SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ANÁLISE "N. SANE TRILOGY"
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT

 
DETONADO DO JOGO
 
ILHA 1 ILHA 2 ILHA 3
 

Heavy Machinery

1 | Bônus N. Brio

Para destruir as esferas no início da fase, gire nelas. Não pise nos canos vermelhos pois eles queimam Crash. Nos inimigos com espinhos, não toque neles. Num local com dois inimigos com espinhos voando num buraco, pule entre eles para cair num local com mais caixas. Cuidado com uns canos que saem gases.

 

Cortex Power

1 | Requer Gema Azul | Bônus Tawna

Cuidado com os raios e com o ácido. Logo no início, vá pelo caminho à esquerda; você entrará numa sala com um inimigo que vai atirar em Crash; esconda-se nas laterais da parede, atrás de uns pilares. Quando ele parar de atirar e começar a rir, aproxime-se dele escondendo-se do outro lado no outro pilar; faça isso até chegar nele e matá-lo com um giro. Siga em frente para encontrar o local que você deverá ter a gema Azul e vá por esse lado se a tiver.

 

Generator Room

1 (Dourada) | Bônus Tawna

Cuidado com as esferas e com as plataformas instáveis. Logo no início da fase há uma caixa de exclamação ( ! ) que ativa caixas logo adiante, porém no final dele há uma grande plataforma instável; pegue rapidamente as caixas que estiverem sobre ela.

 

Toxic Waste

1 (Azul) | Bônus Tawna

Nessa fase desvie dos (ou pule os) barris que são lançados por um inimigo. Quando se aproximar desse inimigo, gire nele para derrotá-lo. Alguns barris aparecem pulando, então cuidado. Nesse caso, pule pela lateral deles ou passe embaixo deles.

 

Pinstripe Potoroo

Acesso à fase The High Road

Esconda-se nas laterais do cenário, atrás de uma poltrona. Quando Pinstripe recarregar sua metralhadora, gire nele. Nunca tente atingi-lo enquanto estiver atirando. Repita a operação 6 vezes.

 

The High Road

1 | Bônus Tawna

Outra fase na ponte. Logo que iniciar a fase, vá pelo caminho oposto. Você verá uma fruta wumpa flutuando. Se você andar onde ela está, você pisará numa tábua que era invisível. Ande um pouco para pisar numa segunda tábua. Ao invés de continuar andando, volte para pegar distância e pular da segunda tábua para mais outras duas tábuas invisíveis. Faça isso até encontrar quatro caixas. Depois retorne pelo caminho normal da fase. No terceiro Check Point, quebre a caixa de madeira ao lado para explodir uma TNT que está sob uma caixa de metal. Acima da caixa de metal há outra caixa que a câmera não consegue mostrar.

 

Slippery Climb

1 (Vermelha) | Bônus N. Brio

Siga pela esquerda pulando plataformas, tomando cuidado para não cair. Use as aves para passar para outros locais (aperte X ou segure assim que tocar nelas para um salto mais alto). Gire ou pule sobre as mãos que aparecem no caminho. Algumas escadas abrem e fecham seus degraus; espere que eles abram para subir neles. Cuidado com as poções que os cientistas lançam. Para derrotá-los, basta girar neles.

 

Lights Out

1 (Roxa) | Requer Gema Amarela | Bônus Tawna

Outra fase desafiadora do jogo. Você deve pegar todos os Aku Aku's que aparecerem na fase para manter o cenário iluminado. Dica: No começo da fase, volte para pegar mais caixas pulando pela lateral do corredor, assim você pode ganhar a gema.

No meio dessa fase há uma gema amarela flutuando. Ela te levará ao final da fase diretamente, de quebra, com as caixas restantes. A gema amarela você encontra na fase The Lab na 3ª Ilha. Nessa fase há uma chave que te leva à fase "Fumbling in the Dark". Para pegá-la você deve ir à fase seguinte à "Lights Out" ("Jaws of Darkness" - 3ª Ilha) e coletar as três placas do Neo Cortex e concluir, sem morrer, a sala de bônus correspondente.

 

Fumbling In The Dark

1

Logo que iniciar, siga pelas laterais no caminho oposto para pegar várias caixas. Depois siga o caminho normal da fase. Lembre-se de sempre manter o cenário iluminado coletando caixas Aku Aku. Controle bem a intensidade dos pulos sobre as aranhas, pois há agumas que não estão tão afastadas como parecem.

 

Jaws of Darkness

1 | Requer Gema Azul | Bônus Neo Cortex | 1

Cuidado com os espetos que surgem nas paredes, com as cobras, os morcegos e as aranhas (esta última você deverá usar em certos locais). Após o segundo Check Point (que vem após a parte secreta da Gema Azul, conseguida em Toxic Waste) você pulará uma série de plataformas. Num determinado local, onde você pularia para uma plataforma à direita, você verá uma fruta wumpa flutuando à esquerda; pule nela e saia andando para a esquerda para chegar a um local com várias caixas. No final dele, vá pelo caminho invisível para a direita.

 

Castle Machinery

1 | Requer Gema Verde | Bônus Tawna

Dica enviada pelo internauta Fábio em 23/07/05 - "Nessa fase há um jeito de torná-la um "bônus". Se tiver a gema verde, pule nela bem no começo da fase. Ela te levará a um lugar cheio de vidas, e uma outra plataforma que te leva ao final da fase."

 

Nitrus Brio

Acesso à fase The Lab

Quando N. Brio lançar esferas roxas, desvie pois elas explodem ao cair no chão e podem atingir Crash. As esferas verdes são as que você precisa para derrotar N. Brio. Cada vez que você gira em uma dessas esferas verdes, elas atingem N. Brio. Num determinado momento, quando restarem poucos golpes para derrotá-lo, ele misturará a poção do líquido roxo com o verde e tomará, se transformando num monstro. Nessa hora, ele baterá tão forte no chão, que até o teto começará a ruir e uma pedra gigante cairá no cenário. Pule nela. Quando N. Brio se aproximar, pule sobre sua cabeça. Repita essa operação até derrotá-lo.

 

The Lab

1 (Amarela) | Bônus Tawna

Nessa fase, as caixas de exclamação ( ! ) servem para abrir portas ou pisos. Tome cuidado com os cientistas que lançam poções e outros eletrificados (estes precisam ser empurrados até o buraco para serem derrotados), além dos raios. Num local com várias caixas de madeira, tome cuidado com as que estão próximas à porta adiante, pois no meio delas há uma TNT. Controle bem o tempo para passar por certos locais, pois qualquer atraso ou adiantamento pode significar morte.

 

The Great Hall

Requer Todas as Gemas | Tawna

Esse é o final antecipado do jogo, pois você liberta a namorada de Crash antes de enfrentar Neo Cortex. Mas, para isso, você precisará de TODAS as 26 Gemas do jogo.

 

Neo Cortex

Final

Cortex usará quase os mesmos poderes de N. Brio. Ele atirará esferas roxas, azuis e verdes, esta última é a necessária para derrotá-lo. No primeiro ataque, desvie das esferas roxas e gire na verde para acertar Cortex. Na segunda parte, Cortex usará esferas azuis que ficam fazendo "zigue-zague" no cenário. Gire em 2 esferas verdes para elas formarem uma mais forte e acertar Cortex. Na terceira parte, você terá que desviar das esferas roxas e azuis e ainda girar em 3 esferas verdes para atingir Cortex. Na quarta parte, gire em 2 esferas verdes. No último ataque, Cortex atirará várias esferas vermelhas e uma verde após a série das vermelhas. Gire em uma para derrotar Neo Cortex.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.