SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT 2: N. TRANCED

 
DETONADO DO JOGO
 
Ilha 1 Ilha 2 Ilha 3 Ilha 4 Ponte
 

Run From The Sun

1 | 21 | 1 | 1

1:45.50 1:35.90 1:31.10

Esta fase é a primeira em que controlamos Coco Bandicoot, após ela ter voltado ao normal. Você precisa passar uma área espacial enquanto é puxado por uma corda. Atravesse os portais para ganhar velocidade e alcance o cristal. N. Tropy lançou uma bola de fogo que destruirá o cristal caso Coco não chegue a tempo. Use o botão A para atirar e o botão B para usar um turbo rápido. Obs: Esse é o pior tipo de fase no jogo! A Coco se movimenta muito trêmula e a mira é difícil de controlar.

Destrua todas as 21 caixas da fase.

 

Now It's Istambul

1 | 92 | (3/4) | 1 | 1

1:10.60 1:04.20 0:58.30

Fase na Pérsia. Aqui você poderá treinar os novos movimentos que Crash aprendeu. Ao se agarrar nas cordas, puxe o D-Pad para o lado que quer ir e aperte o botão B. Assim que destruir as caixas que estão nas cordas (explore-a com cuidado para não deixar nenhuma caixa pra trás), você poderá seguir, porém neste local há uma caixa que está num local bem alto. Para destruir essa caixa, use o super pulo, segurando o botão L e apertando A. Siga pelo caminho de cima, pois neste local há um Check Point e mais caixas (se for por baixo primeiro, será difícil voltar). Quando você marcar o Check Point, verá algumas caixas de ferro e madeira juntas de uma TNT. Destrua essas caixas e siga por um tapete que está no alto. Você pode até, ao invés de destruir as caixas, usá-las como plataforma para alcançar o tapete, mas é possível chegar a ele com o super pulo. Siga por este caminho para encontrar uma caixa de vida na sacada do prédio. Continue até chegar ao Bônus. Este é um dos Bônus mais chatos do jogo, pois aqui você deverá usar direto a habilidade de girar de corda para corda. Se você escorregar na corda, use imediatamente o giro para tentar passar para a corda seguinte. Quando sair do bônus, volte e siga pelo caminho antes do Check Point, abaixo do cenário, na parte abaixo do tapete que veio antes desse Check Point.

No local que você cai entre os dois tapetes há um caminho. Siga por ele até o fim sem morrer (se for capaz) e o Gem Shard estará quase no final dele. Ainda é preciso destruir umas caixas de Nitro e de ferro que estão bloqueando o caminho. Se cair no piso de fogo, Crash morre instantaneamente, mesmo que tenha duas máscaras de Aku Aku.

Mais adiante você passará por mais uma área onde Crash usa o tapete para atravessar a fase. No final deste caminho, não esqueça de destruir uma caixa azul de congelamento!

Destrua todas as 92 caixas da fase.

 

Mister Lava Lava

1 | 89 | (3/4) | 1 | 1

1:04.00 0:58.20 0:50.90

Inicie esta fase explodindo a TNT para revelar uma caixa (isso é até óbvio). Perto deste início você já verá a sala de bônus. Nela, pule para destruir as caixas (não fique parado na plataforma girando, esperando que vai destruir todas as caixas assim, pois não vai). No final do bônus, há uma caixa de vida após a plataforma de saída, então cuidado para não esquecê-la. Na fase, você chegará a um local dentro da caverna onde Crash usará o copter-pack. Assim que pegar o equipamento, suba até o topo do cenário para destruir uma caixa que está isolada (e certamente seria a caixa restante da fase). Outro local fácil de esquecer caixa é na segunda parte que Crash usa o copter-pack. Assim que pegar este equipamento suba desviando dos Nitros para destruir uma caixa que está no topo ao lado de outro Nitro.

Quando pegar um foguete para alcançar a parte de cima da caverna, após ter usado o copter-pack, siga pela esquerda e use a super derrapada para passar ao outro lado. No final desse caminho está o Gem Shard Azul. Depois volte pelo mesmo caminho que usou para ir, sem morrer.

Seguindo pela fase, você verá uma linha de Nitros que surgiu após ativá-los com a caixa de exclamação. Use a super derrapada para passar para o outro lado e não esqueça de destruir uma caixa azul de congelamento que está no final do caminho ao lado do último Nitro. Neste local há uma caixa de impulso de madeira que te ajudará a chegar à caixa verde de exclamação que destruirá os Nitros da fase. Como na parte acima também há caixas de Nitro, todas as outras caixas vizinhas dela serão destruídas na explosão, mas não esqueça de um detalhe bobo: destrua também a caixa de impulso, pois ela é de madeira!

Destrua todas as 89 caixas da fase.

 

Water Logged

1 | 25 | 1 | 1

0:58.10 0:52.80 0:46.10

Mais uma fase onde Crash usa o waterboard. Não há diferença entre as fases anteriores, a não ser o fato de que o tubarão atacará Crash mais vezes.

Destrua todas as 25 caixas da fase.

 

Slip-N-Slidin' Sphinx

1 | 91 | (3/4) | 1 | 1

0:53.80 0:48.90 0:43.50

Fase dentro da pirâmide. Nessa fase o nível da água vai subindo e descendo constantemente. Não fique no fundo da água pois Crash morrerá.

Assim que iniciar a fase, você verá algumas caixas de ferro. Não destrua as caixas! Use-as como plataforma para alcançar a parte alta da fase. No final desse caminho está o Gem Shard Vermelho. A injustiça está no fato que você terá que voltar por todo esse caminho sem morrer!

Seguindo pela fase, você verá uma serpente no caminho. Acima dela está uma caixa azul de congelamento. Não esqueça de destruí-la!

Destrua todas as 91 caixas da fase.

 

Fake Crash

Giro Tornado

Neste chefe, Fake Crash imitará os movimentos de Crash como se fosse reflexo dele. Faça com que o Fake Crash caia nas armadilhas antes de Crash quatro vezes. Quando Fake Crash cai numa armadilha, ela some do lado dele, mas não do lado do Crash, então cuidado para não cair em armadilhas que o Fake Crash já caiu!

Poder Extra: Death Tornado (giro tornado). Segure L e aperte B para girar por mais tempo.

Dragons & Bandicoots © 2001/2018 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.