SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ANÁLISE "N. SANE TRILOGY"
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH BANDICOOT

 
DETONADO DO JOGO
 
ILHA 1 ILHA 2 ILHA 3
 

N. Sanity Beach

1

É aqui que começa sua aventura. Crash consegue fugir do laboratório de Neo Cortex e Nitrus Brio, porém agora ele deverá salvar sua namorada que ficou presa no laboratório. A primeira parte dessa fase funciona como um pequeno tutorial dos movimentos básicos de Crash: Pular (X) e Girar (Quadrado/Círculo). Ele ainda pode dar uma barrigada no chão (aperte X para pular e Círculo no ar).

Aqui, pegue as caixas normalmente seguindo o caminho da fase. Após o primeiro Check Point (se você não tiver perdido nenhuma vez a máscara Aku Aku) você deverá ficar invencível temporariamente. Não saia correndo com tudo. Atrás de um tronco caído há uma caixa. Cuidado com os buracos. Siga pela direita para ativar uma passagem de caixas. Pule uma por uma, colocando de leve o direcional para Cima, pois você não pode deixar escapar nenhuma caixa aqui. Se você morrer, terá que recomeçar a fase toda porque, mesmo retornando para pegar as outras caixas, você não conquistará a gema. Se conseguir, não vá até o final da fase ainda, pois há caixas no caminho da esquerda. Volte, tomando cuidado com os inimigos que aparecem de repente.

 

Jungle Rollers

1 | Requer Gema Verde | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você deve segui-la até o final. Continue normalmente. Dica: Tente chegar ao final do maior número de fases possível, sempre salvando ou copiando o Password da fase. Quando você chegar à fase The Lost City na 2ª Ilha, chegue ao final sem morrer tendo certeza de estar pegando todas as caixas e destruindo todas as TNTs. Pois bem, chegando ao final, você ganha a Gema Verde. Salve o jogo ou copie o Password da fase. Volte à 1ª Ilha até à fase Jungle Rollers. Quando chegar à metade da fase, uma gema verde estará brilhando. Pule nela para ser levado até o alto que é onde estão as caixas restantes para completar a fase.

 

The Great Gate

1 | Requer Gema Amarela | Bônus Tawna

Para pegar a gema de The Great Gate, você precisará da Gema Amarela, localizada na fase The Lab da 3ª Ilha (pode-se dizer que é a última fase antes do chefe Neo Cortex). Faça o seguinte, vá à fase The Lab, pegue (tente pegar) a Gema de Ouro, volte à fase The Great Gate, ou seja, a fase em questão. Quando chegar ao final da fase, pule nas Gemas de Ouro que estiverem flutuando para ser levado à área secreta da fase.

"Na fase secreta de The Great Gate tem uma caixa escondida: na segunda caixa elástica (com a setinha amarela pra cima), pule nela e se mova em direção à muralha de troncos para ir por detrás dela. Ande sem medo coletando as frutas Wumpa  por detrás da muralha até achar uma caixa. Volte pelo mesmo caminho para poder quebrar a caixa elástica que você usou para chegar lá. Dica extra: você pode fazer a mesma coisa com a primeira caixa elástica, mas só tem uma vida lá." (informação acrescida enviada por Giovana Ribeiro)

 

Boulders

1

Basta fugir da pedra, tomando cuidado para não cair no buraco ou bater em armadilhas espalhadas pelo caminho. Pule sempre apertando e segurando X para Crash pular mais alto.

 

Upstream

1 | Requer Gema Dourada | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você precisará da Gema Dourada que está na fase Generator Room da 3ª Ilha. Pegue-a e volte à fase Upstream na 1ª Ilha. Quando chegar ao 2º Check Point da fase, não siga em frente, volte pois embaixo da plataforma há duas caixas. Você chega lá usando a plataforma Amarela.

 

Papu Papu

Acesso à fase Rolling Stones

Papu Papu ficará no centro do cenário, girando e tentando acertá-lo com seu cetro. Pule para desviar dos ataques. Quando ele se virar de costas para você, pule na cabeça dele. Repita a operação 3 vezes para derrotá-lo.

 

Rolling Stones

1 | Requer Gema Azul | Bônus N. Brio

Faça o mesmo da fase The Great Gate. Pegue a Gema Azul na fase Toxic Waste na 3ª Ilha. Volte à fase Rolling Stones e, quase perto do final da fase, há um abismo com uma Gema Azul flutuando.

 

Hog Wild

1

Tente não cair nos buracos e pule sempre os obstáculos. Desvie dos espinhos e pule nos saltadores para ser levado para o outro lado do buraco. Nessa fase não há bônus. Tenha cuidado para não esquecer caixas para trás e evite pular sobre elas, pois o javali poderá saltar como se fosse uma mola.

 

Native Fortress

1 | Requer Gema Vermelha | Bônus Tawna | Acesso à Ilha 2

Logo no início da fase, após pular duas caixas para salto, você verá uma tartaruga e uma caixa sobre ela. Pule na tartaruga quando ela passar embaixo da caixa e continue pulando nela para alcançar a caixa (segure X quando Crash tocar na tartaruga para pular mais alto). Derrote os macacos somente quando não estiverem girando. Após o primeiro Check Point você verá uma plataforma à esquerda, outra à direita no alto e no meio três tábuas alinhadas na vertical ( III ); gire nelas para para ficarem na horizontal e você poder usar como plataforma, porém elas ficam assim por pouco tempo, então se você cair, terá que girar nelas de novo. Quando encontrar uns índios com escudo, pule na cabeça deles para que eles coloquem o escudo na cabeça; você pode usá-los como impulso para salto. Após o quarto Check Point você verá uma tartaruga e uma caixa sobre ela; se você puxar Crash para o fim do cenário, apertando o direcional para Cima, você entrará numa passagem atrás da fortaleza. Com isso você corta caminho. Nessa fase há uma parte secreta com a Gema Vermelha após o quinto Check Point. Você consegue a Gema Vermelha na fase "Slippery Climb" na 3ª Ilha.

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.