caixas (2 de madeira e 2 protegidas). Ao destruí-las, você vai cair bastante, destruindo todas as caixas que estiverem no ar. Siga pela esquerda (único caminho possível), use o pulo duplo e super giro para passar umas caixas de Nitro e continue até a próxima queda d'água. Este local é próximo do final da fase.

Ao descer pela última queda d'água, vá pela direita. Você verá a joia Vermelha acima de caixas de Nitro que estão no ar. Pule com cuidado na caixa de impulso (NÃO PULE NA TNT!) e use o pulo duplo para pegar a joia. Para sair deste local, use o super giro no topo do pulo duplo após pegar a joia.

Não acione a TNT ainda. Destrua uma caixa que está no ar, abaixo de caixas invisíveis, depois volte. Use o pulo duplo e super giro para acionar a caixa de exclamação que está no ar. Quando você chegar a uma plataforma movediça que leva a uma fileira de Nitros, uma TNT e uma caixa verde de exclamação, ative a TNT e volte. Quando voltar, você poderá ativar a TNT que ficou para trás. Volte e siga até o final da fase à direita.

Destrua todas as 97 caixas da fase.

 

N. Tropy

 

Sem pegar as relíquias do jogo, você deverá estar no momento com 84% do jogo completo.

Mesmo assim você terá o direito de enfrentar N. Tropy.

A primeira fase dele consiste em desviar de seus ataques (agachar quando atirar por cima e pular quando jogar bola de fogo) e esperar que ele se afaste e use seu poder de tempo. Algumas plataformas de joia vão aparecer. Use-as para chegar a N. Tropy e gire nele. Repita a operação mais duas vezes para terminar essa primeira fase.

Na segunda fase os ataques dele ficarão mais rápidos. Quando ele atirar duas bolas de fogo, use (com cuidado) o pulo duplo. Repita mais duas vezes para encerrar essa fase.

A última etapa é parecida com a anterior, mas o caminho percorrido após as plataformas aparecerem é maior. Repita mais duas vezes para derrotar N. Tropy e terminar a história do jogo.

Dragons & Bandicoots © 2001/2018 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.