SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
PRÉVIA - SPYRO: REIGNITED TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT 2: N. TRANCED

 
DETONADO DO JOGO
 
Ilha 1 Ilha 2 Ilha 3 Ilha 4 Ponte
 

Rocks Can Roll

1 | 114 | 1 | 1

1:10.40 1:04.00 0:55.70

Esta é uma fase do Crunch no Atlasfera. Cuidado com as laterais sem grades e com os Nitros espalhados pelo cenário. Nessa fase temos também a presença de lasers, obrigando a esperar que eles sumam para poder passar.

Destrua todas as 114 caixas da fase.

 

Rock The Casaba

1 | 109 | (4/4) | 1 | 1

1:20.90 1:13.50 0:58.90

Logo que iniciar a fase, caia num buraco à esquerda. Há uma caixa neste local. Seguindo em frente pela fase, você chegará a um local com uma pilha de caixas. Não ative a TNT ainda. Dê a volta e destrua a caixa rotativa antes que ela vire caixa de ferro. Use a caixa mais alta para chegar ao topo do cenário usando o super pulo. Neste local há mais caixas. Destrua todas e volte. Continue pelo caminho de baixo. Nesse caminho há um trecho com várias caixas de ferro destrutíveis e TNTs, além de uma caixa de Aku Aku. Abaixo dessas caixas há uma caixa azul de congelamento (lembre-se de destruí-la também). Logo após o final da área em que Crash usa o tapete, há uma passagem antes do Check Point para o caminho alternativo da fase, logo abaixo no buraco, mas o local mais fácil de enfrentar é justamente indo pelo final dele. Siga então pelo caminho de cima normalmente para destruir o resto das caixas e enfrentar o bônus dessa fase que está nesta área da fase. Há outra caixa de congelamento após a plataforma do bônus. Seguindo por este caminho você chegará a uma corda com alguns escorpiões e uma dessas cordas é mais comprida e leva à parte mais baixa da fase.

No local com a corda comprida no final da fase há um caminho abaixo do cenário para a esquerda que leva ao Gem Shard Verde.

Destrua todas as 109 caixas da fase.

 

Eruption Disruption

1 | 108 | (4/4) | 1 | 1

1:05.90 0:59.90 0:50.30

Fase no vulcão. O início da fase é tranquilo e o bônus não representa tanta dificuldade, mas antes de chegar ao bônus está a entrada para o caminho alternativo da fase.

Quando terminar o caminho do rio de lava, você terá que pular numa caixa de impulso para chegar ao outro lado. Justamente abaixo dessa caixa de impulso é que está a entrada do caminho alternativo. Chegue ao final do caminho dele para encontrar o Gem Shard Azul. Volte ao início desse caminho sem morrer e suba para continuar a fase.

Assim que subir, você encontrará a sala de bônus. Quando sair do bônus, logo adiante você entrará na caverna onde Crash usará o copter-pack. Siga pelo caminho de cima, pois abaixo apenas há caixas de Nitro. Quando terminar a área com copter-pack, você terá que descer por várias séries de cordas. Quando terminar todas elas você chegará a uma plataforma de ferro com uma caixa rotativa e uma caixa verde de exclamação abaixo. Pare a caixa rotativa quando ela virar TNT e pule no mesmo lugar quando ela for explodir. Verifique se a joia apareceu no portal para, só depois, pular nele.

Destrua todas as 108 caixas da fase.

 

Spaced Out

1 | 25 | 1 | 1

3:06.20 2:49.30 2:30.90

Fase em que a Coco está no espaço. Esta é, sem dúvidas, a fase mais difícil no modo Time Trial. Prepare-se para passar muita raiva nela, pois além dos tempos serem absurdos de longos, você não poderá perder nenhum portal nem caixa de tempo.

Destrua todas as 25 caixas da fase.

 

King Too Uncommon

1 | 91 | (4/4) | 1 | 1

0:58.40 0:53.10 0:50.70

Siga pelo caminho da água até o final dele quando você terá que ativar caixas invisíveis. Caia neste local e logo abaixo você verá um Check Point em caixa de ferro.

No local abaixo do início da fase, após o final da primeiro caminho de água, siga pelo caminho desviando dos Nitros e espinhos até encontrar o Gem Shard Vermelho acima da segunda caixa de impulso de ferro.

Continue em frente após pegar o Gem Shard desviando dos Nitros e espinhos até chegar a um local que é preciso ativar caixas que estão no ar. Use-as para chegar ao caminho da fase. Porém não vai adiantar tentar voltar pois a porta da pirâmide acima estará fechada e não terá como abrir, então o jeito é jogar a fase normalmente até o fim só para contabilizar o Gem Shard, depois jogá-la novamente. As caixas de Aku Aku que tinham no caminho alternativo serão destruídas assim que ativar a caixa de exclamação verde no final da fase (a explosão causará a destruição das caixas de madeira próximas aos Nitros).

Quando jogar a fase novamente, siga pelo caminho acima, logo após ativar as caixas de madeira que estão no ar, no início da fase, no final da primeira parte de água. Seguindo por este caminho, após o Check Point, você verá 3 caixas de madeira no chão. Acima delas há uma caixa azul de congelamento. Continuando por este caminho, você estará prestes a entrar na pirâmide. Ao sair da pirâmide, você verá a plataforma do bônus. A sala de bônus nessa fase consiste em destruir as caixas, tendo a corrente da água e Nitros atrapalhando o caminho. Há um local desse bônus em que você verá uma caixa de vida sobre algumas caixas de ferro no topo do cenário. Para chegar lá, você deverá usar uma caixa de impulso que está na parte mais alta de uma pilha de caixas de madeira. Você pode tentar destruir algumas caixas para conseguir alcançar a caixa de impulso ou então usar pulo duplo após destruir uma caixa que está no chão para ter impulso para chegar a essa caixa do alto.

Destrua todas as 91 caixas da fase.

 

N. Trance

Corrida do Crash

Na primeira fase do chefe, desvie dele quando ele pular e quando ele ficar parado no canto e soltar suas garras, pule da garra e vá atingir N. Trance na cabeça pulando nela. Quando acertar, pule para desviar da garra que voltará e repita a operação mais 3 vezes.

A próxima fase N. Trance estará voando e você terá que usar o copter-pack para enfrentá-lo. Gire nele quando ele não estiver brilhando para até o canto esquerdo do cenário. Fake Crash está numa caverna ao lado de um mecanismo que lançará lava em quem passar logo abaixo dele. Jogue N. Trance neste local mais 4 vezes. Uma dica para desviar dos ataques de tiro rápido de N. Trance é ficar perto do local do Fake Crash, na parte inferior, mas perto do chão (cuidado, pois abaixo de Fake Crash só existe lava!). OBS: Aqui há uma grande injustiça! Se você perder em qualquer momento dessa segunda fase, você voltará do início... da PRIMEIRA FASE do chefe!

Poder Extra: Crash Dash (corrida do Crash). Segure R enquanto anda.

Dragons & Bandicoots © 2001/2018 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.